Chrysler EUA GM Montadoras/Fábricas

GM e Chrysler podem confirmar fusão em duas semanas!

gm-e-chrysler-podem-confirmar-fusao-em-duas-semanas GM e Chrysler podem confirmar fusão em duas semanas!







Nas próximas semanas,as montadoras GM e Chrysler, podem fechar um acordo de fusão antes de 04 de Novembro, dia da eleição presidencial americana.

Segundo fontes ligadas ao processo, as duas companhias estudam uma forma de unificar processos e filosofia administrativas que divergem entre elas, para conseguir reduzir custos de produção e elevar as vendas.

Nenhum das duas montadoras confirmam a possível fusão, mas nenhuma também desmentem afirmações sobre o assunto. Para as duas gigantes americanas, a fusão parece ser a melhor forma de se manterem estáveis no cenário americano e mundial.

Fonte: JB Online.



  • marcodoido

    Estou torcendo para que esta fusão de certo e tire as duas montadoras do vermelho,mas que não deixe de existir a diferença nos carros de cada montadora como potencia e disign.

  • Giovanni

    Pronto, a derrotada vai se juntar à fracassada, não vejo como algo de bom possa sair desta fusão. Ainda se alguma delas estivesse com dinheiro em caixa e expectativa de crescimento, mas ambas estão afundadas na lama. Não creio que esta fusão aconteça.

  • Gustavo Miranda

    Bom, a Chrysler estava desesperada para se livrar da bomba-relógio que os alemães puseram nela pouco antes de se desfazerem dela, o Sebring, projetado cuidadosamente com muito carinho para ser mal acabado, péssimo de mecânica, incompatível com qualquer outro Chrysler e de uma desproporcionalidade inacreditável, impossível gostar de algo tão mal feito esteticamente.

    E com a fusão com a Chrysler, a GM tem em suas mãos o Astra brasileiro, o Lacetti da Chevrolet, o Opel Vectra, a sair de linha na Alemanha, o novo Cruze ou o Insignia, isto é, a GM pode montar uma linha inteirina de hatchs, sedãs, minivans, conversíveis, sedanzões, peruas todinha para a Chrysler em menos de seis meses! É engraçado, mas perfeitamente plausível (e muito provável, conhecendo a GM como conhecemos… )

    Ah! Atenção pessoal da GM! Vocês conhecem o poder dos símbolos? Com certeza, pois sua nação foi construída sob eles, então quem avisa, amigo é: se livrem da logo “asas da derrota” da Chrysler, fiquem só com o Pentágono ou com a medalhinha, que ia no Neon e no Stratus, essas malditas asinhas prateadas acompanhou todos os fracassos da Chrysler (é claro que ela não é a culpada pela sequência de decisões estúpidads tomadas pela sua direção, mas convém deixar essa logomarca no esquecimento, hehehehe) :hahh: :hahh: :hahh:

  • piratabass

    Como se chamara? Autoamerica? Não acredito muito nessa fusão, mas mesmo que aconteça tem jeito que não vai muito longe…

  • JBAFilho

    Como alguns já disseram aqui: vão se afundar juntas. E se dependesse do peterson, elas levavam a FIAT junto. Bom, eu pelo menos não iria sentir falta de nenhuma das três.

  • Gustavo Miranda

    O problema é que Dodge e Pontiac, Chrysler e Buick ou GMC e Jeep são equivalentes, é como você comprar dois liquidificadores ou dois microondas só de frescura, vc pode usar os dois, mas é desperdício de dinheiro. Eu estou bem curioso para ver no que vai dar essa história, porque comprar a dívida e prejuízo da Chrysler só para extiguir sua existência é totalemente irracional, o que a GM menos precisa agora é de aumentar seu prejuízo, mas lançar novos Corsas, Astras e Commodores com outra grade também parece ser uma atitude não muito católica… :S: :S: :S:

  • Luis.J.R.

    Tó até imaginando os futuros lançamentos da Chrysler?O novo astra ou cruze ou até mesmo insigna com embrema da chrysler!É mesmo, e a jeep????????Será que a renault vai comprar? :??:

  • IGAUM

    legal essa foto! Ta bem a situação vivida pelas montadoras norte americanas…

    IMPLODINDO!

    Senta e chora!

    :hauhau:

  • Rafael FM

    :cavera:

  • André Vilson Pereira

    o bom dessa fusão é que a chrysler poderá usar as plataformas da Opel, preparem se a fusão acontecer vamos ver Astras, Corsas, Zafiras, e Insignias com o logo da Chrysler

  • renato

    [Comentario #111241 sera citado aqui]

    o 300C tem as asinhas não tem não ??

  • Erves

    É a fusão da derrota com o fracasso… E que a falta de respeito com o consumidor brasileiro por parte da GM resulte na falência das duas, de uma só vez… Não vão fazer falta alguma….

  • fr_amaral

    [Comentario #111253 sera citado aqui]

    A Fiat ainda nao iria afundar mesmo que fosse junto, pois ela vive de carros pequenos. E ela ainda é importante no mercado brasileiro, ela e a VW, mesmo as duas nao sendo boas é a realidade do Brasil!

  • Gustavo Miranda

    [Comentario #111348 sera citado aqui]

    Bom, ele não é muito feliz em sua carreira pelos EUA… Comparado ao seu antecessor, o Concorde ou aos seus concorrentes, Fusion e Taurus, Malibu e Impala ou ao Accord e Camry, suas vendas não impressionam muito…

  • Leopoldo Motta

    iH! Rapaz! Agora veremos se o pessoal é habilidoso mesmo ou então…. babau!!

  • Diego Felipe

    Sou totalmente contra isso.

    Pensa, isso será uma falta d opção para os americanos.

    Ainda bem isso ñ será concretizado, pois a GM ñ tem como bancar a compra, uma vez q apena a dívida da Chrysler passa dos 9 bilhões d dolares.

  • victor

    frachrysler + General Derrotors = Bomba Atomica Americana

  • Diguinho

    Tomara q seja bom pra nós :cool:

  • Tteurafa

    prefiro q a GM quebre de vez, a chrysler ainda não, só quando a crise engrosar.

    :down:

  • guga london

    nossa mais essa crysler leva a vida agora so de fusao credo :pao: qualquer dia ela vai se :banana:….. de vez :OoO:

  • kaique p. da cruz

    tomare que de certo e parada ai :clapp:


Send this to a friend