Chevrolet Comprando e Vendendo Marketing/Propaganda Montadoras/Fábricas

GM faz quarto feirão de fábrica do ano, neste final de semana

chevrolet-celta-spirit-vermelho GM faz quarto feirão de fábrica do ano, neste final de semana







O feirão de fábrica da GM é de fábrica mesmo, é feito na fábrica dela em São Caetano do Sul. O evento acontece neste final de semana, dias 20 e 21, e contará com mais de 7.000 carros de cerca de 35 concessionárias ali da região.

Será oferecido financiamento sem entrada, com pagamento em até 60 meses, e cinco prestações maiores ali no meio das 60. O Chevrolet Celta Spirit 2008/2009 estará sendo oferecido por 26.200 reais, ou em 60 parcelas de 569 reais, mais uma parcela de 2.392 reais no fim de cada um dos cinco anos. Boa sorte, seu Celta sairá por um total de 46.900 reais!

Veja outra oferta: Chevrolet Prisma Joy 1.4 2008/2009, com taxa de 0,99%, 50% de entrada e o resto em 24 vezes. O Corsa hatch 1.4 Maxx 2008/2009 sai por 32.990 reais, já com direção hidráulica e travas elétricas.

[Fonte: GM]



  • LeoAraujo

    Nossa!!! 20.700 só de juros.
    :owmy: :owmy:

  • LeoAraujo

    Tem que ser muito animado pra comprar um carro financiado viu.

  • rdish

    Mas comprar carro financiado é a única opção pra boa parte dos consumidores.

  • JDFortuna

    Eu faço uso de financiamento. Isso é questão de planejamento… Claro que carro não é que nem apartamento, mas ajuda. Às vezes é possível fazer mais dinheiro com ele vivo na mão que no que se paga de juros. Ou seja, se você tem dinheiro pra pagar à vista e não sabe como fazer dinheiro com dinheiro, compra. Agora, há diversos investimentos que você possa fazer com o montante do pagamento à vista. O rendimento paga o juros e você tem a chance de nesse período todo do financiamento de ter um caixa pra qualquer outra situação, ao invés de ter que juntar uma grana novamente.
    Agora, com certeza você não paga 2 carros, paga 3, pq o seu desvaloriza e no final vale 1/3 do montante final. :tong:

  • Gustavo Souza

    [Comentario #103242 sera citado aqui]

    Me responde… pq diabos o banco vai te emprestar o dinheiro, correr o risco de não receber, se ele pode tb aplicar no mesmo investimento que vc e ganhar mais do que vc pagaria de juros pra eles???

    Como isso funciona?

  • JULIO875

    R$46.900 por um Celta pelado?!?!?!

    MEODEOSDOCEO!!!

    :eyess:

  • Ton

    [Comentario #103297 sera citado aqui]

    Realmente: MEODEOSDOCEU…….MEODEOSDOCEU…….MEODEOSDOCEU…….MEODEOSDOCEU……. :eyess: :eyess: :eyess: :eyess: :eyess: :eyess: :eyess: :eyess: :eyess: :eyess: :eyess: :eyess: :eyess: :eyess: :eyess:

  • brunojefferson

    financiamento é aluguel, compre, fique dois anos com ele, e depois devolva, seu nome não vai pro pau.

  • huahuahua

    [Comentario #103309 sera citado aqui]

    3

    :eyess: :eyess: :eyess: :eyess: :eyess: :eyess: :eyess: :eyess: :eyess: :eyess: :eyess: :eyess: :eyess: :eyess: :eyess:

  • Gustavo Miranda

    [Comentario #103400 sera citado aqui]

    Mas é exatamente isso que normalmente acontece, o cara financia o carro, dá uma entradinha, o resto em 60 meses, dois anos depois, já está se coçando todo para trocar de carro, aí ele dá o dele e reinicia o financiamento em 60 meses. Vira um círculo vicioso e o pobre coitado sempre vai ficar sem dinheiro… :|: :|: :|:

  • Welington

    Em primeiro lugar um carro, é uma necessidade da vida moderna, não dá pra ficar sem.
    Acredito que o mais correto é fazer o seguinte.
    1- comprar o carro a vista ou com um grande valor de entrada ex:70% 80% pelo menos
    2- não financiar em muitas parcelas. No máximo em 24x o excedente. Pois o que torna o carro extremamente caro são os encargos fiscais e juros que acumulam nas muitas prestações.
    3- Lembre-se que o carro não custa só a parcela, há também IPVA, SEGURO, LICENCIAMENTO, MANUTENÇÃO DA GARANTIA DE FÁBRICA, E ALGUNS OUTROS ITENS, que tornam o carro mensalmente mais caro.
    4- quando for vender, algumas agencias pagam valor de nota fiscal no seu veículo, desde que vc compre o carro deles. Isso pode ser uma vantagem na hora de vender.
    5- Há também algumas vantagens, como por exemplo, nos dois primeiros anos vc quase não gasta com manutenção, só ai vc já economiza em relação a ter um carro um pouco mais velho.

    Muito cuidado com conversa de vendedores, eles em geral não te alertam subri essas informações.

    Espero que tenha ajudado, e se for comprar pesquise e pense bem. Boa sorte!!!


Send this to a friend