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GM tem desconto de R$ 15.000 para Cruze LT e Trailblazer diesel

GM tem desconto de R$ 15.000 para Cruze LT e Trailblazer diesel

A GM está promovendo alguns modelos em ofertas de seu site dedicado da Chevrolet, onde o Cruze LT aparece com um desconto de R$ 12.400, tanto para o sedã quanto para o hatch.


De R$ 99.390, o Cruze LT está sendo oferecido por R$ 86.990. Além disso, a dupla de médios da GM pode ser adquirida com plano de financiamento, onde a entrada é de R$ 69.592, tendo saldo em 12 parcelas mensais de R$ 1.479,53 com taxa zero.

Outra oferta é da Chevrolet Trailblazer Premier 2.8 turbo diesel, que tem 200 cavalos e 51 kgfm, além de câmbio automático de seis marchas, tração 4×4 com reduzida e sete lugares com acabamento geral em couro, entre outros.

O SUV grande da GM tem preço de tabela de R$ 239.590, mas está sendo oferecido promocionalmente por R$ 224.590. Ou seja, um desconto de R$ 15.000. Outro que tem o mesmo desconto é o Chevrolet Tracker Midnight.


O SUV que tem motor 1.4 Ecotec Turbo Flex de 150 cavalos na gasolina e 153 cavalos no etanol, além de câmbio automático de seis marchas, mesmo conjunto apresentado pelos modelos Cruze e Cruze Sport6, tem valor de tabela de R$ 108.990, mas pode ser adquirido por R$ 93.990.

GM tem desconto de R$ 15.000 para Cruze LT e Trailblazer diesel

Na versão LT, o Tracker tem bônus de R$ 9.000 no carro usado na troca. Já o Onix anterior, que continua sendo vendido até a chegada da nova geração, ainda não lançada oficialmente, os preços promocionais começam em R$ 43.990 na versão LT 1.0 com entrada de R$ 26.394,00 e saldo de 18 mensais de R$ 1.002,77 com taxa zero.

O Onix LT 1.4 sai por R$ 48.990 com financiamento de R$ 33.803,10 de sinal e 24 meses de R$ 650,30 com taxa zero. A Spin LT 1.8 tem desconto de R$ 5.000, passando de R$ 74.590 para R$ 69.590 na oferta.

No Equinox LT, que já baixou para R$ 132.490, pode ainda ser comprado por R$ 129.990, um desconto de R$ 2.500. O SUV médio mexicano, tem motor 2.0 Turbo de 262 cavalos com câmbio automático de 9 marchas e tração dianteira.

GM tem desconto de R$ 15.000 para Cruze LT e Trailblazer diesel
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Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • LL

    e tudo isso ainda tendo lucro… E reclamam que estão no negativo, ahaaaaaaam

  • Cleidson

    Podiam dar uma amansada nesse motor do Cruze, botar no Onix Plus e resolvido o problema.

    • Eduardo 1981

      1.0 paga menos imposto, não é tão simples.

  • Dod

    Esse desconto no Cruze LT é da desova dos modelos 2019 sem o face-lift que estão encalhados nas concessionárias.

    • Eduardo 1981

      Mesmo assim, valem a pena!

      • Dod

        Sim. O que não vale é pagar 120k no Cruze 2020! Rs

        • Ernesto

          Cruze LT 2020 está 120K?

          • Paulo Lustosa

            Não, o Premier apenas.

    • Gran RS 78

      Paguei esse mesmo preço no meu no começo desse ano, só que o meu era 2018 e já tinha o 2019 nas concessionárias, mas custando 96 mil reais e não tinha mudado nada, somente o ano no documento do carro.

  • Natán Barreto

    GM tá agressiva nos descontos. Com Onix Plus temos até a sensação que os preços estão mais parecidos com patamares anteriores. O Cruze com esse desconto tbm volta ao patamar onde os médios atuavam até essa loucura de passar de 100 mil

    • Saraiva

      E agora com o incidente da combustão certamente a rodada de descontos deve começar mais cedo ainda. Pra tentar recuperar o prejuízo na imagem do mesmo

  • Chap

    Por isso que ainda não lançaram o 2020 nessa versão, pátios cheios do modelo.

    O mesmo vale para o novo Onix hatch, ainda há muitos do anterior nas versões LT e LTZ disponível nas concessionárias.

  • ocampi

    Os Onix turbo (Zippo) que estão sendo devolvidos à GM serão passados para frente com descontão ?

    • Wendel Cerutti

      Suspeito …..

    • ViniciusVS

      Se adaptarem o jurássico 1.8 8v Eco de 111cv eu até pensaria… me atenderia legal kkkkkkk

  • Magnamox

    Realmente a GM esta queimando os estoques em todos os sentidos…..

    • Eduardo 1981

      hahahahaha

    • Al

      Ia escrever isso, mas vc chegou 3 dias antes…:-)))

  • Rafael Straus

    Esse é que deveria ser o preço correto do Cruze Hatch

    • Eduardo 1981

      Dale!

  • El Gato!

    Esses caros serão um mico no mercado de usados, pode escrever. Na hora de comprar um Cruze seminovo, sempre virá a pergunta:
    – Esse tem o botão de desligar o start stop? Ou ainda é o “velho”?
    Vai ser tão difícil de vender quanto um Focus Powershift ou um Sentra (apesar desse último ser um bom carro).

    • Paulo C. Amaral

      Eu até pegaria um 2019 zero km, mesmo sem o botão start-stop pois tem o modulo gas-pedal da torkone que resolve isso, por 86000 valeria a pena, o problema é que os carros da GM não tem valor de pos venda nem mesmo pra eles, fui na concessionária com meu Cruze LT 2017 20.000km que custa na Fipe 74,5mil, na troca pagam 62mil nele, falei pro vendedor, assim vcs me obrigam a ir pra outra marca, e fui embora sem fechar negocio. Dificil essa GM

      • D34D P00l

        Ué, mas foi até superior ao default do mercado, que é de 80% da FIPE. Não acredito muito que você vai conseguir algo melhor, salvo aquelas promoções enganosas.

      • El Gato!

        Pagariam cerca de 15% a menos que a FIPE no teu usado… cara, acredite: foi uma boa oferta. Infelizmente.
        Não adianta… se quer obter um preço mais justo, tem que vender particular. Encare a depreciação exagerada da concessionária como uma “taxa de comodismo” para resolver a venda em pouco tempo. É assim mesmo… é um absurdo. Mas é assim.

        • Dann Pine

          Eis o problema de se vender pra particular nesse faixa de preço: tá cada vez mais difícil encontrar alguém. Geralmente quem tem esse valor dá de entrada em um novo. Então acaba-se tornando refém dos preços das CSS e das revendas (os únicos que ganham). A vantagem de corolla e civic é que vendem-se mais rápidos mas abaixo da tabela FIPE.

          • El Gato!

            Pois é. Num espectro amplo, tens razão sim. Além de tudo, na venda particular tem que se contar com uma boa dose de sorte. Achar o comprador certo na hora certa. Senão… vai na concessionária mesmo.

      • Eduardo 1981

        Ofereceram o normal. Nenhuma loja ou concessionária ter ofertará mais do que isso. A não que tu pegues uma promoção: “pagamos 100% fipe no seu usado.”

      • TchauQueridos

        Parece que foi um preço até mais do que o praticado, visto que você pegaria uma unidade com bom desconto. Pra inflar o usado, só com aquela jogada de te vender o Zero com preço cheio.

      • Gran RS 78

        Está dentro do esperado, pois a maioria das concessionárias pagam em média 10 mil reais a menos que o valor de tabela, isso independente do carro dado na troca, especialmente para modelos mais caros.

      • Leonardo

        Isso ocorrerá com qualquer marca, não se iluda.

      • MarcosGojira

        Garanto que você vai voltar lá depois de ver quanto as outras pagam no seu Cruze…rs

    • RicLuthor

      Mico por isso? Mico deve ser só a versão que não desliga o sistema e olhe lá. Bem capaz que a maioria dos compradores de um Cruze seminovo nem saibam que o modelo tem start-stop.

      • El Gato!

        Mas foi exatamente o que eu falei…

    • TchauQueridos

      Ta na hora da industria eliminar esse sistema, que pra mim não passou de um marketing barato pra induzir o consumidor que “estaria” comprando um carro com alta tecnologia.
      Não tem coisa pior que o carro desligar em cada esquina, simplesmente irritante, sem contar que vc morre de calor.
      Sem entrar no mérito de custos de manutenção desse sistema, principalmente o custo de reposição de bateria.

      • El Gato!

        O meu carro possui o recurso. Te digo que a primeira coisa que faço, após dar a partida, é desativar o sistema. Um pouco por achar irritante, um pouco por achar que pode comprometer o sistema de ignição a longo prazo.

        • MarcosGojira

          isso que ia falar… A vida útil da bateria/velas deve cair bastante, não?

          • El Gato!

            Cara, não sei. É uma experiência nova pra mim. Comprei o carro a cerca de dois meses (Passat) e é o primeiro que tenho com o start stop. Mas obviamente vou acompanhar a vida útil dos componentes com o passar do tempo.

      • Gran RS 78

        Vc está enganado quanto a morrer de calor, pois quando o ar está ligado e dependendo da temperatura interna, o start-stop não entra em funcionamento, ou se desligar o motor, ele liga assim que a temperatura interna subir mais do que vc colocou no ar digital.

      • Dann Pine

        A polêmica foi resolvida com a criação do botão. Percebi que esse sistema só compensa em relação a economia quando o motor fica desligado por um tempo mais longo pois durante o dia quando a temperatura externa está mais alta o sistema liga em menos de 5 segundos. De fato acaba-se tornando inconveniente sem o botão de desligar.

    • Al

      Nem tanto… este start stop não é das coisas mais convenientes, mas não chega a ser horrível.

      O Sentra pode ser um bom negócio pra quem quiser ficar mais tempo com o carro, mas realmente não é lá muito popular.

      Já carro que quebra não serve. Powershift… isto sim é mico.

  • NYC_Man

    Trailblazer TD é o bicho !!

    • MarcosGojira

      um bicho que ninguém compra

      • NYC_Man

        Kkkk.
        Uma pena .
        Um excelente carro

    • cepereira2006

      Conheço uma pessoa que já teve ela e a Equinox. Disse que é pesadona. A dirigibilidade da Equinox é outro nível. Trailblazer só para uso rural.

      • Gabriel Camilo

        Claro, a Equinox é monobloco e a Trailblazer tem chassi de longarina, tração traseira, muito mais robusta, além de ser bem mais esperta que a Pajero Sport e a SW4, quem compra um veículo desse está mais preocupado com autonomia e confiabilidade do que com conforto.

      • Paulo Lustosa

        Claro, dois veículos com concepções totalmente diferentes… Equinox um Crossover com foco no asfalto derivado do Cruze e a Trailblazer uma SUV ao pé da letra, com chassis por longarinas, excelente angulo de ataque e saída, boa altura em relação ao solo, motor diesel com tanque de 76l e tração 4×4 com reduzida de verdade (não gambiarra de encurtar a primeira marcha como um quebra galho). Público totalmente distinto… se eu fosse comprar um carro pra viajar em longa distância sem me preocupar em parar em posto de combustível, a TBlazer seria a minha escolha, pois pelo custo x benefício perante as concorrentes (melhor custo x benefício que a SW4 e Pajero Sport, suas concorrentes), tem o melhor powertrain mecânico da categoria e isso é incontestável, e por curiosidade, a Trailblazer V6 consegue andar mais que as antigas VW Touareg, Porsche Cayenne e Audi Q7 com o motor 3.6 VR6 de 300 cv e consumindo menos, mesmo não fazendo curva, com a vantagem de poder meter na lama sem ter medo, o que n é possível com esse trio.

  • Bruno Silva

    Acho que essa do Cruze é pra tenta fisgar os compradores do Onix Plus Premier.., diferença de 6-7mil..

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      Não, é a versão pre facelift, pois o modelo 2020 com facelift saiu só na versão Premier.

      • Eduardo 1981

        Ahhh, se eu tivesse 87 pra pegar um sport6!É bom o custo x benefício.

        • Hugo Leonardo Dos Santos

          Eu iria de sedan mesmo pré facelift por esse valor, meu sogro tem um e é muito bom e econômico

    • GPE

      9mil reais

  • GM e sua queima de estoques.

  • Paulo

    Equinox é o mais interessante

  • Dann Pine

    Há um ano, comprei um Cruze LTZ zero por R$ 88 mil em uma dessas “promoções” da GM. Nessa categoria onde o corolla reina absoluto quem quiser sobreviver tem que oferecer descontos. Parece que o Jetta pegou a visão.

    • Eduardo 1981

      Ahhh, se eu tivesse 87 pra pegar um sport6!

  • João Guilherme

    Trailblazer custando fucking 50 mil reais a menos que um SW4, mesmo sendo mais equipada e potente… Toyota tá de brincadeira!

    • Verdades sobre o mercado

      Isso só acontece porque o mercado reage desta maneira, compra a SW4, a Toyota fez a fama… se a SW4 custasse o preço da TRaiblazer a Chevrolet teria que baixar mais o preço desta…

      • João Guilherme

        Verdade, enquanto existirem idiotas que pagam 275 mil numa SW4 e 210 mil numa Hilux, a Toyota continuará cobrando o quanto quer. Certamente SW4 chegará a custar 300 mil ainda em 2020.

    • Gran RS 78

      Na verdade a Toyota está certa e quem está errado são os consumidores que aceitam pagar bem mais caro e ainda por cima levar um modelo com motor e potência inferior.

    • yurieu

      Isso que nem é fabricada no Japão… um carrinho esquisito, body on frame, custa mais caro que a novíssima RAV4… vai entender…

      • Paulo Lustosa

        Mas a Rav4 não foi feita pra onde a SW4 foi feita pra rodar e aguentar, e isso é fato.

        • yurieu

          Concordo. Fortuner feita para rodar no deserto australiano, deserto africano, asia, tailandia, vietnam… RAV4 feita para rodar em primeiro mundo.

  • Marcus Vinicius

    O Cruze argentino lidera sozinho e praticamente e atualmente o mais barato no segmento dos hatches médios no Brasil

  • Fellipe Z

    Alguém no Brasil tem 50, 60 mil a vista p da em um carro (apenas a parcela de entrada?)

  • Kadu_CE

    Tá caro ainda. Sport 6 mal vende.
    Mas com o onix chegando na casa dos 70k não adianta chorar.

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