Chevrolet Comprando e Vendendo GM Matérias NA Mercado

GM vai à TV tranquilizar consumidores que fogem das lojas

gm-vai-a-tv-tranquilizar-consumidores-que-fogem-das-lojas GM vai à TV tranquilizar consumidores que fogem das lojas







A coisa está feia no mercado automotivo nacional esta semana. O sobe e desce do dólar, mais as bolsas que não encontram um momento feliz e as taxas de juros indo para o espaço, está espantando os consumidores das concessionárias!

Isso tanto é verdade, que hoje andei em algumas lojas e constatei que o movimento está abaixo do normal e a GM sabe disso. Os prazos foram reduzidos de 72 para 60 meses, com taxas de juros enormes.

Segundo uma vendedora da marca, houve dia dessa semana em que foram praticadas três tabelas de juros, tamanha a variação das taxas.

Ou seja, se você chegasse de manhã, teria um valor de parcela no financiamento. Já à tarde, poderia encontrar um outro valor de parcela. Pelo menos os preços à vista continuam os semelhantes aos da semana passada.

A GM teve que recorrer ao presidente da filial brasileira, para tranquilizar os consumidores, cada vez mais espantados com a elevação das taxas de juros praticadas pelos bancos e pelas montadoras.

Segundo ele, a empresa estaria oferecendo condições melhores do que anteriormente, em financiamentos para seus veículos. Que condições são essas?

Só se tais condições forem para a semana que vem, já que em duas concessionárias da marca pesquisadas hoje, as taxas continuam bem altas em relação à semana passada.

Por acaso isso é melhor? Bom, o negócio é fugir de taxas altas e do financiamento, esperando a poeira baixar. O mercado deve encontrar uma forma de amenizar os efeitos da crise atual e manter as vendas em um patamar mais moderado.

A tal correria em meio aos altos preços e impostos, gerada pelos financiamentos de veículos, deve dar uma boa redução na velocidade a partir de agora. A luz amarela acendeu, prestem atenção!



  • fr_amaral

    A CRISE TA BRAVA!

  • helmygalindo

    A GM ganhou um ponto comigo pelo comercial mostrando o Presidente da GMB na sua sala falando sobre a empresa. Foi o primeiro comercial deste tipo que eu ví na TV brasileira (tirando os de Silvio Santos é claro!).

    Quero ver o presidente da Peugeot mostrar a cara pra falar do 207 BR :assob:

    Parabéns a GM pela iniciativa! :clapp:

  • Luis.J.R.

    As montadoras tem que abaixar mais os preços para atrair o consumidor?Acho que isso pode acontecer! :wha:

  • Guilherme Guimaraes

    [Comentario #109267 sera citado aqui]

    Duvido que mostre a cara!! Ele tem vergonha na cara! ahuauauhauhauhauha

  • superleo

    Por outro lado, muitas montadoras estão subsidiando os juros para quem dá uma entrada maior. Nesse caso, vale a pena comprar logo, porque isso não deve durar.

  • Rafael FM

    OLHA A CRISE CHEGANDO AI GENTE >>>>> :rayban: FERRO PUTA MERDA BEM AGORA >>> :rayban: :rayban: :rayban: :rayban: :rayban:

  • alfredo_araujo

    Acredito, q para quem tem dinheiro, o melhor momento para financiar um carro seja esse!!
    Pois as montadoras, como o post diz, esta subsidiando os juros para atrair os compradores. Porem essa diminuicao só é praticada para quem da mais de 50% de entrada!!
    Conclusao… quem tem dinheiro vai comprar carro com boas taxas de juros. A GM e a VW estao praticando 0.9!!

  • alfredo_araujo

    Acredito, q para quem tem dinheiro, o melhor momento para financiar um carro seja esse!!
    Pois as montadoras, como o post diz, estao subsidiando os juros para atrair os compradores. Porem essa diminuicao só é praticada para quem da mais de 50% de entrada!!
    Conclusao… quem tem dinheiro vai comprar carro com boas taxas de juros. A GM e a VW estao praticando 0.9!!

  • huahuahua

    Tem banco estipulando almentos absurdos nas taxas de juros logo para a semana que vem… esperem só um pouco, para não terem surpresas nas próximas faturas…

  • IGAUM

    EU TO ACHANDO ÓTIMO! É bom pra baixar a bola das montadoras e acontecerem os “reajustes” naturais…como melhores equipamentos por exemplo.

    Quem não oferencer diferencial…vai afundar!

    Bom para o comprador prudente e que guarda a grana e usa na hora boa. Bom para quem se programa.

    AH.. pro meu comercio e daminha familia, mesmo ramo, vai ficar é bom! Povo com menos entusiasmo para de comprar bens de consumo de maior valor e parte para outros artigos.

    É nessas horas que fazemos a oportunidade para crescer.

    né brima! :banana:

  • JDFortuna

    A GM só vai mesmo me traquilizar trazendo bons carro por bons preços.

    :down:

    :asner:

  • erom

    [Comentario #109297 sera citado aqui]

    Concordo plenamente! Não adianta botar o safado responsável pelas porcarias da GM na TV. Só acho que trazer não adianta, tem que produzir aqui!

  • Schio

    O que eu quero ver mesmo é o preço real dos veículos baixarem, agora que terminou a grande farra dos financiamentos. :cool:

  • Schio

    Fiquei impressionado com o tamanho da correria que houve para comprar carro nos últimos tempos. Mesmo com juros ainda muito altos e preços abusivos o povo correu e até entrou em fila, só porque podia pagar em seis anos ou mais e até sem entrada. Isso inclusive ajudou a inflacionar mais ainda os preços.
    Agora essa propaganda de juro zero ou subsidiado é mais engodo. Essas campanhas já existiam antes e, é óbvio, os juros estão embutidos no preço do carro.
    Agora que a farra dos financiamentos acabou eu espero ver é promoções verdadeiras e até redução de preços de tabela.

    :cool:

  • Jango

    “Fiquem calmos! O Celta continua custanto 30 mil reais!”

    Que beleeeeeza!

    :banana:

  • Commando

    Hahahahaha o dólar não precisa aumentar pra eu continuar fugindo da GM. Enquanto existir Vectraveco, Celta, Astra, e outros dinossauros com motores dos anos 60 e acabamento pra lá de pífio vou continuar fugindo. :lips: :lips: :lips: :lips:

  • Diguinho

    Q a crise quebre essas montadoras tudinho :hauhau:

  • Siena

    [Comentario #109336 sera citado aqui]

    Se quebrar essas montadoras vamos andar de que ?
    So de importado ?
    Ai tbm nao da ne… tem que mostrar o que a gente sente na hora de financiar com essas altas taxas…

  • Jassa Murtab

    ACABOU A FESTINHA DE VENDAS. SE ESPERA AGORA UMA QUEDA TÃO VERTIGINOSA QUANTO O AUMENTO NAS VENDAS.

    BRASIL É UM PAÍS DE EXPECULAÇÕES. ENRIQUECEU DA NOITE PRO DIA COMO O FILHO DO MULLA. AGORA ESTÁ PADECENDO DO EMPOBRECIMENTO DO PIB. LOGO IRÁ CAIR NA REAL E A RIQUEZA ESTÁ SE ESVAIRINDO. BRASIL NA ERA MULLA SÓ PRODUZIU CARGOS SELETIVOS DE CONFIANÇA E BOLSAS-ESMOLA. PRODUÇÃO QUE É A VERDADEIRA RIQUEZA NÃO HOUVE ESTIMULOS. IMPOSTOS E BUROCRACIA EM ALTA E NADA DE MELHORA. AGORA A MENTIRA JÁ ESTÁ COM AS PERNAS EM FASE DE AMPUTAÇÃO.

    DOLARES FUGINDO E O MULLA MENTINDO. KKKKKKKKKKK :clapp: :clown:

  • Erves

    [Comentario #109313 sera citado aqui]

    :banana: Opaaaaaaaaaa fiquem tranquilos… Continuaremos vendendo porcarias a vocês, com condições melhores e bla bla bla, bla bla bla, bla bla bla… será que a mãe dele acredita nele??????? rsrsrsrs :banana:

  • Corvette

    Só vai tranquilizar quando parar de oferecer gambiarras e preços honestos.


Send this to a friend