EUA Finanças GM Governamental/Legal

GM vai receber mais 5,4 bilhões de dólares dia 16 de janeiro

bomba-nuclear GM vai receber mais 5,4 bilhões de dólares dia 16 de janeiro







A GM foi a primeira a receber parte do empréstimo do governo americano, 4 bilhões de dólares, e também será a primeira a receber o resto do dinheiro. São 5,4 bilhões de dólares a entrarem na conta da empresa dia 16 de janeiro. Nada mal para a GM, não acha?

O valor total de 9,4 bilhões será então repassado completamente para a GM neste mês de janeiro. A Chrysler não tem mais nada a receber, pois já assegurou seus 4 bilhões na semana passada.

Já a Ford não precisou de empréstimos de emergência.

[Fonte: freep.com]



  • Flavio

    agora coloca um anuncio nos veiculos de comunicação mais importantes e torra logo metade só pra agradecer aos americanos, igual à sua compatriota chrysler!

  • JBAFilho

    E eu continuo a receber meu salariozinho todo santo mês.
    :teeth2: :teeth2: :teeth2:

  • viniciusgja

    fico pensando
    como essas empresas lucram com as vendas por vários anos e agora em tempo de crise elas não usam o dinheiro que esta no caixa para tentar escapar darise

    alguém sabe algum motivo que possa me explicar ?

  • Flavio

    [Comentario #131564 sera citado aqui]

    Simples. Na epoca que as vacas eram gordas, elas achavam que nunca iam passar por dificuldades e não se preocuparam em poupar economias em caixa!

    Gastaram, gastaram, gastaram e ai quando a coisa ficou preta.. Tudo o que elas tinham eram dividas. A solução imediata foi cavar um buraco no jardim para que, com a terra, pudessem tapar um outro buraco mais antigo!

    So que agora o jardim está todo esburacado e não tem mais de onde tirar terra.


Send this to a friend