GM Sedãs Segredos-Flagras

GM-Wuling: Novo sedã chinês poderá dar origem à novo Buick Excelle?

gm-wuling-novo-seda-chines-podera-dar-origem-a-novo-buick-excelle-1 GM-Wuling: Novo sedã chinês poderá dar origem à novo Buick Excelle?







Essa semana a Wuling passou a ser mais conhecida na mídia nacional, devido à minivan que a GM poderá vender por aqui. Mas, quem lê o NA sabe mais sobre carros chineses do que em outros sites ou blogs nacionais. Por isso, a Wuling não é tão desconhecida para o NA e quem aqui lê nossas matérias.

Faz pouco tempo, divulgamos que essa divisão da GM China havia apresentado um novo sedã médio, do porte de um Vectra. Agora, mais detalhes desse projeto estão surgindo. Um deles se refere a plataforma do modelo.

Suspeitava-se até agora que o mesmo seria montado sobre o atual Buick Excelle (Daewoo Nubira antigo), mas está quase confirmado que ele é uma modificação da plataforma Delta II, a mesma do Chevrolet Cruze.

gm-wuling-novo-seda-chines-podera-dar-origem-a-novo-buick-excelle-2 GM-Wuling: Novo sedã chinês poderá dar origem à novo Buick Excelle?

O modelo deverá ser introduzido como mais uma opção de sedã pela GM-China, além de que possivelmente essa plataforma, batizada de J200, poderá dar origem a um novo Buick Excelle. Os motores poderão ser os novos Twin-Tec 1.6 ou 1.8, já utilizados no Cruze.

O modelo tem 4,54 metros de comprimento, 1,75 de largura, 2,60 de entre-eixos e 1,45 de altura. Pelo tamanho e agora com o fato da GM estar planejando uma minivan da marca por aqui, porque não trazer um sedã médio para entrar no lugar do nosso saudoso Astra?

O Novo Vectra, que poderá ser diferente do Cruze, seria desta forma apresentado como um modelo de maior status e consequentemente, maior preço!

[Fonte: Auto Sin]



  • Thales

    Nossa, muito bonito, prefiro esse do que o Cruze, mais qualuqer um que venha para cá já é bom.

  • muscledog

    Seja educado nos seus comentarios.

    Bonito o china!!

    Mais bonito q o Cruze!

  • muscledog

    Seja educado nos seus comentarios

    Bonito o china!!

    Mais bonito q o Cruze!

  • Ivan Flávio de Souza Nascimento

    Boa Tarde Senhores.

    Ficam debatendo sobre as montadoras X, Y…Z que nem são tão fortes e globais assim…Como por exemplo a…deixa pra lá.,

    Seguinte, vamos à FATOS REAIS:
    1)HONDA e TOYOTA possuem qualidade inquestionáveis.
    2) A GM cometeu sérios pecados comerciais e operacionais no passado mas com certeza vai sair dessa e a GM CHEVROLET do Brasil é peça chave no sucesso dessa breve retomada mundial.Lembrando que apesar de tudo, ainda é uma gigante do setor.
    3) A Aliança RENAULT-NISSAN tem um excelente sistema de gestão. CARLOS GHOSN é o cara.
    Fim de papo!
    Forte Abraço,

    Ivan Flávio
    Belém-Pa

    • Hodney

      Razoável Ivan!
      A qualidade dos Toyota e Honda são inquestionáveis mas aqui no Brasil!

      São os de maior valor de manutenção. Acabem com esse mito de indestrutível. Aqui na minha cidade vejo inúmeros corollas e civics com problemas na suspensão devido a intensa buraqueira que tem por aqui no Ceará.
      As peças chegam a custar mais de 3x o valor de um similar nacional de empresas antigas.
      O consumo é absurdo. Um flex do New Civic faz 5km/l. Aonde tá vantagem nisso?
      As pessoas nunca comentam esses pecados dos nipônicos simplesmente porque não querem perder a moral.
      Mudaram de carro GM, Ford, VW e Fiat com toda razão na busca de um carro melhor mas o que viram foi uma repetida em determinadas questões relacionados com defeitos atípicos dos variantes nacionais destas quatro marcas.
      A razão é simples, estes nipônicos são feitos por mãos brasileiras e com mesmo tipo de ousadia que se fabrica um GM por exemplo mesmo com o olhar atento do supervisor japonês, o jeitinho famoso do brasileiro sempre dá o chute.

  • Caio Nesello

    Gosto muito do design desse carro, tem uma espécie de “estilo” que a >maioria< dos carros chineses não têm.

  • Luis.J.R.

    Esse ai bem que deveria ser feito aqui também!Venderia muito, e com esses motores.

  • Gustavo Miranda

    É uma cruza de Civic com Megane e traseira dos Infiniti americanos, mas ficou joia! Aha, esse Wuling por aqui como Astra iria fazer um estrago no mercado… muitos admiradores de Renault, Peugeot… iriam olhar com outros olhos para a Chevrolet!

  • tiago

    Seja educado nos seus comentarios.[Comentario #140426 sera citado aqui]

    Cara não é por nada não mas, se esse modelo viesse para cá, ficaria fácil com ele em detrimento de todos esses exploradores “nacionais”. Design atraente e bons equipamentos.

  • Adenilson

    Um carro desses com a mala sem braços pantográficos?Ainda tão longe.

    Olha a placa
    Demo Car
    Carro do demônio

  • Gustavo Miranda

    Demo car: demonstration car, carro-modelo, carro de teste, de avaliação, carro-exemplo, carro-amostra, primeiro carro da linha, etc…

    Carro do “demo”, do carcará, do cão sanguinolento é o Megane hatch que graças a forças divinas, não veio para cá, se eu ver um desses na rua, saio correndo e me benzo, “vá de retro!” heuhuehheueheuhe


Send this to a friend