Comparativos Hatches Matérias NA Volkswagen

Gol, Fox e Polo na mesma faixa de preço: e agora? Qual escolher?

Gol, Fox e Polo na mesma faixa de preço: e agora? Qual escolher?

A Volkswagen tem uma das gamas mais diversificadas quando o assunto são hatches subcompactos, pequenos e compactos no mercado brasileiro. Entre os destaques estão os modelos Volkswagen Gol, Volkswagen Fox e Volkswagen Polo. O trio tem centenas de diferenças, mas acabam sendo bem parecidos no quesito preço.


Destes três modelos, o Volkswagen Fox é o que tem o projeto mais antigo. Ele foi lançado no ano de 2003 e, de lá pra cá, recebeu apenas mudanças pontuais para seguir como uma das preferências dos consumidores. Com exceção da carroceria e da plataforma, todo o restante mudou. Visual, interior, acabamento, motores, câmbio e equipamentos foram renovados (mais de uma vez, inclusive).

Gol, Fox e Polo na mesma faixa de preço: e agora? Qual escolher?

Já o Volkswagen Gol é o que assegura a segunda posição do mais velhinho para o mais novo. A atual geração do hatch popular da marca alemã foi apresentada em 2008. Ou seja, já sobrevive há mais de 10 anos. Nesse intervalo, ganhou três reestilizações, um interior totalmente novo, motores renovados e novos equipamentos.


Por fim, o Volkswagen Polo é o mais moderno e uma das referências da categoria. Ele é aclamado por usar a plataforma modular MQB do Grupo VW, compartilhada com dezenas de outros carros da empresa (como o Golf e o Jetta). Estreou no fim de 2017 e se destaca pela modernidade, eficiência, segurança e refinamento.

Gol, Fox e Polo na mesma faixa de preço: e agora? Qual escolher?

Ainda assim, por mais que o Polo seja o mais moderno e o queridinho da turma, não quer dizer que ele seja a melhor compra. Ele cobra por todos esses benefícios e sua versão de entrada custa quase o mesmo que o Fox Connect, que é considerado atualmente um dos carros com a melhor relação custo benefício nesta faixa de preço.

A começar pelo Volkswagen Gol, a versão selecionada foi a 1.6, com motor flex de até 104 cavalos de potência e câmbio manual de cinco marchas. Ele custa nada módicos R$ 52.760 e oferece itens como ar-condicionado, banco do motorista com ajuste de altura, banco traseiro rebatível, direção hidráulica, limpador e lavador do vidro traseiro, preparação para som, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas, suporte para celular no painel, rodas aro 15 com calotas, entre outros.

Gol, Fox e Polo na mesma faixa de preço: e agora? Qual escolher?

Ele acaba sendo uma boa opção para quem busca por um carro mais robusto para o batente do dia a dia, em especial para frotas de empresa.

No caso do Volkswagen Fox, a versão Connect usa o mesmo motor 1.6 flex e custa interessantes R$ 50.990. O melhor fica com a lista de recursos de série: há direção elétrica, computador de bordo, alarme, piloto automático, banco traseiro rebatível, ar-condicionado, chave canivete com controle remoto, banco do motorista ajustável em altura e retrovisores externos elétricos com repetidores de seta e tilt down no lado direito.

Gol, Fox e Polo na mesma faixa de preço: e agora? Qual escolher?

Há também faróis de neblina com luz de conversão estática, rodas de liga-leve de 15 polegadas, sensores de estacionamento traseiro, central multimídia com tela sensível ao toque e espelhamento de smartphones, vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricas, volante multifuncional, entre outros.

Sendo assim, se você busca por um carro com bastante equipamentos de série e motorização até que eficiente, o Volkswagen Fox Connect deve ser incluído na sua lista.

Gol, Fox e Polo na mesma faixa de preço: e agora? Qual escolher?

O Volkswagen Polo, por sua vez, é o único do trio com o motor 1.0 MPI flex de 84 cv, que custa R$ 52.360. Oferece airbags laterais, direção elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas, sistema de som com Bluetooth e entrada USB, encosto de cabeça e cinto de três pontos para os cinco ocupantes, banco do motorista com ajuste de altura, computador de bordo, banco traseiro rebatível, Isofix, travas elétricas, entre outros.

Ele oferece uma lista de equipamentos aceitável, mas nada muito chamativo. É ideal para quem busca por um carro com dirigibilidade impecável, segurança exemplar e um refinamento extra.

E aí, qual seria a sua escolha?

Gol, Fox e Polo na mesma faixa de preço: e agora? Qual escolher?
Nota média 5 de 2 votos

  • brunor9

    Gol !

    pra mim dos três o unico fora de cogitação é o fox, dai a disputa fica entre gol e polo.
    nas configurações citadas, o gol fica mais de R$ 5 mil mais barato, sendo praticamente o mesmo carro, com porta malas maior e visual mais recente… isso sem falar que o polo vai mudar ano que vem

  • WBR

    pooolo, interior e esteriorr mto mais buniiito

  • Hypnos

    Pela diferença de preço acho que vale a pena ir de Gol.Na configuração mostrada são mais de 5mil a favor do Gol.

  • Guilherme Guimaraes

    Eu ficaria com o Gol, apesar de achar o Polo d+ e o ar condicionado dele é sempre digital.

    E alguém já viu esse Fox Extreme bizarro nas ruas?? Não vi nenhum ainda… :lips:

  • Mr.Gongora

    Ai seria a razão contra emoção.
    O polo é mais carro… melhor acabado e talz.
    Mas o fato da possivel mudança, os R$5000,00 a menos, e esse gol completo com esses detalhes externos.
    Ficaria com o gol, que ficou lindão.

    P.s.: Absurdo pagar esse valor num popular :clown: :bate:

  • DarK_FlooD

    Dentre esse iria de Polo certeza.

    Mas o interior do mesmo não consegui engolir, poderia ter um interior a la Golf, que faria bem mais sucesso.

  • rvictor

    5 mil a menos faz diferenca.
    prefiro o gol. ;D

  • Commando

    Nenhum deles! Ficaria com um Focus 2.0 ou até mesmo o 1.6 . Vc até ri quando sai de um Fox ou um Gol e depois entra num Focus.

    E outra, o acabamento do Gol não é essa maravilha toda não. Já tive um Gol G3 e o acabamento dele era melhor que esse G5. Tem muito plástico nesse Gol ainda, e são duros. No texto diz tb que o porta-malas do Polo é menor que o do Gol. Em comparativos vi que o Polo empata com o Gol em porta-malas.

    Eu considero o acabamento como um grande peso na hora de comprar um carro, pois eu não acho dinheiro no lixo. O fator novidade do Gol não vai me acolher com conforto. E depois daqui um ano esse Gol vai ficar totalmente sem graça. Igual ao Punto e o Civic tão ficando.

    Portanto entre os 3, fico com o Polo!

  • luky

    Se são todos iguais (mecanicamente falando), eu escolheria o GOL, naturalmente.

    Por ser o de menor valor, por ser o carro que mais vende no país, por ter melhor preço de revenda, por ser lançamento.

    Acredito que o Polo deve mudar em no máximo 2010, ocupando a categoria que hoje é do Golf.

  • IGAUM

    Eu ia de Polo…CLARO!!!!

    o Fox…naum dá…nem bem equipado…com aquele painel de honda biz… :hauhau:

    O gol… é pobrinho.. pra ficar legal… vai lá pros 45mil… :clown:

    Ai por esse preço.. ENTRE ESSES 3… o Polo…. :banana:

  • Wotan

    Pegaram o FOX e fizeram uma gambiarra e deram o nome de GOL, assim diminui seu custo e tem um monte de gente que está comprando gato por lebre, e acha que é esperto. Não entendo isso, aliás se comparar o GOL é o carro mais sem-vergonha do brasil(G3 em diate), além do seguro caro :bate:

  • JDFortuna

    Com o Novo Gol, a VW vai ter que enfim se coçar pra consertar o Fox. O Fox já nasceu fora de cogitação com aquele painel exdrúchulo. Com aquele painel NÃO DÁ!!

    O Polo tem melhor acabamento e o Gol é lançamento, tem bons opcionais e sistema de suspensão PQ25… Ainda não me decidi qual compraria, mas o Polo me parece muito caro.
    No Gol, eu detestei os comandos do ar-condionado, talq ue foi elogiado, mas é horrível. Parece um fogão. Achei legal que agora os faróis tem comando na alavanca. Muito bom isso. Mas falta ao Gol ar-condiocionado digital.

    Depende muito. Depende do que se busca. E se for carro espaçoso, eu olho um médio ou um sedã. Só maneirar nos opcionais que dá :blink:

  • Flint

    Realmente a plataforma do Gol é a PQ25, ou seja, apenas os sucessores de Polo e Fox a terão. Até lá, o Gol continua sendo o mais moderno e mais bem acertado. Fui fazer o test-drive nos dois e me decidi pelo Polo, sem sombra de dúvida, afinal, o Gol sempre será um ‘popular’…
    Quanto ao Fox, ele simplesmente não é uma opção…

    abs

  • antoniokings

    As vendas do Polo estão muito baixas. Aliás, o Gol representa cerca de 60% de suas vendas de autos (sem utilitários). Vai acabar ficando difícil para a VW.

  • luiz_2008

    [Comentario #95966 sera citado aqui]

    Eu já tive a infelicidade de ver uns 3 Fox Extreme (extremo mau gosto) aqui em Brasília, com aquelas hastes de oculos saindo dos faróis.
    o Fox é feio demaaaais e ficou ridiculo com essa maquiagem

  • mandabala

    Polo! Acho o desenho muito bonito, e como dito, o acabamento interno transmiter mais conforto.

  • Diego D

    Eu ficaria com o Gol, com a diferencia de 5.000 eu boto Airbag duplo + ABS e ainda sobra uma laminha…. Ou melhor ainda, eu fico com um Punto 1.4 elx com kit HSD (2 airbags + ABS) que tem mais espaço interno, bom acabamento e é bonito tambem, peno o motor ser fraquinho pro tamanho do carro mas fazer oque….

  • Rogerio_BH

    Pelo amor de Deus… Comparar Gol com o Polo é brinacdeira! O Polo dá de 100 x 0 no Gol.
    O Gol melhorou, apenas isso…
    :bate:

  • Rodrigo joi

    Só tem um porem na noticia, o cambio do polo é bem superior ao do fox e gol ….. quem já dirigiu sabe.
    Eles compartilham plataforma, mas ouve “cortes” na versão do gol, o polo continua bem superior ao gol…

  • Fla95

    Gol por ser mt bom e ser lançamento e polo pq eh bonito e “superior”

    [Comentario #95996 sera citado aqui]

    Brasilia, que legal. Mas aqui nau vejo tantos carrões como em SP por ex.

    Painel de honda Bis :hauhau: :hauhau:essa foi boa

  • Commando

    [Comentario #95994 sera citado aqui]

    Errado, a plataforma do Gol continua sendo a PQ24. A única coisa que de PQ25 do Gol é a suspensão dianteira.

  • Will.

    Polo.

    Observem o dialogo e sejamos sinceros: “qual teu carro?” “Um polo” “oh, um polo…”.
    agora:
    “qual teu carro?” “um gol.” “bola?” “nao, g5” “g o q?” “g5” “grande?” “nao, novo” “ah! akele gol estranho?” “nao, o novo gol…”

  • Rodrigo joi

    [Comentario #96005 sera citado aqui]

    Não é nem a suspensão dianteira, é apenas alguns elementos, tipo a barra.
    Basta olhar e comparar com o fox.

  • Jassa Murtab

    Diferentemente dos EUA a VWB não tem condições plenas de manter três carros diferentes com mesmo preço. Acredito que dentro de alguns anos a VWB terá que abrir mão do FOX ou sintonizar o Polo com o modelo europeu que será feito na nova plataforma PQ25

  • Digaum

    Todos falam do CONTA-GIROS do FOX, ele é pequeno certo, mais gente VOCÊS É CEGO? :eyess:…pelo amor né, até um véinho de 100 anos enxerga tranquilo o que está ali!!!! :smile:, eu acho um exagero essa descriminação com o Fox :batman:

    Quanto aos 3, claro que o Polo, muito melhor que Gol/Fox, sem comparações!!!!!

    Polo Car Word Class :cool:

  • Hypnos

    [Comentario #96001 sera citado aqui]

    Tanto o motor quanto o câmbio são iguais nos três carros.

  • JDFortuna

    [Comentario #95992 sera citado aqui]

    *Esdrúxulo.

    A parte frontal do chassi do Novo Gol é da PQ25, plataforma futura do Novo Polo.

  • evotremex

    polo é muito mais interessante que gol, além do status :hahh:

  • Rodrigo joi

    [Comentario #96034 sera citado aqui]

    Não, pode abrir e conferir, não são iguais não, existem elementos iguais, mas existem diferenças significativas…

  • cleyton

    Gol com certeza por ser um projeto mais novo e o fox e o polo irão receber mudanças em breve e o consumidor ficará com um carro desatualizado e mais desvalorizado que o gol e isto sem contar que a revenda de um gol é bem mais fácil que pólo e fox e o gol deve desvalorizar menos tbem. :rayban:

  • gabrielhpantoja

    Creio que não vão descontinuar o Fox, mas sim reposicioná-lo. Afinal, a raposa vende pra caramba. Se colocarem o paninho na porta, como alguns querem e acham que isso é evolução automobilística, o carro vai vender muito mais.

  • Rodrigo joi

    [Comentario #96022 sera citado aqui]

    Também acho que algums mudanças aconteceram, penso que o polo ganhara nova versão e ganhara alguns itens mais refinados elevando significativamente seu preço e o golf deverá vir importado para o brasil, visto que a vw disse não ter interesse de fabricalo aqui..

    O problema é que sempre surguem novas opções, mas mais caras, não aparece nada que aparece de novo que realmetne tenha um custo x beneficio melhor, mais atraente … tudo sobe … affff

  • cleyton

    [Comentario #95999 sera citado aqui]

    Eu estou atualmente com um gol g5 power de uma locadora e pelo que eu andei no carro até agora já fazem 3 dias e o carro é completo com airbags,abs e computador de bordo e acho que não fica a dever nada para um pólo em matéria de motor e acabamento porque as vezes até esqueço que estou dentro de um gol,o pólo para mim só leva vantagem no ar climatronic,por que de resto tudo que o gol tem o pólo tem tbem,se quiserem tirar a prova dirijam um gol power e irão ver que estou falando tem fundamento. :cool:

  • IGAUM

    [Comentario #96029 sera citado aqui]

    Não é questão só de ser pequeno… Do Beetle é pequeno…do Fiat 500 é pequeno… So que SÃO BEM DESENHADOS E SÃO ESTILOSOS…

    e do fox?…é pequeno, feio e mal iluminado!!! é um termometro de mercedes 1513…não é um tacometro de carro moderno! :hauhau:

  • brunojefferson

    em São luis do MA, a revenda VW EUROMAR, está segurando a entrega de carros pra cobrar ágio, você quase não vê Gol NF nas ruas é muito raro e esses carros vieram de monte em cegonhas, aqui eles vendem carros aplicando de 1500 a 2000 reais em cima do valor, dizendo que se trata de frete, aqui o roubo é a céu aberto e na cara dura, a vw naum faz nada, pq entre outras coisas a Euromar vende bastante e é isso pra eles lá que importa.(um dos sócios presidente da euromar, o famoso alessandro martins, anda de ferrari spider, só tem 4 desses carros no Brasl e dois deles estão aqui)

  • Kaique L. Andrade

    POLO!

    Sem nenhum pouquinho de Duvida!
    Muito mais carro, muito mais estilo, muito mais muuuito! :clapp:

  • Giovanni

    Nossa tem gente achando que o Gol ficou no nível do Polo. A diferença entre os dois é absurda, só não vê quem não quer. A qualidade de acabamento do Gol está um horror, apenas parece bom porque o antigo era tenebroso. Mas compare com um 207, Polo, Punto, C3, etc. O Gol é um autêntico popular no acabamento, está no nível do Celta. Os 5 mil a mais pedidos no Polo valem cada centavo, é um carro de melhor isolamento acústico, melhores bancos, qualidade de construção superior, melhores materiais, mais bonito, etc. O Gol continua sendo um carro popular, apenas está com um visual atualizado externamente (embora bastante sem sal).

  • Digaum

    [Comentario #96048 sera citado aqui]

    Não é mal iluminado nada, aqui em casa tem um Fox 1.6 Plus 08/09, e é bem ilumidado, antes era ruim, mais agora a luz mudou ficou bem melhor :teeth:

  • renato

    três carrinho meia boca. ficava com o gol por conta de mercado, só.

  • theo

    [Comentario #95966 sera citado aqui]

    eu so vi 1

  • theo

    sei la talvez o gol ou talvez o polo :batman:

    +nessa faixa fiko com o punto

  • JDFortuna

    Vou repetir aqui o que me veio à cabeça em outro post, muito mais cabido aqui.

    A Volkswagen está pouco se %@$#!¨@! se vendo Fox, Gol ou Polo. Ela mira o ticket dela. Cada veículos desses tem seu “gancho” comercial. O Polo ficou, sendo “europeu”, com fama de requintado, bem acabado, então, fica mais caro, e o gol, chutado.

  • ALE

    [Comentario #96006 sera citado aqui]

    uuhauhahuahu

    mas como eu nao compro carro pra agradar os outros entao…..

    olha falam tanto desse polo.. aff carro q nao gostei. Achei barulhento, a suspensão transmite tudo q irregularidade, e o acabamento, ah nao eh tao bom assim nao. Plasticaiada domina, além do painel nao agradar, ainda tem um prateleira…

    Olha eu ficaria com o Gol, sao 5 mil de diferença q posso colocar airbag e abs, além de estar mais em dia.

  • evandro17

    o negócio é o seguinte: a vw vai reestilizar o Fox para ocupar a categoria do Polo. O Polo vai virar o novo Golf. O Golf VI, se vier, virá importado, sendo um novo “A3”. O Gol G4 vai virar o novo Uno. Vai ficar vinte anos na ativa, sem nenhuma mudança e vendendo bastante ainda…

    Sei que não tenho bola de cristal… Mas é o que eu acho…

  • LFSP2

    [Comentario #96058 sera citado aqui]

    Eu enxergo aquele conta-giros mas ele é pequeno demais, o painel do Fox tem o velocímetro na posição central, de cara para o motorista, então o conta-giros(que deveria ficar a esquerda do painel enquanto que o velocímetro a direita) fica espremido

    Entre os três no comparativo da Auto Esporte ficou com o Gol em primeiro com 8,4, depois o Polo com 8,3 e o Fox com 8,2, empate técnico, cada um, como os vendedores da Volks tentam explicar
    Eu escolheria o Polo, tirando ele do comparativo por ser o menos canibalizado eu ficaria com o Gol, o Fox não faz muito meu gosto
    Escolheria o polo por este ter mais requinte e oferecer maior conforto ao motorista com bons itens de série e compraria com sensor de estacionamento porque prezo a segurança
    O Gol é uma novidade, tem o melhor porta-malas dos três(mas o que tem pior acesso), tem um bom painel(embora eu prefira o painel do G3) e boas mudanças mas o acabamento não é lá essas coisas
    O Fox eu só ficaria com ele se fosse para andar no banco de trás, porque ele é bem espaçoso mas tem um horrível acabamento cheio de plástico, o conhecido painel de honda biz, ele é alto mas eu nunca me acostumei com uma posição mais alta de dirigir, não gosto de carro alto, seja monovolume, minivan, SUV, o Fox é bom para quem vai atrás mas para pessoas como eu ele não é muito bom para dirigir

  • lamb0

    O interior do polo é bem bonito!

    Daqui a Pouco vao é lançar o novo polo na europa.. com a frente parecida com Golf… E parece que vai ser um carro maior tbm (Eu acho um carro muito pequeno mesmo.. parece menor ate que o Gol.. em comprimento, por EX).. Se Viesse pra ca ele ia abrir uma distancia maior aos outros… A VW poderia posicionar melhor os preços… E tbm pq nao ta vendendo muito pouco!

  • R2

    LOL, por esse preço eu levei um picanto completo…
    Mas enfim, eu compraria o Polo, acho mais bunito. O gol novo esta bem interessante é verdade, mas o polo é superior.
    Em relação aos consumos, esta uma vergonha.

  • Guile

    huashuhsuahshauh

    aff

    ow so………..a vw sab o q ta fazenu… desde o começo a vw sabia q o novo gol iria canibalizar as vendas desses modelos.. ela tem uma estrategia para issu

    eu creio q ela sabera separar bem seus quatro hatchs
    ( contandu com o golf tbm ) naum creio q o golf saira de produção pois deixaria uma um bom nicho

    ainda mais com as novidades q virao… como fucus, bravo, i30, e outros

    e tbm creio q o polo vai ser mudadu anu q vem …
    entaum vamus esperar pra ver

    agora se a vw deixar de produzir o golf para trazelo importado…….e deixar o polo no lugar dele

    vai ser um tiru no pe

  • Luis.J.R.

    Se tivesse 28.0000 compraria o gol, porque é
    duravel e confiavel, é carro pau pra toda obra.SE tivesse uns 30.000 ou 32.000, compraria um fox é como o gol mais tem mais espaço interno, mais o acabamento é horrivel.Bom apesar que o fox vai ser reestilizado ano que vem?Agora se tinha no bouso uns 45.000 ou 50.000, logico…um polo, tudo bem com essa grana posso comprar um carro superior e maior, mais para que gosta de carro compacto e de boa qualidade o carro é o polo!Ou a fiat punto também.Agora já que não tenho grana vou de gol cl 1.6 ano 97 mesmo? :hauhau:

  • Giovanni

    [Comentario #96112 sera citado aqui]

    Nossa isso que é gostar de VW :lips:
    Por 28 mil eu pegava um Clio Campus com DH e kit elétrico. Com 32 mil pegava um Palio Fire completo, ou um Clio completo. Até os 40 mil pegava um Corsa ou Sandero completo, e acima disso pegaria o Punto. Da VW realmente não vejo nenhum modelo com bom custo x benefício. Havia o Polo, mas agora já está velho demais e caro, além de ser um carro de acabamento barulhento (vi um zero km em que os vidros já batiam dentro das portas, um terror).

  • Rodrigo joi

    [Comentario #96063 sera citado aqui]

    Ar condicionado do polo sempre digital??????

    Tenho 3 amigos que tem polo, um 2003 outro 2005 e o ultimo um desse com os farois novos 2007, nenhum deles tem Ar digital …. alias os dois primeiros que conheço bem, o ar mal funciona, era daqueles que tinham problema crônico….
    Mesmo o polo não sendo tudo isso de acabamento ele é bem superior ao gol, seja em material de painél, portas ou seja em tecido dos bancos, mais mimos, até piloto automático está entre os opcionais (o problema da vw é esse, tudo é opcional), e nas concessionárias daqui ambos estão com 3mil de ágio.

  • Will.

    [Comentario #96073 sera citado aqui]

    uhauhehueauheheuauhuhaeuheha

    Concordo em parte! Mas eu simulei um papo com uma mulé!
    auheauheuhaeuhaehhueheahuae

    Bom, só pra comparar: eu tenho um Palio Fire (completinho, tem direção, ar, vidro, 4 portas) q peguei zero em março, e o acabamento dele mto superior ao do Gol G4 (comparado na época, é claro) e nem chega perto do Celta.

    Abraço!

  • Robinho

    POLO SEM DÚVIDA !!!!!!!!!

    Gol, bom carro, mas sei lá nunca gostei de Gol…

    Fox: o pior de todos, féio, manco, e mal acabado !

  • huahuahua

    [Comentario #96051 sera citado aqui]

    Putz véio, lá na Euromar eles tavam anunciando Novo Gol a 27.990…. era só promoção??

    bem que a Localiza já podia botar Novo Gol em São Luiz… tu chega lá no Calhau e só tem Gol velho, pega esse G5 lá na 135 vai ser boooom….

  • huahuahua

    [Comentario #96206 sera citado aqui]

    Kra, minha tia comprou um usado lá na Euromar, deu o maiooorrr rolo, o carro era de Minas Gerais e o antigo dono tinha pago 2 parcelas do financiamento e vendido pra eles. Hoje em dia nenhuma concessionária pega carro assim, com certeza eles sabiam do passado do carro…. essa Euromar…

  • DarK_FlooD

    [Comentario #96090 sera citado aqui]

    Interior do Polo bonito? Poxa, então o 08 que entrei era outro carro.

    O do Golf sim, é que se pode chamar de interior bonito.

  • RodrigoVilaca

    Sinceramente, o FOX nunca, jamais.

    Ficaria entre o GOL ou o POLO, ficando mais a decisão a cargo do nível de acabemento.

    Porém teria que fuçar os detalhes para ver realmente se o POLO me convence mais do que o GOL.

    O maior problema é que o carros da VW são sempre muito parecidos entre si, como exceção o New Beetle.

    Esse sim, se não fosse tão caro, já estaria habitando a minha garagem…

    :batman:

  • theofilo barros

    Bem entre os tres eu ficaria com o polo apersa q o gol esteja muito lindo mas o polo ganhar dos tres o polo tem mais conforto mais prtazer de dirigir e o fox não ta feio e bem bonito principalmente o fox extreme nossa !!!!!!!!!!!!! esses dai q dissem q ele e veio são todos um bandos de mane aqui em são paulo e so o que a gente ver e fox extreme e mais eu tem um fox extreme !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email