Esportivos Hatches Salões do Automóvel Volkswagen

Golf VI chega em 2009 na versão GTi?

golf-vi-chega-em-2009-na-versao-gti-1 Golf VI chega em 2009 na versão GTi?







Durante o lançamento do Golf VI, a VW mencionou que o novo VW poderia chegar em 2009 ao mercado brasileiro. O Golf VI viria inicialmente na versão GTi. Será?

golf-vi-chega-em-2009-na-versao-gti-2 Golf VI chega em 2009 na versão GTi?

Talvez para não reduzir as vendas do nosso Golf 4,5. Isso torna ainda mais real a possibilidade do modelo ser de fato feito no Brasil em substituição ao atual.

golf-vi-chega-em-2009-na-versao-gti-3 Golf VI chega em 2009 na versão GTi?

A versão GTI é bem potente e equipada. Seu motor 2.0 TFSI tem 210cv e 28,5kgfm. Isso tudo faz com que ele chega à máxima de 240km/h e ir da imobilidade até os 100km/h em apenas 7 segundos!

golf-vi-chega-em-2009-na-versao-gti-4 Golf VI chega em 2009 na versão GTi?

O modelo é rápido e veloz, mas também economico. Sua média é de 13,3km/litro. Fruto da nova tecnologia de injeção direta de combustível para motores de ciclo Otto.

Com visual agressivo, rodas aro 18 e o nome GTi, que trás muitas boas lembranças aqui no Brasil, esse Golf GTi tem tudo para arrasar entre os esportivos vendidos por aqui.

Fonte: Revista Auto Esporte.



  • martto

    esse é o volks perfeito :clapp:

  • fr_amaral

    Se vier vai ser por uns 110 mil o basico GTI.

  • ACB

    A VW tem que parar com essa mania de apresentar seus carros sempre dando enfase nas versões mais potentes e equipadas, pois não são elas que mais vendem, e normalmente, só servem para puxar o preço do carro para cima.

    A lógica de mais bom senso para o bolso do consumidor, é promover um automóvel QUE SERÁ a versão mais vendida e portanto a que mais dará retôrno de marca para a montadora.

    A VW, assim como outras fabricantes, se equivocam fazendo promoção de seus novos lançamentos, mas MOSTRANDO AS VERSÕES MAIS CARAS E EQUIPADAS, e não as normais. Isso induz o consumidor a acreditar em preços altos e portanto ffora do alcance da maioria.

  • ACB

    [Comentario #107003 sera citado aqui]

    Exemplo típico !

    :down: :down:

  • Luis.J.R.

    Sei não?Ainda penso que pode ser feito aqui esse carro, mais o gti pelo jeito vai ter 4p e motores atuais como 1.8 20v turbo?Ou vai ser mesmo importado, bom talves? :blink:

  • ACB

    O Correto será esse Golf VI, nas versões normais, custar o mesmo que o FOCUS, 308, BRAVO, C4, MEGANE, VECTRA GT, ou seja R$ 59.000/75.000 no máximo !!!!

    PS.: PAGAR MAIS QUE ISSO POR UM CARRO MÉDIO COMUM É DE UMA BURRICE IMENSA.

  • LFSP2

    No mínimo 120 mil, do jeito que a Volksargh gosta de cobrar caro por seus carros :banana: :banana: :banana:

  • Anderson Puff

    Ficou muito louco

    Mas as linhas vermelhas da grade são cópia do nosso Stilo ….. hehehe

  • brunor9

    maravilhoso

    não tem nem o q falar desse carro, perfeito por dentro e por fora

  • R. Prado

    Sem desmerecer as rodas… mas bem que a Volks podia mudá-las no Golf GTI definitivo. São as mesmas do Golf V!

  • Hara_Carlos

    Se vier importado ums 120 no mínimo…

    Lembram quanto custavo o “polinho” GTI ???

    :rayban:

  • DanBh

    É um carro lindo, mas vai vir a preço de Audi A3 :clown:

  • IGAUM

    Muito bonito. Lindo! Só não curti as rodas. Prefiro as BBS alemans.

    Mas um carro desses? VWB? Brasil?

    hummmm…. se eu conheço bem….

    R$120MIL REAIS…

    SE O DÓLAR NAO SUBIR MAIS… :banana:

  • HeadStar

    Se o GTI 4,5 custa, completo, aproximadamente R$120.000,00 não seria nada mau trazer o GTI VI por preço semelhante. Aí sim a VW teria um esportivo verdadeiro e atual.

  • ACB

    [Comentario #107031 sera citado aqui]

    Complementando, e por esse preço R$120.000,00 , ela iria vender uns 02 carros por mês, afinal NÃO EXISTEM TANTOS TROUXAS ASSIM NO MERCADO !

  • rlaranjo

    Aposto que vai custar MAIS QUE 120 MIL… O que é uma pena. O carro é simplesmente perfeito. Se custasse 70 mil eu vendia minha mãe pra comprar esse aí!!!!

  • JDFortuna

    Eu continuo chorando o Golf V… Pra mim só houve dois Golfs que valeram: o III e o V.

    Bom, pelo menos continua sendo um baita carro VW.

    Depois do Linea, nem olho mais preço. Ou vale o preço ou nem olho. Viro a cara.

    Essas rodas são famosas e quase representam GTI. Os luzes de neblina não me agradaram não. Nesse valia a frente do Scirocco. Acabou levando um traço moderno de Golf que este só tem um arzinho.

  • LF_pitico

    [Comentario #107018 sera citado aqui]

    As linhas Vermelhas são um clássico desde a primeira geração…

  • Giovanni

    Algumas peças já são fabricadas no Brasil, como por exemplo a lanterna emprestada do Palio Weekend :lips:
    Fala sério que vocês acham este caixote aí “lindo”. Perto do Bravo este Golf parece um carro com 20 anos de uso. O que se salva é o excelente motor, mas o preço… Melhor partir pra um Audi de uma vez :down:

  • DarK_FlooD

    [Comentario #107054 sera citado aqui]

    Patético aeuah..

    Carro maravilhoso, mas já vi que só vir em 2010 ¬¬

    Traz logo VW, todas as versões!!!!

  • Drisner

    só não entendo as pessoas que criticaram pra caramba quando falaram do lançamento desse golf lá no mercado europeu, dizendo que o carro tinha linhas desafadas e tal…e agora estão dizendo que o carro é lindo e perfeito…
    ele só é lindo pros brasileiros então…pq pros europeus é feio!? e não vale jogar a culpa na concorrencia, pois independente dos carros com o qual ele disputa mercado, não deixa de ser o mesmo…

    :down:

  • Quinlan Vos

    Será que virá pra BRIGAR com o Fiat Punto Turbo ???? :drinkk: :clapp:

  • MKQF

    [Comentario #107093 sera citado aqui]
    Esse carro é muito acima do Punto Turbo..

    E anda muito mais…

    Um carro desse.. por uns R$90.000 ~100.000 a mais completa seria um bom preço..

  • uruca

    [Comentario #107010 sera citado aqui]o detalhe vermelho e usado a muito tempo que tem ou ja teve um GTI sabe o que estou falando,GTI e sangue,num é qualquer carrinho italiano nao,agora brigar com PUNTO turbinho???hahhaha é piada? agora para o senhores ADV da fiat,saiu o laudo tecnico no site vrum.com.br falando sobre o defeito da roda do stilo,em uma que o carro capotou eles falaram que o motivo foi o capotamento,no outro onde o veiculo apenas rodou na pista,seguinte resultado,desgaste do material,kde o nariz de palhaço?é so o fox que ganha?esse é os carros bom da fiat,agora o preço,alguem ai ja viu o preço do stilo completo?vale a pena,e a economia?13,3 para um motor 2.0,e a fiat? faz um motor de liquidificador barulhento chamado fire…hahahahahahha nao que ele nao seja economico,o problema é que é 1000 e 1400,que por incrivel que seja pra mim era melhor ter so o de 1000 porque acho 1.4 muito fraco.

  • uruca

    [Comentario #107018 sera citado aqui]ahahahah nosso stilo puts entra no site da vortexvw.com que vc vai ver de quando vem a linha vermelha…

  • peterson

    [Comentario #107013 sera citado aqui]
    golf é melhor q todos citados a cima golf tem estrutura os franceses são de gerações anterirores o gm vecstra é remendão o fiat bravo ñ precisa nem comentar essa merenda talvez o unico q cheque perto seja o focus
    :tongue:

  • evandro17

    Tomara que venha! Se não vier vão fazer o que? Outra reestilização no Golf 4.5?

  • emerson fernando rosa

    Seja educado nos seus comentarios.esse carro e tudo de bom…

  • esse carro e show

    :batman:

  • wenderson

    a quatro rodas dis que o motr dele e 3,2 v6


Send this to a friend