Automobilismo F1

GP do Brasil 2008: Interlagos começa a receber os carros para a corrida de 2 de novembro

gp-brasil-2008-f1-carros-comecam-chegar-interlagos GP do Brasil 2008: Interlagos começa a receber os carros para a corrida de 2 de novembro







O GP do Brasil 2008, em Interlagos / SP, mais uma vez vai ser o palco da decisão da temporada. Os olhos do mundo todo estarão voltados para nosso circuito brasileiro no dia 2 de novembro.

E alguns carros já começam a chegar para o evento. Na quinta-feira chegaram os bólidos da Ferrari e McLaren. O carro de Lewis Hamilton já está por lá, coberto por uma lona escura.

O carro de Massa também, e os dois deverão ser preparados devidamente nestes dias que antecipam a corrida. Hamilton está com 94 pontos e Massa com 87. A briga deverá ser entre eles dois, com uma grande vantagem para Hamilton.

[Fonte: Terra]



  • fr_amaral

    Sera que alguem que trabalhe la dentro nao pode da uma “mexidinha” no carro do Hamilton nao? :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • helmygalindo

    Se eu tivesse o poder de dar os títulos a quem mereceu. Sem duvidas, daria o mundial de pilotos pro Massa (que esse ano sofreu e correu pra caramba) e o de construtores pra Mclaren. Se bem que o Hemi também merece o título.

    Uma pergunta: na hipótese de empate na pontuação mundial de pilotos. Qual o critério para definir o campeão mundial? Teríamos 2 campeões?

  • Giovanni

    Se tem uma equipe que não merece ganhar o mundial de construtores, é justamente a McLaren. Já se esqueceram do episódio de espionagem? Isto foi seríssimo, vai levar um bom tempo pra McLaren voltar a ter algum respeito na F1. E quanto ao Hamilton, um dos maiores picaretas e arrogantes que a F1 já viu, nem sequer merecia o posto que tem. Se ganhar o campeonato, este será um ano a ser esquecido por todos que gostam da F1.

  • LFSP2

    [Comentario #112734 sera citado aqui]

    O cirtério de desempat é o número de vitórias, depois o de segundos lugares, depois terceiros e assim sucessivamente.
    AAmbos tem cinco vitórias, se por exemplo o Felipe vencer enmm Interlagos e empatar em pontos com o Hamilton(o que aconteceria se ele fosse 6º), o Felipe ganharia por ter uma vitória a mais.

  • Filipe Augustus

    Tomara que o Hamilton do Japão acorde no Brasil…. e passe reto no S do Senna!!!KKKKK
    Mais o Massa tem que tomar cuidado,pois não acho dificiu o Hamilton jogar o carro dele em cima do Massa na corrida!!!
    assim sairia campeão!!!!

  • helmygalindo

    Filipe Augustus

  • Diguinho

    Acho q o massa num ganha o campeonato naum, só se dé uma doidera no lewis hamilton ou o carro dele quebrar(tomara q quebre) :hauhau:


Send this to a friend