Asiáticos China Lançamentos SUVs

Great Wall Hover tem novo motor Mitsubishi e visual renovado

great-wall-hover-tem-novo-motor-mitsubishi-e-visual-renovado-1 Great Wall Hover tem novo motor Mitsubishi e visual renovado







A Great Wall está lançando na China uma nova versão do CUV(Compact Utility Vehicle) Hover, agora com novo motor da Mitsubishi e visual renovado, com destaque para o novo logotipo da marca chinesa. Update: Conforme esclarecimento da GWM, o motor do Hover não é MIVEC, pois não possui comando de válvulas variável. O que corrigimos agora prontamente.

great-wall-hover-tem-novo-motor-mitsubishi-e-visual-renovado-2 Great Wall Hover tem novo motor Mitsubishi e visual renovado

O motor utilizado até então pelo Hover é um Mitsubishi 4G64 de geração anterior ao utilizado atualmente. Agora, a versão 4G69 passa a fazer parte das opções de motores do Hover, que inclui uma versão à diesel.

great-wall-hover-tem-novo-motor-mitsubishi-e-visual-renovado-3 Great Wall Hover tem novo motor Mitsubishi e visual renovado

De geração mais atual, esse motor é usado aqui no Brasil pela marca japonesa em seu modelo Airtrek. Os níveis de consumo e emissões de poluentes foram sensivelmente melhorados, graças ao motor mais moderno.

great-wall-hover-tem-novo-motor-mitsubishi-e-visual-renovado-4 Great Wall Hover tem novo motor Mitsubishi e visual renovado

Com 136cv e 200nm, o Hover praticamente mantém o desempenho anterior. O modelo faz 10,2km/litro de gasolina pura. Ainda não sabemos se está versão será vendida no mercado brasileiro pela Alexandros Motors.

great-wall-hover-tem-novo-motor-mitsubishi-e-visual-renovado-5 Great Wall Hover tem novo motor Mitsubishi e visual renovado

Visualmente, o Novo Hover tem alguns detalhes alterados, como os repetidores de pisca nos retrovisores, faróis com elementos fumê, adorno cromado da placa traseira, novas rodas de alumínio aro 16, novo volante multi-funcional, sistema de vídeo e áudio modificados, entre outros detalhes menores.

great-wall-hover-tem-novo-motor-mitsubishi-e-visual-renovado-6 Great Wall Hover tem novo motor Mitsubishi e visual renovado

Na China o GWM Hover 2.4 custa 121.300 yuans ou R$42.455,00! Ainda não há previsão para o início das vendas do Hover e de sua versão limousine no país. Com o dólar em alta, esta não parece ser a melhor hora para importar veículos para o Brasil.

Fonte: Auto Sohu.



  • JDFortuna

    Eu gostei, mas quiseram inventar nessa lanterna e não colou.

    O interior tá em nível de Blazer e olhe lá. Um carro desse tipo com preço bem baixo, tipo 50mil reais, seria show. Mas pior que no mercado automobilístico, até mendigo tem “rei na barriga”.

  • eduardogege

    Fizeram uma junção da lanterna do A4 2003, com a do novo Ka e um remendo com a da meriva!
    No geral o carro fico legal, tem porte grande mas internamente não possui nada mais do que o necessário. Com um preço baixo seria uma grande opção.

  • Luis.J.R.

    Legal esse suv?O interior é bem bacana, esse carro ai acho que venderia bem aqui. :blink:

  • di zazzo

    Gostei dele, mas toda essa pinta de carro “requintado” e aquela baita alavanca de cambio manual queima o filme né?

  • vi-usa

    alguem conhece o isuzu axion????? olhe ele ai……..

  • marcodoido

    Legal bati o olho e pensei que era uma hillux SW4 olhei a traseira e me deparei com o design sueco da volvo,totalmente destoado com a lateral do carro,que quebra-cabeças hein China :nanao: :cavera:

  • Pettrus Ludwig

    :water: É, realmente lanterna de Meriva com Ka…. :clown:
    Mais eu até que achei bem melhor que muitos por aí heim!!!!!!…adoro essas banheiras!!!! :lips:

  • Tteurafa

    Eu vi essa lanterna e vi na parte de baixo, o ka, não sei pq? :??: :assob:

  • Diguinho

    10 km/l é bonzinho, e esse preço ai show de bola :cool: :banana: mas se vier pro Brasil vai ser uns 90mil no minimo :down:

  • MrHankey

    Ja é vendido aqui.

  • fr_amaral

    Amei esse carro.. gostei demais!

  • Adenilson

    [Comentario #110252 sera citado aqui]

    Queimou nada,tá bom demais com câmbio manual.

  • Adenilson

    Um carro desses com xenon de 10.000 k iria ficar massa, junto com rodas aro 20.


Send this to a friend