Elétricos Harley-Davidson Motos

Harley-Davidson prepara nova motocicleta elétrica

Harley-Davidson-LiveWire-1 Harley-Davidson prepara nova motocicleta elétrica

Após 2020, a Harley-Davidson vai promover uma enxurrada de lançamentos no mercado. Ao todo, serão 100 novos modelos, sendo que pelo menos um deles será totalmente elétrico. O projeto LiveWire teve uma boa recepção por parte do público e, de acordo com fontes, já se encontra na fase de desenvolvimento para ser introduzido posteriormente na linha de produção.

De acordo com o vice-presidente do Harley-Davidson Museum em Milwaukee e bisneto do fundador da fabricante, Bill Davidson, o projeto da motocicleta elétrica é parte dos planos da empresa. “Nós mostramos o protótipo da LiveWire elétrica e este projeto está vivo e bem. Ainda não sabemos quando vamos apresenta-lo, mas está progredindo e eventualmente o introduziremos”, disse.

Harley-Davidson-LiveWire-2 Harley-Davidson prepara nova motocicleta elétrica

Ainda não se sabe, porém, se a Harley-Davidson está trabalho em apenas uma motocicleta elétrica ou em uma linha completa de modelos elétricos.

Além disso, Davidson comentou a respeito do sistema de condução autônoma para motos. E ao contrário das expectativas de muito, a Harley-Davidson não deve aderir à tecnologia. “A sociedade tornou-se impulsionada por tantos fatores e agora estamos todos em contato 24 horas por dia, 7 dias por semana, quando estamos rodeados por produtos eletrônicos. Acho que montar numa motocicleta permite que você se liberte disso, desfrute da natureza e se divirta”.

[Fonte: Drive]

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend