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HB20 Edição Comemorativa 5 Anos chega com preços a partir de R$ 49.630

hb20-5-anos-2 HB20 Edição Comemorativa 5 Anos chega com preços a partir de R$ 49.630

Para comemorar seus cinco anos de mercado brasileiro, o Hyundai HB20 ganha a Edição Comemorativa 5 Anos. Com preços a partir de R$ 49.630, o compacto vice-líder de mercado tem a série baseada na versão Comfort Plus, inclusive do sedã HB20S. 



Além dos itens já presentes, a edição traz central multimídia blueMedia, sensor de estacionamento traseiro, vidros elétricos one-touch nas quatro portas com abertura e fechamento pela chave-canivete, volante com regulagem de altura e profundidade e mais itens exclusivos.

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Os HB20 e HB20S Edição Comemorativa 5 Anos ganham também bandeira do Brasil estilizada e alusiva à versão e rodas de liga leve diamantadas de 15”. As configurações com motorização 1.6 chegam com lanternas Clear Type. Os clientes podem optar por motor 1.0 ou 1.6, sendo este último apenas com câmbio automático de seis marchas.

Por dentro, os HB20 e HB20S Edição Comemorativa 5 Anos vem com bancos de couro e tecido na cor cinza e o painel biton, em preto e cinza. As laterais das portas dianteiras são revestidas com o mesmo tecido dos bancos. A multimídia blueMedia inclui OnCar (ex-Mirror Link), Google Android Auto e Apple CarPlay.

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Ar-condicionado, direção hidráulica, retrovisores elétricos com repetidores de seta, computador de bordo com sete funções, incluindo o recurso “aviso de manutenção programada”, chave tipo canivete, banco do motorista com ajuste de altura e banco traseiro rebatível, também fazem parte do pacote. A dupla tem opção de cores metálicas Prata Sand e Prata Metal, com acréscimo de R$ 650, e a tradicional sólida Branco Polar, sem custo adicional.

Confira abaixo os preços dos HB20 e HB20S Edição Comemorativa 5 Anos:

  • HB20 5 Anos 1.0 MT – R$ 49.630
  • HB20 5 Anos 1.6 AT6 – R$ 60.680
  • HB20S 5 Anos 1.0 MT – R$ 54.015
  • HB20S 5 Anos 1.6 AT6 – R$ 65.115

HB20 e HB20S Edição Comemorativa 5 Anos – Galeria de fotos

  • Já que o povo ta com dinheiro de sobra bora lá pagar uns trocados a mais por uns adesivos e pinturas, pra “comemorar” esse feito. No mais, parabéns a Hyundai que entendeu o mercado e fez esse modelo sob medida para o Brasil, diferente da Toyota que trouxe aquele embuste indiano e esta bem longe do top 5.

    • Gustavo73

      A Toyota vende tudo que produz aqui no Brasil. Nem sempre o objetivo de um fabricante é a liderança de um produto.

      • Se eu fizer uma fábrica pra 20 mil carros e vender tudo estarei satisfeito? Estarei, mas significa que tive êxito no mercado com meu modelo? Não. A comparação que fiz é que a Toyota, que veio antes que a Hyundai e é maior e mais experiente em termos mundias, poderia estar no top 3 mais vendidos se tivesse, como a coreana, entendido o que o consumidor deseja. Agora que ela lucra muito com o Etios é obvio, é um projeto ridículo, vai lucrar tanto com economia porca qt a Renault com o Kwid. Sorte delas terem países 3º mundistas ainda pra comprar estas tranqueiras.

        • Gustavo73

          Pra quem sonha com as JAC da vida não vejo problema em um Etios. O fabricante quer é o retorno do seu investimento. Da melhor maneira possível. Liderança é outra coisa que em muitos casos com na categoria de compactos de entrada significa abrir mão de parte do lucro para brigar por preços no varejo. Nem sempre é isso que eles querem. E quem sou eu para contestar a Toyota.as seguido a sua linha a Hyundai deveria dobrar a produção do HB20 e superar as vendas do Onix custe o que custar. Hb20 que como você mesmo disse é produto feito para o Brasil logo abaixo doque ela oferece fora. A mesma Hyundai que trouxe um 1.0 T capado. Aí você que queria produtos mundiais a preço de banana acha bom a Hyundai com produtos locais com preço na faixa da concorrência.

          • Não sei daonde tu tirou essa fala que eu queria produtos mundiais a preço de banana kkk nunca falei isso. E sim, prefiro mil vezes um JAC T5 CVT ou um T6 mesmo que manual do que o Etios, mesmo que saiba que va perder mais com o JAC. Eu sonho mesmo é com um Geely GC9, BYD Qin ou Tang, GWM WEY 01, GAC Trumpchi GS8 ou ate um LandWind X7 (clone do Evoque com um otimo motor Mitsubishi).

            • Gustavo73

              Tá comparando modelos de categorias e preços diferentes. O concorrente do Etios (projeto indiano de fato, mas com segurança e motores acima dos chineses) seria um J3 e não um suv. Mas entendi você prefere algo que não conhece de fato. Não precisa ter qualidade. É só não ser dos fabricantes tradicionais.

              • Um Suv Chines concorre com Etios pois eles custam entre 40 e 70 mil, o T40 que vai ser lançado, o T5 e o T6 estão nessa faixa no caso da JAC, na Chery também, LIfan idem, e todas as outras que citei não teria como vender seus modelos aqui por valores acima. O medo das montadoras tradicionais é exatamente esse, sabem que os chineses e outras empresas vão trazer modelos muito mais chamativos como Suvs e sedans grandes pelo preço que cobram em hatches populares aqui. Veja mercados abertos como Chile, Austrália, como os chineses estão vendendo bem exatamente por este custo-benefício, a GWM ta bombando na Austrália com suvs.

                • Gustavo73

                  T5 e T6 não custam na faixa dos 40 70 mil. Nos outros mercados nehuma marca incluindo a chinesas agem como agem aqui. Essa de vão fazer, me pergunto porque não fizeram antes. Enquanto você continua imaginando, eu vejo oque todas já fizeram. Já disse que não adianta torcer.

                  • T5 custa abaixo de 70 e T6 na tabela um pouco mais mas em valores promocionais vc encontra por 70. E o T40 vai vir no lugar da família J3 e J3 Turim, na faixa dos 40. Liga numa JAC pra tu ver. Porque não fizeram antes? Pq precisam evoluir, preparar, investigar, buscar investimentos, e outra, a maioria destas marcas são novas e ainda estão se estabelecendo na China, muitas ate pouco tempo nem pensavam em sair de lá, agora que o governo chines decidiu ter marcas mundiais principalmente investindo em eletricos nos Eua. Vc acha que se entra num mercado do dia pra noite, ainda mais um complexo como o nosso? Quanto tempo os japoneses demoraram pra chegar em definitivo? A Toyota estava aqui desde os anos 50 com o jipe bandeirantes, mas so foram fabricar na virada do século (sendo que ja eram consolidados nos Eua e varios mercados). Honda fazia motos ha anos e demorou a importar e fabricar carros aqui. Quantas vezes Hyundai e Kia (teve a entrada quando era Asia Motors) vieram e sairam do Brasil??? Os povos, principalmente asiaticos, sao muito estrageticos.

                    • Gustavo73

                      T5 parte 69990 e 73 o CVT,o T6 parte de 82 mil reais. Bem longe dos 40/70 mil que você falou que os dois custariam. E veja que o T5 apesar de ser um carro legal tem custo próximo do 2008 e esse é bem mais equipado (4airbag, CMM e Ar-condicionado dualzone). Logo o tal cxb bem mais barato não é exatamente assim. E essa é a questão, não custam tão menos assim.

                    • acabei de ver no site T5 a 67.990, vc encontra mais barato se for na concessionaria. E o T6 realmente subiu, mas ja vi unidades por 71, ha uns meses atras. Eu falei de 40 a 70 e inclui o futuro T40, Suv menor da JAC que sera lançado ainda. Calma amigo pois o IPI majorado ainda não acabou para os preços deles baixarem hehe

        • Marco

          Mas também né Liber, ao invés de trazer o Vios trouxe aquela marmota do feyEtios. Comprar uma aberração daquela só se gostar muito da marca mesmo, porque o bichinho é feio com força, camarada.

      • carnero

        Exatamente… Ótima leitura do mercado

      • marcos rissato

        Besteira, lembro que na época do lançamento quando viram que o carro não seria aceito no preço que queriam, entre 35 e 40K, deixaram de lado a soberba e baixaram o preço para 30K, por isso vendeu alguma coisa, Hoje só vende baseado na crendice do povo com essa estória de que não quebra.

        • Gustavo73

          A Toyota nunca anunciou esses valores e ainda tirou com o tempo as versões de entrada mais baratas.

          • marcos rissato

            Não, não anunciou, mas foi amplamente debatido na mídia o preço do lançamento do carro, inclusive com declarações de pessoas da Toyota de que o modelo não viria para brigar em preço mas no lançamento veio brigando. Também sabemos que tais informações não surgem do nada não é mesmo.

            • Gustavo73

              O problema é lembrar de parte da história. Um mês antes de ser lançado surgiram notícias que o Etios poderia custar de 35 a 40 mil reais, mas nas mesmas notícias falavam na possibilidade de ter versões mais baratas mas capadas em equipamentos. E foi justamente o que aconteceu o Etios hatch e sedan com ar-condicionado chegaram custando 36/39mil. Tinha versão de 29990, mas tão simples que o consumidor que procurava um Toyota não queria. Justamente por isso foi tirado de linha em pouco tempo. Na mesma época foi anunciado a previsão de vender 70 mil por ano juntando as duas variantes. Hoje pode parecer um bom número. Mas em 2012 o Gol vendeu quase 300mil unidades e o Palio 250 mil. Setenta mil deixaria o Etios juntando as duas versões de carroceria em décimo segundo. A grande crítica ao Etios no lançamento era o seu acabamento fugindo muito do que se esperava na época de um Toyota.

              • marcos rissato

                Desculpe mas o que vc entende por “não brigar em preço” que foi dito à época. Pra mim claro esta que o carro chegaria a 35k o pelado ou 33/34 (o que era uma bela diferença de preço), lembre-se que o zum zum zum na época era o fato de ser carro de “entrada” da Toyota, por isso discutia-se que custaria mais afinal era um “Toyota”. O carro de 36K citado por vc viria na casa dos 40K. Veja, corrobora minha tese o fato de o carro vir brigando em preço com seus imaginados concorrente, Onix e HB20. Como vc bem disse lançaram uma porcaria em design e acabamento (mecânica na média) e viram que o povo não ia engolir só pelo nome.

                • Gustavo73

                  Você acha que o pelado chegaria por 36 mil. Mas nenhuma das matérias publicadas na época falavam disso. Essa é a exatamente a questão,o que o pessoal entendeu e o que aconteceu de fato. Achar que em um mês a Toyota simplesmente mudou radicalmente a polícia de preços por conta de comentários nos blogs automotivos é um sonho na minha opinião. Se fosse assim o Corolla teria o ESP à muito mais tempo. E vários carros teriam preços alterados. A questão é levar a ferro e fogo as notícias baseados e conversas”off” com representantes das marcas. Quer ver um caso em andamento agora? Os preços do Kiwd. Todos os sites dão como preço de tabela, mas os anúncios da Renault falam claramente e preço promocional de lançamento para quem fizer a reserva antecipada. Aí se chegar no lançamento de fato mais caro vai ter uma gritaria. Esse foi o texto publicado no Uol Carros na época
                  Os preços, por ora, estão fixados entre R$ 35 mil (hatch básico) e R$ 48 mil (sedã completo); ainda pode haver alteração nesses valores (por exemplo, a versão de entrada poderia ser “depenada” para cortar custos). … – Veja mais em https://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2012/08/03/toyota-etios-tera-motores-flex-com-potencia-de-84-a-965-cavalos.htm?cmpid=copiaecola

                  • marcos rissato

                    Não foi isso o que escrevi, Disse que o pelado chegaria por 33 a 35K. Quando me referi ao valor de 36K estava citando a sua frase “E foi justamente o que aconteceu o Etios hatch e sedan com ar-condicionado chegaram custando 36/39mil” afirmando que esse de 36 chegaria por 40.
                    Sim, blogs automotivos são pouco considerados, acredito que as clínicas mostraram a eles onde estava a realidade.
                    No mais agradeço pela boa conversa. Att

      • SDS SP

        Importante é rentabilidade sobre o investimento. Pra liderar precisa ter fábricas grandes e o retorno nem sempre é bom. Vide às tradicionais marcas daqui, cujas às fábricas operam com grande ociosidade.

        • Gustavo73

          Esquecem que cada fabricante tem os seus objetivos, e o principal é ter rentabilidade. Afinal eles respondem diretamente aos acionistas.

    • Edson Fernandes

      Mas essa versão vem a incluir o que era da versão Style: Ou seja, incluiram talvez temporariamente essa versão para adequar os itens que sempre foram da versão Style.

      A unica coisa que me estranha é faltar opção do 1.6 MT. Creio que muita gente optaria por esta. Pois o Premium 1.6 MT custa o mesmo que esse 1.6 AT. Outro detalhe: Como é baseado na comfort plus, perde-se farois melhores, lanternas melhores além de itens de conforto da versão premium.

  • Felix Sehnem

    Barbada o preço cortam pessoal para
    comprar

  • saulo

    Como assim, um mileta começando com 50K??

    • Ricardo Santos

      Isso que eu ia dizer… ainda não me acostumei com carro 1.0 a 50K.

      • Fanjos

        Em breve será a partir de HuE$ 100.000!!!!!!!!!!!!

        • carnero

          kkkkkkkkkkkkkk

        • Gustavo73

          Nunca mais contradigo o oráculo.

        • Matthew

          Daqui uns 2 anos o Reginaldo de Campinas anunciará essa “raridade” pelo preço que você comentou.

    • Leonidas

      1.0 com cm, vidro nas 4 e câmera de ré já tá por volta de 50k. Olha o Argo 1.0 com esses opcionais tá 51.200

      • TSI

        Argo, mesmo que 1.0, é superior eo HB20 que é um simples golzinho da HYUNDAI!!!

  • Leonel

    Não é fácil esse Brasil, quase R$70 mi em um HB20S…não, obrigado.

  • carnero
    • Jackson A

      Usado…
      USADO…
      U.S.A.D.O…
      U-S-A-D-O…
      Tem muita gente que não entende de carro por isso não compra carro usado.

    • 4lex5andro

      Tem Civic, Cruze, de 2014, não tão rodado, nessa faixa de preço; e o Peugeot 408, sedan muito equipado, por menos.

      Mas como postado corretamente abaixo, o comprador brasileiro, em sua maioria, não entende de carro e não gastaria 50k em um carro que não fosse zero km.

    • TSI

      Eu não compraria um usado, porém jamais pagaria 60 mil eh um popular como HB20 e concorrência!!

  • Lucas086

    Esse desenho já deu! E quanto aos preços, 65 mil no S, cara é muito caro viu, se fosse a versão Premium até ia, mas uma versão que não vem nem farol de neblina!

    • TijucaBH

      Ué, nao entendo dizer que esse desenho ja deu…. No final de 2012 o carro foi lançado e exatamente 3 anos depois fizeram um facelift que realmente mudou a cara do carro. A Fiat lançou o Novo Palio também em 2012 e nem facelift fez até agora… Citei a Fiat só como exemplo, mas assim cimo ela, tem outras montadoras que nao mexeram nos carros….

      • Lucas086

        O carro só mudou os para-choques em 3 anos! E algumas versões, as lanternas… enfim, eu acho que deu, rebuscado e tal.

        • Edson Fernandes

          Mas isso é o tal facelift. Veja Fox, Gol, Uno, March, tudo facelift cosmetico sobre o desenho original do carro. Alguns para melhorar e outros bem para pior…rs

          • Lucas086

            Então, mas o desenho enjoou, eu pelo menos acho… e por dentro também.

            • Edson Fernandes

              O problema é que a maioria dos rivais tbm estão nessa mesma pegada… logo…rs

    • Jackson A

      Não, não deu.
      Atualmente, é o desenho mais moderno e adequado, junto ao 208.
      O desenho que já deu foi do ETIOS, que é uma aberração, e o do UP, ou melhor, da VW em geral, que é sempre aquela cara de carro pobre.

      • Lucas086

        Etios nem comento, só outra geração… Up é carro subcompacto, os carros mais bonitos desse segmento é 208 e Fiesta, mais uma vez, opinião pessoal.

      • rafael morozini

        O desenho do etios nunca deu ! Mas isso não muda o fato de que Hyundai precisa de novidades de verdade na linha hb20 e não edição “especial ” .

        • Edson Fernandes

          Mas pelo que vende, eles irão perdurar o desenho. Sinceramente pra mim, se copiarem o atual desenho do i30 (no HB20) eu acho que seria pior, tanto para a Hyundai como para a estetica do carro. Mas é fato que uma hora o desenho teria de amansar o excesso de vincos… ainda que eu ache bonito.

      • Filipe Augusto Moro

        Realmente, dentre os compactos, é um dos mais bem acertados no desenho.

      • TSI

        hahaha engraçado dizer carro de pobre.
        Carro popular realmente não é carro exatamente feito para rico. Assim como o HB20 é um popular, que pra você deve ter “cara de rico”. Se você acha que o HB20 tem “cara de rico” é preocupante pois andar de carro popular achando que está em um carrão é bem triste!!

  • Samuel Almeida

    Caramba! Que baita presente para os consumidores.

    • marcos rissato

      É, eles comemoram e os consumidores pagam a festa.

  • Cincinato

    Eu quanto eu penso em reclamar, tem alguém nesse momento na concessionária comprando.
    Então as montadoras não estão nem ai, vai aumentar e os 1.0 partirão dos 60k.

  • Lofin

    Um carro 1.0, manual, por R$ 50.000.

    Tenho vergonha do meu país.

  • zekinha71

    Já vão 5 anos de mercado, parece que foi ontem que estavam tentando tirar fotos do interior dos protótipos e não conseguiam, e o povo só na expectativa de como seria o Hyundai de “pobre”.

    • TSI

      O HB20 foi o primeiro popular da HYUNDAI?
      Lembro que antigamente eu via carros da marca como “carrões”. Engraçado eles investirem no mercado dos populares!!

  • rafael morozini

    Nossa uma edição para mostrar como o carro está ficando velho ? Kkk genial Hyundai …

  • Luccas Villela

    Queria ver foto do interior, deve ter ficado melhor.

  • Carlos Apollo

    Os carros já eram caros, agora estão muito caros. Comprei um HB20 1.6 2015/2016 em novembro de 2016 com 13 mil rodados. Versão Premium, bancos de couro marrom, ar digital, retrovisor com rebatimento elétrico e tal, por, confesso, caros 50 mil reais, porém um carro que 0km estava 67 mil. O mercado está muito errado em o que cobra e o que oferece.

    • Edson Fernandes

      Pagou bem no usado. Porque hoje mesmo os usados estão muito proximos em valor do 0km. E HB20 mesmo… pelo menos sem pechinchar os preços estão acima de R$60000 proximas do ano que vc comprou.

      • Carlos Apollo

        E um detalhe, comprei na rede Caltabiano (seminovos).

        • Edson Fernandes

          Achei muito bom o preço. Hoje vc não encontra nunca nesse valor.

    • TSI

      Absurdamente caro para um popular 0km. Porém 50 mil, 1.6, baixa KM (como você pegou) até que não foi um mau negócio!
      Valorizaram muito o HB20, ele está custando preço de categorias superiores e não de populares como ele realmente é!!

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