Brasil Hyundai

HB20S está com preço de hatch e Creta tem IPVA ou combustível grátis

HB20S está com preço de hatch e Creta tem IPVA ou combustível grátis

Nesta quinta-feira (23) a Hyundai anunciou uma campanha para o utilitário esportivo, Creta, e o HB20 (nova geração). Até o final deste mês, a empresa informou que irá vender o HB20 sedã pelo preço de hatch. E os interessados no Creta, podem ganhar IPVA grátis ou vale-combustível.


De acordo com a empresa, o HB20S Vision 1.0, que custa cerca R$ 55.390, passa a ser vendido com desconto de R$ 4.900, custando agora R$ 50.490. A versão mais cara, HB20S Diamond Plus, passa a ser vendido por R$ 77.990 (desconto de R$ 3.300). Essa versão conta com motor 1.0 Turbo e injeção direta de combustível. A montadora explica que os descontos mudam de acordo com a versão da gama.

A Hyundai não disse se haverá descontos para a linha HB20 na configuração hatch. No entanto, a sul-coreana anunciou que está oferecendo IPVA grátis ou vale-combustível de R$ 1,5 mil para os interessados no modelo.

Já o SUV Creta também está sendo vendido entregando ao cliente IPVA gratuito ou vale-combustível com o dobro do que é oferecido no HB20 (R$ 3 mil). É importante destacar que, no caso do Creta, as vantagens são oferecidas apenas na versão Pulse Plus. O cliente receberá um voucher a partir do mês de maio e poderá utilizar o benefício até dezembro deste ano.

HB20S está com preço de hatch e Creta tem IPVA ou combustível grátis

Devido à pandemia de coronavírus, a Hyundai está fazendo as negociações de forma remota, pelo WhatsApp e Instagram. Assim os interessados não precisam ir até uma concessionária da marca. Além disso, a própria empresa está fazendo a entrega do veículo ao cliente.

“Acreditamos ser o momento de retomar as ações de vendas, de forma cuidadosa e responsável, respeitando esse período delicado para nossos clientes e colaboradores. O foco é oferecer condições atrativas para aqueles que se planejaram e já pensavam em adquirir um veículo zero-quilômetro”, ressaltou Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Brasil.

[Fonte: Hyundai Brasil]

Darlan Helder

Darlan Helder

Natural de São Paulo, é jornalista e fotógrafo. Escreve na internet sobre o universo automotivo desde 2011

  • Ramón Alves

    Ô carro fêi….

    • El Gato!

      Feio? Feio sou eu! Esse carro é uma aberração estética…

  • Peppa Pica

    Pode dar IPVA, combustível, seguro, viagem, ou qualquer outra vantagem que continuará sendo feio sempre…

    Tem que dar é uma porrada na cabeça de quem aprovou esse design…

    • th!nk.t4nk

      Quando nasceu esse novo HB20 pediu pra ser feio e entrou 2x na fila.

  • Bruno

    O combustível tá abaixando tão rápido que estão dando até de graça (pelo menos está na propaganda). Esse aí nem com combustível grátis, carro medonho.

  • RPM

    Tem que ter coragem ou uma excelente condição financeira pra torrar dinheiro em carro nos próximos meses…enfim

  • Cristiano França

    Não sei se vai ajudar muito, mas abre uma boa justificativa para uma negociação futura para algum interessado. Se fazia esse preço no passado, poderá igualar no futuro.

  • Neto ®

    Já tem concessionária (Pateo) vendendo o sense por 42.990… Aí sim se torna bastante interessante… E o sedan, esse devia ser o preço normal… foi lançando com preço mais fora da realidade que hatch.

  • d59

    Já estão vendendo o Sense por 42.990,00 com IPVA incluso. Esse é o preço no comercial da CSS. Se chorar, cai mais o preço. E pra chorar não precisa muito, basta olhar pro carro. #paz

  • Álvaro Benedito

    Carro horroroso!!! Só aceito se for de graça e mesmo assim vendo na hora pela metade do preço. Só assim pra vender esse carro!!!

  • Jok Jok

    Possuo um old HB20, o carro tem bastante qualidade, principalmente o construtivo. Dizem que o novo e tudo melhor, apenas mais feio. A cada dia vejo que, para o brasileiro em geral, qualidade não supera beleza! Eu, já prefiro o contrário. Infelizmente a aparência é mais importante pra nós latinos.

    • Edson Fernandes

      Não é só aqui. Todo mercado põe a beleza na frente.

      Mas assim como vc, eu tbm sou racional e felizmente existem compradores mais racionais no que diz a respeito de carros.

      • Jok Jok

        A diferença é que aqui, na bananalandia, qualidade construtiva é opcional! Não é à toa que quando um modelo importado é nacionalizado, na maioria das vezes, perde qualidade!!!

    • Eric PB

      O acabamento interno deste hb de fato é mais bem elaborado q do onix. Mas o onix é nova plataforma contra a de 12/13 do hb20. Onde se encaixa o parâmetro qualidade? na plataforma e uma possivel deformação programada na carroceria ou tentar conquistar o cliente com um plastico mais caprichado?

      • Jok Jok

        Fanboy, Me explique o que tem a ver Nova Plataforma com qualidade construtiva!? Não confunda com qualidade de projeto… Nem todo produto bem projetada pode ser bem feita!!! nem citei o new Onix, mas já que vc comentou, fanboy, veja um vídeo do adg analisando a parte inferior do carro (feita às pressas). E do opinião sincera sobre a qualidade CONSTRUTIVA do Interior. Afff

        • Eric PB

          O fera,… bata um onix (5 estrelas passageiro e 5 estrelas ocupante) 6 airbags em TODAS as versões e dps bata um hb20 (4 e 3 estrelas) no latincap e veja qual levara a pior. é simples assim….isso eh qualidade construtiva. agora se encantar com um plastico mais bem acabado e achar q isso é sinonimo de qualidade geral de um carro…ta certo fera. Adg high torque? levantaram ambos os carros na plataforma e tudo se assemelha por baixo… entao sim, vc se encanta com penduricalhos.

          • Jok Jok

            Tão seguro quanto um certo carro que pega 🔥 kakakakak

  • Fábio

    Diferente das opiniões aqui, eu acho o HB20S bonito e bem construído. Principalmente a traseiram gostei bastante.
    Agora para quem tem poucos recursos, realmente o momento é aguardar que a economia retorne e ver o que vai rolar. Eu não acredito que vai retornar com a mesma força. Estão todos (empresários) com medo, e medo é algo que empreendedor não pode ter. Enfim, é prudente aguardar, até mesmo pq eu não vi ´diminuição de preços, apenas postergação de dívida.

  • Henrique Alves

    Acho o sedan acertado esteticamente. Não gostava do anterior por causa da traseira, mas a atual é bem bonita. A frente é questionável, principalmente por causa do recorte dos faróis, mas não acho horrível como dizem. O que me desagrada é a traseira do hatch. Muito irregular nas linhas. No mais, ambas as versões são excelentes. Qualidade de construção muito superior aos rivais, fora o fato de ter um ótimo motor. Não tem tantos equipamentos quanto o onix, mas, com toda a certeza, é mais confiável.

  • Cleidson

    Tchê, pra quem já viu Etios, Etios Cross, Mobi e outros, esse HB20 é lindo. Queria um poder ter um desses na minha garagem. Sendo por esse pensamento da galera, só mulher bonita ia casar. Os feios também dão um caldo.

  • Caulazaro

    “O foco é oferecer condições atrativas para aqueles que se planejaram e já pensavam em adquirir um veículo zero-quilômetro”

    Onde estão as condições atrativas que eu não vi???

  • Vargézio

    Vi um HB20X completinho em exposição na CSS e, meu Deus, por absurdos 72 mil, dá pena e piedade de tão feio… Quem é que vai comprar um tróço desse? Pequeno por dentro, porta-malas minúsculo, sem chance

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email