Pickups Preços SUVs Toyota

Hilux e SW4 ficam até R$ 6.070 mais caras em maio

Hilux e SW4 ficam até R$ 6.070 mais caras em maio

A picape média Hilux e a SW4 ficaram até R$ 6.070 mais caras em maio. O aumento vem acompanhando de uma redução de R$ 2.030 no preço da versão com cabine simples STD, equipada com motor diesel e tração 4×4. Além disso, a versão chassi-cabine é que teve a maior alta, já citada acima, partindo de R$ 128.390 ante R$ 122.320.


Na Hilux, não houve repetição de acréscimo nos valores, sendo que cada versão teve reajuste diferenciado. O menor foi da SR Flex com tração 4×2 e câmbio manual: R$ 1.800. Agora, a versão SRX passa a marca dos R$ 200.000, atingindo R$ 201.390. Se ela ficou mais cara, a edição esportiva GR-S pulou para R$ 210.390.

Outras versões da Hilux subiram entre R$ 1.900 e R$ 3.400. Já no caso da SW4, o SUV da Toyota ficou até R$ 4.416 mais caro, nesse caso na topo de linha Diamond, que alcança agora R$ 274.790. O valor é simplesmente mais de R$ 100 mil acima da versão SR de acesso, que tem motor Flex, 5 lugares e parte de R$ 171.990.

Toyota Hilux e SW4 – Preços

  • Hilux SR 2.7 Flex 4×2 MT – R$ 113.790 (antes era R$ 111.990)
  • Hilux SR 2.7 Flex 4×2 AT – R$ 119.890 (antes era R$ 117.990)
  • Hilux SRV 2.7 Flex 4×4 AT – R$ 143.290 (antes era R$ 140.990)
  • Hilux Chassi 2.8 Diesel 4×4 MT – R$ 128.390 (antes era R$ 122.320)
  • Hilux Cabine Simples 2.8 Diesel 4×4 MT – R$ 124.290 (antes era R$ 126.320)
  • Hilux STD Power Pack 2.8 Diesel 4×4 MT – R$ 143.690 (antes era R$ 141.340)
  • Hilux SR 2.8 Diesel 4×4 AT – R$ 164.190 (antes era R$ 161.560)
  • Hilux SRV 2.8 Diesel 4×4 AT – R$ 183.990 (antes era R$ 181.080)
  • Hilux SRX 2.8 Diesel 4×4 AT – R$ 201.390 (antes era R$ 198.190)
  • Hilux GR-S 2.8 Diesel 4×4 AT – R$ 210.390 (antes era R$ 206.990)
  • SW4 SR 2.7 Flex AT 2019 (5 lugares): R$ 171.990 (antes era R$ 169.190)
  • SW4 SRV 2.7 Flex AT 2019 (7 lugares): R$ 185.290 (antes era R$ 182.370)
  • SW4 SRX 2.8 Diesel AT 4×4 2019 (5 lugares): R$ 257.590 (antes era R$ 250.990)
  • SW4 SRX 2.8 Diesel AT 4×4 2019 (7 lugares): R$ 263.790 (antes era R$ 256.990)
  • SW4 SRX Diamond 2.8 Diesel AT 4×4 2019 (7 lugares): R$ 274.790 (antes era R$ 267.690)
Hilux e SW4 ficam até R$ 6.070 mais caras em maio
Nota média 5 de 1 votos

  • Aguiar Romero

    Os trambolhos com confiabilidade já estão encostando nos 300 mil. Me pergunto até quando os “ricos” vão continuar aceitando essas porcarias a esse preço de diamante?

    • Ivan Gorato (RaptorStealth)

      Parece até ironia, mas a versão mais cara da SW4 chama “Diamond”!

      • José Castro Neto

        Breve lançarão uma outra versão “Diamond Plus” e iremos ao é êxtase vendo a japa bater nos 300k

        Já da pra fazer a campanha rumo aos 300.
        Tá próximo

    • Fanjos

      Geralmente quem compra esses carros o dinheiro vem fácil e em grandes quantidades então não pensam muito nisso.
      É até bom queimar grandes quantidades de cada vez para não fazer muito volume no apartamento

    • Domenico Monteleone

      O problema é que no interior esse carro é sinal de status, as pessoas nem pensam que uma bmw ou mercedes tem muito mais status, por aqui o que diz que o cara “venceu na vida” é ter uma Hilux/sw4

  • ChalMust

    HR-V a 140.000 Mitos, essas Riluques estão de graça!

  • TchauQueridos

    Depois de HR-v por 140 pilas não tem mais oque criticar.

  • Junoba

    Ficaram até $7 mil mais caras.

  • Vitor

    É até repetitivo escrever isso, mas é por essas e outras que só ando de Mercedez. Com motorista…

    • Ricardo Blume

      Até aquilo está caro.

  • Vitor

    Vamos voltar ao cenário automobilístico que era padrão até a primeira metade dos anos 90. Pessoas de classe média com carros semi novos ou com 5 a 10 anos de uso, “povão” com carros com 15 a 30 anos de uso ou sem carro.

    Carro 0Km vai voltar a ser coisa de “rico”.

    • TchauQueridos

      Com exceção aos que passam fome e andam de carro 0 km.

      • cobaiao

        E o que tem ein!
        Creio que a abertura de crédito e financiamentos a perder de vistas são em parte responsável pela derrocada no aumento de preços, pois efetivamente, serão muito poucos que irão comprar esse carro a vista e ou em poucas parcelas.
        Os preços de tabela é assustador à vista, mas em parcelas acima de 36x, o valor absurdo já começa a dar um impressão de ser “palatável” ao bolso.

  • CanalhaRS

    Eu já cheguei a conclusão que Toyota e Honda podem aumentar seus preços o quanto quiserem porque o brasileiro é devoto deles e vai pagar com satisfação.
    Que venham Civic a R$ 200 mil e Hilux a R$ 300 mil!!!

    • El Gato!

      Uns 3 anos mais e chegaremos nesse patamar.

    • TchauQueridos

      Corolla foi o carro mais vendido do mundo.
      Preço pelo jeito não é o problema, podem subir mais!

  • Lucas

    Acho que a Toyota deve lucrar uns 70 mil fácil com cada unidade de SW4 vendida.

    • Acredito que bem mais…

      • Fanjos

        Um carro desses não custa B$ 100.000 nem a pau para ser fabricado.

    • Robson Mauricio

      Fui ver no site da Toyota Argentina, onde é fabricada, o modelo SRX de 7 lugares, convertendo em reais, da em torno de 180 mil! E aqui…mais de 263 mil….só ai já da pra ver o tamanho do lucro da empresa!

      • G. de F.

        Não se esqueça do valor dos impostos! Nem tudo é lucro puro e simples não…

        • Matheus Girelli

          Que eu saiba não tem imposto de importação pra veículos produzidos no Mercosul, mas mesmo com a carga tributária a Toyota está ganhando uma nota cobrando valor de carro premium em um generalista

          • G. de F.

            E os demais, quando do transporte/comercialização? São tantos que a gente até se confunde na hora do cálculo…

            • Matheus Girelli

              O imposto pro Mercosul é diferenciado, mesmo sendo alto. Nesse caso acredito que é mais culpa da Toyota que vai na onda do se colar colou que da lata carga tributária;

              • Jose Silva

                Não tem imposto na importação, mas tem imposto de diferença de estado e imposto sobre o lucro real ou simples nacional, ou sistema que a empresa utiliza. Ou seja, paga imposto e paga-se caro do mesmo jeito. Se você for empresário talvez entenda, se não for vai boiar… Mas paga-se imposto sim sobre o faturamento total, não existe esta de almoço grátis no Brasil.

  • El Gato!

    Esperem o novo Corolla. Versão de entrada por R$ 114.990,00 e topo de linha por R$ 134.990,00… pode printar!

    • leomix leo

      O híbrido chega a 150k, anota aí.

      • El Gato!

        Verdade, não levei a variante híbrida em conta no meu palpite. mas ainda acho que estás errado. O híbrido ficará mais próximo dos R$ 160 mil do que dos R$ 150.

        • Felipe Gonçalves

          Também acho isso!

    • cobaiao

      Imagine esse novo RAV4 que anunciaram que irá vir, com inédito, extraordinário, sistema híbrido… R$200 mil? R$ 250mil com câmera de ré e teto solar?

    • Louis

      Ainda seria mais barato que o HR-V….

  • Abdallah

    Serio, me desculpe os admiradores da marca, mas pagar 274 mil em um sw4? Acho que hj em dia esse negocio de confiabilidade em um veiculo desse valor nao se aplica, tem coisas muito melhores e mais bonito no mercado com preços mais acessíveis, mas é aquela velha historia o bolso de cada um compra o que quiser.

    • V12 for life

      Absolutamente nenhum carro no Brasil vale o que custa, mas o brasileiro continua comprando, então não adianta reclamar pois as montadoras só estão fazendo o que o mercado permite.

  • Rodrigo almeida

    Aumenta mais!!! Sempre vai ter um pagando…

  • leomix leo

    Fanjos esse mês pegou pesado, vai com calma amigo, ainda nem chegamos na metade do ano.

    • El Gato!

      Fanjos deve estar de roupão, na beira da piscina, fumando charutos e bebendo champagne, celebrando a prosperidade das montadoras.

      • Fanjos

        Em breve mais aumentos saborosos para todos!
        Vcs vão gostar ;-)

  • Rodrigo

    Pelo jeito a versão cabine chassi vende mais do que a cabine simples com caçamba. Pois inverteram os valores e agora a chassis é mais cara que a CS

  • RPM

    Em outro tópico falei que o Corolla híbrido deve chegar por uns 150 mil….mas depois de HRV a 140 mil,mudei de idéia….200 mil deve ser um bom preço…….pra Toyota,é claro

    • zekinha71

      Menos que isso é pensar pequeno.

  • Matheus Girelli

    Por R$274.000,00 eu vou de glc 250 highway

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (deixe aqui sua risada)

    • Matheus Girelli

      Tem que rir de quem for pagar isso num Toyota

  • Thyago Vieira Alves

    Pior que as outras montadoras irão acompanhar o preço e não vai ter pra onde correr…

  • zekinha71

    Tá difícil pra bater a casa dos 300 K.

  • Draga

    Eu aumentava era mais p/ ver até onde os consumidores aguentam! Afinal tá vendendo bem, aumenta mais!

  • G. de F.

    Prevejo filas nas concessionárias para aquisição… (ironic mode on)
    Realmente, algumas montadoras perderam completamente o constrangimento na precificação absurda de seus produtos. E o pior é saber que vende…
    Tem gente que pode se orgulhar de ter visto o homem chegar a lua. Outros, de ver Pelé só faltar fazer chover. Eu vivi o suficiente para ver uma SW4 “valer” quase 300.000 bolsos e não me orgulho em absolutamente nada disso. E o pior, tento entender aonde e por qual motivo esse preço…

  • Danilo

    Amarok V6 manda um abraço pra esse lixo

    • Sergio c

      Bombarok V6 maria fumaça????

  • Ricardo Blume

    Estas últimas duas semanas estão parecendo uma avalanche. A cada notícia, um valor mais alto de aumento de preços. Estão achando que o povo está nadando em dinheiro.

  • Denys Sodre

    É MUITO SER BOBO COMPRAR SW4 E HILUX COM ESSES PREÇOS ABSURDOS, CONTANDO QUE: EXISTEM CARROS MELHORES NO MERCADO E MUITO MAIS BARATOS EM IGUAL COMPARACAO DE CONCORRENCIA, E POR ISSO QUE A TOYOTA FAZ ISSO COM O MERCADO.

  • Mateus Pinheiro de Carvalho

    aqui na minha cidade, SW4 é sinonimo de agiotagem, então, 300 paus ta de boa

  • Baetatrip

    …….. Só falta trazer a LC 200… Que é toyota mesmo….
    Resto e carroça!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email