Pickups Preços SUVs Toyota

Hilux e SW4 tem preços mais altos em janeiro

Hilux e SW4 tem preços mais altos em janeiro

A Toyota aumentou os preços dos modelos Hilux e SW4 em janeiro. A alta verificada foi de até R$ 2.684, mas parte da gama não teve reajuste, mas a SR 5L diesel da SW4 foi retirada do site. Ela custava R$ 232.290 e vinha com motor diesel 2.8 GD de 177 cavalos, transmissão automática e tração 4×4.


Na SW4 ainda, as versões SR com motor 2.7 Flex de até 163 cavalos com ou sem câmbio automático, tiveram seus preços mantidos. O mesmo ocorreu com a versão SRV Flex, porém, a topo de linha SRX com 5 ou 7 lugares, ganharam aumento entre R$ 2.510 e R$ 2.570, respectivamente. A Diamond subiu R$ 2.684 e já custa R$ 270.234. Será que chega aos R$ 300 mil até o fim de 2019?

Hilux e SW4 tem preços mais altos em janeiro

Na picape Hilux, os preços das versões SR e SRV com motor 2.7 Flex foram mantidos, assim como da versão personalizada GR-S, que tem motor 2.8 diesel, câmbio automático e tração 4×4. As versões chassi e STD tiveram alta entre R$ 760 e R$ 920, enquanto SR e SRV, igualmente com motor diesel, receberam acréscimo de R$ 1.070 a R$ 1.200.


Toyota Hilux e SW4 – Preços

  • Hilux Chassi Cabine 2.8 4×4 MT – R$ 122.320 (antes era R$ 121.530)
  • Hilux Cabine Simples STD 2.8 4×4 MT – R$ 126.320 (antes era R$ 125.560)
  • Hilux CD STD Narrow 2.8 4×4 MT – R$ 138.930 (antes era R$ 138.010)
  • Hilux CD STD Power Pack 2.8 4×4 MT – R$ 141.340 (antes era R$ 140.490)
  • Hilux CD SR 2.7 Flex MT – R$ 111.990 (sem aumento)
  • Hilux CD SR 2.7 Flex AT – R$ 117.990 (sem aumento)
  • Hilux CD SRV 2.7 Flex MT – R$ 129.990 (sem aumento)
  • Hilux CD SRV 2.7 Flex AT – R$ 140.990 (sem aumento)
  • Hilux CD SR 2.8 4×4 AT – R$ 161.560 (antes era R$ 160.490)
  • Hilux CD SRV 2.8 4×4 AT – R$ 181.080 (antes era R$ 179.990)
  • Hilux CD SRV 2.8 4×4 AT – R$ 198.190 (antes era R$ 196.990)
  • Hilux CD GR-S 2.8 4×4 AT – R$ 206.990 (sem aumento)
  • SW4 SR 5L 2.7 Flex MT – R$ 155.290 (sem aumento)
  • SW4 SR 5L 2.7 Flex AT – R$ 169.190 (sem aumento)
  • SW4 SR 5L 2.8 4×4 AT – R$ 232.290 (retirada do site)
  • SW4 SRV 7L 2.7 Flex AT – R$ 182.370 (sem aumento)
  • SW4 SRX 5L 2.8 4×4 AT – R$ 253.500 (antes era R$ 250.990)
  • SW4 SRX 7L 2.8 4×4 AT – R$ 259.560 (antes era R$ 256.990)
  • SW4 SRX Diamond 7L 2.8 4×4 AT – R$ 270.374 (antes era R$ 267.690)
Hilux e SW4 tem preços mais altos em janeiro
Nota média 4.7 de 3 votos

  • Vitor Almeida

    Toda vez que eu vejo uma SW4 na rua eu dou risada, a droga que a galera usa é pesada, 270 mil nesse trambolho que tomba com um sopro!

    • Domenico Monteleone

      A maioria compra por que na cabeça do Brasileiro é um carro de “status”, moro numa cidadinha onde ter uma “Hilux é vencer na vida” , tenho um amigo lojista que sempre tem Hilux no estoque, pq é giro rápido. outra parte menor compra pela fama da Toyota, outra parte compra por que não tem dinheiro e não entende nada de carro, não sabe que com 270 mil pra levar coisa bem melhor, e voltando ao status, que realmente dá muito mais status.

      • sigma7777777

        Aff, chega desses comentários: as versões mais vendidas, ao menos que vejo nas ruas, é a flex, que custa R$ 100 mil a menos. Algo que conta pontos para a SW4/Hilux é a manutenção, que é acessível, com ampla disponibilidade de peças no mercado. Compara a SW4 com SUVs inclusive abaixo do segmento dela para perceber como ela é barata para manter.

        • Fanjos

          Barata de manter…
          É tipo o exemplo: vc paga 50 mil a mais para levar a Capotalux mais pelada que atriz porno do que a concorrência, e na hora da manutenção paga 300 bonoros, enquanto a concorrência vc paga 600…
          Realmente, um baita negocio
          Alias um cara que paga 200k em qualquer carro e chorar para pagar a manutenção tem que andar de Uno mesmo

          • sigma7777777

            Cara, para quem usa em zona rural, de forma intensa, provavelmente terá que antecipar revisões e fazer várias manutenções. Cabe a cada um analisar, mas cuidado com o senso comum: quem é rico, e se tornou via trabalho e não herança, dá valor a cada centavo de seu dinheiro e quer economia no dia a dia. Isso de “comprou um carro de R$ 200 mil então vai gastar à beça” é senso comum.

          • Fabiano Nascimento

            Não é barata pra se manter. Temos uma S10 e uma Hilux em casa, e sempre da GM é a metade do preço as revisões.

        • MonHoe

          Eu não sei onde vc mora, mas eu só vejo a SRX e SRV diesel, a Flex se vê pouco

      • Eric PB

        Mais aí é que entra o X da questão. Quem paga 270mil na sw4 pode ter outros carros. Pode ter Land rover, pode ter MB GLC e até GLE (usadas), porsche cayenne/macan, etc. Porém por morar na ”cidadinha” como fica a revisão na autorizada? ele vai rodar mil km pra revisar o porsche? Então se torna mais fácil a aquisição deste Toyota. E outra, quem tem 270mil pra gastar neste carro sabe muito bem que venceu na vida seja a cidade que for. Esse negócio de ” ai dou risada qndo vejo uma na rua” é coisa de quem não tem a mentalidade de quem pode pagar 270mil em um carro.

        • MonHoe

          Se vc paga 270 mil nesse carro é pq tem grana e vai pelo senso comum de que Hillux é carro de quem venceu na vida ou gosta mesmo do carro (que não há problema nisso, a Toyota conseguiu virar grife aqui, tipo um Bang and Olufsen ser melhor que um Beats mas o cara paga o mesmo em um fone que pode ser melhor que muitos, mas entre os de luxo não vale o que cobra), pq se vc mora na cidade e quer status tem coisa muito melhor e mais barata que dá muito mais status, tipo 4 argolas, uma estrela de 3 pontas, por exemplo.

    • Peter Bishop

      Vejo muito mais é a flex de 160k que não chega a ser tão cara

      • RX8

        na minha cidade só dá Hilux Diesel, estava querendo comprar uma a gasolina 2010 na faixa de 50/55k simplesmente não existe, já S10 da nova se acha muito.

  • Jogador do Bicho

    Vergonha alheia de quem sair na rua com essa Hilux toda papagaiada.
    Se eu ganhasse num sorteio ia vender ou arrancar todos esses adereços … Mas pagar 207 mil Guedes??!!!?! Mau gosto tem limites.

  • Lucas

    Uhul, 198 mil e 200 reais na HIlux SRX 2.8 com 177 cavalos!!!! É a mais potente da categoria, a mais espaçosa, a que tem melhor câmbio, a que possui melhor desempenho nas rodovias e no off road, a que tem mais torque, a que possui melhor estabilidade e comportamento dinâmico, a com maior caçamba e capacidade de reboque, a que possui revisões mais baratas e que tem o maior número de concessionária no país, além de ser a mais durável, com toda a certeza.
    Não, pera…

    • Sergio c

      Melhor é a Ranger Marea de 5 canecos, que a FORD está quase dando bay bay pro Brasil……..

      • Paulo Lustosa

        Bom, a Hilux é a que tem o motor mais fraco do segmento ao lado das Amarok 2.0 Single Turbo de 140 cv, Ranger XLS 2.2 e Frontier VGT S, só que as outras são apenas versões de entrada. Isso sem falar das movidas a gasolina, que as concorrentes são mais potentes, gastam menos e tem manutenção mais barata, e no caso da GM, não tem polia viscosa pra dar problema de 3 em 3 anos.

        • Sergio c

          As vezes, potência não é tudo…. tem muitas coisas que contam também……

          • Paulo Lustosa

            Segurança ativa e vedação da cabine também não é o forte da Hilux, já que ela tem uma estabilidade muito ruim mesmo pra picape e entra poeira como quê na cabine, por sinal quem trabalha em região de mina prefere a Hilux antiga a essa nova, e ninguém quer a S10 pra esse tipo de trabalho por ser violenta demais.

            • Sergio c

              Em terras tupiniquins, se respeitar as leis de trânsito, dificilmente terás problemas de estabilidade, com qualquer marca de camionete. Quanto a poeira, mais ou menos, tb todas entram um pouco. A compra vai do gosto de cada um.

            • MonHoe

              Defina violenta

              • Paulo Lustosa

                Simples, um veículo que não possui condução dócil e se parar na mão de motorista experiente causa grave acidente. S10 LS não tem controle de tração nem estabilidade e o câmbio manual dela e os diferenciais possuem relações bem mais curtas que os das S10 automáticas, que ao somar pelo fato dela continuar com os mesmos 51kgfm das automáticas, um motorista inexperiente com ela corre o risco de rodar com ela de forma fácil ou até bater num poste se quiser sair com ela sob forte aceleração.

      • Lucas

        De novo, mano. Continue andando no carro que oferece a menor quantidade de atrativos da categoria de picapes inteira pagando 200 mil, ninguém te impede e o dinheiro é seu, rasgue-o se quiser. Eu prefiro comprar veículos através de análise técnica e test drive.
        E não, a Ford não vai dar “bye bye” pra ninguém, só tá parando de produzir sedãs em escala mundial…

        • Sergio c

          As vezes o que é mimos p uns é incômodos p outros, outros preferem camionetes que aguentam o tranco, dão pouca manutenção, ótimo pós vendas, desvaloriza pouco, na hora da venda vende-se fácil, não como outras marcam que nem com pai de santo na caçamba se vende e por aí vai…..

          • Lucas

            Motor decente é incômodo? Dá dó ultrapassar com uma do modelo novo na estrada, eu já testei. Comportamento dinâmico é incômodo? Porque se precisar desviar de algo a 80 por hora é caixão pra família inteira. Câmbio moderno é incômodo? Um multimídia que não leve 5 segundos pra responder ao comando dado é incômodo? Ter 50 de torque é incômodo pra você? Porque as concorrentes estão pra lá desse valor. Preço “Justo” é incômodo pra você? As rivais estão custando 20k a menos, incluindo a Amarok V6… Revisões mais baratas são incômodo?
            Se existe incômodo com os pontos citados, a Hilux é o carro prefeito pra você.

            • Sergio c

              Mas e dai, eu te pedi dinheiro p comprar minha Hilux SRX?????????? Não ligo muito p isso, ando de boa, se quisesse mesmo dar uma de Fitipaldi nas estradas, nem pensaria em camionetes monstrengas, seria um carro de suspensão baixa. Agora, quando lançaram o Marea e o Tempra Turbo eram o xodó dos motores, potência, torque, velocidade e mimos, mas depois de uns anos, o final deles, todos sabemos kkkkkkkkk. Se não lembrar, te dou umas dicas………..E outra, eu dou valor ao meu suado dinheiro, entre uma que tem um motorzão, cheia de mimos, mas em dois-três anos perde metade do valor e nas CSS nem podem te ver entrando,e mais, p vender só com um pai de santo na caçamba, fico com a minha. Cada um é dono de seu dinheiro.

              • MonHoe

                O problema do Marea e do Tempra é que o Brasileiro não sabe fazer manutenção, o motor precisa de cuidados específicos e ninguém sequer leu o manual e o carro pegou fama por causa de gente sem conhecimento de causa como vc que nem sabe das coisas e fica falando bobagens, o motor é muito bom mas precisa de cuidados e aguenta preparação forte. Quem tem dinheiro mesmo e não ficou economizando e contando moeda compra a que mais lhe agrada mesmo e não liga pra desvalorização, vc acha que alguém cai nesse papo de “dinheiro suado”, vc comprou pq não consegue arcar com a perda numa troca e não há nenhuma vergonha nisso, tá melhor que muita gente que compra Onix e outros carros, mas justificar a mediocridade da Hillux é ridículo

                • Sergio c

                  Falou o sabe tudo brasileiro maria vai com as outras kkkkk. O motor do Marea é problemático sim, até que era novo ia bem, com manutenções em CSS, mas ainda na garantia parava mais nas autorizadas do que andando. Se vc é riquíssimo ótimo p vc, mas para mim, em dois a três anos, entre perder 80k e perder 40K, eu fico co perder somente 40k, e nem preciso dizer o que eu faço com 40k, senão desenho p vc hehehe. O pior de tudo ainda nem é tanto pelo dinheiro perdido, que como dizem, se ganha de novo, mas é vc querer vender uma camionete e ninguém te liga, nas revendas os caras começam a desconversar, dizem, venda por fora e depois vem no dinheiro na minha que faço um desconto na minha ou já tenho uma igual que vai entrar na loja………….Dá vontade de dar fogo no meio da rua. Agora, vá vender ou dar em negócio uma Hilux desde as antigas até as mais novas, a conversa é outra, todos aceitam em trocas de outras, casas, AP, caminhões e por aí vai.

                • Sergio c

                  Falou o brasileiro sabe tudo maria vai com as outras hehehe. O motor do Marea é problemático sim, mesmo com as revisões em CSS, parava mais nas revendas que andando, falta de peças, aquecimento e por aí vai. Se vc é rico, melhor p vc, mas para mim, em dois anos, entre perder 80k e 40k, prefiro perder somente 40k, e nem preciso te dizer o que faço com esse dinheiro, senão te desenho hehehe.
                  O pior de tudo ainda não é tanto pela perda do dinheiro, que como dizem, se ganha de novo, mas é vc tentar vender e nem um estelionatário te liga hehehe, nas revendas, os caras te dão mil e uma desculpas p não pegar uma camionete de má fama, da vontade de dar fogo no meio da rua.
                  Agora, tente vender uma Hilux, em regular estado de conservação, desde as primeiras japas com eixo rígido até as mais novas p ver a diferença, e na troca de casas, AP, terrenos, caminhões, quase todo mundo pega Hilux na troca, já as outras…………
                  A Hilux, como todas as outras, tem qualidades e defeitos, mas chama-la de mediocre dá p ver seu nível de conhecimento da marca TOYOTA heheheh. Aqui na minha região, as S10 180cv, as primeiras Ranger 5cilindros e as primeiras Amaroks só se vende, e bem baratas, depois de muita reza, das brabas……

                  • MonHoe

                    Só falácia, não tive problema nenhum em revender Ranger, Frontier e S10 (essa principalmente), aqui em casa tinha uma S10 LTZ diesel comprada por 139 mil em 2014, foi vendida por 112mil em 2016, vc vem com esse papo pra justificar uma compra maria vai com as outras. A própria Fiat na época do Marea reconheceu que errou nas datas da revisão, o motor não tem problema, é mais moderno que muita coisa que roda aqui hoje em dia, a Toyota só tem produtos medíocres, em nenhuma categoria que disputa vendas tem o motor mais moderno, os equipamentos mais modernos, passou anos sem oferecer ESP no Corolla, vc que não conhece a marca que é fã

                    • Sergio c

                      Mas qual sua camionete atual??????? Revender todas revendem, mas o precim bem baratim hehehe.

                • Sergio c

                  Mas me diga, qual sua camionete?????????????

  • Feliphe Santos

    Hilux SRX deixou de existir pra entrada da GR-S?

    • el punidor

      A reportagem está errada, colocaram 2 vezes a SRV, a que agora custa 198190 reais é a SRX.

  • Domenico Monteleone

    Essa GR é muito esquisita.

  • Pedro I

    Capotalux caríssima.

  • José Castro Neto

    A Toyota tá mais que certa, tem que aumentar mesmo !!!
    O carro é bom , não quebra nunca, nem óleo do motor precisa trocar de tão forte que é. E se é pro cara não gastar nunca com manutenção, a fábrica tem que ganhar um pixuleco com os aumentos.
    E vamos lá, com a fé do Fanjos…
    #SW4rumoaos300mil

    • leomix leo

      Fanjos entra em êxtase com essas notícias de aumentos, mais a GM deixou ele nervoso abaixando o preço do Onix.

  • Tochio

    E uma só, quanto custa ??

  • RPM

    Eu nem sabia que existia SW4 de 270 salários mínimos….nos States,daria praticamente 600 mil dólares!!!

    • Lucas

      ou 5 porsche cayenne turbo zero km (120 mil cada).

      • Fanjos

        Ou seja uma geringonça sambante que capota na primeira curva vale 5 fuc* Porsches, isso sendo bonzinho e levando em consideração SM VS SM,porque se for ver a media salarial americana essa discrepância explode

  • heliofig

    Estava muito barata mesmo…

  • Mr Rafael

    Fui com o meu tio ajudar ele a negociar uma sw4 srx ( ele que escolheu fazer oq ) e depois de muita luta consegui arrancar 20 mil de desconto ! Tiramos ela por 231 mil reais ( o que eu acho muito caro por ser ter como diferencial a durabilidade e simplicidade ) .

    • Engineer

      Meu tio conseguiu 13 mil de desconto na Hilux SRV 2019 agora em Dezembro, só negociando também.

  • Raul Cotrim de Mattos

    Pela quantidade de trouxa que compra, tá barato… aumenta mais que tá pouco!

    • Ananias Anacleto

      Todos nós que possuimos veículos no Brasil somos trouxas (literalmente), incluindo aqueles (como eu) que possuem um veículo já bem velho e bem rodado. Somos mesmo, sem ironia, um bando de idiotas. Usamos a desculpa do “ah, mas vou viver sem comprar o que quero”, e blá blá blá. Nós somos os culpados de tudo que acontece aqui por aqui, reclamamos mas aceitamos no fim das contas, portanto, ou a gente deixa de ser idiota de ficar trocando de carro a cada cinco minutos ou então vamos parar de reclamar do preço e vamos pagar com sorriso no rosto achando tudo muito lindo.

    • Sergio c

      Totas as camionetes tops estão na faixa de 200.000 bolsomitos, então, quem as compra, são todos trouxas ou se, para deixarem de serem, ou andam a pé ou se mudam p um país de primeiro mundo.

  • Zé Mundico

    A Toyota está prestando um ótimo serviço aos compradores da Hilux e Corolla, pois assim está preservando o valor de revenda dos carros usados. Quem compra um Toyota sempre terá a certeza de que seu carro nunca cairá de valor e terá seu dinheiro preservado numa futura revenda.
    Daí, quando a Toyota anuncia aumento dos seus carros, todo proprietário de um Toyota usado sai pulando de alegria e se torna ainda mais fiel a marca.
    Enfim, é uma marca que faz a alegria de quem compra e de quem vende, pois só traz satisfação ao seu feliz comprador.
    Dinheiro acima de tudo, Toyota acima de todos!

    • leomix leo

      A ideia sempre foi essa, aumenta 10 mil por ano, o usado acompanha e todos ficam felizes.

  • octavio cesar godoy

    Já tive uma camionete hillux, realmente manutençao é barata, apesar de ser diesel eu pagava bem barato. Na minha fazenda que é muito perto da minha cidade uso meu Subaru FOrester 2010, porque eu nao consuigo pagar 250 mil numa sw4, acho um absurdo isso, e nem 200 mil numa camionete. Vou ficando com meu Subaru mesmo, e vou morrer com ele, porque 200 mil eu compro 200 bezerros, ou dou entrada num apto aqui, um absurdo quase 300 mil nessa diamond quase um preço de apto aqui onde moro

    • le0gt-r

      Isso mesmo…

  • Danilo

    Todo ano a mesma história de sempre. Preços sobem e a gente se f$#e!

  • Cosi fan Tutti

    Eu acho barata, devia custar é um milhão de uma vez, é Toyota ne, existem fanáticos pela marca, e sempre vai ter quem pague. Enfia faca no lombo dos brazucas Toyota.

    • leomix leo

      RR autobiography

      • Cosi fan Tutti

        Se brincar e as duas fossem o msm preço o consumidor Toyota iria te convencer como a RR é “de shopping” e o Toyota que é durona kkk e pagariam alegres o mesmo preço ou ate mais.

  • el punidor

    NA: a que agora custa 198190 reais é a Hilux SRX, não SRV. Vcs colocaram SRV 2 vezes.

  • MonHoe

    Isso mesmo Toyota arranca o couro com vontade que o pessoal gosta mesmo de carro medíocre e caro

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email