Australia Hatches Holden Sedãs

Holden anuncia novo carro compacto para 2010

holden-carro-compacto-2010 Holden anuncia novo carro compacto para 2010







A Holden é a divisão australiana da GM, e ela acaba de anunciar alguns planos para montar um carro compacto baseado na plataforma Delta, a mesma do Chevrolet Cruze e do futuro Opel Astra 2010. Esse compacto australiano chegaria ao mercaod em 2010, já como modelo 2011.

O compacto da marca seria totalmente diferente do que ela está acostumada a criar, ou seja, carros grandes, com motor V8 e tração traseira. Ele seria pequeno, econômico, e com tração dianteira.

Ele estará disponível em formatos hatch e sedã, sendo fabricado na fábrica Elizabeth da Holden, no Sul da Austrália. A engenharia e design do carro também serão criados na Austrália, pelo pessoal das instalações da Holden em Port Melbourne, Victoria.

Podemos concluir que ele terá um estilo único, feito especialmente e sob medida para o mercado australiano. Ele terá vários motores de quatro cilindros, tanto gasolina como diesel, e os engenheiros da Holden estão analisando se irão usar combustíveis alternativos no modelo, como E85 e gás natural.

[Fonte: Holden]



  • guilhermeluizsp

    A imagem do carro tá perfeita… :eyess:

    Queria um carro desses assim :cool:

  • Perneta

    [Comentario #128239 sera citado aqui]

    Não. Este tem 2 portas demais… :upp:

  • IGAUM

    AI VI VANTAGEM HEIM! Tem q se mexer mesmo! Esqueçam da “matriz”…e virem-se.

    Senao…

    :cavera:

  • Thiago07

    gostei dessa roda aro 30 :teeth:, só as rodas são mais cara q o carro

  • pablorocha

    A GeMe ainda tem subsidiarias dispostas a tirar a matriz do buraco,espero pelo menos que a GMB faça sua parte por aqui. :cool:

  • Austrália é um lugarzinho bom de carro, hein? Ford Falcon V8 estilo mad Max, Commodore SS (“Omega SS” :teeth: ), e tudo com bom gosto.

  • Luis.J.R.

    Será que vai ser feito aqui o cruze?Ou será que o proximo astra nosso será o novo corsa esticado. :??:

  • Hyago

    parece que vai ser lindão, já aqui devemos ficar com o Cruze, mas no lugar do Vectra, já o nosso Astra, lembro de ter lido uma matéria que a GMB estária progetanto um Astra aqui no Brasil.


Send this to a friend