Australia Holden Lançamentos Sedãs

Holden Astra Sedan 2018 chega como versão do Cruze na Austrália

holden-astra-sedan-2018-1 Holden Astra Sedan 2018 chega como versão do Cruze na Austrália







A primeira geração do Holden Cruze (a mesma oferecida como modelo da Chevrolet no Brasil) acaba de ser substituída por um novo modelo. Trata-se do novo Astra Sedan, que apesar do novo nome, é o Cruze de segunda geração. A novidade estará disponível no mercado australiano a partir de maio deste ano, ainda sem preços divulgados.

O novo Holden Astra Sedan é praticamente idêntico ao novo Chevrolet Cruze. O modelo é construído a partir da nova plataforma D2, que também equipa a nova geração do Opel Astra, e apresenta uma economia de peso de 120 kg em comparação com a versão antiga, com ganho no consumo de combustível e também no desempenho.

holden-astra-sedan-2018-2 Holden Astra Sedan 2018 chega como versão do Cruze na Austrália

Por lá, o novo Astra Sedan será equipado com o motor 1.4 litro turbo a gasolina, que desenvolve 150 cavalos de potência e 25 kgfm de torque com transmissão manual ou 24,5 kgfm com o câmbio automático. Dados de desempenho ainda não foram divulgados.

Ainda não se sabe também quais equipamentos o novo Holden irá oferecer, mas é certo que itens como sistema multimídia com tela de sete ou oito polegadas, Apple CarPlay e Android Auto, luzes diurnas de LED, câmera de ré, rodas de liga-leve, entre outros, farão parte da lista do carro.

O novo Astra Sedan é o 13º dos 24 lançamentos que a Holden prometeu para a Austrália até 2020.

holden-astra-sedan-2018-3 Holden Astra Sedan 2018 chega como versão do Cruze na Austrália




Send this to friend