Híbridos Holden Lançamentos Sedãs

Holden Volt e Holden Cruze: Austrália vai ter suas versões das novidades americanas

holden-volt-holden-cruze-1 Holden Volt e Holden Cruze: Austrália vai ter suas versões das novidades americanas







O Volt terá mesmo que ser o salvador da pátria para a GM. Não só ele, mas o Cruze também. Tanto que eles serão lançados em todos os mercados possíveis, para que a marca americana consiga sair da mesmice de criar SUVs gastonas e sedãs grandes beberrões.

O Chevrolet Voltvai ganhar uma versão da Opel, e agora ficamos sabendo que a Austrália também terá seu Volt, sob a marca local Holden. O modelo foi apresentado no Salão de Melbourne, com o emblema Holden e a direção do lado direito.

holden-volt-holden-cruze-2 Holden Volt e Holden Cruze: Austrália vai ter suas versões das novidades americanas

A Holden diz que o modelo será especialmente indicado para os que rodarem até 64 quilômetros por dia, podendo assim economizar mais de 1.800 litros de gasolina por ano. O Holden Cruze também foi anunciado.

holden-volt-holden-cruze-3 Holden Volt e Holden Cruze: Austrália vai ter suas versões das novidades americanas

Ele terá motor 1.8 de quatro cilindros por lá, e também uma versão mais top, com motor 2.0 turbo. Os níveis de acabamento serão dois, e o câmbio poderá ser manual de cinco marchas ou automático de seis.

holden-volt-holden-cruze-4 Holden Volt e Holden Cruze: Austrália vai ter suas versões das novidades americanas

holden-volt-holden-cruze-5 Holden Volt e Holden Cruze: Austrália vai ter suas versões das novidades americanas

holden-volt-holden-cruze-6 Holden Volt e Holden Cruze: Austrália vai ter suas versões das novidades americanas

[Fonte: Holden]



  • D.Lobo

    Não vejo a hora desse Cruze chegar por aqui, apesar de ser um carro de “custo mais baixo” com relação a seus concorrentes, o carro tá bem bonitão

  • André

    :green: :tong: :clapp: Adorei o Cruze da Holden

  • Daniel Alves

    :inluv: simplismente!! GM!!

  • rainer

    Não vejo a hora de o cruze chegar, msm sabendo q sera um absurdo de caro!

    E espero estar vivo para ver os carros eletricos no Brasil…[tenho 17 anos…UHSAUHAS]

    ps.: entre as versoes do cruze ate agora apresentadas [daewoo, chevrolet e holden] prefiro a da chevrolet… fico mais bonito com a gravatinha…

    flowss

  • Under

    GM voltando a vida !

  • Nunow

    Eu não gostei muito desse Cruze não… a traseira dela é meio estranha.. sem falar que a frente me lembra um ACCORD.. Mais tudo bem.. pelo menos irá tirar esses defasados carros da GM daqui.. (Vectrastra).. Q a GM volte a ser o que ela era nos tempos de Monza e Kaddet!!!

  • mrleandri

    achei o volt bonito mas o cruze….nao gostei dessa frente by holden!!!

  • Paulo

    Só para lembrar: A Austrália de 1/10 da população brasileira.

    E veja os carros que são produzidos (e consumidos por lá).
    https://www.noticiasautomotivas.com.br/wp-includes/images/smilies/huh.gif :pao:

  • Luis.J.R.

    Achei muito bonito o volt e cruze da holden, a frente dos dois são bem esportiva.Não sei se alguem ficou sabendo que parece que a opel pode se desligar da gm.Isso mesmo, e parece que daimler pode até comprar a opel.Isso porque a opel poderia dar ao grupo daimler a experiencia na construção de carros pequenos. Mais mesmo assim a opel quer permanecer como parte do consorcio gm como uma sociedade europeia independente para se beneficiar do acesso à tecnologia.

  • MARCELO

    Boa Sorte GM!

  • Luis.J.R.

    Ficarão bonitos esses dois, ficarão com jeito de esportivo!Mais noticias.Parece que a opel pode se desligar da gm!Isso mesmo, isso porque a marca tem um divida de 3,3 bilhões e pode se desligar da marca americana e vender a fabrica em eisenach.Apesar que a opel poder permanecer como parte da gm como uma sociedade europeia independente para se beneficiar do acesso a tecnologia.A daimler tem grande intresse na montadora,isso porque daria a daimler experiencia em produzir carros menores.

  • Carlos

    Carros estranhos se reparar bem. Esse tal de Volte parace carro do futuro. A GM deveria se preocupar em sanar suas dívidas e lançar modelos mais “normais”. Me lembrou o finado Calibra, que se tornou um mico por aqui.


Send this to a friend