EUA Honda Preços Sedãs

Honda Accord 2018 chega ao mercado americano a partir de US$ 23.570

honda-accord-2018-6 Honda Accord 2018 chega ao mercado americano a partir de US$ 23.570

Muito aguardado nos EUA – aqui deve chegar no próximo ano – o Honda Accord 2018 chega ao mercado local com preços a partir de US$ 23.570. O novo sedã médio (lá…) da marca japonesa oferece esse preço na versão de entrada LX, que tem motor 1.5 Turbo. De série, o modelo vem com transmissão CVT.



Na versão Sport, que tem também opção de câmbio manual de seis marchas, o Honda Accord 2018 sai por US$ 25.780, enquanto as versões EX, EX-L e Touring saem por US$ 27.470, US$ 29.970 e US$ 33.800, respectivamente. Mas, se o cliente preferir o motor 2.0 Turbo com transmissão automática de 10 marchas, a marca oferece então preços maiores a partir da versão Sport, que assim parte de US$ 30.310. O EX-L começa em US$ 31.970 e a Touring em US$ 35.900.

honda-accord-2018-7 Honda Accord 2018 chega ao mercado americano a partir de US$ 23.570

O Honda Accord 2018 conta com nova plataforma global da marca nipônica, que tem estrutura com 54,2% de aço de alta resistência. Medindo 4,87 de comprimento, 1,86 de largura, 1,48 de altura e 2,83 m de entre-eixos, o sedã focado no mercado americano ficou 32% mais leve e rígido, incorporando um estilo mais radical, próximo de um cupê e seguindo a tendência vista no Novo Civic 2018.

Entre os itens que chamam atenção, os faróis full LED com nove projetores independentes, lanternas traseiras que lembram o Honda City asiático e detalhes cromados, bem como rodas aerodinâmicas e esportivas. Pela primeira vez, usa somente motores Turbo, acabando com os antigos 2.4 e V6 3.5.

honda-accord-2018-10 Honda Accord 2018 chega ao mercado americano a partir de US$ 23.570

O motor i-VTEC Earth Dream Turbo 1.5 tem 195 cv e 26,5 kgfm entre 1.500 e 5.000 rpm. No  i-VTEC Earth Dream Turbo 2.0 há 255 cv e 37,6 kgfm entre 1.500 e 4.000 rpm. O primeiro usa um câmbio CVT ou manual de seis marchas, enquanto o segundo apresenta nova transmissão automática de 10 marchas. Um motor 2.0 Atkinson será usado na versão Hybrid, que chega apenas em 2018.

Oferecido nas versões Hybrid, LX, Sport, EX , EX-L, EX-L Navi e Touring, o Honda Accord 2018 vem com nova direção de direção elétrica de velocidade variável, acelerador drive-by-wire, sistema Active Sound Control e amortecedores adaptativos, bem como airbags frontais, laterais e de joelho para motorista e passageiro, freios ABS com EBD e controles de tração e estabilidade.

honda-accord-2018-15 Honda Accord 2018 chega ao mercado americano a partir de US$ 23.570

Na segurança, o Honda Accord 2018 tem ainda sensor de ponto cego, sistema de frenagem de atenuação de colisão, câmera de visão traseira de ângulo múltiplo, monitor de tráfego cruzado, controle de cruzeiro adaptativo com seguimento de baixa velocidade e novo reconhecimento de sinal de trânsito, aviso de mudança de faixa e correção, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e monitor de fadiga.

 

  • Felipe

    Gosto é gosto… O meu, prefere o modelo anterior (2017) externamente.

    • oscar.fr

      Para mim o mais belo é o de quinta geração, que fez um tremendo sucesso aqui nos tempos da reabertura do mercado.

  • Ricardo

    Eh falta de criatividade!

    • Matthew

      Achei bem melhor que o Camry novo com aquele estilo cafona de tiozão querendo se passar por moleque.

      • Ricardo

        Quem inventou essa nova moda de lanternas e faróis? Muito feio!

  • leandro

    Visto o preço do Civic aqui no BR, o Accord vai chegar no preço de alemão importado…
    Prefiro levar um jeep Compass a diesel, vai ter boa revenda e manutenção fácil por compartilhar mecânica com a toro

    • Matheus

      O Civic já está no preço de alemão, e o Accord atual já passou…

    • oloko

      Como o accord que vem pra cá atualmente é a versão top, não duvido que o mesmo custe uns 200 mil aqui, já que vende o que, 20 unidades por ano?

      • 4lex5andro

        Um grand civic pelo preço de mercedes e bmw.

    • Bruno Silva

      Tudo agora é Compass diesel, pelo amor de Deus. O Compass não chega nem no cheiro desse Accord, principalmente em potência e acabamento.

      • leandro

        São categorias diferentes, não dá pra comparar. Estou dizendo em relação custo x benefício.

        • edgar__rj

          Em questão Custo X Benefício o Chery QQ seria melhor…

          • Hen_Par

            Em custo, sim. Mas no custo x benefício, difícil, hein.

        • Leonardo

          Amigo, Compass é absurdamente inferior a um Accord, seja motor, acabamento, conforto, construção, refinamento, dinâmica, luxo, tecnologia…

          • leandro

            E também é absurdamente mais barato, dependendo do modelo metade do preço

      • leomix leo

        E questão de gosto, mais não troco um Fusion top, ou hibryd em um pseudo Jeep. Sou praieiro, não curto atropelar tartarugas e seus ninhos, gosto de tomar minha Breja, comer um caranguejo. Quem tiver seus trambolhão não me faz inveja.

  • Apesar das linhas parecidas com a do Civic 10, achei a traseira do Accord mais bem resolvida. Pena hoje em dia ele chegar num preço tão surreal aqui no Brasil.

    • Deadlock

      Talvez ano que vem ele venha ou pouco mais barato, por conta da extinção super-IPI. Mas, ainda restarão o Imposto de Importação (35%), IPI-vinculado à Importação, ICMS, PIS/COFINS.

      • afonso200

        sera

        • Deadlock

          Depende de como vai vir essa tal Rota 2030. Se houver a possibilidade de importar sem produzir por aqui, haverá mais competição e o preço tende a cair. Caso contrário, continuará o mesmo oligopólio e seus altos preços. De qualquer forma, se a Honda pretender dar volume de vendas ao Accord, tem que baixar os preços, já que hoje vende muito pouco.

  • #rip las vegas mas o carro está lindo e por esse preço é matador.

  • Vattt

    Vou nem fazer aquele calculo (1 real=1 dolar) pra mostrar o quanto o carro brasileiro é caro!!!! kkkkkkk, mas esse Honda continua bonito!!!

  • João Cagnoni

    Motor Honda com torque nem parece Honda… O carro está bem acertado, pena que terá preço de Jaguar XE (ou até mais caro).

  • Luiz Ferreira

    Cade o V6 dona HONDA?? Esses 2.0 turbo não me encantam. E vcs aumentam o preço do carro, com um motor mais barato que o da geração anterior…. Estão de brincadeira. nesa faixa de preço, com motor 2.0, fusion mata a pauladas…

    • daneloi

      Motores turbo, por serem mais complexos, são geralmente mais caros do que aspirados.

      • Luiz Ferreira

        Não amigo, me refiro ao v6, que trabalhava com 3, 4 ou 6 cilindros. Duvido esse turbo ser mais caro que o anterior v6, sem contar que o v6 deve ser
        sem duvidas, mais robusto.

        • daneloi

          Realmente em relação à um v6 não sei, mas talvez seja realmente mais caro que um turbo em linha. Sobre a robustez eu concordo.

    • Problema é que as montadoras estão sendo obrigadas a rever sua gama de motores frente às legislações ambientais apertadíssimas que entram em vigor ano após ano no mundo afora. Dentro de algum tempo, motores maiores serão apenas uma (boa) lembrança de um passado que não mais voltará.
      Goste-se ou não, é esse o rumo da indústria automotiva mundial. Melhor se dar por contente com os “pequenos” turbinados, antes que virem todos híbridos ou puramente elétricos. É questão de tempo.

    • Rafael Junior

      Essa geracao nao tera motor v6 amigo, mas esse motor 2.0 turbo eh bem mais rapido que o v6 da geracao anterior.

      • Luiz Ferreira

        Mas tem o famoso turbo lag isso mata qualquer carro, aí a soluçao é instalar um gas pedal, mas porem com a perca da garantia… Sem falar q o v6 é bem mais robusto q o turbo.

        Em 9 de out de 2017 21:29, “Disqus” escreveu:

  • Hernan Carlos Granda

    23570.kkkkkkkkkkkk, 23570, kkkkkkkkkkk , morte hoje a Mercosur

    • Henrique12

      Mais barato que um Kwid rs.

  • edgar__rj

    Assim como o WesleyR-V , esse Honda Pecou na Lanterna traseira … Destoa do conjunto… A do New New New Civic é perfeita…

  • GPE

    Excelente carro. Mas pra custar acima de 175mil, prefiro outras opções

    • Vinícius

      Com certeza. Deveria vir com os preços do Fusion, que começa mais barato q um Civic Touring por aqui (embora o Civic Touring venda quase 3x mais que o Fusion de mesmo preço).

  • Haggard

    Gostei do interior, sóbrio, simples… mas do exterior não, tá parecendo um “New Civicão”… sem contar que gosto de sedãs com os 3 volumes bem definidos, esses “pseudo coupés” são raros os que me agradam.

  • Civicão grande da pleura, sô! kkkk.

  • Car’s Fan

    Realmente desamina viver no Brasil dessa forma e perceber o quanto somos ROUBADOS através dos impostos e do olho gordo das montadoras, que vêem o desejo quase insano dos consumidores brasileiros de classe média e média-alta de terem acesso a bens e serviços comuns a países como EUA entre outros têm, se aproveitando pra enfiar a faca sem dó da gente!!!
    Uma configuração do Accord Touring atual com alguns interessantes opcionais o deixa no preço MSRP (Manufacturer’s Suggestion Retail Price) de US$ 37,223.00
    Com o dólar a R$ 3,16 ele sai por US$ 117,624.69.
    Coloque um imposto médio de 6% (pode variar de Estado para Estado) e você tem um carro com preço ao consumidor final de R$ 125.132,64 aproximadamente – Preço do CIVIC no Brasil (sem contar a paridade de poder de compra que do americano de classe média é muito maior)…

    Eu sei, é um saco ficar comparando, nossa realidade é a que temos e ponto final, mas que é revoltante, ah isso é!!!

  • Rafael Trindade

    Este carro é demais, na minha opinião. Aqui pra nós, qualquer geração me interessa.

  • Dimitri Diegoli

    Por fora acho muito bonito, mas esse painel de instrumentos (velocímetro, conta-giros…) é muito feio. Parece que o carro evoluiu por fora e por dentro ficou atrasado no tempo.

  • afonso200

    o atual V6 aqui na revisao dos 80mil km, chega a quase 6 mil reais, kkkkk, desisti de compralo tinha um seminovo aqui com 8mil km, 2016 V6 ….. mais caro que revisoes da AUDI

  • Peter Bishop

    Fiat quer o interior do Argo de volta

  • Paulo Mateus Guerra

    4×4? Jamais!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend