Honda Sedãs Segredos-Flagras Vídeos

Honda Accord 2018 será equipado com novos motores turbo (vídeo)

honda-accord-2018-turbo-1 Honda Accord 2018 será equipado com novos motores turbo (vídeo)

Com lançamento previsto para o final deste ano, o novo Honda Accord 2018 começa a ser divulgado pela fabricante japonesa. Nesta semana, a empresa divulgou uma imagem do novo sedã médio/grande camuflado, além dos detalhes da sua gama de motores. O modelo será oferecido com três motorizações diferentes, incluindo dois turbo de quatro cilindros e um híbrido com dois motores.

A versão mais em conta do novo Honda Accord 2018 será equipada com um motor 1.5 litro turbo de quatro cilindros a gasolina, provavelmente o mesmo do Civic, com 176 cavalos de potência e 22,3 kgfm de toque. Junto a este propulsor estará um câmbio manual de seis velocidades ou automático do tipo CVT (continuamente variável).

honda-accord-2018-turbo-5 Honda Accord 2018 será equipado com novos motores turbo (vídeo)

Haverá ainda um 2.0 litros turbo de quatro cilindros de gasolina, mas ainda sem dados divulgados. Sabe-se que esta unidade será oferecida com uma transmissão manual de seis marchas ou uma inédita caixa automática de dez velocidades, desenvolvida pelo próprio fabricante. Com esta opção, o Accord 2018 será o primeiro carro de tração dianteira com câmbio automático de dez relações.

Já a configuração mais cara será dotada de um sistema híbrido de última geração, com dois motores. Também não há informações sobre o conjunto, mas a Honda já adiantou que se trata de uma motorização totalmente nova e mais refinada que a utilizada anteriormente. Este modelo usará um câmbio automático convencional.

Galeria de fotos do Honda Accord 2018

gLeia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend