Asiáticos Honda Japão Montadoras/Fábricas Sedãs

Honda adia abertura de fábrica na Argentina e City pode demorar à chegar!

honda-adia-abertura-de-fabrica-na-argentina-e-city-pode-demorar-a-chegar Honda adia abertura de fábrica na Argentina e City pode demorar à chegar!







Devido à crise mundial, a Honda adiou a abertura da fábrica da montadora na Argentina. A unidade que ficará em Campana, terá o início de suas operações atrasado em seis meses.

Assim, seu principal produto que será feito naquela unidade, o sedã médio City, poderá demorar um pouco mais para chegar no mercado brasileiro.

Com um menor fluxo de vendas na região, a Honda se vê obrigada à puxar o freio-de-mão em sua evolução no mercado sul-americano.

Esperamos que o mercado se recupere logo e a Honda possa finalmente, começar à entregar seus primeiros City para nosso mercado.

Fonte: Invest News.



  • erom

    Cá entre nós, não vai fazer falta. Um sedan a mais ou a menos…

  • verde.10

    Aguardo ansiosamente por este lançamento… :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz:

  • Perneta

    A grade frontal ficou muito chamativa e feia. O resto do carro está muito bom.
    Ele compete no Brasil com Voyage ou Linea?

  • vickad

    pooo, mas as vendas da honda nem cairam tanto assim
    civic e fit continuam vendendo bem e tals…

  • Kokokil

    O City subiu no muro…

  • GusMendonca

    Aff, pq noom trazem o city logo ai depois coloca pra vender na Argentina :clapp:

  • Moriath

    Até que a Hondia abriu os olhos, porque pagar 55k nesse carrinho não é mole não.

  • macarrone

    [Comentario #131581 sera citado aqui]

    Nem um nem outro…o Voyage é popular…e o Línea é maior e mais ‘luxuoso’….esse City terá poucos concorrentes aqui, porém na faixa que deve chegar, entre 50 e 60 mil, não tem gente com grana para pagar….acima disso sim,ai entra Civic, Corolla, etc, e gente de grana!!!!

  • Hyago

    esse carro feio aí vai custar muito caro, só esperar p ver

  • Tricolor

    Tenho contato com fornecedores da Honda Brasil e o City sai no segundo semestre pois o inicio da produção será em Sumaré mesmo. Realmente a produção na Argentina irá atrasar, porém vão iniciar por Sumaré e só depois dividirão a produção entre as duas fábricas.

    Por favor, não divulgue meu e-mail pois estas informações são confidenciais.

  • Felipe C

    [Comentario #131581 sera citado aqui]

    Na minha opinião é concorrente direto do Linea, Sentra, Megane… Mas só depois do lançamento saberemos onde será inserido, pois ele precisa se diferenciar do Civic.

  • Shadowlord

    Se vier entre 40 e 50 mil, pode vir que vai fazer sucesso. Agora se for pra vir custando 60 mil e elevar os preços do já caro Civic, que fique por lá mesmo. Sobre a frente, eu tambem não gostei muito.

  • Guilherme Guimaraes

    [Comentario #131812 sera citado aqui]

    Eu acrescentaria o Polo Sedan nesse bolo ae também! =]

  • Gustavo Miranda

    [Comentario #131812 sera citado aqui]

    Teoricamente, seus concorrentes deveriam ser o Polo, Corsa, Siena e Fiesta, mas já que o Civic é vendido aqui como sedã executivo, é bem provável que os preços do City estejam lá no nível de Megane, Sentra e Linea…

    É incrível… Civic e Corolla são carros que nos EUA, Chile, Europa, etc. são para gente que não está nem aí para marca de carro ou para quem compra carro à prestação em países onde a maioria consegue comprar à vista, e aqui os dois sedãs médios-pequenos são carros de luxo… a gente está fumado mesmo. :pao: :pao: :pao:


Send this to a friend