Honda Lançamentos Motos

Honda anuncia 9 novas motocicletas para o Brasil

Honda anuncia 9 novas motocicletas para o Brasil

Embora os holofotes estejam voltados aos automóveis para o Salão do Automóvel de São Paulo, a Honda resolveu anunciar a chegada de nada mais, nada menos que nove novas motocicletas para o mercado brasileiro. As novidades se resumem em modelos inéditos, novas gerações, versões especiais e atualizações de modelos vendidos atualmente.


Confira todos os modelos da Honda que serão lançados até 2019 no Brasil:

Scooter de entrada Honda Elite 125

Com previsão de chegada para 2018, o novo Elite 125 será o scooter de entrada da Honda no mercado nacional, preenchendo a lacuna deixada pela Lead 110. Para rivalizar com o Yamaha Neo 125, o novo Honda Elite 125 vai apostar num visual mais agressivo e numa boa dose de tecnologia.

Entre os recursos, o scooter vai dispor de iluminação frontal em LED, painel de instrumentos LCD, sistema de freios combinados CBS, motor SOHC com sistema de alimentação PGM-FI e porta-capacete debaixo do assento. A motocicleta já é vendida na Europa e na Ásia.

Honda CB 1000R 2019

Outra grande novidade da Honda é a inédita CB 1000R, que inclusive não tem muito a ver com a antiga naked ofertada por aqui. O modelo traz o conceito Neo Sports Café, como uma reinterpretação da motos café racer.

Ela se destaca pelo visual minimalista, além do motor de quatro cilindros com até 145 cavalos de potência, aliado a um câmbio com as três primeiras marchas mais curtas. Com isso, a naked consegue ser mais rápida no 0 a 130 km/h que a CBR 1000RR Fireblade.

A CB 1000R começa a ser vendida no primeiro trimestre de 2019.

Honda GL 1800 Gold Wing 2019

Motocicleta mais luxuosa da Honda, a GL 1800 Gold Wing retorna ao Brasil em uma nova geração. O modelo adota um novo motor boxer de seis cilindros e 1.833 cc, capaz de entregar até 126 cv, atrelado a um câmbio DCT automatizado de sete marchas com trocas automáticas ou por meio de comandos no punho esquerdo.

A nova Honda GL 1800 Gold Wing 2019 traz também quatro modos de pilotagem, freios D-CBS, para-brisa regulável, central multimídia com Apple CarPlay, chassi de alumínio, suspensão dianteira com braço duplo e traseira monobraço, entre outros. Há ainda a topo de linha Gold Wing Tour, que traz maletas adicionais, airbag para o piloto e suspensão traseira com ajustes eletrônicos.

A motocicleta chega em fevereiro de 2019 por R$ 136.550 na versão de entrada e R$ 156.550 na Tour.

Honda PCX 150 2019

Líder entre os scooters, o Honda PCX 150 também será renovado para 2019. Ele chega ainda neste ano com mudanças visuais e novas tecnologias. Todas as versões (Standard, DLX e Sport) contarão com carenagens redesenhadas, novo farol em LED, nova lanterna também em LED e um inédito painel digital.

O scooter trará também suspensão traseira com novo conjunto mola-amortecedor, aprimorando o conforto ao rodar, rodas com pneus maiores e sistema de freio ABS com discos em ambas as rodas nas versões DLX e Sport.

Todas as versões contarão com chave presencial Smart Key.

Honda XRE 300 ABS 2019

Não vai ser desta vez que a XRE 300 receberá uma nova geração. A trail vai seguir com a mesma geração de 2011, mas agora com um novo visual, com direito a um “bico” frontal mais curto, sistema de iluminação totalmente em LED e freios ABS de série. Fora isso, a Honda XRE 300 ABS 2019 ficou mais leve em 5,4 kg. Ela chega ainda em 2018.

Honda SH 300i Sport 2019

Ainda entre os scooters, o Honda SH 300i vai ganhar a versão Sport, com direito a pintura branco perolizada com apliques em preto no escudo e carenagem de farol, além de pintura escurecida nas rodas, suspensão e bagageiros. O modelo estreia também em 2018.

Honda CG 160 Titan SE 2019

Uma das motocicletas mais vendidas do País, a Honda CG Titan vai comemorar seus 25 anos com a versão especial CG 160 Titan SE (sigla referente à Special Edition). Ela chega em 2019 com cores especiais, badge exclusivo e produção limitada a 8 mil exemplares.

Honda Pop 110i CBS 2019

A Honda mais barata do Brasil também tem lugar entre as novidades. A Pop 110i 2019 chegará ainda este ano nas concessionárias com sistema de freios combinados CBS de série. Haverá ainda bancos com nova texture em todas as cores, com destaque para a Pop 110i branca com banco vermelho.

Honda CRF 250F 2019

Por último, mas não menos importante, a família CRF nacional agora conta também com a nova CRF 250F. O modelo off-road é fruto de um projeto totalmente inédito, com motor mais potente e “torcudo” em 20% comparado ao da CRF 230F. Ela conta também com novos chassi, suspensões e freio. A Honda CRF 250F 2019 chega em 2018.

Leonardo Andrade

Leonardo Andrade

Leonardo atua no segmento automotivo há quase nove anos. Tem experiência/formação em administração de empresas, marketing digital e inbound marketing. Já foi colaborador em mais de sete portais do Brasil. Fissurado por carros, em especial pelo mercado e por essa transformação que o mundo automotivo está vivendo.

  • Chasseur

    Essa Gold Wing parece sensacional, teria uma numa boa! Quem vai me dar uma? +150k em uma moto é meio d+ pra mim ‘-‘

    • Good Doctor

      Se for pra usar nem de graça eu quero uma moto.
      Só vim aqui pra ver o veículo que meus clientes estavam antes de chegar no hospital..
      Desejo que tenham convênio pq no SUS a coisa tá feia

      • dallebu

        Quem não tem prudência e habilidade é melhor que ande de carro mesmo.
        Moto é pra quem sabe andar, caso contrário o risco de se machucar é grande.

        • Itamar

          o problema muitas vezes são os outros, cara…
          Perdi amigo por imprudencia de terceiros…

          • Chasseur

            Isso é o que me afasta das motos. C*gada alheia. Eu, se tivesse uma, andaria na manha, sem pressa e curtindo a viagem. Mas dizem que a grande maioria dos acidentes a culpa é do próprio motociclista mesmo.

    • 💀GHOC💀

      Me lembrou a Amazonas dos 80’s

    • Diego Honorato

      Me parece um grande scooter de luxo

      • Chasseur

        Sem o apoio atrás parece mesmo.

  • Natán Barreto

    PCX passando pela segunda reestilizada em pouco tempo de vida. Até estranho isso pra Honda q as motos ficam anos e anos sem mudança. A XRE mesmo fez 9 anos com a mesma cara.

    • Matuska

      A XRE mudou itens de carenagens, adesivos e cores. Geralmente a cada dois anos eles alteram detalhes e mudam a padronização de adesivos.

  • Rafael Garavello Soares

    Po e a CB300, tava esperando por ela aqui, pena…

    • Diego Honorato

      acho dificil vir…se vier abaixo de 20 esbarra na Twister. Acima disso, esbarra na 500. Sem falar que tem 30cv, abaixo de rivais como MT03, Z300 e Duke

  • Megaman X2✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

    Que coisa mais bizarra essa Titan e Pop. Parece que contrataram esses vida-loka para fazer o design…

    • Washington Silva

      Talvez porque a expectativa seja atingir exatamente este público…

      • Megaman X2✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

        Se pensaram nisso, parabéns, acertaram em cheio…

    • Felipe Sousa Augusto

      também acho cores horríveis. principalmente do aro.

  • 💀GHOC💀

    Coisinha feia do pai essa titan, tá loko

  • Lucio Adriano Mendonça

    Preços pornográficos como sempre. Por isso nenhuma menção no texto.

  • Rbs

    Lembrei da Vmax

    • Diego Honorato

      qual?

      • Rbs

        Essa CB 1000R

  • Felipe Sousa Augusto

    Honda CG 160 Titan SE 2019 não ficou legal esse cor parece moto chinesa.

  • Ângelo Coppo

    Essa Elite 125 tá uma xerox da Neo 125, meu deus honda, sério?

    • Diego Honorato

      A Elite existe la fora a um tempo…

  • Stunt

    Hahah vão ficar bem bacanas essas pcx e elite na cor azul e com esse Y enorme bem na frente

  • 『TnTDestroier』

    e eu aqui na ilusão de que ia vir a CB 300 neo sports Café ;-;

  • Fabão Rocky

    E nada da CB300 estilo café racer!

  • Diego Honorato

    A XRE melhorou bastante o visual, pena que o motor é pouco confiavel.
    Essa ELITE preenche uma lacuna que a Lead deixou, ta bem melhor aparentemente que aquela aberração mal montada da Neo. Veremos o preço, ja que a Lindy da Haojue tem vendido bem e tem um preço matador
    A PCX é um produto interessante ao que se destina, mudou a suspensão traseira que era sofrivel e isso já é otimo
    A CB1000 ta show, veremos o o preço…finalmente estão acabando com aquelas cabeças de louva deus
    A Gold Wing é isso…um sofá sobre rodas para poucos
    A CRF finalmente ganha uma modernizada. Inteligente a Honda em lançar a 250 serm matar a robusta 230, se a 250 engrenar a 230 deve finalmente descansar (esse motor é derivado ainda da antiga AERO, otimo motor mas que ja pedia renovação)
    o resto é só perfumaria

    • Lindy está vendendo bem? Interessante… estava a fim de uma…

      • Diego Honorato

        A Haojue chegou a terceiro lugar de vendas…ta vendendo o triplo do que vendia a Burgman…excelente motoca

  • André Brito

    E a POP sem partida elétrica, coisa que muitos apostavam que teria na 2019 e nada.

  • Basilio

    E a Rebel, nada…

  • KAFER, ARNO

    Tá valendo esperar pela Forza 300 ou a nova linha X-Adventure, cuja já saiu uma 150 e é esperada uma 300. Quando lerem esta terá passado algum tempo e talvez nada … !! Mas o mercado de motos é assim mesmo, porque aqui sinônimo de moto é Honda 125. Coisa de terceiro mundo.

  • Chynn Gafanhotho

    …como sempre, os lixos que não se vendem no exterior mandam para o brasil….

  • Chynn Gafanhotho

    desde os tempos remotos de RD350, CB400. XT600 e 750 tudo que era reprovado pelos consumidores do exterior era mandado pro brasil pra cobrir os prejuizos dos projetos fracassodos…ou senão quando ja esta ultrapassado, colocam LED, tiras cromadas um legenda futurista e lucram mais alguns anos no mercado brasileiro…

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email