Honda Mercado Montadoras/Fábricas

Honda aumenta a produção em sua fábrica de Sumaré

honda-civic-2008-brasil Honda aumenta a produção em sua fábrica de Sumaré







O momento é ótimo aqui no Brasil para as montadoras japonesas, principalmente para a Honda. E boas notícias como essa demandam mudanças para acompanhar o passo das vendas. A Honda está se mexendo para produzir mais carros e conseguir atender os pedidos do público, que quer comprar seus carros mas tem que ficar aguardando em filas de espera nas concessionárias.

A A fábrica da Honda, localizada na cidade de Sumaré, que fica no interior de São Paulo, está aumentando a sua capacidade diária de fabricar carros, a partir deste mês de agosto. Passamos de 550 para 650 carros diários, chegando a um total de 151.000 carros por ano!

A produção da Honda em 2008 vai conseguir ser 29% maior em relação ao ano passado. E a notícia também é boa para a população em geral, pois a Honda está contratando mais 470 funcionários para trabalhar em três turnos nesta unidade, que atualmente é responsável pela produção dos modelos Civic, Civic Si e Fit.

A Honda afirma que a ampliação faz parte dos seus planos para 2008, devido ao aumento da demanda por seus produtos. No primeiro semestre foram vendidos mais de 55.000 carros, o melhor resultado da Honda aqui no Brasil, em todos os tempos.

[Fonte: Honda]



  • rafaelphanton

    Agora o Civic vai começar a sentir o Corolla incomodar e, acredito que ficará para trás pois, são carros para pessoas que tem um bom poder aquisitivo e, mais conservadoras.

    O Corolla é outro carro, muito mais elegante.

    Agora teremos também o Línea que roubará sim vendas do Civic, Vectra, feio-sentra, Megane.

    Só quero ver o que a Honda vai fazer com sua espaço nave em uma possível atualização de design ai no Civic.

    Ah, não disse que o carro é ruim tá mas, que o Corolla é mais carro se for olhado de dentro para fora.

  • ALE

    pra produzir fit :zzz:

    é somente eu q estou achando essa frente do civic bem cansada ?!

  • Metralha

    Acho bom a Honda correr atrás. Esse mês o Corolla abre vantagem em cerca de 500 carros e o Civic não tá conseguindo encostar. Será que foi-se o reinado do Honda?

  • Luis.J.R.

    Não é a toa que terão de aumentar a produção do carro?O civic é uns dos melhores carros feito no brasil.É por isso que vende muito. :cool:

  • rafaelphanton

    [Comentario #96859 sera citado aqui]

    O grande apelo do Civic é a cor preta e sua bela traseira, na cor cinza fica com a frente estranha, bonita mas, estranha.
    Acho que já cansou mas, sempre gostei do honda civic preto, prata somente a traseira.

  • erom

    Bem, o apelo da cor preta só se for para dono de funerária :evil:

  • cleyton

    O corolla só vai ultrapassar o civic em vendas porque o civic apesar de lindo e moderno fica devendo equipamentos e o acabamento interno que o corolla tem e num carro desse segmento isto conta pontos porque o corolla possui itens que nenhum civic possui e nem o Si,como airbags laterais e faróis de xenon por exemplo,dessa vez acho que os japoneses da toyota são melhores que os outros :clapp:

  • rafaelphanton

    [Comentario #96933 sera citado aqui]

    Assuma de uma vez, não é só beleza superior que vende não.
    O Civic tem um design mais ousado, não significa ser mais bonito para todos (eu acho ele lindo tb) mas, o Corolla é mais carro, não dá manutenção de jeito nenhum e, tem a sua elegante beleza que atrai sim olhares.Sem falar no conforto interno.
    Para mim, o que mais conta nisso tudo é sim a gama de equipamentos mas, o Civic foi moda e, vai perder o espaço se não oferecer mais requisitos em sua linha.

  • rafaelphanton

    [Comentario #96908 sera citado aqui]

    Não viaja colega.Independente de qualquer coisa, a cor preta sempre será muito elegante sim.
    Querendo ou não, combina com todos os carros.

    Funerária?Para com esses papinhos ai ou, será que tem menos de 12 anos?

  • erom

    [Comentario #96948 sera citado aqui]

    Essa é asua opinião. Na minha não combina com nenhum carro. A cor tem sérias restrições na Europa e no Oriente. Muitos carros só tem essa opção de cor no Brasil. O único mortivo de tanto sucesso é o preço. O camarada economiza todos os trocados e não tem mil reais para colocar uma cor decente no seu carro. Aí aparecem os carros branco taxi, preto rabecão e vermelho bombeiro. Coisa de gente pobre, entende? :tong:

  • rafaelphanton

    [Comentario #96961 sera citado aqui]

    Cor de pobre?
    Poxa, o cara compra um bmw de mais de 300 mil e quer na cor preta, isso é ser pobre?

    Pobre de vc com esse pensamento discriminatório.

  • erom

    Sonha com um BMW de 300 mil moleque, enquanto “pilota” seu Celta preto tunado!

  • JaumM

    [Comentario #96892 sera citado aqui]

    É bem simples ver como vai fikar o Civic depois de um face-lif: só ver como é hoje o Civc europeu.

    Desde que lançou o Civc atual eu achava ele meiu agressivo demais no visual, ai fui num site europeu da Honda, e vi como deveria ser o Civc no mundo todo.

  • rafaelphanton

    [Comentario #97010 sera citado aqui]

    Já fizeram uma reestilização nos EUA e, ficou na mesma.
    Eu não disse que o Civic é feio, muito pelo contrário, o carro é lindo mas, já cansou e, o Corolla pode até ser que volte para segundo lugar em vendas mas, vai ficar bem perto do Civic agora.

  • rafaelphanton

    [Comentario #97000 sera citado aqui]

    Meu sonho é muito menor do que isso.
    Não quero luxo, nem tenho condições e, mesmo que tivesse, aqui no Brasil não dá para andar tranquilo, não me arriscaria.
    Aliás, só terei um carro mais caro do que tenho hoje depois de construir minha casa.Primeiro a casa, depois o carro.Fico com o meu que me leva para onde eu quiser.

  • VTR2008

    Nos EUA o Civic continua igual ao Brasil, não sofre reestilização nenhuma, na Europa o civic é um pouco diferente desde o lançamento, porque eles não gostam do farol aí mudaram um pouco….sobre as cores..cada um coloca a cor que quiser no carro..eu tenho um carro prata agora…mas já tive preto…preto combina com qualquer carro…que bobagem fala que preto é de pobre…então quem tem uma Mercedes Preta é pobre..quem tem um uno prata é rico??? heuahuea…cor é gosto..e gosto não se discute….abraços

  • rafaelphanton

    [Comentario #97118 sera citado aqui]

    É isso ai meu amigo, disse tudo.Parabéns pela sensatez.
    Abraço

  • James

    Muito inteligente não é legal deixar cliente esperando.Estou a disposição pra ajudar com minha mão de obra.


Send this to a friend