Honda Motos Preços

Honda CB 500F e CB 500X 2020 ganham pré-venda a partir de R$ 26.900

Honda CB 500F e CB 500X 2020 ganham pré-venda a partir de R$ 26.900

As motocicletas Honda CB 500F e CB 500X 2020 já estão disponíveis para pré-venda na rede de concessionárias da marca japonesa com preços sugeridos de R$ 26.900 e R$ 28.900, respectivamente.


Com entregas a partir de março, a dupla de naked e crossover da família 500 da Honda chega com novidades visuais e técnicas, respectivamente.

Nesse caso, a CB 500F 2020 ganha um visual mais agressivo, enquanto a aventureira CB 500X 2020 vem com roda dianteira maior, agora com 19 polegadas.

A Honda CB 500F 2020 tem mudanças que começam pelo farol, cuja máscara ganha novos contornos e piscas integrados diferenciados.

Honda CB 500F e CB 500X 2020 ganham pré-venda a partir de R$ 26.900

A naked nipônica recebeu ainda um novo tanque com 17,1 litros, que vem com aletas laterais maiores, que direcionam melhor o fluxo de ar para o radiador. As capas laterais, sob o banco, também são novas. No guidão cônico e amortecedor traseiro mais eficiente fazem parte do pacote.

O modelo continua com rodas aro 17 de liga leve e desenho esportivo, além de pneus 120/70 na dianteira e 160/60 atrás. A CB 500F 2020 vem com freios ABS, tendo discos de 320 mm na frente e 240 mm atrás.

Na CB 500X 2020, a maior novidade é a roda dianteira aro 19 polegadas, que melhora a ciclística da crossover japonesa. Imponente, a motocicleta traz ainda novo guidão cônico, bem como curso maior da suspensão e amortecedor traseiro recalibrado. A crossover tem disco dianteiro de 310 mm e traseiro com 240 mm, bem como pneus 110/80 na frente e 160/60 atrás.

Honda CB 500F e CB 500X 2020 ganham pré-venda a partir de R$ 26.900

Ambos com faróis full LED, as Honda CB 500F e CB 500X 2020 compartilham novo cluster black out em LED, com capa diferenciada. As duas motos utilizam o mesmo propulsor bicilíndrico 4 tempos refrigerado a água com 471 cm3 e 50,4 cavalos a 8.500 rpm, tendi ainda 4,53 kgfm a 6.500 rpm. O câmbio é de seis marchas.

Com garantia de três anos, sem limite de quilometragem, a Honda CB 500F 2020 pode ser adquirida nas cores Vermelha, Prata e Laranja, enquanto a Honda CB 500X vem nas opções Vermelha, Preta e Prata.

Honda CB 500F 2020 e CB 500X 2020 – Galeria de fotos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • MarcosGojira

    Mais um pouquinho pega uma 650f que é infinitamente superior (além dos 4 cilindros).

    • vi.22

      Embora seja superior em números, em alguns casos a 500 se aplica melhor, por ser mais leve e econômica, para uso urbano por exemplo.
      Já tive uma hornet e uma duke 390, na minha região, que é interior com poucas estradas onde podemos atingir velocidades acima de 160, a duke se sai melhor q a hornet justamente por ser mais leve e melhor em curvas de baixa.

      • Voce tem razão… Mas aqui no brasil, os kras compram moto por barulho.

        Não pensam na manutenção, no seguro, no peso…. etc….

        Seria melhor pra eles comprar uma CG, e de brinde, a honda dar um fone de ouvido com o barulho de 4 cilindros gravado, aí poderiam escutar sempre que quisessem.

        • Luiz Schuchter

          Kkkkkk, o lance é as outras pessoas escutarem. Tem que vir com auto falantes !!!

        • MarcosGojira

          Em nenhum momento citei o ronco dos 4 cilindros e sim a suavidade do motor. Já tive de Ducati a S1000 e atualmente possuo uma zx10r. Não volto pra bicilindricas.
          Quem acha que a única diferença de uma bicilindrica p uma in line four é o “barulho” é pq nunca sentou em uma (nem entende de moto)

      • MarcosGojira

        Ciclistica da Hornet não é das melhores. Cogito dizer que das antigas Naked médias seja a pior, mesmo com quadro de alumínio (H6 e Nh6) . Os 102cv da Hornet NH6 nunca foram comprovados em dinamômetro nenhum e a carburada era mais pesada que uma 1000cc

        • vi.22

          Se vc quer uma moto pra vc, sentir o prazer de pilotar, fazer curvas, andar em uma velocidade alta é aceitável, nunca comprara um hornet, uma moto dura e sem conforto, só tem barulho. A maioria dos compradores compram por pura ostentação. A duke é um exemplo de moto incrível e bem desenvolvida, leve, boa de curva, posição de pilotagem agressiva, etc.. mas n tem barulho como os manos gostam…

          • MarcosGojira

            Únicos pontos negativos das KTM são a rede pequena de CCs e o aspecto barato das motos

  • Alberto Sergio Chagas

    Como é feita a pré-venda? A gente se cadastra no site ou concessionária?

  • Tom Costa

    Aí chega na CSS e descobre um próspero ágio de 5.000 ou mais.

  • Sino Weibo

    Agora é a vez das motos chinesas no Brasil.

  • Joao Victor

    Eu não entendo como uma moto de 500 cilindradas pode custar quase a mesma coisa que um carro 1.0. Dois pneus, um quadro, um motor 500cc, a carenagem e alguns periféricos, aonde que isso custa 30 mil reais??

    • Saintclair Paiva

      No Brasil…infelizmente. Mas Concordo, sempre pensei a mesma coisa, inclusive até o falido DPVAT é mais caro kkkkk.

  • Godofredo das Neves

    Horroroso essa cb500

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email