_Destaque Híbridos Honda Japão Sedãs

Honda City 2018 será equipado com novos itens de segurança no Japão

Honda-City-2018-Japao-2 Honda City 2018 será equipado com novos itens de segurança no Japão

Revelado em janeiro deste ano, o novo Honda City 2018 acaba de ser exibido em versão para o mercado japonês. A nova linha do sedã compacto estreia mudanças sutis no visual e no interior, além de novos equipamentos de série (com enfoque na segurança). No Japão, o modelo contará com motorização híbrida.

No visual, o City 2018 ostenta faróis dianteiros e luzes de neblina em LED, grade dianteira com novo formato, para-choque redesenhado, novas rodas de liga-leve de 16 polegadas com acabamento diamantado, lanternas de LED, spoiler traseiro e para-choque traseiro retocado. O interior, por sua vez, apresenta um novo sistema de entretenimento com tela sensível ao toque, novos revestimentos para os bancos e detalhes pretos na manopla de câmbio.

Honda-City-2018-Japao-3 Honda City 2018 será equipado com novos itens de segurança no Japão

A respeito dos equipamentos de série, o Honda City 2018 estreia uma série de novos recursos de segurança. Entre as novidades, há controle de cruzeiro adaptativo, alerta de colisão, aviso de saída de faixa, sistema de frenagem automática pós-colisão, entre outros.

O motor que equipa o City japonês é um 1.5 i-VTEC a gasolina de 110 cv e 13,4 kgfm e outro elétrico de 30 cv e 16,3 kgfm, associados a um câmbio automatizado de sete marchas e dupla embreagem.

O Honda City 2018 será vendido no Japão a partir de julho. No Brasil, a novidade deve estrear em meados do segundo semestre deste ano.

Galeria de fotos do Honda City 2018

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend