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Honda City 2018 tem primeiras imagens reveladas e chega em fevereiro

honda-city-2018-oficial Honda City 2018 tem primeiras imagens reveladas e chega em fevereiro

O Honda City 2018 teve as primeiras imagens reveladas pela marca japonesa e tem estreia marcada para fevereiro. O sedã compacto feito em Sumaré, região metropolitana de Campinas-SP, chega com atualização visual, especialmente no conjunto ótico, que agora passa a adotar luzes diurnas em LED, além de lente interna modificada. Dependendo da versão, os projetores também são compostos por diodos emissores de luz.



 

O mesmo se dá com as lanternas traseiras, que podem ter iluminação em LED. Elas permanecem com o mesmo desenho geral, assim como os faróis. Além disso, o Honda City 2018 traz também um novo layout para a grade superior, que tem um formato mais horizontal e vincos bem pronunciados, sendo totalmente cromada. Os para-choques também foram atualizados, sendo que o dianteiro recebeu linhas mais fluídas e esportivas, especialmente com a criação de molduras grandes envolvendo os faróis de neblina.

honda-city-2018-oficial Honda City 2018 tem primeiras imagens reveladas e chega em fevereiro

Na traseira, o protetor recebeu uma grade falsa na parte inferior e novas molduras para os refletores. Pelo que se vê na imagem, não há sensor de estacionamento, que deverá ser evidentemente substituído pela câmera de ré multivisão, facilmente vista sobre a placa do veículo. O item é de série no Civic, mas não deve ser aplicado em todas as versões do Honda City 2018.

A Honda vai revelar todos os detalhes do City 2018 apenas em fevereiro. Mas, o que esperar do sedã compacto japonês? Com preços entre R$ 60.900 e R$ 81.400 atualmente, o Honda City 2018 não deve fugir da faixa de preço praticada no momento. Apresentado nas versões DX, LX, EX e EXL, o sedã deve ganhar outra atualizações semelhantes ao que foi proposto para o Fit 2018.

honda-city-2018-oficial Honda City 2018 tem primeiras imagens reveladas e chega em fevereiro

Com 4,45 m de comprimento, 1,69 m de largura, 1,48 m de altura e 2,60 m de entre-eixos, o Honda City tem um bom espaço interno, especialmente para quem vai atrás, bem como um porta-malas grande: 536 litros. Além disso, o sedã compacto é equipado com motor 1.5 i-VTEC FlexOne, que entrega 115 cv na gasolina e 116 cv no etanol. Os torques são de 15,2 kgfm e 15,3 kgfm, ambos a 4.800 rpm e respectivamente com gasolina e etanol.

Apresentando desempenho mediano, o Honda City conta com o conforto e a eficiência da transmissão CVT, embora tenha opção manual, disponível no momento apenas na versão DX. Dotado de um bom nível de conforto, mas com equipamento apenas no padrão da categoria, o modelo 2018 deve trazer os sistemas Android Auto e Car Play numa atualização da multimídia. Em 2017, o City vendeu 15.974 unidades, o que deu a ele a 36ª posição entre os automóveis.

 

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  • Fanjos

    “””NOVO”””

    • Flavio de Castro

      Seu 1.5 com duplo air tanaka power died por 85k temers 😂

    • ObservadorCWB

      Esse é o tipo do carro pelo qual NINGUÈM se apaixona… rsrsr Mas até que cumpre a função de um sedã básico. Pelo menos é durável. SErá que a volta ao tamborzão na roda traseira continua ?

    • HENRY ME

      Teremos prosperidade para Honda como o ” novo” city ?

  • Louis

    Tem ESP de série ?

    • Fabio Marquez

      Certamente terá… Só vai sobrar o wr-v (que não deve tardar a ter também), mas quem compra aquilo só que saber de ter um suv.

      • Raul Pereira

        faltaram várias aspas no seu comentário, quem gasta 80 conto naquilo não “sabe”, nem “SUV” kkkkkkkk

    • Samluzbh

      Só no top.

      • Edu

        No Br segurança ainda é tratada como luxo. :(

      • Ernesto

        O Fit DX tem controle de estabilidade. Por que o City não terá?

    • Bruno Silva

      Sim, igual ao Fit.

  • Christian Balzano

    Lanterna traseira muito tunning. Feio!

    • Janduir

      Parece o 1 mudança que fizeram no modelo que a versão nova ficou mais feia que a anterior… que lanterna horrorosa.

  • Lucas086

    Tapinha a lá Civic na frente, a traseira ficou menos pior do quê o amarelão atual… mas o que eu quero ver, são os preços. Chuto Exl a 90 conto.

  • Mr. Pennybags

    Logo vão chegar uns 3/4 fanboys do civic aqui encher a bola… aguardemos!

  • Eduardo Brito

    Não mudou muita coisa não… vai ser só mais uma desculpa pra ficar mais caro

  • Giovane Araujo

    O virtus tem mais que é que ferrar com esse carro aí , não mudou nada, só ficou mais feio

  • André

    Amo os Honda, mas o Virtus vai engolir o City.

    • Luiz camurça neto

      Sem falar no Yaris e Cronos que chegam agora

      • TunAV

        Cronos vai concorrer com Prisma e Voyage…

        • thi

          Tb acho

        • Cláudio Modesto

          Com preço de Civic

          • TunAV

            Civic parte de 85 mil reais numa versão mais pelada que a globeleza. Onde que o Chronos vai ser lançado nesse preço? Só se for a versão top, mas aí não é novidade a versão mais equipada de um carro de categoria inferior atingir o valor da básica de um carro acima.

        • Ygor Soares

          Mesmo o Cronos concorrendo com Prisma e Voyage, ainda ser a superior ao City sem dúvida alguma.

          • TunAV

            Não na percepção do consumidor. Vai a Fiat tentar vender esse new Siena a preço de City para ver o que acontece. kkkk

            • Ygor Soares

              E City ao preço de Civic, você acha que vai realmente vender?

              O consumidor vem abrindo os olhos e já percebeu que tem muitas opções no mesmo nível e bem mais completas e interessantes que um City.

              O pecado da honda é manter esse motor 1.5 na linha Fit e City.

          • daneloi

            Pode ser em itens de serie, mas não em qualidade de construção. E ainda prefiro o 1.5 da Honda que o 1.8 Etorq.
            Antes que alguém me xingue, digo que apesar de ser um carro superior ao Cronos no quesito qualidade, NADA justifica o preço do City. Seria uma das minhas últimas opções. (isso por que já tive 4 hondas).

            • Ygor Soares

              Olha, qualidade nos carros da honda como city e fit é algo que eu não vejo no quesito acabamento, pelo menos nunca comprei justamente por achar que entrega muito pouco pelo que custa.

              Se for pensar assim, o City não poderia ser considerado um sedan médio e sim um compacto, pois ele briga sim diretamente com o Cronos e Virtus, sedan médio na honda seria o Civic.

              Até a Honda vem tentando classificar o City como um sedan médio e essa não cola mesmo!

    • ViniciusVS

      Por melhor que seja o Virtus, ele é indiferente para a Honda afinal quem compra Honda não coloca os pés em Concessionária VW.

      É o mesmo caso do Civic e do Jetta, o Jetta pode ter melhor CxB mas nunca chegou nem perto de vender o mesmo que o Civic, nem quando estava na geração anterior somente com motorzinho 1.8 o Jetta conseguia brigar.

      Satisfazer e fidelizar um consumidor não se consegue somente entregando o melhor produto, precisa cair nas graças do povo. Quer exemplo melhor que o Corolla?

      • thi

        Quem compra Honda mimimi … Meu vuzinho tinha um fit , esta com um Novo polo ,branco lindo.

        • Leonardo Balieiro

          Mas ele quis dizer a maioria…
          Acontece sim, mas eu não conheço ninguém que entra em Honda e Toyota e muda pra outra, infelizmente.

      • TunAV

        Tem que ver isso aí; o City está caindo pelas tabelas. Até A porcaria do Cobalt vende mais.

      • Renato Bandeira

        Quem compra Honda não coloca os pés em VW? Que conversinha…

      • Gomes

        Falou tudo

      • daneloi

        Bobagem amigo. Tive 2 New Civics, 1 New Fit, 1 Civic 9 e no momento possuo um Renê Diesel. Estou de olho em um polo highline.

    • Maycon Farias

      Ou o Cronos vai engolir os dois ou o Yaris vai engolir os 3 rsrsrs façamos as apostas! Kkk

      • Ernesto

        Pelos números do Polo eu duvido que o Cronos engula os dois.

  • Razzo

    E nada do motor 1.5 Earthdream… Só para consumidor exigente do primeiro mundo.
    Nenhuma palhinha sobre o controle de estabilidade ESP/ESC de série ?

  • Fabio

    Meu Deus…e o povo vai cair pra cima…bando de trouxas

  • Fabio

    É por que o povo aqui aceita, mudam uma lampada e aumenta em 5.000 o preço do carro, o povo daqui aceita, por isso que fazem isso, pode esperar ai que esse carro vai custar em torno de 80 a 90 mil…e tem gente que vai comprar !!!

  • Vattt

    Prefiro a frente do atual apesar de não ter o DRL!!! Me controlo para não falar de preço pq deixei de comprar carro zero a muito tempo.

  • Gran RS 78

    Continua com pneus largura de bicicleta e sem freio a disco traseiro, coisa que na antiga geração ele possuía.

    • Raul Pereira

      verdade, Honda usa uns pneuzinhos finos que só e sem freio traseiro a disco é de chorar. Mas acho que tiraram porque quem compra Honda de modo geral só pensa em marca, só se o carro viesse (mais) pelado pra perderem os clientes atuais. Boa parte só acha inquebrável, aí o preço pode meter lá em cima, mesmo com CxB baíxíssimo.
      E olha queeu gosto dos carros da Honda, mas hoje estão impraticáveis

  • Pedro Alves

    Verdadeira estrovenga.

  • Gui

    que mudança hein, nunca gostei do city em termos visuais, ainda acho o civic 2008 mais bonito que qlqr geração disso aí

  • Samluzbh

    Isso sim é mais do mesmo, e o preço óóó.

  • Alan

    Vamos ver com a chegada do Virtus 1.0 TSI, acho que só vai vender mesmo pelo nome da marca

  • Anderson Trajano

    Versão EXL vai vir a 90k capado assim como o FIT. E podem anotar, vende tudo que produzir. Quem compra Honda não compra outras marcas. O cidadão simplesmente entra na CSS, escolhe a cor e leva. Nem cogita comparações.

  • Sandro Farias

    SIm, mudou o que? esses japoneses sabem enrolar mesmo, só brasileiro para pagar um absurdo nos carros da honda.

    • LKenappe

      Mas pagamos absurdos em carros da GM, VW, FIAT e RENAULT tambem, nao é exclusividade HONDA não.

  • Gustavo

    Entre os 81k da EXL e os 96k do Civic Sport CVT cabe fácil uma EXL 1.8 por 86k e uma Touring 1.8 com sensor crepuscular, de chuva, farois full led e teto solar por 91k. Ia brigar bem com o Yaris 1.8 e o Virtus TSI. E a solução está pronta em casa. Só pegar o motor do HR-V. Com o peso do City e os 140 cavalos do 1.8 esse carro ia ficar ótimo de dirigir.

  • Leonardo Balieiro

    City virou Civic e Civic virou Accord.
    Etios virou Corolla e Corolla virou Camry.
    Voyage virou Jetta e Jetta virou Passat.
    Cobalt virou Cruze e Cruze virou um Ômega.

    O Fusion ainda é o único sedã decente com preço razoável, mas só porque o Powershift micou, se tivesse feito sucesso a Ford teria feito a mesma coisa.
    Não penso em comprar um carro zero km tão cedo nesse país.

    • Fusion não tem Powershift. Sempre foi uma caixa AT6 nele.

      • Leonardo Balieiro

        Sim sim! Eu disse que o Powershift do Focus micou, por isso não inflacionaram o Focus. Eu pensei mas não escrevi. hehehe.

    • Maycon Farias

      Não esqueça do Fiesta que virou Focus e Focus virou Fusion. Nenhuma montadora escapou e escalada de categorias.

  • Ygor Soares

    Caramba, e não aposentam esse jurássico 1.5 pangare!

  • Leo

    81 mil num carro que não é o melhor em nada na categoria só porque é um Honda…

    • Ernesto

      Qual concorrente dele tem air bags frontais, laterais e de cortina na versão top? Cobalt Elite só tem os obrigatórios frontais, o mesmo do Logan. Quanto ao Fiesta Sedan, ele tem 7 air bags, mas já comparou a diferença de espaço deles?

      • Leo

        Você mesmo respondeu: nem em segurança ele é o melhor isolado.

        Como eu disse, carro mediano com preço absurdo.

        • Ernesto

          E existe algum carro que sobressaia sobre todos os seus concorrentes, em todos os quesitos?

          • Leo

            Às vezes sim, como foi o Golf no seu lançamento. Ou o Corsa à sua época. Ou o Omega CD em 93. Mas não se trata disso, e sim de ser tão melhor que justifique o sobrepreço. No caso do City, como eu disse, ele não é o melhor em nada. Mas como a marca faz o que quer no Brasil pq o público aceita, paciência.

            • Ernesto

              Bom, o Golf é um ótimo carro, principalmente em seu lançamento. Problema? Pós-venda da VW que não se compara ao da Honda. E existem algumas reclamações sobre ruídos vindo do câmbio DSG (que é à seco) quando se passa em vias ruins, como ruas de paralelepípedos.
              Os demais exemplos que você deu (Corsa e Omega), são épocas completamente distintas da nossa realidade atual, não haviam tantos concorrentes como há hoje.

  • Natán Barreto

    Parabéns, ficou a cara do Civic 2011

    • Maycon Farias

      Os pneus são do mesmo material do pneu do Civic.

  • Leonel

    Penso que a Honda venderá menos que os 1100 que vendeu em Dez/2017. Não somente deve aplicar pouquíssimas modificações, como terá que enfrentar novos concorrentes de peso, como Cronos, Virtus e o Yaris. Aguardemos.

  • Renato Salgado

    Vai comer poeira para o Virtus.

  • Para mim não mudou nada, tirando esses leds, que pelo jeito também fazem pouca diferença.

  • Raul Pereira

    acho um carro muito legal, porém reza a lenda que é muito pesado pro motor que tem e acaba bebendo muito e o desempenho não é lá essas coisas. Mas com o kit de saias e aerofólio fica bem legal (gosto pessoal mesmo)

  • Lucas

    Um bom conjunto, mas um motor fraco.

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