Honda Sedãs

Honda Civic 2009 ficará 4% mais caro, chega mês que vem

honda-civic-2009-eua-1 Honda Civic 2009 ficará 4% mais caro, chega mês que vem







O Honda Civic 2009 vai chegar em janeiro, e além de determinar que os descontos acabarão, ficará 4% mais caro que o preço de tabela da versão 2008, que já custava seus 65.000 reais e mais alguma coisa.

O modelo ficará igual ao Civic 2009 que foi lançado a pouco tempo nos EUA, com nova grade, novos parachoques e friso cromado na traseira.

honda-civic-2009-eua-4 Honda Civic 2009 ficará 4% mais caro, chega mês que vem

O modelo ficará sim mais equipado, compensando um pouco o prejuízo. A versão mais barata LXS ganhará computador de bordo e piloto automático, esse último item somente na versão com câmbio automático.

honda-civic-2009-eua-5 Honda Civic 2009 ficará 4% mais caro, chega mês que vem

A versão EXS, top de linha, ganhará airbags laterais. Já no Civic Si, as mudanças são apenas na aparência. E o Honda Civic continua caro demais e equipado de menos.

[Fonte: Auto Esporte]



  • fr_amaral

    [Comentario #127898 sera citado aqui]

    Para com essa de impostos, já cansou, porque entaum o Civic tava sendo encontrado por 55k antes?

    Porque o Sentra Basico ta saindo 43k em Floripa? Porque ja se encontra Jetta por 73k?

    porque?

    O que faz os carros serem caros é nós, brasileiros!

  • washington

    Muito caro!!
    Mas pelo menos a Honda se preocupa em manter seus produtos atualizados!!

  • SpectroBR

    Não seria EXS a versão de topo, Eber?
    E ainda sou mais o Cerato…

  • Danilo Fróes

    Muito caro [2] :nanao:

  • VTR2008

    [Comentario #127871 sera citado aqui]

    E ele escreveu o q? “A versão EXS, top de linha, ganhará airbags laterais.”

  • gewucheng

    :pao:No aguardo do honda city,o civic com certeza irá ser remodelado em outubro lá fora, o que nos deixará com um produto defasado mas acredito que em 2010 a Honda irá lançar o novo civic atualizado mesmo não esse face lift sem vergonha.

  • VTR2008

    [Comentario #127877 sera citado aqui]

    Acabou de mudar o Civic lá fora (EUA) e vc vem dizer que vai mudar lá fora em outubro? tá tirando a Honda pra loka né? só pode…O civic tá justamente mudando agora aqui pra ficar igual ao dos EUA em termos de estética…e lá vai demorar bastante pra mudar também…Abs

  • RT

    Caríssimo! Mas é recompensado em motor economico e boa assistência técnica .

  • fdantasdesa

    [Comentario #127870 sera citado aqui]

    Atualizado em relação à que!? Um carro de 85.000,00 (EXS) que não tem mais que 2 airbags, não tem banco com ajustes elétricos e sem comp. de bordo? Legal hein… Ah tá, eles tão acrescentando parte desses equipamentos agora… Mas metendo um pouquinho mais a mão no seu bolso, pra não falar outra coisa mais chula… Como foi dito, caro de mais, carro de menos.

    Ah sim, ele é um carro lindo… Mas só isso, o que não basta né… :wha:

  • SpectroBR

    [Comentario #127875 sera citado aqui]

    quando eu li tava “LXS” nas duas linhas :rayban:

  • luky

    Mas pq colocaram o Piloto Automático somente na versão AT ????

    Já estou no 3º carro com câmbio mecânico mas com Piloto Automático, e acho um acessório muito inteligente!!!

  • pedrop

    Caro demais, equipamento de menos, motor de menos e consumo de mais,e sem porta-malas!

    Nunca compraria uma M… dessas. Se analisar friamente, sem a questão “modinha” é o pior do mercado (ok o Vectra consegue ser pior!), mas como no Brasil o povo adora quinquilharia, vende igual água so que a preço de ouro.

    3° Mundo é aqui.

  • macarrone

    Tá certo, tá vendendo bem tem que enfiar a faca mesmo!!! :banana:

  • BigRider

    [Comentario #127889 sera citado aqui]

    Calma cara, vc esta muito estrassado!!!

    :down:

  • erom

    ETA computadorzinho caro! Dá pra trocar por uma pilota automática? Só tem japonesa ou pode ser uma morena, loira? :tong:

  • Paullo

    A Honda ta fazendo isso pra distanciar o civic.Ja foi dito mais de milhoes de vezes que o City vai chegar aqui.Entao ele sera o produto do “meio”, entre Fit, e Civic.
    Se o civic ficasse no mesmo preço,e equipado da mesma forma,atrapalharia o City.Entao essa foi a soluçao encontrada pela Honda.
    Revoltados de plantao: Agora vcs nao veram tanto Civic nas ruas.

  • Paulo Kuster

    Não sei como ninguém critica a qualidade dos plásticos do Civic. Aquele painelzão todo de plástico barato e duro é inexplicável num veículo de sua categoria, parece pior que os painéis de Gol, Fiesta. E os japoneses da Toyota são mais inteligentes que os da Honda: os carros Flex da Toyota não necessitam daquela ridícula e feia abertura no pára-lamas, do tanquinho de gasolina para partida a frio dos carros Flex da Honda…

  • Paullo

    Tb acho os produtos aqui caros,mas como isso vai mudar? Se o governo tira uma boa fatia em impostos.Se o povo compra carro defasado,caro,beberao,com facelift meia boca e tudo mais.

  • pp

    eu axo q as vendas irao cair com esse novo face lift

  • fr_amaral

    [Comentario #127895 sera citado aqui]

    Prefiro uma Morenassa ao Piloto Automático!

    Cara, sabe o dia que a Honda vai tomar vergonha na cara e abaixar estes preços?
    O dia que o tolo do brasileiro parar de comprar Civic Básico a esse preço(66.500)!
    Eu sou bem mais pegar um C4 Pallas GLX, que por 64.800 vem com PC de Bordo, Porta Malas, Design melhor e mais mimos! O Civic tem um Porta Malas minusculo, é mal equipado, e sabe porque vende? porque brasileiro gosta de comprar carro para mostra para o vizinho, paga este preço por menos porque Civic é o carrinho da moda, não tem jeito, sempre vai ser assim!

    PS: Salvo os que compraram Civic LXS a 59.900 e o EXS a 72k!

  • mediasonic

    Não é só o piloto, que eu saiba vem também um motor 2.0 16V que promete ser bastante nervoso.

    Sobre o C4 Pallas, é um carro bacana, chama tanta atenção quanto o Civic, faz tanta inveja no vizinho quanto ao Civic. Não entendo essa anedota tosca sobre “mostrar o carro ao vizinho”. Oras, se quer aparecer, compre um carro mais raro! O que acontece é que a mecanica do Civic é fantastica e isso faz diferença no final das contas.

    Mas concordo que o preço é um absurdo de caro, mas é a lei da oferta e demanda. É um carro que caiu no gosto da classe média e tem vários méritos, assim como o Corolla.

  • Aquele friso cromado ficou tosco e altamente desnecessário, não conversa com nenhuma outra linha do carro. Deteste essa fórmula para “enriquecer” carros, encher de cromado por toda parte. Incrivel pagar tanto num carro que é só um rosto bonito. Tá certo, aquele painel dois níveis é muito bacana, mas os concorrentes oferecem muito mais, Corolla, Sentra, C4 Pallas, até o Vectra oferece mais itens. O que a imagem da marca não faz, vide Volks e seus G4 vendendo que nem água.

  • [Comentario #127871 sera citado aqui]

    corrigi isso, valeu.

  • [Comentario #127882 sera citado aqui]

    hyundai azera anyone?

    [Comentario #127896 sera citado aqui]

    pelo menos se distanciasse e botasse equipamentos condizentes com seu preço né…

    [Comentario #127877 sera citado aqui]

    gozado que com relação ao vectra por exemplo, megane, etc, ninguem fala isso né… pois eles já estão defasados agora…. ficar falando que o civic vai ficar defasado em outubro? tá pensando mto la na frente… e o fato de ele ser diferente no exterior não vai mudar o preço de revenda dele aqui no país…

  • [Comentario #127902 sera citado aqui]

    só em 2010.

  • fr_amaral

    [Comentario #127908 sera citado aqui]

    Cara, o eskema hje é o seguinte:

    Quer mostrar pro vizinho que subiu de vida?
    Resposta: Compra um Civic!

  • renato

    q nojo! eu não aguento mais ver esse carro :pao:

  • Ferrari

    [Comentario #127881 sera citado aqui]

    Se você acha 3,5 – 4 km/l na cidade no automático e 6 km/l no manual econômico vai fundo. E se você também acha boa assistência técnica ter apenas 130 concessionárias no país, vá fundo mais uma vez. Bebe mais que meu Vectra (O carro mais odiado do Forum, e o mais amado por quem tem um, não sei porque? Dá-lhe marketing!!! Dinheiro fala alto e os marketeiros da Honda tão com tudo!!!), não tem porta-malas e é tão equipado quanto um Uno Mille, por R$ 68.000,00, fala sério?!?!?! Queria saber porque tanto ódio do Vectra, um carro honesto, que pode ser um Astra na Europa, mas pelo menos tem muita estabilidade, uma estrutura digna de nota, com baixa torção, espaço interno avantajado, porta-malas de série (e grande, enquanto o Civic vem com 2 porta-luvas) e mimos na versão Elegance completa e na Elite, que o Civic nunca sonhou ter. O meu tem piloto automático e é manual…

  • Luis.J.R.

    Caro,caro,caro?Mais fazer o que, o brasileiro vai continuar comprarndo do mesmo jeito?Mais mesmo assim poderia ter mais equipamentos o exs. :assob:

  • velocidade

    :censor: :censor: :censor: :clown: :clown: :clown: :censor: :censor: :censor:

    Civic a preço de Fusion, Jetta, Azera, C30, Impreza !!!

    :clown: :clown: :clown: :clown: :clown: :clown: :clown:

  • Ferrari

    Com Fusion 2008 com 14.000 km rodados (para mim o Fusion é disparado o melhor custo x benefício da categoria, ou melhor, é de outra categoria, além de muito bonito) custando R$ 62.000 como já encontrei vários, só louco para pegar um Civic mesmo…

  • danielpa

    Civic to fora !!!! :clapp:

  • JBAFilho

    Mas, vai ter é besta (sem ofensas) comprando. Que cromado horrível! Já está ficando insuportável essa modinha babaca de cromado. Coisa de brau!

  • Sinatra

    Pode ser excelente como carro, mas a esse preço, passa a ser proporcionalmente um lixo. Existem inúmeras ofertas, tanto nos usados como novos, que por esse preço entregam mais conforto, mais mimos, maior economia, e assim vai…

  • [Comentario #127901 sera citado aqui]

    Sentra por 43?? Rapazz.. certeza disso? O mais barato que eu vi foi 47… Sentra 2.0 mais barato que Polo Sedan 1.6?? Nao é possivel que o NISSAN nao venda agora!!

  • JBAFilho

    Civic é carro para o povo aparecer. Parece uma nave espacial, mas não passa de uma taturana. Povo anda de Civic parecendo que está num AUDI ou Mercedes. Povinho idiota esse. Ficam totalmente encralacrados, mas têm que desfilar nessa coisa fashion, pseudo-moderna. E o que eles mais odeiam é quando a gente diz que é popular. É popular mesmo cambada.

    Sinceramente, gosto mais do desenho feio do SemLinea (que é compacto, diga-se de passagem) do que dessa coisa pretensiosa do CIVIC. E olha que me custa admitir isso. O fr_amaral bem sabe disso. Não perde uma oportunidade de chamar de maluco. :hauhau:

  • luiz_2008

    Com relação à América Latina, só no Brasil que o Civic “pegou”.
    Na Argentina e no Chile, era muito difícil ver um desses rodando.
    O brasileiro deu um status tão grande ao carro que a Honda aproveitou para superestimar o seu preço.

  • DoberMANN

    Mas esse aumento so pelo computador de bordo?

    Ou vão colocar ar digital bi-zona, one-touch em todos os vidros, controle na chave, faróis de milha, bluetooth, retrovisor rebativel… acho que GPS integrado nem pensar né?

    O motor vai continuar o mesmo (beberão), ou vão dar uma “revisada” nele?

    Pelo jeito vai continuar bonitinho mas ordinário.

    Brasileiro não sabe comprar carro mesmo.

  • Commando

    [Comentario #127881 sera citado aqui]

    Outro que acredita nessa lenda de que Civic é econômico… :rolleyes:

    Já tem concorrente melhor que esse carro a tempos. O Corolla mesmo é melhor. Mais equipado, mais econômico. O Sentra é um injustiçado. ótimo carro que não tá vendendo nada!

    E eles não tem porta-luvas traseiro. :hauhau: :hauhau: :hauhau:

  • [Comentario #127917 sera citado aqui]

    x2

  • Surtado

    [Comentario #127881 sera citado aqui]

    Tá aí um comentário totalmente non-sense… Meu filho, a Honda ESTRAGOU o motor do Civic ao torná-lo flex. Era um 1.7 econômico e honesto em desempenho, passando a ser um 1.8 beberrão e manco.

    Isso já é de conhecimento geral.

  • Roger

    [Comentario #127889 sera citado aqui]

    Então, o que vale a pena comprar, na sua opinião? Se nem o Civic serve, aí fica difícil (mas, de certa forma, você pode estar certo).

  • DoberMANN

    [Comentario #127979 sera citado aqui]

    x3

    E acrescento, ate mesmo o Megane 1.6 Dinamique vem BEM mais equipado que o Civic. E custa 15mil a menos.

  • Roger

    [Comentario #127901 sera citado aqui]

    Nissan Sentra por 43 mil? Tu só podes estar falando de um usado, não é mesmo???

  • Kaique L. Andrade

    Caro aonde gente… só subiu 5 mil reias. Se a pessoa tem 60 mil reias pra dar nesse carro, ela não reclamar somente de 5.
    E pelo o que deu pra perceber não mudou muita coisa!

  • Roger

    [Comentario #127988 sera citado aqui]

    Caro, sim. Minha irmã está sondando carros entre 55 e 60 mil (ela comprará um carro agora em janeiro), e o Civic também foi sondado (58 mil o manual e 63 mil o automático, na minha cidade). É bom carro, mas as críticas dos outros usuários procedem. Ela comprará um carro deste preço e, acredite, 5 mil é uma quantia que faz muita diferença, sim.

    E de 5 em 5 mil… o que era barato fica exorbitante! :eyess:

  • fr_amaral

    [Comentario #127985 sera citado aqui]

    0KM!

  • Hyago

    a Honda tá de brincadeira…
    já nao basta o Fit ser caro em relação aos concorrentes, o Civi vai custar uma fortuna, daki a poko vai competir com Fusion e Jetta :hauhau:
    Depois falam mau da GM que também vai dar um retoque no visual do Vectra. Falam sério, a Honda vai lucrar horrores nas vendas do Civic, e sem contar q ela tá fazendo isso para distanciar o Civic do City, que não passa de um carrinho feio e sem personalidade, que vai ser comprado só por quem gostaria de ter um Civic e nao pode comprar pq o preço desse está nas altura!!!
    :banana: :hauhau: :banana:

  • DoberMANN

    [Comentario #127960 sera citado aqui]

    Hehehe.. meu tio do interior de SP, simplorio, quando viu um Civic aqui na capital a noite falou que o painel parecia “essas boate que o pessoal fica dançando”.

  • Perneta

    O Civic é um carro bem feito e que ficou na cabeça do povo, assim como o Golf e o Audi A3 foram em anos passados. A Honda sabe disso e acho que ela tem mesmo é que aproveitar essa teta.

    O problema é que a concorrência tá fazendo corpo mole! Ela precisa fazer um carro que seja o dobro melhor que um Civic e vender pela metade do preço.

  • Roger

    [Comentario #128064 sera citado aqui]

    Eu telefonei para a concessionária Globo Estreito, de Florianópolis. O Sentra básico está na promoção, por R$ 46.700,00, e o Tiida por 44 mil. Não é exatamente o que tu disseste, mas há uma promoção boa, mesmo.

  • fr_amaral

    [Comentario #128137 sera citado aqui]

    Ta anunciando na TV, nao sei a concessionaria!
    Mais o bascao, sem roda de liga e PM! Com os dois fica 45k!

  • Hodney Souza

    Apesar de o Civic ser lindo mas seu design já está cansando. :hauhau:

  • JBAFilho

    [Comentario #128099 sera citado aqui]

    :hauhau: :hauhau: :hauhau: Legal!

  • Lipe

    Mais um motivo para as pessoas sivilizadas não comprar esse trambolho que já esta ficando desatualizado se eu fosse comprar um carro hoje sairia de sentra na cabeça acho o preço justo pois o carro é sofisticado MAIS ATUALIZADO DO QUE O CIVIC EM TERMOS DE DESIGN ,CÂMBIO E MOTOR e faz JUS A SUA QUALIDADE APESAR DE NÃO SER FLEX É MUITO MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :banana: :banana: :banana: :nanao: :nanao: :asner: :bate: :hauhau: :ok2: :drinkk: :bate: :down: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :drinkk: :blink: :blink: :evil2: :cry: :trowup: :trowup: :cavera: :pao: :batman:

  • Lipe

    E LEMBRANDO SENTRA NA VERSÃO TOP DE LINHA: SL QUE É MAIS BARATO QUE UM CIVIC BÁSICO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :heart: :inluv: :banana: :drinkk: :clapp: :rayban:

  • Matheus

    Bom dia pessoal! Gostei do Sentra mas a minha pergunta é, é de fácil revenda?

    Pois vi uns 5 ou 6 na minha cidade.. (tem 300.000 habitantes) e toda hora vejo CIVIC, VECTRA e COROLLA.

    hehehe

  • Luiz Guilherme Prats

    Que o carro é bom e bonito, é fato. Contudo seu preço é exorbitante. Não vale!
    Além de ser um dos menos equipados entre os sedãs médios, quase não tem porta-mala (um defeito enorme).
    Tudo bem, o carro é pra quem gosta de “tirar onda”, ma spara meu gosto prefiro carros bonitos, discretos e com porta-malas!


Send this to a friend