Cupês Esportivos Honda Preços

Honda Civic Si 2020 atualiza visual e detalhes a partir de R$ 179.900

Honda Civic Si 2020 atualiza visual e detalhes a partir de R$ 179.900

O Honda Civic Si 2020 traz novidades em estilo e equipamento ao mercado nacional com preço sugerido de R$ 179.990. Fabricado no Canadá, o cupê esportivo da marca japonesa mantém o câmbio manual de seis marchas, para alegria dos puristas.


A frente do Civic Si vem com novos faróis de neblina, agora em LED, bem como molduras redesenhadas em acabamento preto. Essa alteração deixou a frente do cupê mais nervosa, onde ainda existem os faróis full LED e a barra superior preta.

Honda Civic Si 2020 atualiza visual e detalhes a partir de R$ 179.900

Já as rodas de liga leve aro 18 polegadas são novas e possuem acabamento em preto fosco, tendo ainda pneus série 235/40 R18. Atrás, lanternas em LED bem envolventes, aerofólio destacado e para-choque com difusor de ar e escape central achatado.

Por dentro, o Honda Civic Si 2020 ganhou novos detalhes em vermelho, especialmente as faixas sobre os bancos esportivos em vermelho, tendo ainda detalhes na mesma tonalidade nas costuras de volante e câmbio, bem como no acabamento das portas.

Honda Civic Si 2020 atualiza visual e detalhes a partir de R$ 179.900

O ambiente mantém a proposta esportiva desse belo cupê da Honda, como pedais em alumínio, acabamento em Dry Metal Carbon. Outra novidade é o carregamento indutivo de smartphone, bem como o sensor de chuva nos limpadores.

No interior, a multimídia e o cluster análogo-digital possuem tonalidade vermelha nos grafismos, tendo ainda Google Android Auto e Apple CarPlay, além de sistema de som premium com 10 alto-falantes e 450 watts de potência.

Honda Civic Si 2020 atualiza visual e detalhes a partir de R$ 179.900

Feito para dois, o Honda Civic Si 2020 leva quatro pessoas e vem ainda com ar condicionado dual zone e teto solar elétrico, entre outros confortos.

Na mecânica, sem novidades, mantendo o bom motor 1.5 VTC Turbo com 208 cavalos a 5.700 rpm e 26,5 kgfm a 2.100 rpm, ostentando 70% do torque em baixa rotação.

Honda Civic Si 2020 atualiza visual e detalhes a partir de R$ 179.900

Com engates curtos e precisos, o câmbio manual de seis marchas dá ao Civic Si uma experiência melhor ao volante. O cupê esportivo tem modo Sport e agora vem com o Active Sound System, que amplifica o som do motor no interior do carro.

Ele ainda traz seis airbags, LaneWatch e câmera de ré com opções de imagem, além do AHA – Agile Handling Assist – que conecta a direção elétrica ao controle de estabilidade e tração, melhorando o controle direcional em condução esportiva.

Honda Civic Si 2020 atualiza visual e detalhes a partir de R$ 179.900

Com direção adaptativa de duplo pinhão e suspensão devidamente calibrada para esportividade, o Civic Si tem amortecedores adaptativos e freios maiores que o do Civic sedã, tendo uma dinâmica de condução muito agradável.

O Honda Civic Si 2020 vem nas cores Platinum White, Crystal Black e Rallye Red, deixando de ser ofertado assim na bela cor azul do modelo anterior.

Honda Civic Si 2020 – Galeria de fotos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Nelson Oliveira

    Eu nunca vi um modelo desse CIVIC. 179 mil o cara já quer partir pra BMW, Mercedes

    • Sem noção

      Exatamente, se fosse ao menos um hors concours frente aos carros sedans médios mais baratos, mas nem isso, e se bobear fica atrás de carros mais baratos em vários quesitos, incluindo desempenho que é o foco dele.

    • Adrian

      E ainda tem o fato que leva benga do civic cvt.

    • fsjal

      Por esse preço o cara compra um Subaru WRX. Pelo menos é um sedan que acelera de verdade.

    • Eduardo Sts

      Da geração antiga, tem 1 (um, um mesmo) que sempre vejo rodando por aqui na minha cidade. Com relação a optar por uma marca ou outra, é questão de gosto, ou até mesmo exclusividade – como no meu exemplo, Civic por aqui tem um, já Mercedes e BMW tem bastante.

  • Alaor

    Caro, mas é bom que o Brasil continue a ter esse tipo de carro no mercado.

  • Wilson Alves

    Pode ser até engano da minha mente!!! Mas no japão vai deixar de produzir o HONDA CIVIC…

    • Bruno Luis

      Apenas o hatch.

  • Cardoso (não aquele)

    Acho que “180 MIL NUM CIVIC????” vai ser o novo “100 MIL NUM CIVIC????”

  • 179k? Oh my god of the sky

  • zekinha71

    Por esse preço, esse modelo pega na ladeira, ou tem que empurrar e fazer pegar no tranco?

  • DANIEL PIROLLI

    Baita carro, só falta ter mais duas portas e um bom cambio automatico. Senao nem com dinheiro pra pagar a vista nao levaria.

    • Alexandre Maciel

      Com mais duas portas o design ficaria prejudicado. É o que acontece com a versão “civil” do carro.

      • DANIEL PIROLLI

        Pode ate ser, mas por isso nao vende nada, claro, incluindo o preço dele tambem ne. Mas eu acho, e disse acho; que com 4 portas e automatico seria melhor de mercado.

    • Fabão Rocky

      Não tem como. Essa é a versão esportiva do modelo, 2 portas e com câmbio manual, assim como qualquer outro carro esportivo. P/ quem gosta de 4 portas e câmbio automático tem o sedã convencional.

      • DANIEL PIROLLI

        Mas me refiro que aí iria de gti, gli, que sao melhores em tudo que este. Incluindo as duas portas a mais e um bom cambio.

        • Fabão Rocky

          Melhores do q este? Opinião sua!

  • oscar.fr

    Capaz de perder no desempenho para um Peugeot 208 GT que custa a metade

    • Gio

      0-100km/h seria bem próximo, ambos na casa dos 8s. Acho que o 208 GT ganha se estiver no Etanol.

      Infelizmente, não dá mais pra comparar porque o 208 GT saiu de linha =(

  • Eduardo 1981

    Se não fosse importado dava pra sonhar num valor mais próximo ao Touring, algo em torno de 150. Mas 180 realmente fica difícil. Bem difícil. Por 10 a mais tem o Impreza WRX, muito mais potente, 4 portas, câmbio com paddle shift, 4×4…enfim…dá de relho no Si.

    SUBARU WRX

    MOTOR BOXER® 2.0 TURBO INJEÇÃO DIRETA 270 CV

    TRAÇÃO 4X4 SYMMETRICAL AWD

    TRANSMISSÃO LINEARTRONIC® COM PADDLE SHIFT 8 VELOCIDADES

    2 ANOS DE GARANTIA.

    A PARTIR DE R$188.900,00*

    • inegavelmente é muito mais carro, porém manutenção também é mais cara.. da pra pegar um semi-novo com baixa quilometragem nesse preço.. mas dependendo do lugar onde a pessoa mora, não tem ccs ou oficina especializada em Subaru, ai compensaria mais o Jetta GLI..

      • Eduardo 1981

        Também ñ dá pra comparar. Em que pese o Jetta GLI ser um carro excelente, o Subaru é muito superior ainda.

        Pegar seminovo a esse preço? Pra que? Quem tem 180, tem 189. Pega 0km.

        Peças? Internet tem tudo. Oficina especializada? Qualquer bom mecânico resolve. O que pesa aí são as revisões “obrigatórias” durante a garantia.

        • sim e não.. de fato acho Subaru superior, mas internet não resolve tudo.. e motor boxer não é qualquer um que mexe.. tira uns minutos pra dar uma olhada na mecânica desse motor, que vc entende o pq de não ter mecânicas especializadas em qualquer lugar.. o cara tem que ser, no mínimo, um excelente mecânico.. é um motor extremamente complicado de todos os modos que vc possa imaginar.. aqui em SP, só conheço um oficina que é especializada em Subaru.. claro, é um ótimo motor se tiver uma manutenção perfeita, assim como os rotativos da Mazda, mas não é qualquer lugar que vc pode levar não..

          • Eduardo 1981

            Concordo, faz todo o sentido. Obrigado pela explanação.

  • More of the punisher

    Já faz quase 2 anos que esse carro tem o pior custo benefício do país!! Parabéns Honda.

  • Eng. Mecânica 2014

    Jetta GLI manda lembranças, some na frente disso aí em qualquer ambiente imaginável, por 30k a menos.

    • Dante Moore

      Fora os equipamentos de segurança como piloto automático adaptativo, frenagem automática,… Que o Jetta possui e o Civic não.

  • Fabão Rocky

    Se fosse conversível dava p/ pagar 179k.

  • Honda e Toyota estão caminhando pra um ponto que deixarão de figurar com Civic e Corolla entre os mais vendidos.. Pelo mesmo valor, já penso num Jetta GLI, Subaru Impreza WRX (que não chama mais Impreza, mas pra mim sempre será Impreza), e a lista segue.. Da até pra pensar em Equinox e Tiguan..

  • Eric PB

    TaKarô né!
    por 189mil pega um subaru wrx e que ja vem com som harman kardon!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por 15 anos. Saiba mais.

Notícias por email