_Destaque Esportivos Hatches Honda Segredos-Flagras

Honda Civic Type R 2018 de produção aparece em primeiras imagens

Honda-Civic-Type-R-2018-producao-1 Honda Civic Type R 2018 de produção aparece em primeiras imagens







Após ter sido mostrado como conceito no Salão de Paris em setembro do ano passado, o novo Honda Civic Type R se prepara para ser mostrado em sua versão de produção. A nova geração do hatch esportivo será revelada no Salão do Automóvel de Genebra, que acontece a partir da próxima semana, e teve suas primeiras imagens vazadas nesta sexta-feira (3).

O novo Civic Type R segue praticamente a mesma linha do protótipo. Como dá para notar nas imagens, o hatch esportivo terá uma aparência mais agressiva, marcada pela grade com acabamento escurecido, logotipo da Honda com fundo vermelho e o nome da versão estampado no lado direito, além de para-choques com amplas entradas de ar e um spoiler em preto com friso vermelho na parte inferior. Há ainda uma entrada de ar no capô.

Honda-Civic-Type-R-2018-producao-2 Honda Civic Type R 2018 de produção aparece em primeiras imagens

Já na traseira, as novidades ficam por conta de um enorme aerofólio fixado na tampa do porta-malas, além de lanternas em LED, logotipo da Honda seguindo o dianteiro, nome da versão estampado na tampa do porta-malas e para-choque com novas aberturas nas extremidades, spoiler em preto com detalhe vermelho e saída de escape com três ponteiras cromadas. O interior também apareceu nas imagens e exibe bancos esportivos vermelhos.

Na motorização, é certo que o novo Honda Civic Type R será equipado com o motor 2.0 litros i-VTEC turbo de quatro cilindros, que no modelo atual consegue gerar 310 cavalos de potência.

O novo Civic Type R será produzido na planta da Honda em Swindon, no Reino Unido, e de lá será exportado para toda a Europa, além do Japão e Estados Unidos.




Send this to friend