Esportivos Hatches Honda Salões do Automóvel

Honda Civic Type R 2018 é confirmado para o Salão de Genebra

Honda-Civic-Type-R-Concept-7 Honda Civic Type R 2018 é confirmado para o Salão de Genebra

A Honda confirmou nesta semana a presença do novo Civic Type R de produção no Salão do Automóvel de Genebra, que acontece a partir do dia 7 de março na Suíça. A nova geração do hatch médio esportivo, que já foi apresentada como conceito em diversos outros eventos, vai seguir a mesma linha do anterior, com direito a um visual bem mais agressivo e motorização turbo.

O novo Honda Civic Type R deverá ser equipado com um motor 2.0 litros i-VTEC turbo, capaz de entregar uma potência superior 306 cavalos da geração atual. Já no visual, as diferenças devem ficar por conta do para-choque dianteiro mais agressivo, com enormes entradas de ar, spoilers, saias laterais, aerofólio traseiro mais pronunciado, rodas exclusivas, difusor traseiro e sistema de escape com duas ponteiras.

Honda-Civic-Type-R-Concept-1 Honda Civic Type R 2018 é confirmado para o Salão de Genebra

Após ser apresentado no evento suíço, o novo Civic Type R será produzido na planta da marca em Swindon, no Reino Unido. De lá, o novo hatch esportivo será exportado para a Europa e em outros mercados, como o Japão e, pela primeira vez, a América do Norte.

Além do novo Honda Civic Type R, o estande da fabricante contará com o conceito NeuV (New Electric Urban Vehicle), mostrado na CES deste ano, além do Clarity Fuel Cell, movido a célula de combustível.

Galeria de fotos do Honda Civic Type R 2018




Send this to friend