_Destaque Crossovers EUA Honda

Honda CR-V 2017 começa a ser produzido em Indiana, nos EUA

Honda-CR-V-2017-10 Honda CR-V 2017 começa a ser produzido em Indiana, nos EUA

A Honda iniciou nesta semana a produção da nova geração do CR-V em sua planta de Greensburg, no estado norte-americano de Indiana. Para receber a linha de produção da quinta geração do modelo, além de aumentar sua capacidade para atender à crescente demanda por utilitários-esportivos, a unidade fabril recebeu um investimento de US$ 52 milhões no ano passado, o que implicou na criação de 100 novos postos de trabalho.

“Estamos aproveitando a flexibilidade de produção de nossos associados experientes na fábrica de Indiana para atender as necessidades de nossos clientes. Com o CR-V e o Civic, estamos realmente orgulhosos de construir em Indiana dois dos veículos mais vendidos da América”, disse o presidente do local, Bob Nelson.

honda-cr-v-2017-fabrica-indiana Honda CR-V 2017 começa a ser produzido em Indiana, nos EUA

Além da planta de Indiana, a nova geração do Honda CR-V é construída também na unidade de East Liberty, em Ohio, também nos Estados Unidos, e nas instalações de Alliston, em Ontário, no Canadá.

O novo CR-V está sendo oferecido no mercado norte-americano com preço inicial de US$ 24.925. A linha do utilitário-esportivo conta com um motor 2.4 litros aspirado de quatro cilindros a gasolina, que desenvolve até 186 cavalos de potência e 24,9 kgfm de torque; além do 1.5 litro turbo de quatro cilindros a gasolina, que consegue gerar 192 cv e 24,8 kgfm.

A expectativa é que o Honda CR-V 2017 seja vendido no Brasil a partir do segundo semestre deste ano.

Galeria de fotos do Honda CR-V 2017




Send this to friend