*Destaque *Featured Honda Lançamentos SUVs

Honda CR-V 2019 agora tem motor 1.5 turbo e chega na versão Touring por R$ 179.900

honda-crv-2019-1 Honda CR-V 2019 agora tem motor 1.5 turbo e chega na versão Touring por R$ 179.900

O Honda CR-V 2019 finalmente foi oficializado. O SUV de porte médio da marca japonesa chega em nova geração com apenas uma versão, a Touring, que custa R$ 179.900, conforme já adiantado por um concessionário. Completamente atualizado, o utilitário esportivo enfim traz o motor 1.5 VTC (duplo comando de válvulas) Turbo com 190 cavalos a 5.600 rpm e 24,7 kgfm entre 2.000 e 5.000 rpm.



O Honda CR-V 2019 vem com sistema de tração integral com até 40% de torque entregue às rodas traseiras quando necessário, caso contrário, o eixo é desligado para reduzir o consumo de combustível. O utilitário nipônico vem ainda com controles de tração e estabilidade integrados ao sistema de direção elétrica, além de assistente de partida em rampa. A suspensão traseira multilink é nova e traz barra estabilizadora maior.

honda-crv-2019-1 Honda CR-V 2019 agora tem motor 1.5 turbo e chega na versão Touring por R$ 179.900

Com o primeiro motor turbo (com gasolina), o Honda CR-V 2019 vem também com transmissão CVT, que adota o sistema G-Shift para otimizar consumo e performance. Além disso, o SUV vem com grade ativa para reduzir o arrasto aerodinâmico. Dotado de um visual mais sofisticado, o modelo chega com faróis full LED com LEDs diurnos e luzes de neblina em LED, bem como lanternas completamente em LED.



Além disso, traz rodas de liga leve aro 18 polegadas, bem como acesso e partida sem chave. O SUV vem ainda com tampa do porta-malas dotada de abertura e fechamento elétrico remoto ou com o movimento do pé sob o para-choque. Com 4,587 m de comprimento, 1,854 m de largura, 1,689 m de altura e 2,659 m de entre-eixos, o Honda CR-V 2019 ficou maior, mais volumoso e espaçoso, ganhando 51 litros no porta-malas, que agora tem 589 litros.

honda-crv-2019-1 Honda CR-V 2019 agora tem motor 1.5 turbo e chega na versão Touring por R$ 179.900

Por dentro, o ambiente é bem mais sofisticado, destacando-se o acabamento de melhor qualidade, assim como painel com HUD, instrumentação análogo-digital com grande display TFT, alerta de manutenção com os itens que precisam ser substituídos. A multimídia Display Auto vem com Google Android Auto e Apple Car Play, além de câmera de ré/lateral (LaneWatch) e navegador GPS integrado. O volante é o mesmo empregado no Civic e a alavanca de câmbio continua em posição elevada e junto ao painel, uma característica do CR-V. Na base ficam o freio de estacionamento eletrônico, Brake Hold (trava os freios com o carro parado e engatado) e modo Econ.

Apesar do tamanho, o teto solar elétrico do Honda CR-V 2019 tem tamanho pequeno. O ambiente ainda conta com bancos dianteiros com ajustes elétricos (8 motorista e 4 passageiro), difusores de ar e USB no banco traseiro, Isofix, sistema de áudio com 8 alto-falantes e bancos em couro. O SUV tem ainda partida remota com duração de 10 minutos para o motor ligado, sensor de pressão dos pneus, entrada e partida sem chave e saída do veículo com travamento automático das portas após 2 m de distância e 2 segundos. Há também alerta de fadiga, entre outros.

honda-crv-2019-1 Honda CR-V 2019 agora tem motor 1.5 turbo e chega na versão Touring por R$ 179.900

O Honda CR-V Touring 2019 vem nas cores White Diamond (Perolizada), Lunar Silver (Metálica), Cristal Black (Perolizada) e Basque Red (Perolizada). O interior pode vir com três opções de acabamento, mas isso depende da cor externa, sendo marfim nas cores White Diamond e Basque Red, preto para a cor Lunar Silver ou cinza no Cristal Black.

Honda CR-V 2019 – Galeria de fotos

 

 

 

COMPARTILHAR:
  • Daniel Lacerda

    sério que usaram a mesma linha de desing da W-RV?

    • Junir

      Pensei a mesma coisa

    • Alfredo Araujo

      Foi o contrário né !?!
      O CRV veio antes… nao aqui no Brasil

    • Rafael Henrique Arruda

      Na verdade é o contrário, o wr-r que foi inspirado nesse crv.

    • Marcelo Cordeiro

      Não basta fazer um carro bizarro, tem que espalhar isso por todo o portfólio da marca. O único carro bonito da Honda, em minha opinião, é o Civic. O resto…

    • André Alves

      Lembrou tb um pouco o beiço do Outlander

  • SK15

    Que prosperidade como diria alguns em 2013 esse carro custava R$ 98,9 mil e até se via uma boa quantidade deles nas ruas … meu salário nunca subiu nessa proporção … alias é o mesmo desde 2013 … etá brasil (com b minúsculo mesmo).

    • Deadlock

      Eu é que não vou pagar os prejuízos da fábrica inativa de Itirapina…

      • ObservadorCWB

        hahaha…bem lembrado…..só aqui uma montadora se dá a este “luxo”…..

    • 1 Raul

      Acho que o redator errou, esse preço deve ser em pesos argentinos… kkkk

      • Elizangela Oliveira

        Em R$ mesmo, mas os dois da foto por esse preço! Isso que ele esqueceu de dizer.

    • GPE

      Versão básica. A equivalente a essa custava 112mil

    • REDDINGTON

      Já notou a 2008, aquele modelo antes dessa 2012 que vc falou?? Toda esquina tem uma…depois foram subindo e sumindo das lojas pelo preço e pelas cotas, desde aquela 2008 eu acho esse carro bonito. 180 mil não vale…

    • Whering Alberto

      Aí quando eu falo que “em 2000 e tantos esse carro custava x e hoje custa x vezes 10”, os “economistas de plantão” vêm perguntar: “já calculou quanto vale hoje esse x com a inflação?”, e não percebem que o salário (nosso, por que o deles deve ser diferente) não acompanhou a tal inflação, e por isso não justifica o sobrepreço cobrado pelas montadoras. O Brasil é o que é por causa de gente que aceita a exploração mas também por causa de explorados que perpetuam a exploração.

    • what_the_hell??

      Realmente, achei um carro bacana e até muito bem equipado! Mas nunca que vale 180mil, nem mesmo no nosso mercado ridículo! Tendo o lindo 3008 (desse sou fâ) e o Equinox (tb bem completo e até bem mais potente) na faixa de 150mil, fica difícil justificar um preço desses! Seria interessante comparar os preços da Crv e do Equinox nos EUA, para ver se lá tb tem essa diferença toda!

    • Tive um amigo que comprou um em 2011 por cerca de 90 mil… loucura, simplesmente o dobro.

    • Brasil_MG

      #NÃOVALE.

    • Stalin Hidrófobo

      A Honda e seus carros feitos em ouro…

    • adalberto ozelim

      A Honda fez uma ´´jogada´´ para lucrar mais : poucos meses antes do lançamento do HR-V ela sumiu com a CR-V do mercado Brasileiro , assim pode colocar o preço do novo SUV´zinho genérico a preços absurdamente caros , que hoje superam até os R$ 98,9 mil da CR-V de 2013 , depois que havia manipulado os ´´fantoches´´ e seu HR-V estava vendendo bem , ela voltou a trazer a CR-V a preços estratosféricos . O interessante é que a mídia nem tocou no assunto , talvez seja por força do lobby do cartel . É notório que nosso mercado automobilístico aceita tais manipulações , pelo fato de ser super fechado e regido por ´´mutretagens´´ fiscais . Me surpreende que muitos colegas de comentário , defendem as montadoras e conseguem até argumentos para justificar tais preços . Depois das atitudes corajosas do pessoal de Curitiba que acaba de completar 4 anos de persistência , reforçaram meus pensamentos sobre até onde se pode chegar em matéria de conluio , Como as investigações já esbarraram em algumas empresas do setor , espero que se puxe o ´´fio da meada´´ até chegar no cartel inteiro . Noticias de hoje , vindas do Reino Unido , demonstram , como se pode manipular através das redes sociais , o pensamento de grande parte dos usuários , tenho certeza que isso é usado também pelas grandes empresas para ´´fazer a cabeça´´ de nós Brasileiros , pergunto : Quem me garante que todos os comentários publicados são verdadeiros ? Ou será que muitos são fruto de algorítimos direcionados a nos convencer que os veículos no Brasil tem preço compatível com o custo Brasil entre outros argumentos absurdos .
      “Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”
      – Frase dita por Joseph Goebbels foi o ministro da Propaganda de Adolf Hitler na Alemanha Nazista ! Fico imaginando como isso seria factível nos dias de hoje nesse mundo globalizado pela internet .
      – Temos que ter cuidado , mas felizmente algo de novo está surgindo no horizonte , vamos prestar atenção em nossas escolhas , pois acho que o novo é a melhor opção . Procurem pesquisar , e pensar friamente , deixem de lado as atitudes passionais e apaixonadas .

  • Paulo Nunes

    Pode ter outras qualidades, mas, na minha opinião bonito não é. Um carro de 180k com esse design é uma tristeza!

  • Bruno Silva

    Curti bastante. Algumas coisas que ele tem que o Equinox não tem: rebatimento automático do retrovisor no trancamento das portas, faróis de neblina dianteiro em LED, banco do passageiro com ajuste elétrico, revestimento macio no painel e nas portas, luz de placa em LED, câmera no retrovisor direito como assistente de faixa, painel 100% TFT, Head Up Display e lanternas traseiras em Full led. O Equinox tem motor 72cv maior e mais torque, porém é quase 200kg mais pesado, tem teto panorâmico (CR-V normal) e carregador sem fio para celular. Eu prefiro o CR-V como carro, mesmo andando menos, interior do Equinox é muito simples pro valor do carro, mas sei que o Honda está muito caro. Nessa faixa de preços levaria um sedã mesmo.

    • th!nk.t4nk

      O Equinox é muito motor pra pouco pack tecnológico. Mas lembrando também que o Equinox é um projeto mais barato e simples de forma geral, um produto de entrada focado no mercado americano. Nao se pode esperar demais dele de qualquer forma.

    • Danillo Santos

      Achei bonito esse cr-v, entretanto, nessa categoria eu iria de 3008, new Tucson ou compass diesel, todos bem mais baratos que o honda. Admiro o pós venda da marca, mas 180k nesse carro não rola.

    • ObservadorCWB

      Até compreendo todo mundo equiparando ao Equinox…mas caraca 180k esse Hondinha já encostou no Santa Fé da Hyundai… e daí esta lista de itens de série vira chinelo.

      • Bruno Silva

        Mais ou menos rsrs. Santa Fe tirando teto panorâmico não tem muita coisa não. Inclusive o HUD, painel TFT, abertura do porta malas por sensor, câmera de ponto cego, assistente de faixa, faróis Full led, o Santa Fé não tem e o CR-V sim.

        • ObservadorCWB

          Se for por “firulas”…SF tem luzes no retrovisor ao abrir aporta (LED..para vc que gosta), auto Hold com controle descidas e também um sistema de Frenagem em Curvas, bancos dianteiros com 3 níveis de aquecimento e traseiros com 2, faróis direcionais, cortinas nos vidros laterais…….. Então… nada disso é muito importante, mas por favor….se formos dar valor aos penduricalhos, minha informação continua valendo…preços quase iguais…. ainda confio mais no motorzão V6. Para mim o preço do Honda continua um absurdo. Até porque na miséria do Brasil os carros com maior litragem pagam mais impostos. Então o SF está com preço “menos desonesto” kkkk do que o Hondinha.

          • Bruno Silva

            CR-V tem brake hold, lanternas traseiras 100% led, sistema de frenagem em curvas o CR-V tem (até Civic tem isso), mas em desempenho não apostaria muito no Santa Fé não. O 0 a 100 do CR-V está em 7,8s, enquanto Santa Fé gira em torno de 8,9s. Não adianta ter um motor V6 se ele não for eficiente. Motor 1.5 EarthDream da Honda já ganhou diversos prêmios.

            • ObservadorCWB

              Lanternas de ambos são LED. Até a finada VC tinha LED desde 2006. Que eu saiba somente o Si possui o VSA (VSA (VEHICLE STABILITY ASSIST)..mas poso estar ignorando a atual ficha técnica. Mas vou me ater apenas ao conhecido. Julgar um carro por 0-100 é jogar Super Trunfo. Essas medições são em pista plana linear, apenas com “piloto”. Um SUV é carro típico para uso com pelo menos mais pessoas e eventualmente carga/reboque. Comprar qualquer desses para andar sozinho não me parece lógico. Melhor seria uma TIG então. A diferença são 80Cv …. quaisquer 210 Kg colocados a mais no carro (três adultos apenas – sem bagagem sem nada) já fazem a cavalaria aparecer. É como frenagem…..os números das revistas quase nunca correspondem ao dia-a-dia…. A qualquer momento vc pode colocar um tiozão subindo reta de serra com mais quatro passageiros na SF……e ele bate Alonso/Rubinho/Montoya no CRV com a mesma carga. Claro que com apenas piloto pode mudar, mas nem entramos no mérito do escalonamento de marchas, RPM de torque máximo, atuação do diferencial, pneus, etc etc etc Repare bem: GOSTO da Honda. Conheço a confiabilidade e durabilidade. O que saliento é que o Hyundai é muito mais penalizado em termos de impostos. Então, a conclusão óbvia, é que o Honda “rouba consentidamente” kkk mais. É esta minha crítica. De qualquer modo NESTE CASO ainda acho a Equinox mais acertada….e a SF também. Colocaria, sem nenhuma sombra de dúvidas, o Honda, mesmo com esses belos 190 CV…como última opção do trio. Cada cabeça uma sentença. Dias atrás eu indiquei um Compass para um vizinho de garagem. No caso dele o que pesou: Diesel, ir todo FDS para chácara onde pega terra e eventualmente barro…. NESTE caso…..minhas indicações foram: Compass, SF pela altura de solo e relação peso/potência, Equinox, Tiguan, CRV …..

              • Bruno Silva

                VSA é o nome do controle de tração e estabilidade da Honda. Você confundiu com o sistema de vetorização de torque baseado em frenagem Agile Handling Assist (AHA), que só o Honda tem. Não é super trunfo, mas os testes são justamente pra isso, e a nova Santa Fé já abandonou motor 3.3 em prol do turbo. Esse lance de que carregado carro turbo anda menos é maior balela inventada. E se for assim então alguns carros a diesel nem iriam sair do lugar carregados, já que geralmente tem poucos cavalos.

                • ObservadorCWB

                  Quais carros Honda no Brasil possuem AHA ? Realmente desconheço. Mas acho que vc está enganado. Enganou-se com certeza absoluta no motor da SF….segue o PDF disponível no site https://hyundai-motor.com.br/pdfs/ficha-tecnica-santa-fe.pdf onde se lê claramente motor Lambda II 3.3L DOHC. Você está confuso com new TUCSON. Se a sua confusão foi com Tucson daí sim concordo…deveria ter preçoes parecidos. Misturar ciclo Otto com centelha de ignição com ciclo Diesel de ignição por compressão já é o fim da picada. Daqui a pouco entra um elétrico no samba do crioulo doido. Mas tudo bem. Diesel tem poucos cavalos? Volvo FH16 – 750cv / Scania R620 – 620cv / Mercedes-Benz Actros 4160 SLT – 600cv / Scania R560 – 560 cv / Iveco Hi-Way – 560cv / Volvo FH – 540cv TODOS SEGUNDO DADOS DE 2015 – que é o que tenho em mãos na minha frente agora. Talvez vc se refira que mais importante no Diesel é o torque que potência…aí pode ser…mas o Diesel espanca os Otto no quesito torque. O desafio está posto aqui na página: arrange um CRV stock e coloca cinco pessoa dentro + carga. Eu dou um jeito de conseguir uma SF nas mesma condições. Nós dois dirigindo numa reta em subida íngreme. Apostamos o que ? R$ 10.000,00 para “começar” ??? Eu JAMAIS citei que carro turbo anda menos…..eu citei que a relação peso/potência FAZ DIFERENÇA. E SALIENTEI que os dados 0-100 Km/h são feitos com carro vazio, simples de entender. Encerro por aqui. Imagine dois carros: um com 100CV e 1000Kg e outro com 200CV e 2000 Kg. Ambos possuem vazios a relação de 10Kg por CV certo ? Agora acrescente quatro pessoas de 80Kg: 100 CV e 1320 Kg contra 200CV e 2320 Kg. A relação peso potência cai dos 10Kg/CV para 13,2 Kg/CV em um e 11,6 Kg/CV em outro. É mera matemática…. não é “balela”. Contra isso nem piloto de F1 dá resultado diferente.

                  • Bruno Silva

                    Novo Civic tem AHA. Sobre a Santa Fe, a nova geração acabou de ser lançada com motor turbo, por isso a frase “nova Santa Fé já abandonou motor 3.3 em prol do turbo”. Mais uma vez você misturando alhos com bugalhos, relação peso potência é importante mas não define o desempenho de um carro, se fosse assim Golf 1.0 andaria menos que Focus, já que a relação peso potência do Focus mostra vantagem. Dá uma lida nessa matéria, Golf aspirado vs turbo carregado e vazio. https://quatrorodas.abril.com.br/testes/golf-1-0-tsi-x-golf-1-6-msi-dois-pesos-duas-medidas/

                    • ObservadorCWB

                      É no SF 2019 ainda não lançado que virá (verbo no futuro) o 2.0 turbo ou o 2.2 turbo diesel. Ninguém abandonou nada. HOJE é 3.3 aqui e qualquer lugar do mundo. Mas tudo bem: esqueça relação de marchas (até um simples GranTurismo no PS4pro ajudaria no entendimento), esqueça nossa aposta, CRV é um bom carro, calma, tranquilo, sossegado, passou, passou.

                    • Bruno Silva

                      Cara, como você tem problema pra interpretar. Eu estava falando de motores turbo, que o novo Santa Fe não vai ter mais 3.3 aspirado justamente pela substituição do motor por um 2.0. Isso você deveria entender, que se o 3.3 fosse tão bom assim, continuaria na nova geração, não tem volta, o futuro é dos carros turbos. To pouco me lixando pro que você quer que eu pense, só que simplesmente ficou sem argumento e apelou.

            • Cláudio Modesto

              O carro é legal, tá bem equipado, mas…. não vale.
              E o interessante é que se ninguém comprar pra Honda não importa, querem vender mesmo é Fit e City a preço Civic Si,

      • José Barbosa

        Cara, se colocar lado a lado da equinox o banho que toma é tão feio que o nem fã da Honda vai comprar.

    • REDDINGTON

      Onde eu assino???

    • Romulo’

      Sério que você achou isso diferencial no carro? AHAHAHAH
      O 3008 manda lembranças. Dentro desse segmento, tirando o Compass diesel que é um diferencial pra quem realmente quer algo off-road, a Equinox unica e exclusivamente pelo motor-câmbio, na minha opinião o 3008 dá com pau no resto do segmento.

      Esse carro como sempre, fora da casinha total. Não vale 150.

      • Bruno Silva

        3008? Eixo de torção na traseira, sem sensores para mala elétrica (??), lâmpadas halogenas na placa, tem o teto panorâmico como diferencial. Nenhum carro desses é perfeito, o 3008 menos. Pessoal aqui não gosta de Honda por ser caro, mas além disso quer arrumar problemas que não existem. O CR-V é um excelente carro, inclusive venceu diversos comparativos, mecânica afiada e muito conforto. O fato de ser caro, não o torna inferior.

        • Romulo’

          E a solução por eixo de torção na traseira significa necessariamente um comportamento pior? Dê uma pesquisada.
          A ok, as luzes halógenas na placa realmente é uma perda e tanto no conjunto do carro, bem melhor ter LED na placa do que um teto solar panorâmico :rolleyes:

          Onde eu disse que o CR-V é ruim? Só disse que não vale o que custa. Olha o conjunto mecânico anterior, um 2.0 que arrasta com o carro.

          • Bruno Silva

            Tem outras coisas tbm que o CR-V tem que o 3008 não tem, próprio porta malas elétrico com sensor de pé. Em desempenho, CR-V anda bem mais que o 3008, não justifica o preço alto, mas o 3008 tá longe de ser melhor.

        • ObservadorCWB

          Nossa cara…larga da lâmpada de LED….. Custa R$ 1,50 no Mercado Livre – e vc instala em casa em 2 minutos de “árduo trabalho”…kk

        • Vitor C

          O 3008 oferece muito mais que um teto solar panorâmico, já tem o griffe pack com um pacote enorme de segurança ativa, cluster digital de 12 personalizável, ambiente light configurável, bancos com massageadores e aquecimento, padrão Qi, acabamento excepcional, e outros itens, por isso a briga acaba ficando bem equilibrada entre 3008, equinox e crv.
          A diferença aqui é que a Peugeot e a Chevrolet não são ridículas em cobrar 180 mil por seus modelos.
          Pra custar isso a crv tinha que trazer tudo o que os concorrentes trazem, ser mais potente e melhor acabada (já vi o carro fora do Brasil).

          • Romulo’

            A versão de “entrada” já daria trabalho, a pack é chutar cachorro morto.

    • Vinicius Ramos Prucoli

      Além o Equinox é 155k, são 24 mil a menos. É bastante diferença.

  • Augusto

    Sou mais o Equinox

  • Bruno

    Essas lanternas by WRV são de matar…

  • Cesar

    Já tive uma CR-V, 2009 completa. Ótimo carro e não tive qualquer reclamação. Comprei usada, com 11.000 km e paguei R$70.000. Contudo, por esse preço, essa nova como já mencionou o SK15 no comentário acima, não tem como. O que explica um aumento tão grande no preço ????

    • Matthew

      Rapaz, do jeito que estão as coisas é melhor você manter a sua atual. No Brasil é preciso ter muito preciosismo com um simples Honda que só seria justificável numa BMW série 5. Quem conseguiu comprar CR-V a preços decentes, agora tem de manter pra durar a eternidade. Um vizinho aqui da rua tá na mesma situação: tem uma CR-V 2009 e um I30 2010 na garagem. Se ele os fosse trocar hoje, o que ele teria de opção? HR-V e HB20? Além de caríssimos, seria um retrocesso enorme em ambos.

      • Cesar

        Eu troquei ela no ano passado. Mas a situação que você descreveu é correta.

      • REDDINGTON

        Concordo…meu caso. Ou fico com a minha 2015 ou “desço pro Civic, ou desço mais ainda” pra uma HRV.

        • Cláudio Modesto

          2015 ainda é zero. Ainda sendo Honda, “inquebrável” e com manutenção de fusca, pode ficar 15 anos com ela.
          No Brasil temos que ficar 1 década com o carro.

          • REDDINGTON

            Tá muito nova, 24 mil km só zera. Vou ficar uns 4 anos ou 5 no mínimo. Faço revisão só na ccs.

  • Fabio Marquez

    Uma carro que mesmo não tendo família sempre tive vontade de ter (Captiva V6 também)… Com esse motor 1.5 deve ser uma beleza para guiar.

  • Lucas086

    Equinox, Compass Diesel limited e até uma X1, Cr-V virou carro de nicho, pq pagar 180 nela é coragem viu maxo!

    • Jurandir Filho

      Esqueceu do 3008

      • Lucas086

        Verdade, esqueci dele, de longe o mais bonito. Uma nave

      • Cláudio Modesto

        Esse vai ser bom de comprar usado daqui a 1 ano. O prêmio nos carros novos tá alto demais.

    • Cláudio Modesto

      A X1 básica tá 190 conto. Quase cai pra trás quando olhei no site da BMW.

      • Lucas086

        Na Ccs vi por volta dos 180 mil

  • Alexandre

    Credo, preço de uma X1… Quem vai preferir CRV?

    • Emilio

      O problema é manter uma BMW…

      • Bruno Alves

        Sério, pra esse tipo de comprador, não faz uma diferença tão grande assim o valor da manutenção e do seguro. Fora que a linha de entrada da BMW nem tem a manutenção assim tão assustadora. Quem compra esse tipo de carro 0 km, por esse preço, ta olhando design, tecnologia, algum detalhe mínimo que chame a atenção da pessoa, se tem concessionária na cidade que ele mora… E muito provavelmente não vai ficar mais de 3 anos com o carro, então o grosso da manutenção a pessoa nem acaba pegando. Sem falar que o preço do carro, como todos os lançamentos no Brasil, está inflacionado, esse carro obviamente é de um segmento inferior ao do Equinox por exemplo, mas está mais caro que o próprio. Ou seja, o cidadão não se importa em pagar R$ 30.000,00 a mais apenas pelo fator novidade, com certeza não vai se importar se a cada revisão ele gastar R$ 2.000,00 a mais…

        • Bruno Silva

          Nos USA o CR-V é mais caro que o Equinox, e são sim do mesmo segmento.

          • Bruno Alves

            O CR-V Touring 1.5 AWD é vendido por lá por US$ 34,050, já o Equinox Premier 2.0 AWD é vendido por US$ 38,295.

            • Bruno Silva

              Coloca em versões equivalentes. Ah, o CR-V que vem pro Brasil é com quase todos opcionais, tbm tem q ser adicionado.

              • Rinaldo Olimpio de Lima Filho

                Então, o Bruno_Alves está certo, diferença de no mínimo 3 mil doletas… sem falar que CR-V lá fora é mais barato e vem com aqueles opcionais de segurança já incluso na versão… aqui nem como opcional tem

              • REDDINGTON

                Lá nos Estados Unidos a Honda tem opcionais, aqui no BR não.

                • ObservadorCWB

                  O nariz vermelho vem junto com o carro ?

                  • REDDINGTON

                    Fazem sob medida na ccs.

        • GPE

          Revisao da X1 deve sair na media de 900 a 1000 as comuns. Lá p frente é q tem uma ou outra por 1400. Caro é o q tem fora da revisão (pastilhas, discos, amortecedores, etc..)

        • Marcelo Amorim

          Faz diferença,conheço milionário que tinha Toyota,foi pra Land Rover e voltou pra Toyota justamente por nao suportar a manutençao alta(na ocasiao,nao existiam os planos de pacote fixo pra revisoes da LR).

          • REDDINGTON

            Mesmo fixos hoje ainda são caros. Essas marcas ainda não aprenderam que ter grana pra comprar um determinado carro, não quer dizer que o cara vai aceitar o estupro das revisões, a coisa tá mudando, já foi pior, mas ainda tá longe do ideal.

        • REDDINGTON

          Equinox e CRV são do mesmo segmento sim, tanto aqui quando nos Estados Unidos.

        • Emilio

          Se vc for considerar revisões realmente não assusta mas quando for trocar alguma peça, mesmo as de desgaste a diferença é absurda. Fora seguro, acidentes e outros itens imprevistos que impactam no custo de propriedade.

        • Guedes

          pOIS É. Quem tem 180 mil pra dar num carro vai achar caro pagar 1500 de revisão? pelamordedeus

          • Emilio

            E por algum acaso o carro anda e se mantém em bom estado somente com revisões? Voce não pode esquecer que a revisão é de itens básicos, poucas peças estão incluidas. Experimente trocar uma pastilha, amortecedores, discos e até mesmo pneus? Por mais que vc tenha 180k para desembolsar num carro, ninguem que dá valor ao dinheiro aceita ser extorquido cada vez que precisar de peças de reposição. A minha memoria está bem recente porque no ultimo mes cogitei em adqurir um MB B-Class e desisti porque em poucos anos o que vc vai gastar de manutenção torna a aquisição um péssimo negócio. Se a pessoa ficar pouco tempo com o carro, o negócio se torna ainda pior porque esses veiculos de marcas premium costumam desvalorizar mais que os “comuns” justamente porque ninguem quer arcar com as manutenções.

            • REDDINGTON

              Mas os especialistas de teclado ou são todos milionários ou não sabem fazer conta. O cara compra uma Mercedes pra desfilar, mostrar pros amigos, familiares. Faz o seguro e assusta. Vai a primeira revisão ele já quer vender. Aí ele vai ter outra surpresa: vai descobrir o quanto desvaloriza kkkkkkk vc resumiu tudo de forma perfeita!!!

            • Guedes

              sim, correto. maa entendo que como já dito aqui, o grosso de quem conpra esses carros não pega manutençao pesada. poucos casam com o carro, passam pra frente antes dos 3 anos…

      • No_Name

        Uma peça desse CRV deve ser tão cara quanto, por ser do segmento médio e ainda vir do exterior.

        • REDDINGTON

          Se comparar com uma BMW não né. Olha o seguro e o preço das revisões que vc vê que não mesmo. O seguro e a revisão da BMW são bem mais caros com certeza. Até por que a BMW é um carro premium que a Honda tenta ser com o preço, mas não tem o mesmo prestígio.

      • REDDINGTON

        Antes de comprar minha CRV olhei uma Q3…o seguro era 3x mais caro, a primeira revisão 1500 reais, sendo 6 meses ou 10 mil km. A primeira revisão da CRV paguei 220 reais rs rs rs. Os caras pensam que carro é só ir lá e comprar…por isso vc vê chovendo Audi, MB, BMW com 1 ano de uso pra vender, os caras compram depois não conseguem manter kkkkkk, não fazem conta.

        • Emilio

          As pessoas esquecem de avaliar o custo total de propriedade do veiculo. Esse é um dos motivos que a Hilux, embora tenha preço alto (extorsivo) ainda vende bem. O CTP dele é BEM abaixo de uma Land Rover da vida.

    • Cláudio Modesto

      X1 tá 190, veja no site da BMW.

      • Luciano Costa

        R$182mil a BMW X1!

  • Natán Barreto

    Tem q ser doido pra escolher esse carro em vez do Equinox Premier. São 30 mil reais sem justificativa. Não tem motor mais potente, não tem mais equipamentos… sequer consegue ser mais bonito.

    • No_Name

      Mas comprarão por ser Honda e ter a aura de inquebrável e pós venda maravilhoso que a GM não tem.

      • Matthew

        Realmente, se analisarmos os preços no mercado de usados, a Captiva teve desvalorização muito superior ao da CR-V. Ter Honda no Brasil equivale a ter um BMW, aquele carro importado que nós sabemos que tem qualidade pouco acima da média, faz um grande esforço pra comprar, e fica importando peça pela internet pra conseguir dar a manutenção.

      • REDDINGTON

        Pós venda não tem como comparar mesmo, mas por 180 mil tá foda…

  • Eskarmory .

    Perda total de noção de valores neste país.

  • GPE

    Veio 20mil acima do que deveria custar… Honda sendo Honda. Não vale o preço. Vai continuar vendendo pouco

    • REDDINGTON

      Eu falei o mesmo ontem e quase apanhei. 160 MIL com TODOS os equipamentos que tem na americana era justo. O compass a gasolina com TODOS os opcionais custa isso 160 mil, com um motor BEM pior e beberrão…

      • GPE

        Compass perde no motor mas ganha nos equipamentos e, imagino, no acabamento. Pq a CRV anterior tinha mt plástico

        • REDDINGTON

          O interior dessa nova vai dar pau na Compass sim. Agora em equipamentos a Honda tirou a direção semi autônoma da nossa e também não estaciona sozinha…mesmo erro com o Civic top

  • Felippe2010

    Peugeot 3008, Equinox, Outlander e Compass agradecem o preço astronômico cobrado pela CR-V

  • salvibr

    A ganancia esta grande!!

  • Mauro Banqueiro

    Eu achava que com o tempo os carros ficariam mais completos porém mais acessíveis, uma vez que novas tecnologias e produção em massa tornariam o produto final mais em conta, mas o que vejo é o contrário. Sobe tudo menos os salários do Povo.

    • ObservadorCWB

      O problema é Brasil. Lá fora acontece até do modelo reduzir preço na nova versão vindo mais recheado. A Honda mantem uma fabrica totalmente fechada…..alguém tem que pagar a conta. NhécoSport a mais de 100k e este CRV por 180 dão uma noção do mercado atual. Isto é preço de sedã de luxo ou esportivo de entrada fora daqui.

    • Cláudio Modesto

      Lá fora é exatamente o que acontece.

  • Luiz camurça neto

    a alavanca do cambio no console é um conforto diferenciado!!

    • Juliano

      HAHAHAHAHA

  • Tagor Bini Rocha

    GM Equinox mandou lembranças….

  • José

    Belo carro, por esse mesmo preço talvez eu levaria uma Santa Fé V6 com 7 lugares…

    Porém é por isso que nas ruas curitibanas chove Q3, X1 e GLA, por 180 da pra levar pra casa um carro premium!

  • Jurandir Filho

    Com essa grana, iria de 3008 ou se precisasse de espaço: 5008 e ainda voltava pra casa com dinheiro no bolso

  • Luis LC

    por dentro é bonito

  • Rodrigo

    E não ia ser 7 lugares? Não sei o que faz cobrarem isso por esse carro. Se viesse por 149 venderia muito. Assim como vendeu quando não existia HrV e era a partir de 87. Quase que dá pra pegar uma Outlander a diesel.

  • Rodrigo

    Frente e lateral e interior legal, traseira horrível, assim como o WrV

  • Leonardo

    180 mil tem santafé. Uma categoria acima, bem mais carro…

  • Filipo

    Com a Equinox com um motor bem melhor e mais em conta, só os fãs da marca vão adquiri-lo. Mas tem que ser muito fã mesmo! hehe…

    • REDDINGTON

      Sou fã confesso da marca e do carro. Mas por esse preço to fora rs rs rs.

      • Cláudio Modesto

        Isso conta muito cara, se identificar com a marca.

  • REDDINGTON

    Tenho uma 2015 vinho, defeito o motor…ou a falta dele. Ok 180 mil… estaciona sozinho como a dos Estados Unidos??? NÃO. Freia Sozinha e/ou mantém a distância do carro da frente??? NÃO. A Honda trouxe a versão top, tirou equipamentos e aumentou MUITO o preço…Já estão morrendo pra vender o Civic e fizeram a mesma coisa com a CRV??? Não consigo entender. Mas por esse preço não vão me vender a nova…Sei o quanto ralo pelo meu dinheiro, amo a CRV mas amo MAIS meu dinheiro…

  • Unknown

    Já se passaram quase 10 anos dos tempos áureos da primeira geração da CR-V no Brasil… esta sim com bom volume de vendas e com um bom custo-benefício. o modelo atual é carro para vender 200 unidades/mês e olhe lá!

    • REDDINGTON

      A primeira geração veio antes de 2008, aquela com a roda pendurada, na época existiam poucas lojas da Honda país afora, mas a de 2008 foi a mais vendida com certeza.

      • Unknown

        Mas as gerações anteriores à esta de 2008 não eram fabricadas aqui… e esta foi, certo? Foi isto que eu quis dizer…

        • REDDINGTON

          SE não estou enganado: As primeiras vieram do Japão, as de 2008 em diante do México, e a nova virá dos USA. Nunca foi fabricada aqui, SE não estou enganado, não vou afirmar, não sei.

          • Unknown

            Eu tbm não tenho certeza, alguém aqui pode nos ajudar?

            • REDDINGTON

              ” O veículo, até agora importado do Japão, começará a vir da fábrica de El Alto, no México. Devido ao acordo automotivo entre Brasil e México, os custos de importação deverão cair, o que reduzirá o preço final do veículo ” FONTE: G1 15/03/2008

              • Unknown

                Então realmente sempre foi importado. É que esta geração vendeu tão bem, que achei que tinha sido fabricada no Brasil.

                • REDDINGTON

                  Também achei…a de 2008 é incrível como ainda vc vê, toda esquina tem uma, a de 2015 é rara, essa nova então…vai ser mais rara que tigre albino.

                  • Unknown

                    Com certeza! Com preços de Land Rover, vai vender menos do que ela!

  • Marcus Vinicius

    Pena a honda ter concentrada a produção do CR-V nos EUA por pressão do Trumpão, no wikipedia mostrava que canadá,mexico e EUA produziam CR-V com exceção do méxico os outros dois abasteciam somente o mercado interno !

    • REDDINGTON

      Com a onda SUV esse carro poderia ser feito aqui. Fabricava aqui, baixava o preço do Civic,a nova fábrica que tá parada ia operar na alta…Mas não, a ganância fala mais alto…infelizmente.

  • Gran RS 78

    A Honda perdeu de vez a noção de seus preços. O CRV custando 180 mil reais foi a gota final. Quem gostou dessa noticia foi o Equinox, que é mais equipado, tem motor muito mais forte e custa R$ 30 mil reais a menos.

  • Miguel

    Senta lá, Honda!

  • Gabriel Abdallah

    Só eu que prefiro painel analógico do que esses digitais?

  • JCosta

    Brasileiros… todos ricos.

  • Vitor C

    Absolutamente nada nesse carro justifica esse preço ridículo.
    Ele é até completo e anda bem, mas nada além disso para custar bem mais que a concorrência, inclusive modelos europeus mais sofisticados.

  • Hipocrisia da silva

    Carro no brasil é por peso e em ouro….olhem a sw4 um assalto…daí a honda pra não ficar pra trás surta também…..mas a verdade é que enquanto tem doido comprando as montadores tem mais é que cobrar caro por isso…lamentável!!!

  • Catucadao

    179 mil……….. 179 MILLLL

  • Vitor Santos

    Ficou até bonito… mas esse preço…. se fosse no máximo R$130Mil ficaria bom

  • Pipo pipo

    Kkkkkkkkkkklklkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Não consigo parar de rir do preço…
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkklk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Dcar

    3008 fez esse novo CRV parecer velho. Não sei o que vocês acham, mas esse interior é muito feio, principalmente o console central onde se localiza a alavanca do câmbio. Sem contar essa frente que me lembra a Outlander.

  • Vattt

    180 mil nesse “WR-V” inchado feito sapo cururu!!!! kkkkkkkkk. Não obrigado.

  • Lucas

    O Pajero Dakar foi o pior carro que tive na vida. É duro como pedra e letárgico. A SW4, que já é lenta, vira um golf GTi perto dele. Sem contar o puro plástico dos acabamentos que rangem parece um chocalho com o uso. No meio do ano passado vendemos a que tínhamos em casa com apenas 36 mil km – era ano e modelo 2013.

    Na verdade, de longe, muito longe, é o pior utilitário de toda a categoria pra se usar civilizadamente.

  • Hodney Fortuna

    Poxa! Quase 30 mil reais mais cara do que a Equinox da Chevrolet que tem um motor bem mais potente e tão tecnológica quanto!

  • Marco2001

    olha é um senhor automovel .. mas por este valor pego um JEEP COMPASS TURBO DIESEL 170CV cambio de 9 marchas … custo beneficio bem melhor …

  • Juliano

    Preço do Equinox Premier 2.0 nos EUA: US$ 38.295
    no Brasil: R$ 155.990
    Preço do CRV Touring 1.5T nos EUA: US$ 34.578
    no Brasil: R$ 179.900
    Essa conta tá longe de fechar…

  • Comentarista

    Adoro a CR-V mas achava que faltava torque em baixa porém na estrada o carro mantém bem a velocidade; agora com o turbo pelo menos essa deficiência foi solucionada. Só o meu bolso está deficitário agora…

  • Com esses preços, quase acima de carros premium, não sei como a Honda ainda vende alguma coisa nesse país. Tem que ser muito fanboy da marca mesmo.

  • Paulino Lino

    Não gostei. Horrível esse design carregado.

  • Saulo Parente

    Volvo XC40 Momentum a R$189.950,00 com motor 2.0 Turbo de 252cv, tração integral, painel TFT, Frenagem de emergência, carregador por indução, acabamento anos luz superior, eita que manda lembranças… Me desculpe mas pagar 180k em um carro desses é loucura.

  • Daniel Lacerda

    Pessoal, NA não está tendo mais atualização?

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

receber-noticias Notícias por email