Honda Lançamentos Minivans

Honda Fit 2007 chega ao mercado

A Honda começa a disponibilizar hoje para seus concessionários a linha 2007 do Fit com algumas alterações de estilo. O modelo passa a adotar traços parecidos com os da versão vendida na Europa com o nome de Jazz. O preço é de cerca de R$ 44.500 na versão LX (sujeito a alterações). O motor 1,4 Flex ainda não chega desta vez. A novidade é esperada somente para o mês de junho.







fit_2007_01 Honda Fit 2007 chega ao mercado

Os pára-choques ganham linhas retocadas, com insertos integrados nas extremidades inferiores. A grade também recebe alterações, passando a ter formato “asa”, com uma barra metálica semeslhante a usada no novo Civic e no Accord. Nas versões LXL e EX, os faróis perdem o revestimento escuro em prol de tons de prata. Novas rodas (LX e LXL) são incorporadas, bem como retrovisores com luzes de direção (EX).

No interior, o EX ganha painel com CD-Player integrado, iluminação “blackout” nos mostradores e revestimento em preto nos bancos. No LX e no LXL, o tecido dos bancos é em azul e os botões do ar-condicionado passam a ser na cor prata. Confira, em breve mais informações sobre o Fit 2007.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.



Send this to a friend