*Featured Honda Lançamentos Minivans Preços

Honda Fit 2018 chega com mudanças no visual e conteúdo a partir de R$ 58.700

honda-fit-2018-NA-32 Honda Fit 2018 chega com mudanças no visual e conteúdo a partir de R$ 58.700

A Honda apresentou o Fit 2018 com mudanças no visual, equipamento e segurança. O monovolume da marca japonesa já vendeu mais de 500 mil unidades no Brasil, sendo um dos modelos de menor desvalorização do mercado. Agora, a minivan vem de série com o sistema VSA, que inclui controles de tração e estabilidade integrado à direção elétrica. Há também distribuição eletrônica de frenagem, além de assistente de partida em rampa e luzes de alerta em frenagem de emergência.



O Honda Fit 2018 agora possui um novo sistema de direção elétrica, mais leve e precisa. Outra novidade em segurança são os limpadores tipo flat blade, airbags laterias na versão EX. LEDs diurnos no para-choque agora são de série nas versões EX e EXL, sendo na topo de linha reposicionados no conjunto ótico por conta dos faróis com projetores de LED. As lanternas traseiras passam a ter assinatura em LED, incluindo luzes de freio.

honda-fit-2018-NA-35 Honda Fit 2018 chega com mudanças no visual e conteúdo a partir de R$ 58.700

 

O modelo ganhou um novo para-choque com máscaras dos faróis de neblina. O traseiro agora está mais proeminente, conforme já havíamos citado no lançamento da terceira geração, sendo mais distante da carroceria e dando mais proteção à tampa do bagageiro em pequenas colisões.

A grade apresenta novo desenho e frisos cromados. O Honda Fit 2018 adota novas rodas de liga leve aro 15 polegadas na LX e um novo desenho no aro 16 polegadas (EX e EXL). As rodas de aço aro 15 polegadas e câmbio manual são oferecidas exclusivamente na versão DX.

honda-fit-2018-NA-94 Honda Fit 2018 chega com mudanças no visual e conteúdo a partir de R$ 58.700

 

Por dentro, o Honda Fit 2018 adota novo sistema de ar-condicionado automático com display digital touchscreen, bem como temperatura externa no computador de bordo e paddle shifts no volante, todos disponíveis nas versões EX e EXL.

Retrovisores com rebatimento elétrico também integrados ao travamento do veículo (apenas EXL), tweeters nas portas (EXL), vidros one touch, novo apoio de braço central regulável e multimídia atualizada com Android Auto (com Google Maps e Waze) e Car Play, além de navegador GPS com mapas em 3D e informação de velocidade. A câmera de ré, com três opções de visualização e linhas de manobra, é de série nas versões EX e EXL.

honda-fit-2018-NA-113 Honda Fit 2018 chega com mudanças no visual e conteúdo a partir de R$ 58.700

 

A Honda lança também o Fit Personal, nova versão com câmbio CVT como uma alternativa para clientes PCD, que têm limite de R$ 70.000, mas não é exclusiva destes clientes, podendo ser adquirida e personalizada pelos demais consumidores.

Nova cor Azul Boreal foi adicionada e as demais continuam. O sistema de basculamento do banco traseiro (ULTRa Seat) é de série em todas as versões, exceto a DX. Na mecânica, o Honda Fit 2018 mantém o propulsor 1.5 i-VTEC FlexOne com 115 cv na gasolina e 116 cv no etanol, além de 15,2/15,3 kgfm, respectivamente com gasolina e etanol. Já o câmbio CVT tem simulação de 7 marchas apenas nas versões com paddle shifts, no caso EX e EXL.

Confira abaixo os preços do Honda Fit 2018:

  • Honda Fit MT DX – R$ 58.700
  • Honda Fit CVT Personal – R$ 68.700
  • Honda Fit CVT LX – R$ 70.100
  • Honda Fit CVT EX – R$ 75.600
  • Honda Fit CVT EXL – R$ 80.900

Honda Fit 2018 – Galeria de fotos

  • Gran RS 78

    Bom carro e agora com mais equipamentos. Mas nesses preços cobrados jamais compraria um.

    • carroair30

      Acho que o departamento mais importante em uma montadora sem duvida nenhuma e o departamento de markinting ,bom vamos seguir com o enterro…..

      • ObservadorCWB

        Mimimi…agora tem tweeter…e tem nova grade…vale o que pedem..kkkkkkk SQN

        • Catucadao

          58 mil sem chances…. tem ouro?

          • Matheus_P

            No monento iria de new fiesta 1.6 por 48mil…

    • Lyn

      A honda ja chegou num patamar onde ela estipula preços e itens de serie pensando em quem ja tem um fit porque ela tem certeza que os donos do Fit de anos anteriores o trocarão por um mais atualizado.

      • rkimwb

        É assustador como os preços (especialmente dos carros da Honda) subiram nos últimos anos.
        Comprei um Fit EX no meio de 2015 por 62k (com tapete, protetor de cárter, insulfilm, cor métalica, ipva e emplacamento de graça – o Fit tinha acabado de ser atualizado e a versão EX abandonou o painel alaranjado anos 80).
        Hoje, com esse valor, não conseguiria levar nem a versão mais barata equipada com câmbio CVT. A única vantagem de todos esses aumentos é que meu carro desvalorizou muito pouco.
        O Fit é um carro bem honesto, prático e econômico (ideal para cidades como São Paulo), apesar da suspensão dura e do acabamento espartano. A versão 2018 está bem mais atraente aos meus olhos, mas para mim não valem os 15k (20k na EXL) a mais. Se eu quisesse mudar de carro, esperaria o lançamento oficial do Polo.

        • Lyn

          Mas é com essa estrategia que a honda ganha dinheiro eles aumentam muito o preço do carro durante os anos, o dono fica com a sensação de que o carro não desvalorizou por vender o mesmo num preço muito proximo ao que adiquiriu mas na hora de comprar outro vc tem que colocar 15 a 20 mil, alguns poucos se chocam e se recusam a pagar o preço como vc mas a maioria entrega o carro “de graça” na concessionaria e sai de la sorrindo com um novo.

          A pergunta que fica é ate quando os atuais donos vão aguentar essa escalada de preços, o Civic começou a sentir somente agora o impacto dessa estrategia.

          • Ernesto

            Mas praticamente todos os carros, de todas as marcas, aumentaram muito de preço nos últimos anos. Isso não é exclusividade da Honda.

            • Lyn

              hahahahaa, verdade. Porem com a honda isso é bem mais perceptivel porque as outras montadoras sempre mascaravam o aumento absurdo de preço dos carros ao longo dos anos deixando o modelo de geração anterior em linha, como isso não faz parte da metodologia da honda no brasil o aumento é bem mais facil de ver nos modelos honda e toyota tbm. Importante ressaltar que eu não acho isso errado do ponto de vista da montadora, se ela não aumentar bem os preços a conta não fecha pra ela

          • Neto

            Comprei um Civic Lxr 0Km em 2014, por 71 mil, não vou trocar por outro Civic, pois hoje o meu vale 55 mil e o novo no modelo equivalente ao meu 105 mil. Esquece, próximo carro um C180 semi novo.

            • Lyn

              Realmente complicado colocar 50 mil pra pegar um carro novo da mesma categoria do que vc ja tem.

            • Marcos megdA

              Melhor coisa pro bolso e pro contentamento do dono é partir pros seminovos. Só fique atento pra manutenção e seguro dos sedans premiuns que é bem discrepante do seu Civic. To com um A4 2015 e as revisões são estupidamente caras

              • Neto

                Concordo Marcos! Quanto a manutenção e seguro também já pesquisei. A manutenção é mais tranquila pois conheço uma oficina especializada em MB aqui em SP, são de confiança e preço justo. Quanto ao seguro não tem muito o que fazer, realmente vai ser mais caro que o Civic.

                • Marcos megdA

                  Fico feliz por ter achado um bom serviço fora. Dá uma tranquilidade enorme ao rodar.. Mas boa sorte com a máquina aí!

        • cafuringa1971

          Sem querer defender os elevados preços dos espartanos veículos da honda, mas tomando por base o valor do ex em 2015 (62 dilmas) e 65 dilmas, versão exl, entendo que o fit exl 2018 não esta caro, pelos seguintes motivos: 2 anos de diferença entra as compras( verificar inflação no período), modelo 2015 pra 2018, face lift corrigindo defeito crônico dos amassados da mala, ar digital, paddle shift, drl, farol em full led, controle tração, estabilidade, assistente de partida em rampa, ESS, air bags de cortina, apoio de braço central, direção mais leve e precisa, lanterna com led e limpadores com flat blade.

          • Anderson

            Acho que ele disse versão EX, não EXL. Mas entendi seu comentário e concordo. Essa comparação mostra que a versão anterior é que estava mais cara, proporcionalmente falando. Isto é, com 2mil a mais no preço ganhou mt coisa que custa mais de 2mil. 82mil (cor metálica) ainda é mt dinheiro num FIT, mas era mais caro ainda por 79 sem esses itens. Tb acho que tem opção melhor no mercado, pq o maior defeito do FIT é a suspensão dura.

        • Gurgelando

          Paguei 66k no EX em maio.

      • Henry

        A honda está ego altíssimo

      • Gustavo Ferrari

        Tenho um fit com versão anterior e nao tenho vontade de ter uma versão mais atualizada, fui olhar um fit na honda achei que empobreceu muito mais o carro, sem tecnologia alguma !! ficou pobre no material nada de novidade so o visual. hoje compraria qualquer outro mais fit nao.

    • Rodrigo

      C4 1.6 turbo/aut. por 79k
      Jetta 1.4 turbo/aut por 89k
      Sentra 2.0 aut. por 79k
      Cruzer 1.4 auto por 89
      Focus Fastback 2.0 at 77k
      obs: ainda é possível conseguir até 4k desconto dependendo do modelo.

      • Gran RS 78

        E ainda tem o 2008 por 70 mil reais automático que na minha opinião é muito mais vantajoso que o Fit.

      • Davi Millan

        O C4 agora parte de 89 mil na versão S, a Tendance passou para 90 mil (agora com 4 airbags) e a exclusive para 99 (agora com xênon de série.) linha 2018

      • Jaspion

        e pq as pessoas comprar mais Fit que quase todos os carros q vc citou? acho q só o cruze chega perto….

        • Marcos megdA

          Depende da necessidade do freguês.Todos os citados são melhores em motor, cambio (exceçao o powershit), dirigibilidade e acabamento. Mas o Fit destrói no quesito praticidade e espaço interno.

    • William Lima Crisostomo

      Bom carro, mas é caro… Então não é um bom carro. Preço também é uma característica a ser avaliada.

      • Gran RS 78

        O que tem a ver o carro ser bom mas não valer o que custa? O Fit é um bom carro, mas infelizmente aqui é super valorizado o que não ocorre em outros países, que é carro de jovem universitária.

        • William Lima Crisostomo

          Como explicado, o preço também é uma característica do produto. Se é caro, não é bom. Simples uai. E o que é caro ? Algo que cobra muito mais do que vale…

          • Gran RS 78

            Sim, mas me mostre um carro que tenha preço bom no Brasil?

            • William Lima Crisostomo

              O fato de não ter nenhum com preço bom, não faz de um carro caro um bom carro. Mas há boas opções, depende do que você busca.

      • Jaspion

        e de pensar q a Honda fez um Fit Versão 2.0 chamado WRV que custa 10 conto a mais q ta vendendo igual ao Fit… tem q tirar o chapeu pra Honda mesmo.

    • Exato, na seguinte tabela seria razoável
      Honda Fit MT DX – R$ 53.700
      Honda Fit CVT LX – R$ 59.100
      Honda Fit CVT EX – R$ 65.600
      Honda Fit CVT EXL – R$ 70.900

      • Anderson

        Acho que os concorrentes tb estão custando acima do que vale. Mas preço tem a ver com mercado. Veja que mesmo aumentando os preços, o FIT manteve a média de vendas. O Hrv então… As pessoas deveriam responder não comprando.

  • Mr. Pug

    Continua oferecendo pouco para o que cobra.

    • Preços dos carros em geral estão dolorosos. Mas 58.700,00 na DX peladinha e com rodas de aço… chama realmente a atenção negativamente.

    • Raul Pereira

      Honda enfia a faca sem dúvida. Problema é que o mercado todo está praticando preços abusivos, então pela primeira vez eles não estão muito fora da curva de tão absurda que ela é

    • th!nk.t4nk

      Em termos de tecnologia esse Fit nao oferece nenhum diferencial. É o arroz com feijão pra sua categoria. Simplesmente nao consegue justificar seu preço, particularmente na versao EXL. O fato é que continua sendo um compacto, mas com preço de modelo médio (e a versao básica sem chances, é um popularzão).

  • Dimitri Diegoli

    Honda Fit CVT EXL – R$ 80.900

    Por esse preço, se enforca um pouco mais no financiamento e pega um Civic né…

    • Leonel

      Depende…aposto que muitos dos que compram este já estão enforcados rsrs…

      • Dimitri Diegoli

        Pra quem já está enforcado, o que custa apertar um pouco mais o nó kkkkkkk

        • Leonel

          Hahaha pois agora, né? Sei de uns que compram, não tem seguro e são capazes de usar só fim de semana, porque não tem grana para a gasosa rsrs

    • Filipe Augustus

      Eu tenho notado que isso de apertar um pouco e pegar carro melhor, só funciona pra Homem, porque a maioria das mulheres que eu conheço, pagam 120 mil num Cooper por ser pequeno, mas não compram um sedã. Sem contar que elas comprariam o HR-V mas não comprariam um Civic, julgando ser grande e desajeitado para rodar no dia a dia! Sem mimimi de machismo, mas poucas mulheres usam sedan e quando usam é por influencia do marido ou por ter apenas um carro em casa!

      • Ernesto

        Desculpe-me, mas o que tem a ver machismo com o que você escreveu?

        • Filipe Augustus

          Só comentei, porque daqui a pouco vem um falar, igual da última vez que disse que não daria um SUV pra minha mãe, porque ela iria ralar ele todo, vieram falar que eu era machista e um monte de blá blá blá, como disse que mulher não gosta de sedan, imaginei que daqui a pouco poderia surgir outro ser que vive em outro planeta, pra me dizer que fui machista e não sei oque que mulher dirige até ônibus espacial, enfim, minha colocação foi nesse sentido!!!!!!

      • Cara, existem as exceções. Tenho uma cliente no escritório que gosta de dirigir, inclusive vai pegar o Sport reclamando do preço do Jetta (queria porque andava mais, mas o preço e o DSG deixaram receosa).

    • Lucas086

      Ou senão, coloca mixaria é pega um cruze, insanidade pagar isso em um Fit.

    • Anderson

      São perfis diferentes

  • dallebu

    Bom carro mas só é interessante a partir da versão EX…
    No mais, intens como limpadores flat blade eram de série no Fit lançado em 2008, e foram retirados nessa nova geração, é um toma lá da cá…

    • Retrato do Papai

      coisas de mercado… tira-se uma coisinha aqui, outra ali, para na próxima versão o carro vir “ainda melhor”… semelhante ao que foi exposto aqui recentemente com a comparação entre vectra e cruze… é simplesmente ridículo e até obsceno um carro no valor do cruze não ter coisas banais como alarme volumétrico, regulagem de altura dos cintos, alças internas no teto (famoso pqp), além de ter os toscos pinos para travar as portas… coisas que qualquer popular meia boca hoje tem…

      no que tange a isso, dizem que a próxima versão do etios terá 2 cordinhas sustentando o bagagito da mala, 2 amortecedores na mala e pintura integral no cofre do motor, tudo de série desde o mais básico hahaha

    • what_the_hell??

      Veja na foto da apresentação da Honda que agora ele tem os seguintes
      itens de série em todas versões: grade frontal, e duplo para-choques
      (dianteiro e traseiro)!!!! Isso justifica o preço!!!

  • Ricardo Santos

    Honda Fit: o Geddel dos compactos.

    • Mr. Pennybags

      kkkkkk

  • Júnior Nascimento

    Se você pensar que um Argo completo passa disso, até que não está tão extorsivo, para nível de Brasil.

    • Duh

      Versão top do Argo é para enfeitar vitrine e o preço do Fit passa do limite do ridículo até para o padrão Brasil.

      • Lucas086

        Sem contar que se o cara quiser Argo top, tem desconto é se o cara quiser as versão de qq no da, vai é pagar mais caro… Honda só o cara sendo fã mermo.

        • Ernesto

          Mas comprar um Argo top, mesmo com desconto, não seria também só para fã?

          • Lucas086

            E 80 mil em um Fit seria o quê?!

    • Gran RS 78

      Um Argo HGT custa 66 mil reais automático e já é bem completo. Tem uma diferença enorme de preços entre eles.

  • os comandos touch do ar não sei se é uma boa ideia, me parece mais intuitivo o sistema classico

    • Retrato do Papai

      esses botões estilo touch são muito mais atraentes para os olhos do que os comuns, porém em termos de ergonomia eles são péssimos, ainda mais estando instalados em um automóvel, onde o correto é acionar os comandos mais básicos sem a necessidade de desviar o olhar da estrada…

      o cara vai ter que ser muito ninja para acionar esses botões sem olhar…

      • kikofar

        Tens razão. Comentei com minha esposa (que está querendo um Fit), que deveria haver um traço (como um sinal de menos) e uma cruz (sinal de mais) ambos em alto relevo ao menos pra que facilitasse a vida do motorista. Do jeito que está, tem sim que tirar o olho da pista pra encontrar o ponto certo onde tocar.

    • Ander33x

      Foram herdados do HRV EX/EXL/Touring, são fáceis e rápidos de manejar.
      Acostumei rapidamente com o meu.

      • Gran RS 78

        O City já tinha isso tbm.

  • dsralves .

    Boa mudança pra encarar o Novo Polo. A versão top de linha tem preço de Fiat Argo completo. Precisa nem comentar qual é mais carro né…

    • Anderson

      Acho que a Honda não está nem aí pra isso, são perfis diferentes. O principal motivo dela colocar o Esp de série em todas as versões é que o Latin Ncap mudou, e agora só dá 5 estrelas para os carros com ESP. Se fosse por causa disso, o Golf 1.0 TSI teria arrancado vendas do FIT, coisa que não aconteceu, manteve a média. Mesmo os sedans nesse valor não arrancam as vendas dele. O perfil do FIT é de quem procura um carro normal, com bom espaço interno, Ult, automático, mas que não seja grande como um SUV. Isso explica a venda do WRV, mesmo sendo estranho. Tem público.

  • João Cagnoni

    Tweetrs (exclusivo EXL). Honda sendo Honda.

    • Retrato do Papai

      coisa que até as versões mais vagabundas de palio e fox já tem hahaha

      depois de ver hrv com limpadores de para brisas comuns com engate tipo gancho e etios com uma única cordinha sustentando o bagagito do porta malas, eu não me surpreendo com mais nada vindo das japonesas…

      • Matthew

        Falando em Etios, acho que ele só tem previsão para receber duas caixas de som na parte dianteira do carro, mesmo na versão mais cara Platinum. Carros japoneses nesse sentido são extremamente irritantes. Esse Fit só é decente da EX pra cima.

    • dallebu

      Mas devem ser tweeters com domo de seda do oriente e imã de Biryllium, melhor que o som Bang & Olufsen dos carros de luxo.

      • No_Name

        Kkkkk! Falando em Bang e Olufsen o som do Fiesta tem 675 W e o Beats do Polo tem 300… O que diria o Carlota sobre essa humilhação? Kkk.

        • dallebu

          Apesar de potência não ser sinônimo de qualidade, não dá pra comparar Bowers & Wilkins com Beats né kkkkkk

        • Thales Sobral

          675w no som de que versão do Fiesta?

          • No_Name

            Fiesta europeu equipado com Bang e Olufsen.

    • Hendel Marques

      As “supercalotas” da Honda!

      • João Cagnoni

        Calotas inquebráveis kkkkkkkk

      • kikofar

        Convenhamos e sejamos ‘justos’: essa nomenclatura era coisa da VW. kkkkkk

  • NaoFaloComBandeirantes

    Tirando o preço, o carro me agradou bastante.

  • Fernando Bento Chaves Santana

    Talvez o único concorrente direto do novo Polo

    • Maycon Farias

      Fit x Polo? É algum tipo de comparação mística entre os dois?

      • No_Name

        Kkkkk!

      • Fernando Bento Chaves Santana

        comparação por status

        • Gran RS 78

          O Polo é parecido demais com o Gol, portanto acho que status ele só terá para os amantes da marca VW.

          • Fernando Bento Chaves Santana

            Realmente o tiro poderá sair pela culatra. Porém a intenção da VW deve ser colar a imagem do Polo à do Golf.

            • Angelo Lucca

              Imagem eu não sei, mas o preço vai colar com certeza… rsrsrs

            • Gran RS 78

              A intenção da VW claro é equipara-lo com o Golf, que é mais caro, mas esteticamente vai ser muito difícil para ela, ainda mais se tiver um Gol ao lado dele no showroom das concessionárias.

            • Rodrigo

              Exatamente! O preço e cara de gol será bem próximo ao golf

    • Leandro Balmant

      Argo, 208, C3 e Fiesta deixaram de ser produzidos?

      • Fernando Bento Chaves Santana

        Penso que no mercado a imagem do Fit está acima das imagens de Argo, 208, C3 e Fiesta basta comparar os valores base de cada modelo.

        • Maycon Farias

          Sim sim, concordo, inclusive acima do Polo também apesar de ser um dos melhores VW já feito. O Fit tem uma imagem mais próxima de uma minivan ou algo do tipo, não é um SUV compacto e também não é um Hatch grande, acho que o único que concorria era o Idea.

          • Anderson

            É isso aí que não estão percebendo. Aqui no Brasil o FIT atingiu um público diferenciado e não tem concorrentes diretos.

  • Túlio Ribeiro

    https://www.noticiasautomotivas.com.br/images/img/f/honda-fit-2018-apresentação-13.jpg
    “Itens de série: PARACHOQUE DIANTEIRO e PARACHOQUE TRASEIRO”. Isso é importante. Obrigado Honda kkkk

    • El Gato Negro

      Imaginei o diálogo na concessionária: “Se o sr desejar a versão sem os parachoques, o valor reduz cerca de R$82. É uma boa opção”.

    • Lyn

      aushaushaush PQP Honda se superando.

    • Marcio Souza

      Esqueceram de colocar NOVO antes. E na grade tbm…kkkk

    • A que ponto chegamos.jpg

    • Tchu

      Eu achei que as ‘super calotas’ eram o maximo! Agora item de serie vem ‘até’ com parachoque! hahaha

  • Fabio Gambela

    carro muito bom, e agora bem equipado, mas com preço totalmente fora de sua realidade.

  • Dreidecker

    Por estes preços, além do ESP de série, deveria também vir com o motor Earthdream 1.5 16v com injeção direta de 130 cv. Sem contar o retorno dos freios à disco nas 4 rodas.
    O câmbio CVT da Honda merecia uma programação melhorada, aos moldes da caixa AISIN CVT Mutidrive da Toyota.
    “O Honda Fit 2018 agora possui um novo sistema de direção elétrica, mais leve e precisa” –> É o mesmo sistema do WRV ?

  • Franco da Silva

    Esse manual suspeito que nem seja produzido. Aqui na minha cidade, a vendedora fez de tudo para eu nem cogitar esse câmbio. O principal argumento é que precisa encomendar e leva mais de 1 mês e, como eles são muito bonzinhos, eles conseguem um “desconto” especial para o modelo automático. Agora, eles devem oferecer o Personal CVT por uns 64 mangos nessa situação.

  • Celeritate

    Teve aumento de preços?

    • Fanjos

      Essa seria a parte mais importante da matéria e ninguém falou nada =/

  • Raul Pereira

    Agora sim o Fit se atualizou em equipamentos, seria minha compra certa se tivesse $$$ hahahah
    Agora falando sério, se a rota 2030 vier pra cumprir a proposta (o que é muito difícil), ele deve ficar mais competitivo com os concorrentes devido às novas tecnologias.

  • Bruno Tavares

    Me expliquem: A versão personal é a DX acrescida de CVT (10mil a mais). Eu sei que essa versão virá com “super calota” e sem sistema de audio e um super pacote RODAS + AUDIO que assionará camera de ré etc isso por 5mil a mais. ou seja, 68 + 5 mil= 73 mil !! Eu pegando a LX que vem com tudo isso eu economizo 3 mil reais………… QUAL O SENTIDO DE COMPRAR ESSA?? SO PORQUE O CARRO PRO PCD SAIRÁ 53 MIL???

    • Nelson Tr

      Ola Bruno,
      Isso que a Honda fez com essa versão personal é um modo da Honda arrancar mais dinheiro do PCD, pois apesar dessa versão poder ser comercializada para o publico comum, ela é a versão com o pior custo x beneficio possivel, pois por R$ 1400 a mais a pessoa compra o LX já com Rodas + Som, porem o deficiente é obrigado a comprar a PCD, pois a Honda colocou por R$ 70.100,00 a LX (Valor tabelado de proposito para não entrar na isenção total). Então o PCD que quiser o FIT, ira comprar a Personal por R$ 68.700,00 ( R$ 53/54 mil com as isenções) e as CSS Honda oferecem o ”super pacote” Rodas + Som com Camera por R$ 5.000,00 o que da no total R$ 73.700,00 em um carro que ficara praticamente igual ao LX que é vendido por R$ 70 mil. Fora isso a versão PCD é sempre vendida por preço cheio de tabela pela Honda (Ela nunca oferece nenhum desconto ou incentivo, apenas o IPI e ICMS que o deficiente tem direito cedido pelo governo) e as outras versões para o publico comum sempre tem negociação do preço de tabela.
      Ou seja de tudo isso que expliquei se resume que essa versão Personal será a versão que dara mais lucro para a Honda, pois ela ira se aproveitar dos deficientes ao maximo. Abs

    • Rodrigo

      Hoje um vendedor da Honda falou que é o oposto, o Personal é o LX sem rodas e rádio, mas ainda assim acho absurdo eles custarem 5k a mais num kit a parte, se o LX CVT sai por R$ 100,00 a mais na tabela fechada, é como o Nelson falou, é uma forma da Honda conseguir um pouco mais de grana e diminuir o % do desconto para PCD, porque na prática o desconto vai ser de 14% se a pessoa comprar o kit, abaixo dos 22% de praxe nos veículos para PCD

  • Luiz Pereira

    Já devia ter air-bags laterais e de cortina em todas as versões há muito tempo. Vale lembrar que nos EUA e Europa esses itens são de série há mais de 10 anos!

  • oloko

    Vi em outra reportagem que a versão DX vem com 2 alto falantes, ai a partir da LX vem 4 e depois as outras vem com tweeter. Sério mesmo honda? Economizando alto falante num carro de 60 mil reais? Que porquice do caraio!!

  • Marcos Lacerda

    O cumulo do absurdo é Honda intitular Grade, para choques dianteiro e traseiro como itens de série em um material de divulgação porque até hoje não vi isso sendo vendido como opcional em carro nenhum é cada passada para trás no consumidor que a gente fica até besta de ver!

    • Henry

      Inacreditável

  • Danilo

    itens de serie em todas as versoes:

    “parachoque dianteiro” Parachoque traseiro”

    nao sabia que ja teve esse item como opcional….. kkkkkk

    • ViniciusVS

      KKKKKKKKK

      A ideia é mostrar que mudaram a frente e a traseira, só que fizeram isso errado kkkkkkkkkk

    • oloko

      Imagina a cara do cliente indo buscar o carro e ele aparece sem os parachoques, porque o cliente esqueceu de comprar estes opcionais? kkkk é só o que falta nesse país mesmo

  • Kaian Reis

    Poderiam ter colocado injeção direta igual ao que vai para Argentina

  • Rodrigo

    Burro é aquele que compra;
    C4 1.6 turbo/at. por 79k
    Jetta 1.4 turbo/at por 89k
    Sentra 2.0 at. por 79k
    Cruzer 1.4 at por 89
    Focus Fastback 2.0 at 77k
    obs: ainda é possível conseguir até 4k desconto dependendo do modelo.

    • carroair30

      Burro nao é um cara que comete um erro uma vez ,BURRO é aquele que comete o mesmo erro varias vezes

  • Mauro Schramm

    ESP de série é a boa notícia. E por experiência afirmo: esse comando touchscreen do condicionador de ar é uma bosta!

  • Lyn

    Carissimo como sempre, ja estou tendo ataques de riso em imaginar os preços do wrv. Mas pelo menos os concorrentes do fit estão melhores atualmente do que eram a alguns anos atras, hj o que não falta é compacto com boas opção de cambio AT

  • Leonel

    No visual, é praticamente um novo Fit, né? rsrs…
    Brincadeiras à parte, o VSA é muito bem vindo e nota-se que a Honda se preocupa com a segurança. Foram melhorias pontuais mas bem vindas. Caro? Qual carro no Brasil não é…é complicado imaginar um Fit por R$80 mil, mas seu preço bate de frente com o Argo…eu teria que fazer um teste-drive em ambos para uma decisão final.

    O único “porém” é não ter recebido a injeção direta e manter o mesmo 1.5 aqui…Por fim, vou aguardar o Polo, mas tem tudo para ser o melhor e mais atraente da categoria.

  • Ygor Soares

    Essa Honda é uma piadista! 81 mil na versao top desse pagare é brincadeira!

    Esqueci que vai ter fila de reta para compra e esse carro!

  • No_Name

    O top de linha até que não está muito “fora” no preço. Vem bem equipado e o Polo vai passar disso, o Argo 3° mundo também passa disso, o Fiesta top reestilizado vai custar R$ 76 mil e por aí vai…

  • Ueldes Damasceno

    R$10k pelo câmbio automático?!!!!!

  • George

    Já se preparando para o VW Polo.

  • Marcio Souza

    Os items para o EX/EXL são tudo o que eu busco num veículo. Mas 75K foge muito do meu alcance. Quem sabe um usado daqui uns 2 anos.

  • Lucas086

    Juro que pensava que vinga mais caro, o impressionante é a Honda destaca o Vsa como coisa do outro mundo, coisa que os concorrentes já tem a tempos e agora é aguardar o city, esse sim vai vim por uns 90 mil .

  • Alexandre Maciel

    Ou seja, estão colocando os itens que depenaram quando trouxeram a nova geração para o país: ar digital, comandos, etc. Também, pelo visto, estão devolvendo coisas que tinha na geração anterior aqui mesmo no Brasil, do que são exemplo os limpadores flat blade.

    No final das contas, mantiveram o mesmíssimo motor. Esse motor já tem quase 10 anos no modelo e a Honda, pelo visto, não quer abrir mão do mesmo.

    Sobre o preço, interessante notar que o EXL, hoje, custa “apenas” uns 10 mil a mais do que a mesma versão da geração anterior, comercializada em 2009/2010.

  • Lyn

    pow minivan!? serio mesmo!?

  • Fabio Marquez

    Virou um modelo interessantíssimo na minha opinião, mas esses preços…

  • Ricardo Blume

    Eu compraria um… seminovo com dois, talvez três anos de uso por que estes preços praticados deveriam conter uma tarja preta cobrindo os valores. Parece uma putar1@.

  • Rodrigo

    Primeiramente, fora Temer (risos)
    Segundamente, Fit não é minivan assim como WR-V não é SUV.
    Falando nele, e agora Honda? Será que vale a pena pegar um recém-lançado WR-V sem CM com espelhamento, sem ar digital, sem troca de marchas no volante, sem faróis em LED, sem palhetas flatblade e por último mas não menos importante, sem VSA? E pior, custando mais? Belo tiro no pé… pior ainda se lançar uma versão 2019 pra aplicar essas melhorias, vai ser uma bela de uma entuchada em quem comprou o carro no lançamento.
    É assim que a Honda valoriza seus clientes?

    • Martini Stripes

      Estou vendendo meu Renegade e recebi uma proposta de troca num Fit EXL, fui ver os valores, fiquei surpreso com a desvalorização que ele sofre. O 2016 por 65 e um 2015 por 55. É que o cara não quis fazer Tabela-Tabela, daí achou que era muita volta.
      Mas enfim, faça as contas 80->65->55.

      • Rodrigo

        Eu tive um Honda Civic e pra ser sincero essa história de baixa desvalorização é mito. Desvaloriza sim, talvez menos que outros carros, mas dentro da média. E o que me decepcionou foi que me ofereceram menos numa concessionária Honda que na concorrência. O fato é que pelo menos são carros bastante procurados no mercado de usados e isso ajuda na negociação. O Renegade, pelo menos no que ouço dizer, também é. Tente vender pra particular ou ao menos bata o pé na troca por um carro novo. Às vezes não pagam FIPE no nosso carro, mas melhoram as condições no modelo zero que pretendes pegar (desconto, taxa zero, mais opcionais, etc.).

        • Martini Stripes

          Está anunciado, em negociação. ;)

      • Anderson

        Vc esqueceu dos aumentos nesse período. De 2015 pra cá o FIT aumentou 15k desde o lançamento. A EXL 2015 0km em jan/2015 custava 66.600. Em jan/2016 a EXL 2016 0km custava 70.060. Então, ambos os modelos perderam em média 5k por ano, menos que a média de 10%. Está razoável, não?

      • Alexandre

        Essa comparação 80-65-55 não é desvalorização…
        Ex: o fit 2015 que você viu anunciado por R$ 55.000, provavelmente custou ao dono em 2015 R$ 65.000. Ou seja, uma desvalorização anual de 8%.

        • Martini Stripes

          Na vdd não, a conta que deve ser feita é
          65 de 2015 corrigido pela inflação vale quanto hoje? vamos assumir 77… se hoje tenho 55 em mãos, significa que perdi 22. Uma perda de 28,57%. Os valores devem sempre serem corrigidos para o valor monetário corrente.
          Pq com 65, vc não compra a mesma coisa que comprou em 2015. ;)

          • Alexandre

            tb não…
            Inflação é a desvalorização do dinheiro (não do carro ou produto), ou seja do poder de compra.

            • Martini Stripes

              E o que é o carro? Um bem durável onde o valor dele é representado por capital, capital este que tem um valor.
              Mas tudo bem, façam como preferir.

  • Alfredo Araujo

    Sem as pontuações… fica bem dificil de entender o sentido do comentário… rs

  • Rinaldo Olimpio de Lima Filho

    Eu juro que tento entender mas não consigo, qual é a lógica de ter os faróis principais em LED e os de milha luz amarela?! Queria poder dizer que a Honda é a única a fazer isso, mas sabe como é né…

  • Freaky Boss

    E airbags?? Tem 6 em alguma versão??

    • Zé Mundico

      Pra que tudo isso?

    • lheu

      EXL, EX só 4

  • awatenor

    Agora enrascou….Polo ou Fit? Danô-se…ou…lasquei-me (só informando que esse sotaque paraense-global aí tá todo errado!)

  • marcospaf

    A pergunta é : E a Suspensão ? A suspenção do Anterior é muito dura ! Ao passar em um buraco, parece que o carro vai quebrar ! Não sei se foi melhorado agora.

    • Zé Mundico

      É coisa mesmo da Honda, que preza mais pela segurança do que conforto.
      Compra uma almofada bem macia que resolve.

    • Mr. Pennybags

      “É Honda, não quebra”, mas a coluna do caboclo quebra!

  • Jaspion

    ótima proposta no segmento. Eu tenho um 2013 LX AT e amo o carro, só acho meio barulhento quando passo em vias esburacadas (todas) e as vezes bate bem seco nos buracos.
    pena ser tão caro. acho q nunca mais vou comprar um carro zero na vida…

  • Marcio Mendes

    A Honda sempre se achando a Demi Moore em “Ghost”…

  • Matheus_P

    Pelo meu entendimento, esse carro parte de estrondosos 70mil. Pois o DX manual com calotas, sem radio, sem nada por 58mil mil nem carro eh…

  • Wanderson Perin

    Tenho um Honda FIT 2014, já tive uma CRV 2009, e no meu caso o que sempre me agradou nos meus carros foram a confiabilidade e qualidade dos materiais empregados em sua construção…Minha CRV eu usava no dia a dia, e olha que moro no interior, cidade pequena com morros e muito esburacada, e nunca, nunca tive problemas com o carro ou gastos além do previsto nas revisões de 10k em 10k previstas. É caro comprar 0KM? Sim é, e muito! Por isso eu procuro sempre os semi-novos que foram bem cuidados por seus donos e mando ver…não tem erro…é um carro valorizado, procurado, difícil de encalhar, e quase sempre negociado depois acima da FIPE…tirando a CRV que tem um mercado mais restrito, mas o FIT é uma coisa impressionante…tenho um amigo que tem loja de semi novos, e ele me disse que muitas vezes ele ainda está preparando o carro pra por a venda, e alguém já chega e fecha negócio…então sim…é uma boa moeda de troca. Lembre-se…é um pouco mais caro…mas você sai dele muito facilmente depois.

  • Edson Fernandes

    Curioso ne…. para evitar trazer mais itens para PCD… ela me cobra R$100 a mais na LX e poe uma versão capada para PCD.

    Dureza isso.

    Além disso, o comprador comum parece que estará sempre comprando a LX ou EX. A diferença é bizarra de equipamentos que ela deixa de ofertar nas versoes de entrada. Enfim, sem muita novidade.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend