*Destaque Honda Japão Minivans

Honda Fit 2018 é revelado em versão híbrida no Japão – Lançamento ocorre em junho

honda-fit-2018-oficial-japao-1 Honda Fit 2018 é revelado em versão híbrida no Japão - Lançamento ocorre em junho

O Honda Fit 2018 foi revelado oficialmente no Japão, mas apenas na versão Hybrid. O monovolume nipônico será lançado por completo apenas em junho. A renovação visual é bem sutil, destacando-se os novos projetores de LED dos faróis, assim como a grade com barra mais espessa na parte superior e redesenho da parte inferior. As lanternas traseiras passam a ser de LED nesta versão. Uma imagem da versão comum mostra lanternas com lâmpadas normais.



honda-fit-2018-oficial-japao-9 Honda Fit 2018 é revelado em versão híbrida no Japão - Lançamento ocorre em junho

O para-choque dianteiro se assemelha bastante ao do City 2018, chamando atenção pelo spoiler centralizado. O protetor traseiro parece ter aumentado um pouco mais, mas não como se esperava, mantendo ainda a traseira bem truncada. Os retrovisores pretos e a asa traseira na tampa do bagageiro são itens da versão Hybrid, que não teremos tão cedo por aqui.

honda-fit-2018-oficial-japao-10 Honda Fit 2018 é revelado em versão híbrida no Japão - Lançamento ocorre em junho

No interior, o Honda Fit Hybrid 2018 vem com novos bancos, agora com laterais mais altas, assim como padronagem dos tecidos renovada. O modelo passa a oferecer opcionalmente couro marrom nos assentos, portas, volante e console. O console da alavanca da transmissão ganha acabamento preto brilhante. O Fit passa a dispor do pacote de segurança Honda Sensing, que inclui controle de cruzeiro adaptativo, alerta de invasão de faixa com correção de direção e frenagem, bem como alerta de colisão com frenagem automática.

honda-fit-2018-oficial-japao-3 Honda Fit 2018 é revelado em versão híbrida no Japão - Lançamento ocorre em junho

O Honda Fit Hybrid 2018 tem sistema de propulsão híbrida com motor 1.5 i-VTEC de ciclo Atkinson com 110 cv e 13,7 kgfm, câmbio de dupla embreagem com sete marchas e sistema i-DCD com motor elétrico de 29,5 cv com 16,3 kgfm, além de bateria. A potência combinada é de 137 cv. O consumo médio é de 36,4 km/litro no ciclo JC08. Aqui, o Fit 2018 deve manter-se no 1.5 i-VTEC FlexOne com até 116 cv, além de manual e CVT.

Honda Fit 2018 – Galeria de fotos

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

  • Jeremias Flores

    rodei no jogo dos 7 erros

  • Ibrahim Shehata

    Xiiiiiiiiii……..Se chegar ao Brasil vai custar o preço de um Rolls-Royce………..bem vindo ao atraso……..No País dos Cegos quem é K-olho é REI …… meu Rei……

    • Juarez Lima

      Não vai chegar aqui, o motor super econômico não que é o mais importante, agora a mudança visual mínima, isso chega, quero ver um carro que rode 1 mil km com 1 tanque ser vendido aqui no brasil ainda… vai demorar muito.

  • Tochio

    Pra mim o Fit já foi bonito !!

    • th!nk.t4nk

      Hoje em dia parece um transformer, todo zoado.

  • Eduardo

    Time que ganha não se mexe, só se atualiza. Uma pena no Brazui não termos essa opção. Até porque se vier vem a preço proibitivo.

  • Fanjos

    Mudou o que? o__O

    O valor!

    RÁ!

    • Charlis

      Muito barato ainda.
      Não da pra ostentar pros vizinhos.

      Vou de HR-V Touring mesmo.

    • carnero

      kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Bruno@BRN.CS

      Vai mudar o preço, aguarde e verá.

  • lheu

    Gostei só dessa lanterna traseira. Esse interior marrom? horrendo…

  • Raul Pereira

    Em meados do ano que vem, com mesmo motor que já temos e opcionais ainda mais capados, em uma css perto de você por módicos 90k e taxas de 3% am. Mas vai vir com LED na frente

  • Emilio

    Enfim corrigiram o design grotesco do parachoque traseiro. Não sei o que deu na Honda para colocar aquelas “entradas” nas extremidades.

  • Vinícius

    O Fit não é feio e possui a fama de ser um Honda. O problema do modelo atual vendido aqui é o interior simples e itens de série bastante básico. Se vier com um interior mais próximo ao do Civic e mais recheado, ficaria mais justo.

    • Vattt

      E por consequência, mais caro do que já é!!!

  • Vattt

    Parece com o para-choque do super Etios da Toyota!!!! E essa lanterninha de LED só pra versão de NOVENTA MIL, kkkkkkkk

  • RKK

    Isto sim, Honda Fit com câmbio de dupla embreagem com sete marchas no lugar do insosso câmbio CVT da Honda.

  • carnero
  • José Júnior

    Lá tem apoio de braço, brasileiro não merece!

  • Bruno@BRN.CS

    Pelo menos na versão com led aquela parte da lanterna que contorna os vidros acende, sempre achei um espaço desperdiçado igual a Fiat fez com a Palio Weekend 3 e a Strada, plástico vermelho desperdiçado enquanto poderia dar maior visibilidade ao carro.

  • Chen

    Lanterna traseira continua uma droga,vide WRV .
    Honda,demite logo esse designer!
    E pf,traga o Civic hatch para o BR como no passado,2018/2019?

  • Marco Aurélio Souza

    O modelo anterior só perdia na lanterna, om resto era tudo melhor. Está ficando exagerado demais. O modelo anterior foi o melhor que já teve.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend