_Destaque Honda Japão Lançamentos

Honda Fit 2018 ganha versão aventureira no Japão

Honda-Fit-Cross-Style-2018-1 Honda Fit 2018 ganha versão aventureira no Japão

Seguindo a receita aplicada no mercado nacional, a Honda começou a vender o novo Fit Cross Style no Japão. Como o próprio nome indica, trata-se de uma variante do monovolume com visual aventureiro, com mudanças que se resumem a adição de plásticos pretos e outros detalhes estéticos. O modelo é semelhante ao antigo Fit Twist, que foi descontinuado por aqui há três anos.



O Honda Fit Cross Style se diferencia da configuração convencional por apliques no para-choque dianteiro, faróis e lanternas escurecidos, moldura nas caixas de roda (parecida com as usadas no WR-V), saias laterais, frisos nas portas, rodas de liga-leve com desenho exclusivo e tampa do porta-malas com aplique preto na parte inferior. Imagens do interior não foram divulgadas.

Honda-Fit-Cross-Style-2018-2 Honda Fit 2018 ganha versão aventureira no Japão

Entre os equipamentos de série, o carro oferece faróis, lanternas e luzes de neblina em LED, rodas de liga-leve de 16 polegadas, volante com revestimento em couro, banco do motorista e do passageiro com aquecimento, sistema multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, controle de cruzeiro adaptativo, sistema de frenagem de emergência, aviso de saída de faixa, detecção de sinais de trânsito, entre outros.

O novo Honda conta com três opções de motorização, sendo duas a gasolina (1.3 i-VTEC com 100 cv e 1.5 i-VTEC com 132 cv) e uma híbrida, com um 1.5 de 110 cv e outro elétrico de 29,5 cv.

Galeria de fotos do Honda Fit Cross Style 2018

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend