*Destaque Honda Minivans Preços

Honda Fit 2018 terá ESP de série e preço inicial de R$ 58,7 mil, segundo site

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Depois da Europa e dos Estados Unidos, o novo Honda Fit 2018 fará a sua estreia no Brasil. A nova linha do monovolume da marca japonesa traz mudanças no visual e no acabamento interno, além de novos equipamentos de conectividade e segurança. Segundo uma publicação do site da revista Autoesporte, o Fit 2018 começa a ser vendido em setembro com preço inicial de R$ 58,7 mil.



No visual, o Honda Fit 2018 receberá alterações apenas pontuais. As diferenças ficarão por conta da grade dianteira com redesenho interno, faróis com novas disposições de luzes, para-choques redesenhados e lanternas traseiras com novo layout interno. As versões mais caras do novo Fit 2018 brasileiro receberão ainda luzes de condução diurna em LED e lanternas traseiras com iluminação em LED.

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Já no interior, o destaque será o novo sistema multimídia com recursos como Android Auto e Apple CarPlay, uma exclusividade do topo de linha EXL.

Entre os equipamentos, todas as versões do Fit 2018 sairão de fábrica com controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampas. A versão EX ganhará ar-condicionado digital, aletas atrás do volante para trocas de marcha e airbags laterais. Já o EXL, além da nova central multimídia e conjunto óptico em LED, contará ainda com bancos revestidos em couro e retrovisores externos com rebatimento elétrico.

Outra novidade da nova linha do Honda Fit será duas novas opções de cores: branco perolizado e azul metálico.

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Todas as versões serão equipadas com o conhecido motor 1.5 litro i-VTEC flex de quatro cilindros, capaz de desenvolver potência máxima de 116 cavalos e torque máximo de 15,3 kgfm, associado a uma transmissão manual de cinco velocidades ou automática do tipo CVT.

Confira abaixo os prováveis preços do Honda Fit 2018:

Honda Fit DX MT – R$ 58.700
Honda Fit LX CVT – R$ 70.100
Honda Fit EX CVT – R$ 76.600
Honda Fit  EXL CVT –  R$ 80.900

[Fonte: Autoesporte]

Galeria de fotos do Honda Fit 2018

  • Ailton Junior

    Que bichinho caríssimo. Espero que tenham melhorado a suspensão dura

    • Catucadao

      58 mil num fit não obrigado

      • Diego G. de Lima

        58 mil apenas no involucro de metal, porque o carro vem capado, nenhuma perfumaria.

      • No_Name

        Acho muito pior pagar mais de R$ 80 e tantos mil num HRV que é a mesma coisa a não ser pelo motor…

    • REDDINGTON

      O atual está uma manteiga em relação ao anterior. Minha esposa tinha um EXL 2012, pegou outro EXL em maio, te garanto o carro está bem macio. Mas perdeu itens como o ar digital…

    • Darwin Luis Hardt

      a honda é tudo suspensão carroça. Apesar disso, aguenta MUITO tempo com uso intenso.

      Meu fit 2007 tá com 180 mil km e a suspensão dianteira toda é original ainda. Só troquei amortecedores traseiros com 110 mil km.

      Mas carreguei muita pedra pro jardim nele.

  • Uia, mesmo preco do UP high, e vem com ESP, vidros eletricos, e conforto. Estah comecando a ficar dificil eu defender o up. Sera que vai ser dessa foto da materia? O Fit japones foi lancado esse mes com design bem melhor.
    http://www.dynamo7.jp/~DynamoCars/image_info/info-3576-1.jpg

    • Pedro Henrique

      up tsi partindo de mais de 50 mil não dá…
      a versão topo de linha por 52 mil blz, até que da pra engolir…
      mas a versão move era pra partir de uns 46~47 mil e a mpi move era pra ser uns 4 mil a menos(no máximo né porque a diferença nem é tudo isso)

      • Darwin Luis Hardt

        não me vejo mais comprando carro zero km, se eu não tivesse 50 mil na mão, se tivesse uns 20, pegaria um fit velho ou um corolla velho mesmo até juntar dinheiro e comprar um usado melhor por 50 mil, tipo uma outlander ou ASX.

        Não dá mais.

    • Pablo Henrique

      É óbvio que esse carro não vem por 58 mil. O atual DX já custa mais do que isso.

  • Fabio Marquez

    Sempre gostei desse carro, aos poucos a Honda vai corrigindo defeitos desta geração e deixando ele atraente, mas pensa em um carro caro, mesmo no mercado de usados os preços dele e do City são proibitivos. Tem modelo de primeira geração custando fácil 30k na versão topo com cambio AT e motor 1.5…

    • Wanderson Bonifacio

      O Fit tem uma revenda ótima. Dizem que os de primeira geração são mais econômicos e esses são vendidos até acima da tabela, quando bem conservados.

      • afonso200

        sim, primo pegou um 2006 CVT faz 17,2 a 80km/h….. pegou com 65mil km, versao TOP…..

        • Wanderson Bonifacio

          Um Fit 2006 bem conservado vale mais que um Fusion do mesmo ano.

          • Deadlock

            Fusion tem desvalorização absurda, tive um e quando vendi, 5 anos depois, valia bem pouco.

            • Wanderson Bonifacio

              Por causa da manutenção, que deve ser bem cara, e o consumo. Imagina o consumo de um 3.0 V6

              • Deadlock

                A manutenção do Fusion é cara e os caras ficam te empurrando serviços, dizendo que o plano de. revisões fixas é o de manutenção básica (na época as revisões eram semestrais). O Fusion era 2.5 a gasolina e fazia de 5 a 6 km/l na cidade (trânsito travado) e 10 a 11 km/l na estrada. Depois esse motor virou flex e o consumo deve ter aumentado.

                • Wanderson Bonifacio

                  O Consumo do 2.5 até que não era tão alto. Eu já tive vontade de ter um Fusion usado, mas é muito complicado manter. A maioria que eu vejo, até 2010, está bem judiado. Um conhecido que mora aqui perto tem um, da primeira geração que chegou no Brasil, e o carro tá bem acabado, não sei nem se tá andando. O carro vale uns R$ 30 mil, mas a manutenção é de um carro de R$ 100 mil, é bem mais fácil manter um popular de R$ 30 mil reais.

            • João Cagnoni

              Fusion, Passat, Azera, BMW… Carro de verdade desvaloriza. Já o Fit, bom, deixa pra lá rsrs

              • Wanderson Bonifacio

                São carros de verdade só nos primeiros anos de uso, depois disso são bombas perto de explodir,

                • João Cagnoni

                  Meu pai tem um Passat 1.8t 1999 e meu amigo tem uma 328i 1994 (6 cilindros), acho que você nunca teve oportunidade de conhecer esses carros.

                  • Wanderson Bonifacio

                    Não tive mesmo… Mas eu tenho coragem de ter uma BMW nessa faixa de ano. Na verdade seria um sonho realizado. Até já pesquisei alguns modelos na OLX, os preços são tentadores, mas é difícil encontrar um em bom estado, ou em situação confiável. E deve ser complicado usar um carro desse no dia-a-dia, mas eu não me importaria em usa-lo só nos fins de semana.

                    • João Cagnoni

                      Meu pai usa no dia-a-dia o Passat, mesmo com a blindagem o consumo é bom. Complicado é usar um compacto no dia-a-dia, principalmente se não for automático. Meu próximo carro provavelmente vai ser um A3 Sportback (usado, claro…), apesar de não ser tão grande me senti bem confortável, e custa menos que um Fit manual 0km. Tenho ciência dos custos de manutenção na Audi, mas compacto cheirando plástico pra mim é um castigo, no dia que eu falir acho que ainda encontro um Mazda 626 usado pra andar kkkkkkkkk

                    • Wanderson Bonifacio

                      Quem é apaixonado por carro mesmo só fica satisfeito quando tem o que quer. Uma vez eu fiz uma escolha racional e deixei de comprar o que eu realmente queria e no fim, o que era pra ter sido uma escolha mais precavida acabou me dando muito prejuízo porque eu tive vários problemas.
                      Teve uma época que eu quis muito um Fiat Stilo, o Schumacher, amarelo com teto solar. Até hoje eu acho um carro muito bonito. Só que a maioria das pessoas me desencorajaram a ter o carro. Todo mundo falava que a manutenção era cara, que bebia muito e que era pra eu comprar um Gol ou Palio 1.0. E eu desisti de comprar o Stilo.
                      Eu ainda tenho o orçamento um pouco limitado, mas hoje não tenho medo de ter o que eu quero. Tô namorando um New Civic 2007 ou 2008, manual. Na faixa de preço entre 27 e 30 mil reais não tem nada que me agrade mais.
                      Eu não conhecia esse Mazda, mas vi as fotos dele e é um sedan muito bonito e o preço de mercado dele é bem baixo.

                    • João Cagnoni

                      Eu estava brincando sobre o Mazda 626, é que ele já foi um carro bem caro e hoje está quase de graça. Sobre a escolha de um carro, várias pessoas me aconselhavam a não comprar o carro que eu tenho hoje, e eu mesmo tive muita desconfiança. Depois de mais de 3 anos, digo que foi o melhor carro que eu poderia ter comprado. O Civic é um bom carro, mas tem pouca força principalmente em baixos giros, ele é meio duro, mas isso eu gosto (dá uma sensação de segurança). O painel é muito bonito. Minha irmã tem um 2014.

                    • Wanderson Bonifacio

                      O problema é que o Mazda 626 já saiu de linha há muito tempo e deve ser muito difícil encontrar peças, mesmo em outros países. Aí o preço cai mesmo.
                      Você tem um C4 Pallas, né? É um carro que me agrada muito também, mas eu prefiro o New Civic por causa do Design. A Honda acertou tanto no desenho desse carro, que mesmo depois de dez anos e duas gerações ela não conseguiu fazer nada tão bom. E a questão da força não é problema porque eu to acostumado com carros fracos.

                    • João Cagnoni

                      Sim, tenho um Pallas e minha irmã um New Civic. Ela tinha um Corolla que foi roubado também. Em termos de design, o Civic é bem acertado mesmo.

                    • Darwin Luis Hardt

                      não é propaganda, mas se tu vai de honda, não vai se incomodar. E como o civic tem de monte, vai achar peça pra tudo fácil.

                    • Wanderson Bonifacio

                      Eu sei, aqui onde eu moro tem Civic a rodo. No Rio de Janeiro as pessoas gostam muito de Honda.

                    • Jose Silva

                      Stilo 1.8 8v é um dos carros com manutenção mais baratos que existe no mercado, ainda mais essa mecânica 1.8 8v ou 1.8 16v motor GM, qualquer mecânico de fusca mexe. Se o Stilo tivesse o motor 1.8 16v ETORQ seria ainda melhor, motor que não te da nenhuma manutenção a não ser óleo e filtros

        • João Cagnoni

          Quantos anos pra chegar aos 80km/h?

          • ViniciusVS

            Chega antes do tanque do Fusion secar

            • No_Name

              Kkkkk!

            • Ernesto

              Ótima resposta! Rsrsrsrs

            • João Cagnoni

              Com certeza não, mesmo com consumo maior a autonomia do Fusion é superior.

          • Darwin Luis Hardt

            o fit cvt 1.5 é bem bom pro peso do carro (900kg).
            Se tu colocar no Sport do câmbio, ele sobe o giro na hora e arranca muito bem. Claro que não é um v6 ou 2.5 pra um carro como o fusion, mas pra um carro que é praticamente popular, tem um bom motor.

            • João Cagnoni

              O Fit 1.5 tem 1100kg

              • Darwin Luis Hardt

                o da primeira geração?

                • João Cagnoni

                  As duas gerações tem o mesmo peso, porém o novo é maior.

        • Darwin Luis Hardt

          o meu é 2007 CVT versão top também, a 80km/h faz 17 fácil, se trocar velas de ignição e outros itens, chega a fazer 19, dependendo aonde abastece também.
          Peguei o meu com 60 mil km em 2013, hoje está co 180 mil. Só troquei peça de desgaste natural, que por sinal demoraram muito tempo pra desgastar.

          • afonso200

            esse carro é valente…. velas de ignição tem de serem trocadas de quanto em quantos km

            • Jose Silva

              qualquer carro de hoje a 80km/h com ar ligado bate 16 a 18 km/l. Ainda mais um FIT com rodinhas ridículas de 13 ou máximo 14 polegadas ultra finas.

              Até mesmo meu punto 1.8 16v faz isso. Quero ver é rodar forte a 130 km/h com ar ligado e fazer 13,5 km/l, rodas 16 para cima com pneuzão largo ai sim é complicado. Isso só para carros 3 cilindros e turbos da vida.

  • Henry

    Só acredito vendo esp de série.
    ” novo” fit.
    Que demora em atualizar esse modelo ou parece Honda vai fazer face lite até o fim produção.

    • Ducar Carros

      Ainda mais com uma diferença de R$ 12 mil da versão MT para a CVT.

      O ESP deve começar a ser de série a partir da versão de R$ 70 mil.

      • ViniciusVS

        Na prática nem vão fabricar esse modelo manual…

        É só marketing para atrair consumidores para a concessionária com o famoso ” a partir de tal valor”, ai você chega na concessionária querendo encomendar essa versão e recebe a clássica resposta que não tem prazo ou dão um prazo de 6 meses para o consumidor sair com a versão CVT ou virar as costas e ir embora.

  • afonso200

    superficie softtouch é coisa que nao se tem, kkkkkkkkkkkkk

  • Olhe a foto do noticiasautomotivas sendo usado no site japones.
    http://car-japan.info/post-661/

  • Douglas

    Bem que deveriam oferecer a pintura azul também para o Civic.
    Um Civic Sport manual azul seria perfeito.

    • João Cagnoni

      125 mil e mais 5 mil da pintura customizada, deve custar uns 130 rsrsrs

    • Louis

      Civic também poderia ter vermelho.

    • Darwin Luis Hardt

      sou a favor de carros coloridos nas ruas, encheu o saco branco preto e prata.

      O fit azul era legal, o vermelho era bem bonito. Um civic alaranjado igual aquele coupé seria bem legal nos comuns. Aquele azul da BMW também é bonito.

  • Wanderson Bonifacio

    O Fit tirou 5 estrelas para adultos e 4 para crianças no crash teste. Com o ESP de série, vai ser um carro com padrão de segurança muito alto.
    Além disso, o carro é econômico, confiável, tem espaço interno muito bom e uma ótima revenda. Com um preço bom, esse carro tem potencial pra vender mais de 6 mil unidades por mês. Aliás, com a fama que tem, todos os carros da Honda tem potencial pra vender muito mais, mas não vendem porque estão custando R$ 10 mil a mais do que valem.

    • Guilherme

      Eu não me ligo muito em desvalorização, mas tenho Civic e o valor de mercado dele está 10% acima da fipe. Às vezes deixamos de pagar um pouco mais em um modelo que gostamos deviso a falada desvalorização, que no final das contas equivale ao valor desvalorizado no outro

      • João Cagnoni

        Eu desacreditei totalmente do seu comentário e fui na Fipe me informar… E não é que é verdade?

    • João Cagnoni

      10 mil é pouco, o Civic está pelo menos 30k acima. Nada contra o carro, mas o 2.0 é muito manco pra um carro de 110k.

  • Duh

    Super caro e continua mal equipado, sem tirar que um carro com foco familiar devia já ter 6 airbags de série, ainda mais quando custa pelo menos 10mil acima da concorrência sem oferecer nada além até menos. Outra será que o acabamento muito pobre e a suspensão dura melhoraram?

  • Andre Henrique Melo

    R$ 58.000 inicialmente vai deixar mercado doido.Imagina se ele começar com R$ 50.000. Nem tem o que pensar pelo que oferece de serie comparado os modelos de carro com o mesmo valor.Somado a tradição de mercado.Um Fit tem valorização boa de mercado.

  • Elfo Safadão.

    calma aí Fanjos, isso não é motivo pra cancelar o churrasco de ovo, você sabe que após os lançamentos sempre vem os “aumentinhos” básicos do mês.

    • Darwin Luis Hardt

      2k de aumento por mês

      • Elfo Safadão.

        2k basicão.

  • Cesar Penna

    O preço do manual tá ótimo. Pena que o automático sobe para 70 paus. Parece que mantêm esse modelo manual só para sair notícia desse tipo, abusando do famoso “a partir”. Carro manual hoje é natimorto. Acabou, não tem mercado mais, os trânsitos das capitais não permitem. Cadê o DX CVT Honda?

    • João Cagnoni

      Câmbio automático também é uma delícia na estrada…

  • Sasaki

    A Honda tem que começar a colocar o motor earth dreams na sua linha toda!!!

    • Jurandir Filho

      se já é caro, imagina com motor novo

  • Darwin Luis Hardt

    o que mata é:
    Honda Fit DX MT – R$ 58.700
    Honda Fit LX CVT – R$ 70.100

    12 mil reais de diferença se quiseres um AT.
    E sabemos que quem compra fit, não vai comprar manual.

    • João Cagnoni

      O pior é que vai, depois vai se passar por coitado dizendo “mas eu só tinha 59 mil reais”.

      • REDDINGTON

        Boa kkk

      • invalid_pilot

        Porque coitadinho? Carro manual é coisa de Coitadinho?

        • klaus

          pois é, eu curto muito manual, ter o controle sobre o “bicho”, maior interação com o carro (detalhe: não pego trânsito pesado)

          • invalid_pilot

            Prefiro ter opção a não ter o que escolher.

        • carroair30

          Pra quem gosta de dirigir o cambio manual é muito melhor e mais prazeroso,e esse negocio de falar que cambio manual vai acabar é mentira,existe uma boa quantidade de pessoas preferem cambio manual

          • Mr. Pennybags

            Gosta de dirigir mesmo? Já experimentou DSG com paddle shift?

        • João Cagnoni

          Não, tem gente que gosta, porém a maioria compra carro manual por falta de dinheiro mesmo, mas a ironia é que o sujeito vai pagar 59 mil reais em um Fit manual sendo que já existem várias marcas oferecendo carros automáticos a preços inferiores. 59 mil reais é muita grana pra esse carro.

          • carroair30

            A falta de dinheiro limita a compra de um determinado modelo nao de um detrminado tipo de cambio pois a diferença de valores em relaçao ao cambio varia de 1 a 5 % do valor do carro e volto a dizer,que existem milhares de pessoas que preferem cambio manual incluindo ai ate pessoas com poder aquisitivo muito grande entao faça uma avaliaçao melhor dos seus conceitos

            • João Cagnoni

              Aprenda a calcular porcentagem, pois nesta mesma matéria o Fit CVT custa 16,3% a mais que a versão manual, sendo que mesmo a versão manual já possui um valor elevado em relação aos outros carros. De todo mundo que conheço, praticamente todos tem carro manual por falta de opção (acharam caro as versões automáticas). Essa média pode ser menor aqui no site pois todos somos entusiastas, mas na prática as pessoas só querem carro como meio de transporte.

              • Rogerio Ramos

                será que entre as versões DX e LX a única diferença é o cambio???
                se for o valor não justifica…

                • João Cagnoni

                  É difícil responder essa pergunta, pois quem faz questão de um câmbio AT pode não precisar da maioria dos itens da versão AT.

      • Débora Salesiano

        Querido, seu comentário é um mais hater que o outro. Melhore

        • João Cagnoni

          Débora, eu não comento para ganhar likes ou aparecer, apenas digo a minha opinião que provavelmente diverge da sua. Se você não sabe debater, esqueça a seção de comentários, meu objetivo não é ser imparcial.

    • Fernando

      vai ser duro é achar um MT. vá na ccs e diga que vc quer o MT pra ver.

    • Anderson

      Não é só isso. Acho que a DX não tem ULT. E entre elas agora vem a Sport, no lugar da DX AT. Mas pra ser Sport deveria ser manual, ótimo câmbio!

      • Darwin Luis Hardt

        pode ser ótimo, mas pra ter o nome sport, teria que ter um diferencial no motor eu acho. Tipo 1.8 do civic antigo. Aí sim. Matava o Argo top.

  • Dreidecker

    Por estes preços, além do ESP de série, deveria também vir com o motor Earthdream 1.5 16v com injeção direta de 130 cv. Sem contar o retorno dos freios à disco nas 4 rodas.

    • Fernando

      sem dúvidas.

  • João Cagnoni

    81 mil reais na EXL CVT, mas o que importa é que desvaloriza só 5%…

  • lheu

    Vou trocar de carro em novembro. Sendo ou um Fit EXL ou um Polo TSI. Esperando ansioso pelo lançamento do polo.

    • Darwin Luis Hardt

      por 75k tem a duster 1.6 cvt x-tronic… acho que vale

      • lheu

        Captur não cabe na minha garagem. Tem que ser um carro com esp 6ab at até 4,05metros

      • lheu

        Duster idem

  • Milton Vital

    Eu concordo que a HONDA cobra caro, mas quando olho pra concorrência….

    • Miro Saraiva

      Vc faz o que? Fica ou sai da Honda? Segurança ou ousadia?

    • Artur Barbosa

      Então a concorrência não tem nada melhor que o Fit por R$ 80 mil? Ok…

      • Mr. Pennybags

        Tem golf 1.0 TSI!

  • Wagner Lopes

    70/80K virou mato em qualquer carrinho agora…

  • carnero

    Top….
    Agora vai desaguar em vender!

    Mas pra ter ESP, que a Honda chama de VSA, tem que ter freio a disco nas 4 rodas. Agora sim hein!

    • Comentarista

      Para ter ESP não é necessário ter freio a disco nas 4 rodas.

  • REDDINGTON

    Um carro caro? SIM é verdade. Manutenção barata, desvalorização pequena, gostoso de dirigir, esse modelo atual é bem macio, tanto os bancos quanto a suspensão melhoraram MUITO em relação ao anterior. Falando de Brasil falta, um start-stop e um botão de partida na versão Top. Teto solar e motor turbo quem sabe nos próximos capítulos.

  • Rafael Del

    assim como o corolla perdeu a versao pcd, o fit automatico ultrapassa o limite de 70 mil… logo será a vez do creta e renegade perder a versao de vendas direta.

  • Kadu_CE

    58 mil capado. 80 mil melhor partir pra um carro superior q básico pode ter mais do q ele oferece. Espaço dele pra mim é o melhor atributo.. o q n me interessa no momento.

  • Natán Barreto

    Em vista do nosso mercado atual que com 70 mil vc não consegue comprar quase nada, eu acho que o Fit se manteve na faixa de preço enquanto os outros subiram.
    Em 2010 minha madrinha pagou 75 mil EXL CVT. Agora tá 80 mil. Em termos de comparação não teve tanto aumento se formos pensar que em 2010 70 mil era preço de sedã médio

    • Martini Stripes

      Entendo o que vc diz, mas também, se els continuassem subindo o preço do Fit e City, hoje custariam 100k e o civic 150.
      Honda e Toyota foram as que menos ajustaram seus veículos com a inflação, pq já eram caros pra burro!

    • Anderson

      Tb entendo. Mas o que vale é oferta e procura, vide Hrv e Renegade. A montadora não pode aumentar um carrro o qto quiser, vai encalhar, não?

  • Fernando

    isso é noticia pra comemorar? que em 2018 o fit (que incrivelmente pode custar até 81k) FINALMENTE terá ESP? e o novo motor que já está disponível em boa parte do mundo inclusive na argentina, e só aqui que não? tnc honda.

    • Mr. Pennybags

      Eu nao entendo a babação de ovo num carro tão mediano…

  • Retrato do Papai

    70k num fit at?

    DESCE O PARA QUE EU QUERO MUNDAR!

  • Raul Pereira

    Se não estou vendo errado o painel interno também muda, parece totalmente digital. Agora, multimídia que preste só na topo de linha é sacanagem.

  • Eric Lúcio Silva Rodrigues

    Em 2018 tendo que pegar a versão TOP 18.000 mais cara para ter direito a um mísero AIRBAG LATERAL!

    • REDDINGTON

      Vc está enganado. O top atual conta com 6 AIR BAGS…

      • Eric Lúcio Silva Rodrigues

        58700+18000: ~76700. Estava me referindo à versão EX e não a EXL, que para mim é TOP. Agora se para vc colocar CMM e LED é essa que deve ser considerada a “TOP”, tudo bem.

        • REDDINGTON

          Sinceramente não entendi…Se eu falo ah comprei o Civic Top…se é o TOP é o Touring!!! Mas ok

        • Anderson

          Cm + led + 2 airbags + couro + tabela Fipe diferente. Como o carro está na garantia, multimídia novo só na css.

  • Jose Correia

    Quem critica o carro provavelmente não tem, ou não teve um. Considero outros carros também muito caros, até porque não são versáteis como o FIT. O FIT é moderno, econômico, bem construído e com desempenho mais que satisfatório. Seu câmbio manual é prazeroso. Na verdade, todos os carros nesse país estão caros. Então, melhor investir num carro de baixa desvalorização como o FIT.

    • Mr. Pennybags

      o que confere modernidade a ele? (pergunta séria)

    • Anderson

      O problema é que junto com o preço aumenta ipva e valor de seguro. E esse valor (82) pra não ter uma iluminação no porta luva? Que doido não?

  • Fabricio Guassaloca

    RS….Parece a cabeça do Gigante Guerreiro Daileon esse fit.

  • Vanesso

    70 pau por esse carrinho? mas nem louco da pedra eu compraria.

  • Sidney Rufino

    Carro de vovó levar os netos à escola. Nada contra…hehe

  • Marcelo Cordeiro

    Rapaz, R$ 80.000,00 num FIT é de doer. O carro é excelente, mas as qualidades do modelo (e olha que são muitas) não justificam o preço abusivo!!

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