EUA Hatches Honda

Honda Fit vai ter produção aumentada nos EUA

honda-fit-2009-nova-york-1 Honda Fit vai ter produção aumentada nos EUA







O aumento das vendas de carros pequenos e econômicos nos EUA continua a cada mês que passa, e montadoras que fazem carros interessantes dentro deste segmento estão tendo de se virar como podem, para oferecer mais e mais carros aos sedentos por economia. Que problema ótimo de se ter!!

A estréia do Honda Fit nos EUA demorou para acontecer, se deu em 2006. E desde então o carrinho agrada a mais consumidores com o passar do tempo. Seu bom espaço interno e seu gasto mínimo com combustível, se comparado com os V6 e V8 americanos, caíram no gosto do comprador.

Somente de janeiro a maio deste ano, as vendas do Honda Fit aumentaram 64% em relação ao mesmo período de 2007. Então a Honda acaba de decidir que vai aumentar a produção do Honda Fit de 60.000 para 80.000 unidades no ano de 2009.

A produção mundial do Fit, que a Honda consegue a cada ano, está limitada a 500.000 unidades. Por isso não dá pra aumentar ainda mais a fabricação dele nos EUA. O preço do Honda Fit nos EUA começa em 14.620 dólares.

[Fonte: Automotive News]



  • Anderson Belieny

    O modelo anterior não era lá nenhuma miss universo, de frente é até feinho, mas é um excelente carro, que sonho esse novo modelo chegando aqui a 25K…. :water:

  • Kokokil

    Aqui no Brasil, quanto vai custar o novo modelo? :?:

  • Deve ficar pelo valor de uns 50mil. Muita caros os Honda… Muito bons, mas poderiam vender muito mais com preços algo menores.

  • Perneta

    O carro pode não ser uma miss, mas excede as expectativas e é muito bom.

  • Gacek

    mais bonito q o primeiro

  • yasu

    Nos EUA ainda não saiu o Novo Fit, por enquanto essa notícia deve se tratar do modelo que existe atualmente no Brasil.

  • Digaum

    Bonito esse ai :laugh:

  • luiz_2008

    continua esquisito

  • luky

    Felizmente, a versão brasileira do Novo Fit será um pouco diferente dessa vermelha mostrada na foto, destinada ao mercado Americano.

    É que esse vermelho que foi desenhado pros EUA têm os parachoques dianteiro/traseiro mais alongandos e tb umas saias, que deixam ele com um visual meio tuning (e horrível, sob meu ponto de vista).

    A versão brasileira, que já foi flagrada por 2 vezes rodando no interior de São Paulo, é mais discreta, contém friso na lateral, e tb o bocal da partida a frio no paralama direito. Muito mais bonita que esse da foto.

  • pete

    este carro é um micro carro com o volume aumentado um pouquinho, o preco no brasil nao poderia ultrapassar os 35k, tem que ser manezao para pagar mais de 40k num destes. Sem no~cao de economia, sem nocao de valor dos bens

  • Felipe

    [Comentario #88761 sera citado aqui]

    Tem gente que prefere pagar mais por um carro com mais qualidade, outros preferem pegar algo mais barato de menor qualidade. Cabe cada um pesar isso…

  • Luis.J.R.

    Pena que no brasil vai ficar caro esse carro?Viva os nossos impostos. :bate:

  • Rodrigo joi

    Esse novo fit tem que vir logo …. e a toyota deveria trazer já o yaris, falta carros com a qualidade japosena nesse segmento.

  • Rodrigo joi

    *japonesa :D

  • Foca

    São poucos os casos em que um carro como esse, desde o seu lançamento teve tantas avaliações positivas, diga-se técnicas e pessoais, gerando tamanha satisfação e certeza aos seus proprietários de que fizeram uma escolha certa, tornando-os verdadeiros propagandistas do carro.
    Um visual moderno que pode não agradar a todos, mas esta longe de ser um carro horrível, uma mecânica excelente e a todo prova, como os testes de longa duração de várias revistas demonstraram, aliado um bom acabamento e conforto interno.
    Um conjunto invejável! Que venha o modelo novo pra aquecer ainda o mercado interno e deixar uma grande pulga atrás da orelha de quem almeja comprar um carro melhor acabado e completo.


Send this to a friend