Crossovers Honda Segredos-Flagras

Honda HR-V 2018 aparece com facelift em catálogo japonês

honda-hr-v-2018-japão Honda HR-V 2018 aparece com facelift em catálogo japonês

Após ter sido flagrado com camuflagem apenas na parte frontal e traseira, agora o Honda HR-V 2018 surge em um catálogo japonês já com a atualização visual pronta. Pelo menos a parte dianteira foi revelada e traz novos faróis full LED com LED diurnos integrados, bem como repetidores de direção também em LED.



Além disso, a grade na parte superior adiciona uma barra cromada com novo layout, assim como o restante do conjunto. O para-choque passa a dispor de entrada de ar central maior que no protetor atual, reduzindo assim as molduras laterais, embora os faróis de neblina tenham sido preservados. O Honda HR-V 2018 das imagens também portam novas rodas de liga leve que, no caso das fotos, são aro 16 polegadas.

honda-hr-v-2018-japão Honda HR-V 2018 aparece com facelift em catálogo japonês

Embora não tenha sido mostrada, a traseira deve receber um novo visual para as lanternas em LED, possivelmente com o alguma alteração na tampa do bagageiro. Por dentro, o Honda HR-V 2018 deverá receber pequenas alterações também, a fim de oferecer novidades e alguns benefícios a mais aos clientes. Na motorização, pelo menos no Brasil, deve manter-se com o motor 1.8 i-VTEC FlexOne com 139 cv no etanol e 140 cv na gasolina, bem como transmissão CVT em quase todas as versões.



Ex-líder do segmento de SUVs no Brasil, o Honda HR-V ficou em segundo na categoria em 2017 com 47.775 unidades vendidas, pouco abaixo do Jeep Compass. Com preços entre R$ 80.900 e R$ 107.900, o crossover feito em Sumaré-SP é um dos competidores mais fortes do segmento e manteve o desempenho com a chegada do irmão menor, o WR-V, embora esse possa ter contribuído para que o modelo não tenha conseguido a liderança no ano passado.

honda-hr-v-2018-japão Honda HR-V 2018 aparece com facelift em catálogo japonês

Com a atualização visual, espera-se que o produto mantenha a boa forma no mercado nacional, incluindo uma ampliação da conectividade com a atualização da multimídia com sistemas Google Android Auto e Apple Car Play. No mercado exterior, o Honda HR-V é um produto muito importante, sendo chamado Vezel no Japão, enquanto na China deu origem a um equivalente chamado XR-V, que possui grandes alterações de estilo para ser vendido como outro modelo.

O XR-V é feito pela Dongfeng-Honda e tem faróis de LED com visual diferenciado, assim como grade frontal menor, bem como para-choque com protetor central em preto, que agrega luzes diurnas e repetidores de direção na parte superior, enquanto os faróis de neblina ficam na parte inferior. O protetor tem uma grade inferior diferenciada também. Por dentro, o acabamento do painel tem diferenças, incluindo difusores de ar circulares.

[Fonte: Paul Tan]

COMPARTILHAR:
  • Edson Fernandes

    Apenas um facelift. Se ainda melhorasse o conteudo…..

    E quem dera tivessemos o motor 1.5 com 132cv. Acredito em maior economia de combustivel.

  • Duh

    Só vão colocar uma frente feia nele ou vão finalmente por uma suspensão decente assim como isolamento acústico?

    • Fanjos

      Só vão colocar uma frente feia

    • Miguel

      Só a frente feia e por apenas 120 mil… kkkk

  • Razzo

    Lamentável a manutenção do motor 1.8 i-VTEC, nada do moderno motor 1.5 Earthdream…

    Quanto ao CVT da Honda (M-CVT ou LL-CVT), merecia uma melhor programação como o da AISIN K CVT Multidrive (Toyota) ou Jatco CVT7 W/R D-STEP (Kicks).

  • Fabio Perineto

    🤤…

  • The punisher

    Nao sei se essa frente deve ser apelidada de Jaspion, Jiraya ou Changeman !!! Compete com a nova L200 em ser asiática demais!

  • O_Gambaleao

    Pelo menos esteticamente mudou para pior.

  • zeh

    .olha esse farol….superleds por aqui…vai demorar….

  • Lennes

    Mudança de leve no visual e mudanças bem pesadas nos preços.

  • M7

    A Honda vai “enfeiar” a traseira do carro, assim como fez com o Honda WR-V, a impressão é que a traseira foi desenhada por um designer chinês!!!

  • Robson Tadeu Dias Alves

    Já tem video dele na internet sem disfarce .

  • Guilherme Batista

    Bem como o City, só deixaram a aparência pior, continua sendo um carro caro e mediocre

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

receber-noticias Notícias por email