*Destaque Crossovers Honda Japão

Honda HR-V 2018 tem novo visual revelado no Japão

Honda HR-V 2018 tem novo visual revelado no Japão

Assim como já visto em um catálogo japonês, o Honda HRV 2018 aparece agora oficialmente em imagens de sua versão nipônica, chamada Vezel. O crossover da marca asiática agrega novo conjunto ótico full LED com design mais sofisticado, assim como uma grade superior com acabamento em cor cinza escuro, que se prolonga sobre os novos faróis, que ainda possuem repetidores de direção, assinatura visual e luzes diurnas em LED.


No Honda Vezel Hybrid, a versão híbrida que só existe no Japão, o para-choque repaginado agrega luzes de LED com função neblina, assim como novas molduras e grade inferior atualizada, tendo ainda dois spoilers integrados em cor preto brilhante. A mesma tonalidade é vista nos retrovisores, saias de rodas, frisos inferiores laterais e parte inferior do para-choque traseiro. As maçanetas são cromadas nesse modelo.

A traseira não foi revelada, o que deve acontecer oficialmente no dia 15 de fevereiro, quando a Honda lança o crossover atualizado no mercado japonês. Aqui o modelo deve chegar com atualização parecida, mas não totalmente igual por conta das versões mais simples. Antes do HR-V, porém, a marca apresentará o City 2018/2019 atualizado, que chega em fevereiro.

Honda HR-V 2018 tem novo visual revelado no Japão


Mas de volta ao Honda HR-V 2018, o modelo deverá portar lanternas traseiras em LED com layout atualizado, talvez tendo ainda alguma alteração na tampa do bagageiro. Por dentro, a principal mudança será a atualização da multimídia com Android Auto e Car Play, podendo ainda dispor de um navegador nativo, além da câmera de ré multivisão.

Alterações na padronagem dos assentos e painel devem surgir também, assim como ajustes em determinados equipamentos, a fim de oferecer mais comodidade no dia a dia. Lá fora, o Honda HR-V 2018 vai portar opcionalmente o pacote Honda Sensing com alerta de colisão, assistente de faixa, aviso de ponto cego, frenagem automática de emergência e controle de cruzeiro adaptativo. Aqui, tal pacote não deve ser oferecido e se for, o custo poderá ser bem alto.

As alterações na linha 2018 do Honda HR-V devem recair majoritariamente sobre as versões mais caras, especialmente a Touring com o conjunto ótico de LED. Já na parte mecânica, aqui o crossover deve manter-se como está, ostentando o motor 1.8 i-VTEC FlexOne de até 140 cv na gasolina, sendo o único no mercado com essa inversão de papéis entre os combustíveis, já que sempre se privilegiou o etanol em termos de potência. O câmbio CVT também é outro atributo fundamental do modelo, que gera conforto e economia.

 

Honda HR-V 2018 tem novo visual revelado no Japão
Este texto lhe foi útil??

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email