Asiáticos Crossovers Honda Segredos-Flagras

Honda HR-V com atualização visual é flagrado no Sudeste Asiático

Honda HR-V com atualização visual é flagrado no Sudeste Asiático

O Honda HR-V logo mais ganhará sua atualização de meia vida e esta anda sendo testada na Malásia, onde foi flagrada com camuflagem apenas na frente e na traseira. Pelo que pode ser visto, a atualização será leve, como sempre ocorre com a marca japonesa, a fim de deixar o crossover antenada com o estilo atual do fabricante.


Da mesma forma que no Honda Fit 2018/2019, as principais alterações ocorrerão na parte frontal, onde os faróis de LED atuais serão substituídos por um conjunto ótico full LED, mantendo os LEDs diurnos. Com isso, o modelo fica em pé de igualdade com a minivan. Já a grade deve ser atualizada com uma barra superior, que será cromada no Brasil, além de detalhes em preto brilhante e grade bem limpa na parte inferior.

Honda HR-V com atualização visual é flagrado no Sudeste Asiático

O para-choque do Honda HR-V 2019 ganhará um visual mais moderno com molduras laterais maiores. Já os faróis de neblina passarão a ser circulares e não ovalizados como no modelo atual. Embora não tenha sido visto exatamente, capô e para-lamas dianteiros podem receber um aplique prateado ou cromado, como visto numa projeção do site Indian Autos Blog, mas provavelmente isso não ocorrerá no Brasil.


O que mudará de fato são as rodas de liga leve na Malásia, que apresenta linhas mais esportivas. Na traseira, o Honda HR-V 2019 deverá manter o formato original das lanternas, mas as lentes devem ganhar atualização visual e manter a iluminação em LED, mas reorganizada. O para-choque não será alterado.

Honda HR-V com atualização visual é flagrado no Sudeste Asiático

Por dentro, o Honda HR-V 2019 também deve manter o padrão atual, mas logicamente com algumas novidades, incluindo atualização da multimídia com Android Auto e Car Play, além pequenos ajustes em outros dispositivos e no acabamento. A composição das versões também deverá ser alterada. Na motorização, pelo menos por aqui, não deve se manter com o motor 1.8 i-VTEC Flex One com câmbio CVT e potência de até 140 cv.

Com 43.508 unidades vendidas entre janeiro e novembro de 2017, o Honda HR-V 2018 é o segundo utilitário esportivo mais vendido do Brasil, tendo perdido a liderança para o Jeep Compass, que emplacou 44.068 exemplares no período. Na primeira quinzena de dezembro, o rival da marca americana se manteve na frente e as chances do japonês virar o jogo nos últimos dias do ano são bem difíceis. Em novembro, o crossover vendeu 4.095 unidades, ficando em segundo no ranking, mas na quinzena caiu para terceiro, já que o Hyundai Creta assumiu a ponta na primeira metade do mês.

[Fonte: Paul Tan/Indian Autos Blog]

Honda HR-V com atualização visual é flagrado no Sudeste Asiático
Este texto lhe foi útil??

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email