Crossovers Honda Mercado

Honda HR-V deve ganhar facelift em 2018

honda-hr-v-touring-2017-1 Honda HR-V deve ganhar facelift em 2018

O Honda HR-V deve receber seu primeiro facelift em 2018, de acordo com o site australiano CarAdvice. O crossover global da marca japonesa está bem posicionado em muitos mercados, sendo inclusive líder de vendas no mercado brasileiro, em seu segmento. A filial local da Honda menciona a mudança no crossover, mas não comenta os detalhes. No entanto, se levarmos em consideração as recentes mudanças nos modelos City e Fit, podemos esperar por algumas coisas interessantes.



Além dos para-choques, o conjunto ótico pode ganhar projetores duplos convencionais, enquanto o LED deve ficar mais sofisticado. Lanternas levemente atualizadas, novas rodas de liga leve e uma grade redesenhada são esperados. Por dentro, multimídia com navegador mais moderno, Android Auto e Car Play também devem surgir.

Em segurança, o pacote de segurança Honda Sensing deve oferecer ao HR-V atualizado controle de cruzeiro adaptativo, alerta de invasão de faixa com correção de direção e frenagem, alerta de ponto cego, aviso de colisão com frenagem automática de emergência, entre outros. Na mecânica, não deve haver alterações importantes, já que o motor 1.0 Turbo de 130 cv deve estrear inicialmente no Fit. Uma opção 1.5 Turbo de 150 cv poderia ser vista no mercado japonês.

[Fonte: CarAdvice]

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

  • Vinicius

    Final de ano deve ter R$10 de desconto pelo facelift.

  • RKK

    “Na mecânica, não deve haver alterações importantes, já que o motor 1.0 Turbo de 130 cv deve estrear inicialmente no Fit.” –> Esta frase ficou meio confusa.

  • saulo

    Como ninguem reclama do desempenho e do consumo do motor 1.8 no HR-V, acho que nao irão trocar o motor nao, mas bem que poderiam colocar pelo menos o 2.0 do civic.

  • Luis Burro

    Não consigo acha lo bonito!Parece um Hatch anabolizados.
    Esta frente dos Honda não me agrada!Gostava da geração passada do CRV e oitava do Civic e só.

    • Leonardo

      Sendo sincero, da categoria, o único que tem cara de SUV mesmo é o Creta, pena que ele seja feio.

      • Luis Burro

        Acho os Jeeps mais fieis a proposta.

        • Leonardo

          Mais fiel a proposta original de um SUV, que era ser para offroad. No modelo atual, que é ser um carro alto e grandalhão, acho que o Creta chega mais perto.

          • Miguel

            Mas um “alto e grandalhão” SUV de shopping, ou seja, um crossover…
            Único que honra o nome é o Jeep mesmo, os outros não passam de perfumaria.

    • Fanjos

      “Parece um Hatch anabolizados”

      Não parece…é

    • afonso200

      sou mais a CRV EXL prata 11 aqui em casa junto do Azera 11 TOP prata….. mais motor, mais conforto(teto solar, som com subwoofer em ambos) diversos airbags, entre outros,,,,e mais em conta que uma HR-V top, e seguro bate igual dos dois carros do que ter apenas uma HR-V zero

  • Tygra

    Caso esse SUV melhorasse o acabamento e colocasse o motor 1.5 turbo do Civic passaria a ser um boa escolha no meu ponto de vista, mas com um acabamento tosco e um motor fraco e gastão para o peso do carro, não é uma opção. Aliás, nesse segmento de SUV compacto, o único que apresenta um bom conjunto mecânico, bom acabamento e um porta-malas razoável é o Compass (por isso o grande sucesso), para quem não precisa de portas-malas o Renegade também é uma boa opção. No dois casos considerando-se o motor a diesel.

    • El Gato Negro

      O acabamento é tosco mesmo? Vi a parte interna pela janela (estava na css acompanhando um familiar) e me pareceu bem acabado. Tem alguma falha aparente ou material pobre?

      • Tygra

        Depende do ponto de vista, se for comparar com o Ecosport ou Duster ele até que é bem acabado, mas apresenta problemas: o tecido das portas é péssimo, na concessionária já apresenta bolinhas, além de encardir com facilidade, os plásticos utilizados são duros e de má qualidade. Ou seja, pelo preço que cobra apresenta um acabamento tosco quando comparado com concorrentes como o Compass e o Renegade. Isso não quer dizer que não seja um bom carro, apenas não me agrada porque não possui o que considero como prioridades quando vou comprar um carro, que é: segurança (ok, no top de linha), conjunto mecânico (fica devendo um motor melhor) e acabamento. Nem sempre encontramos tudo num mesmo carro.

        • El Gato Negro

          Legal cara, valeu pelo retorno. Bom ficar sabendo!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend