Honda Preços

Honda HR-V também fica mais caro no começo de 2016 – Confira alta de outros modelos

honda-hr-v-ex-avaliação-NA (72)

Não é somente o Jeep Renegade que ficou mais caro entre os utilitários esportivos da nova safra. O Honda HR-V também ficou mais caro e agora parte de R$ 76.900. A versão topo de linha já se aproxima dos R$ 100.000.

Além dele, os demais modelos da marca subiram também, assim como Accord e City 2016. O Fit começa em R$ 54.900 e o Civic parte de R$ 75.700. O Civic Si Coupe ficou R$ 5.000 mais caro e o CR-V subiu R$ 6.000.

Confira os antigos e os novos preços do Honda HR-V para janeiro:

• HR-V LX MT – R$ 73.700 – R$ 76.900
• HR-V LX CVT – R$ 79.700 – R$ 82.900
• HR-V EX CVT – R$ 84.700 – R$ 88.500
• HR-V EXL CVT – R$ 92.900 – R$ 96.900

Confira os antigos e os novos preços de outros modelos da Honda para janeiro:

• Fit DX MT – R$ 52.700 – R$ 54.900
• Fit DX CVT – R$ 57.900 – R$ 60.500
• Fit LX MT – R$ 57.700 – R$ 60.600
• Fit LX CVT – R$ 62.900 – R$ 66.000
• Fit EX CVT – R$ 67.900 – R$ 70.900
• Fit EXL CVT – R$ 70.900 – R$ 73.900
• Civic LXS 1.8 MT – R$ 73.000 – R$ 75.700
• Civic LXS 1.8 AT – R$ 76.000 – R$ 78.900
• Civic LXR 2.0 AT – R$ 80.700 – R$ 83.700
• Civic EXR 2.0 AT – R$ 90.700 – R$ 94.100
• Civic Si Coupé 2.4 MT – R$ 124.000 – R$ 129.000
• CR-V EXL 2.0 AT 4×4 – R$ 136.900 – R$ 142.400

Agradecimentos ao Carlos Giunco.





  • Adriano

    kkkkkkkkkkkkkkk 100 mil em um compacto de salto? kkkkkkkkkkkkkk Avança brasilll

    • Tosca16

      Pra eu dá 100 mil num veículo destes ele tem que ser muito bom e me dá um enorme prazer ao conduzir, o que não é o caso do HR-V; fazer como Sérgio Habib esse carro é pra agradar donos de Corolla, por isso muitos mudaram de marca e estilo, mas continuam com mesmo tipo de produto, sem nenhuma empolgação, prazer de dirigir zero . Já o 2008 THP é pra quem gosta de carro, prazer ao dirigir é ali; e eu sei que vão reclamar do câmbio manual mas com o motor que tem sinto muito, era pra vender 3X mais mesmo numa versão manual, e depois sim colocassem uma CVT da vida .

      • wandsberg

        Eu sou totalmente a favor do prazer ao dirigir, acho sensacional a performance do 2008 THP. Mas, sendo racional, com esposa e dois filhos, o HRV tem muito mais espaço interno. E quem compra SUV geralmente são famílias, e aí as prioridades não são performance e prazer ao dirigir, mas sim espaço e segurança.

        • Tosca16

          Compreensível mas acho que o nicho digamos assim que o 2008 poderia fazer é bem maior, garanto que se fosse um Honda ou Toyota com tal motorização e performance venderia mais que o quíntuplo mesmo sendo manual .

          • oscar.fr

            Eu tenho o 208 e te digo que se fosse Honda ou Toyota venderia uma 4-5 mil unidades por mês. O carro é muito bom, mas o símbolo Peugeot afasta muita gente.

          • Cvrtlik

            O 2008 de entrada não tem controle de tração e estabilidade, se tivesse, poderia ser uma boa compra, na versão top melhora, mas as pessoas não tem dinheiro para ela…

        • Gustavo73

          Duvido esse altinho ter maos espaço e segurança que a Golf Variant por exemplo.

        • fschulz84

          Me desculpe, mas crossovers compactos só servem para famílias de anões, isso não é justificativa.

          O sucesso destes veículos se dá, em sua maioria, devido a necessidade de status dos potenciais compradores, de estarem alinhados com o segmento da moda.

          Se realmente estivessem preocupados com famílias, veríamos muito mais Golf Variants e outros potenciais veículos familiares de verdade (Minivans, SWs) nas ruas que só não temos pq a moda é fazer trilha no Shopping…

        • Ricardo

          Espaço? HRV tem 400 e poucos litros de porta-malas. Segurança? Pode até ter tido 5 estrelas no Latin, mas tem só 4 airbags na versão topo. Nesse ponto, a Variant tem 600 litros e 7 airbags e levou 5 estrelas tb. E de quebra vc leva diversão a bordo, com um excelente conjunto mecânico e uma direção afiada, resultando em ultrapassagens mais seguras. Opção muito mais “família” na minha opinião.

        • kravmaga

          Mas se a pessoa não prioriza desempenho e quer um carro grande para a família, uma Spin atende de forma muito mais barata…

          Tenho 2 amigos com família grande que já perderam todo o T-são por carros depois dos filhos. Um tem uma Doblo (depois de ter tido outras 2) e outro tem uma Spin (depois de uma Doblo). Ambos estão satisfeitos (ou conformados) com os carros.

    • Ric53

      Poxa mas agora dá muito mais status!!!! hahaha

    • Gustavo73

      Que isso, tá ótimo. Precisamos de mais 2cm de altura. Enquanto isso carros médios mais equipados o pessoal quer por 60 mil, mas o altinho oelado com calotas por 76 mil está ótimo…

    • JP_SP

      Pois é….100 mil nesse Fit levantado…

  • Junoba

    Primeiramente, o HRV de entrada é só pra falar que existe porquê não vende, então na realidade ele parte de 83k.

    • Tosca16

      Igual o JAC T6 de entrada, mais a versão que vende não é um absurdo de mais cara, ao menos isso rsrsrsrs .

    • Matheus

      Parece que o HRV de entrada corresponde a só 1% do mix.
      Serve apenas para fazer a propaganda “A PARTIR DE R$ 76.900”

    • dallebu

      Semana passada eu estava a passeio em Recife, e pela primeira vez vi a versão básica, manual e com calotas.

  • Junoba

    Dúvida cruel: CRV 2.0 por 144k, ou Edge 3.2 por 139k !?

    • Junio Tavares Silva

      modo irônico ligado né! kkkk

      • Junoba

        Lógico.

    • Allan Victor Kaiser da Silva

      Que eu saiba ela é 3.5 v6 de 289 cv. Meu pai já teve uma :v

      • Junoba

        Sim, exato ele é 3.5. Conheci um cara que gostava de desfilar com uma dessas também, só que ele teve que revender já que não estava aguentando sustar o carro. Enfim, igual a todo pensamento tupiniquim, já que em países desenvolvidos se vê uma em cada esquina.

        • Allan Victor Kaiser da Silva

          Pois é, meu pai teve uma 2009 e uma 13/13 que ele pegou zero. Ele reclamava bastante do preço do seguro e de consumo, mas vendeu porque resolvemos construir uma casa. Na época foi bom por ele ter pego um desconto de quem trabalha na ford (ele era gerente de lá)

  • Tosca16

    Sinceramente se a Chery trouxer o Tiggo5 em duas versões, uma mais de entrada por R$ 75.000,00 e outra mais completa por R$ 80.000,00 daria pra nesta conjuntura ainda vender bem; pensei que depois de tantos lançamentos o mesmo ia ficar ofuscado, mas com estes sucessivos aumentos de preços se vier no que é estipulado estará a depender da versão equivalente 10 ou 15 mil mais barato .

    • Fernando S.

      Marca chinesa pode trazer volante em diamante, pintura da carroceria em ouro e maçanetas de esmeralda que não vende aqui. Simplesmente não vende.

      • Tosca16

        Não vejo assim, o JAC T6 que tanto falaram mal por não ser automático passou das 1.000 unidades vendidas, e olhe que se com todas as críticas vendeu isso vc duvida que se fosse automático venderia 3 ou 4 mil unidades ? A Lifan é um exemplo disso, não de trazer um automático mas de reerguer-se do nada, vendeu mais de 3.000 só do modelo X60.

        • duduEAS

          Mesmo sendo automatico eu duvido. Queria entender essa nostalgia por carros xing lings, todo comentario seu tem que ter algo de carro chines. ( te marquei pelo avatar do linux kkk)

          • Tosca16

            Eu estou frisando só o que acho bom frisar, por que alguns duvidaram de vender 100 unidades… eu gostaria de ser um entusiasta da industria nacional, mas como isso inexiste, e vejo com bons olhos a concorrência chinesa digamos que sou entusiasta das marcas daquele país.

      • oscar.fr

        Se Peugeot não vende, imagina marca chinesa. Como tu dissestes, pode vir com volante em diamante que não vende. Agora, Honda e Toyota podem custar 25% a mais que a concorrência que se tornarão líderes do segmento.

    • Gustavobrtt

      uma de entrada por este valor com cambio automático poderia atrair muita gente.

      • Tosca16

        Espero que a 2.0 DVVT CVT venha nesta faixa de preço .

  • Hox

    77k em um carro com essas lindas calotas de pressão.

    • Cyro

      E o problema não é só as calotas ne?! kkkkk
      Triste mesmo ver que ano as vendas vão despencar ainda mais…

    • Iran Borges

      Sinceramente… acho o HR-V HorRí-Vel. Em qualquer versão.

    • Bruno

      Famosas calotas integrais

  • Fernando S.

    Mas vale ressaltar, o Renegade subiu 90 reais na versão de entrada, o HRV aumentou significativos 3.200,00. Se eu estivesse procurando carro desse segmento, escolheria a JEEP nesse momento sem arrependimento.

    • Gustavo73

      Eu levava o 2008 ppr 2 mil a menos e bem maos equipado

      • Iran Borges

        Entrei em um 2008 AT com teto hoje e achei excelente. Bonito e moderno por dentro e por fora. O espaço interno me surpreendeu. Merecia vender bem. Se minha mulher não tivesse birra com carro francês, eu me arriscaria a comprar esse Peugeot. O carro é do meu dentista, que também tem um Tiguan. Ele disse que prefere andar com o 2008, pois para ele o Peugeot é mais confortável e, apesar de ser AT4, as marchas são bem escalonadas.

  • zekinha71

    Qual será a marca atrasilda que só dará aumentos na semana que vem?

  • Gusmanbrother

    fitão por quase 100k! piada!

  • Robinho

    Lei de oferta e procura…esta vendendo bem, vamos aumentar o preço…não importa vão continuar comprando e muito…quem esta errado as montadoras ou os consumidores? Acho que as montadora é que não…afinal os lucros só crescem, e essa é a razão da existência de qualquer empresa com fins lucrativos…

  • tjbuenf

    Aquele aumento básico no Civic para quando chegar a nova geração aumentar de novo…

  • pandabr303

    Aumenta mais que tá baratoooooo! kkkkkkkkkkkkkk

  • HRV de entrada (76.990) tá quase 10 mil mais caro que o Renegade de entrada ( 68,990).

    • José Eduardo D’Acampora Guazzi

      E o Renegade tem um pacote de série melhorzinho ao meu ver.

      • Gustavo73

        Tão pelado quanto.

    • Gustavo73

      Dez mil a mais que o 2008 com 4 aibags, Ar-condicionado dual zone, rodas de liga…

  • pedro rt

    quem tem juizo, a cabeça no lugar, nao compra suv. prefere comprar hatch medio ou sedan medio q e mais negocio e os gastos sao menores

    • Cvrtlik

      Hatch médio e sedan médio que também tem preços absurdos, pois é uma bola de neve….Os carros não valem seus preços nesse país….Q#$%¨&¨*&(

  • PedroHMC

    Não fazem sentido os aumentos do Civic SI, todos os modelos que estão à venda aqui no Brasil são 15/15, já tendo sido importados faz algum tempo, esse aumento é pura ganância da Honda

  • Leandro Santos

    Carro usado……. Carro usado.

  • HENRY ME

    H-RV ate fim do ano passa de 100 mil a versão top .
    Alguma alteração tabela do City.

  • André Luiz

    Meu deus esse preço do fit também é piada, 74 mil na exl só sendo muito louco, tem um exl e um lx aqui em casa, ano 2009 e 2010, pagamos 35 no exl e 31 no lx, estamos com eles a 3 anos e pelo jeito vamos ficar mais uns 10, até porque com esses aumentos o preço do nosso seminovo congelou então praticamente não se perde mais dinheiro e ainda são mais equipados que o 0km

    • pandabr303

      O povo brasileiro agradece a sua consciência e de sua família. Continuem assim!

  • DTF

    Cara, está ficando periclitante a situação…..um city, que nem tem ESP e motor 1.5 já está batendo nos $80mil!! Vc compra um Sentra, Fluence, Civic por esse valor…..carros 100x melhores…qto ao CRV nem se fala, custava $115mil a versão anterior….mas com o dolar acima de 4 acho que nem dá mais para falar que é só aumento de margem de lucro….

  • DTF

    HRV por 100mil apenas com airbags de cortina (que até na Argentina tem) e os equipamentos da versão européia (teto, dual zone e partida no botão, LED diurno) mais sensor crepuscular e de chuva….ai poderíamos começar a pensar…

  • Whering Alberto

    Nossa…em menos de 1 ano…tem que acompanhar o Renegade mesmo…

  • Gran RS 78

    Desse jeito as vendas desse ano não vão chegar nem em 2 milhões de unidades. Acho bom as fábricas terem bastante espaço reservado para deixar seus carros empoeirados.

  • Alexandre Maciel

    A Honda aumenta logo de 3, 4 mil reais. É muita certeza da fidelidade de seus clientes. Só pode. Vale lembrar, por exemplo, que o Fit EXL chegou em 2014 por R$ 65.900. Ou seja, reajuste de mais de 12% em menos de dois anos sobre um modelo que já é caro para o que oferece.

  • GPE

    A zueira das montadoras não tem fim. Pqp!

  • Jose Silva

    subiu muito de uma vez só… credo !



Send this to friend