*Destaque Crossovers Honda Preços Segredos-Flagras

Honda HR-V Touring 2017 terá preço de quase R$ 110 mil, segundo site

honda-hr-v-touring-NA-8 Honda HR-V Touring 2017 terá preço de quase R$ 110 mil, segundo site

Lançado durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro do ano passado, o novo Honda HR-V Touring se prepara para fazer sua estreia no mercado. Trata-se da nova versão topo de linha do crossover compacto, que de acordo com a tabela do site CarrosnaWeb, será oferecido nas concessionárias por R$ 109,4 mil, o que representa uma diferença de exatos R$ 8 mil em relação ao EXL atual.



Pelo menos por enquanto, a Honda ainda não confirmou o preço do novo HR-V Touring. Todavia, é de se esperar que o novo utilitário-esportivo seja oferecido por justamente algo em torno de R$ 110 mil, se posicionando como um dos carros mais caros da categoria – o atual mais caro é o Jeep Renegade Limited, que com todos os opcionais custa R$ 113 mil, considerando apenas os modelos com motorização flex.

honda-hr-v-touring-NA-4 Honda HR-V Touring 2017 terá preço de quase R$ 110 mil, segundo site

Para “justificar” o preço mais elevado, o novo Honda HR-V Touring terá uma lista de equipamentos mais recheada. Entre os destaques, há novos faróis em LED, com luzes de condução diurna, lanternas traseiras também em LED, detalhes cromados no acabamento interno das portas, sensor de chuva, retrovisor interno fotocromático, airbags laterais tipo cortina e sensor de estacionamento traseiro.

De resto, o carro segue o mesmo padrão do HR-V EXL, com airbags frontais e laterais, freios ABS com EBD, controle eletrônico de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampas, rodas de liga-leve de 17 polegadas, direção elétrica, ar-condicionado digital, trio elétrico, retrovisores com rebatimento elétrico e tilt down no lado do passageiro, câmera de ré, faróis com acendimento automático, sistema multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas, navegador GPS e entrada HDMI, acabamento interno em couro, controle de cruzeiro, entre outros.

honda-hr-v-touring-2017-4 Honda HR-V Touring 2017 terá preço de quase R$ 110 mil, segundo site

Já o motor é o 1.8 litro i-VTEC flex, que desenvolve até 139 cavalos de potência com gasolina, a 6.500 rpm, e 140 cv com etanol, a 6.300 rpm, e torque de 17,3 kgfm, a 4.800 rpm, e 17,4 kgfm, a 5.000 rpm, respectivamente, com transmissão automática do tipo CVT com sete marchas simuladas e paddle shifts.

[Fonte: CarrosnaWeb]

Galeria de fotos do Honda HR-V Touring 2017

  • Matheus

    110 mil reais num HRV…
    HAHAHAHAHA

    • vicegag

      E eu ingênuo, ao ler o título, achei que teria também motor turbo, mas é Brasil e com a ganância das montadoras com o turbo custaria uns 125k.

      • Gilson Antônio Silva

        Eu também! Triste realidade!

      • RMozZa

        Pensei o mesmo
        Mas quem quer turbo se pode pagar 8 mil a mais por uns cromados no interior

        • Brasil_MG

          mas os R$ 8.000 a mais vale a pena, pois terá teto solar, revestimento interno em soft touch, e motor 2.0, além de novas rodas diamantadas aro 18 (!)

          • Marcelo Ceno Dutra

            Aonde você leu isso ?

            • Brasil_MG

              Não entendeu a minha ironia? É lógico que a Honda não vai colocar nenhum dos itens citados acima!. Os R$ 8.000 a mais são apenas pelo par de faroletes em led!

      • Novaess GTO

        Se eu fosse a Honda lançava um turbo com a nomenclatura SI e metia a uns 130 k de uma vez rs…seria perigoso vender muito!

      • Zeca Piroto 🤘🔥

        Rapaz, é pensei o mesmo…E o pior, vai vender… êta Brasilzão!

      • Edson Fernandes

        Pensei que ao menos para justificar o preço colocariam… alias, nem que fosse o motor 2.0 para justificar… mas enfim…

      • Daniel

        Eu fui mais ingênuo. Esperei motor turbo e tração awd. Aí entro aqui e nos diferenciais tem sensor de estacionamento traseiro… vender carro sem isso hoje é igual a vender carro sem vidro elétrico. Sem condições Honda.

        • Felipe Oliveira

          90℅ do entusiastas por carro deve ter entrado aq pensando numa versão com turbo. E eu ainda pensei que teria todos opcionais do Civic touring por 110 mil. Lamentável.

    • Brasil_MG

      a Honda tabelando seus carros como se fossem um BMW…

      A montadora é tão filha da put%$% que nem a roda ela troca, a roda da versão TOP de R$ 110.000 é a mesma da LX de R$ 79.900. Ridículo.

  • fschulz84
  • Navaman

    Faltou o motor turbo.

    • invalid_pilot

      Pra quem compra isso importa mais telinha multimídia, banco em couro de avestruz e camera de ré…

    • Aroldo Alves

      Realmente! Fazer jus ao nome! E outra, tendencia de mercado pô!!!

    • Gustavo73

      Teto solar, ar-condicionado digital dualzone, estacionamento automático, ACC e outros auxiliarde condução…

  • invalid_pilot

    Honda Fit mais caro a venda…

    • vicegag

      Mais caro do mundo, mais um recorde alcançado pela Bananalândia, (esta semana alcançamos outro, o de de país mais corrupto, desbancando a China) parabéns Brasil e Brasileiros.

      • Tosoobservando

        A China tem um negocio que faz toda a diferença, execução de corruptos, e a familia ainda paga a bala!

        • Pedro Evandro Montini

          A diferença lá é que o governo chinês e Partido Comunista Chinês são a mesma coisa. Logo, quando alguém comete corrupção dentro do “governo”, estará cometendo corrupção contra o partido, por isso a severidade das punições. Não existe “coisa pública” em países comunistas. Ironicamente, tudo é propriedade privada do partido.

  • Junoba

    Ta barato, deveria custar 150k pra justificar o supra-sumo da tecnologia Honda.

  • Leandro

    Esse sensor de ré parece instalado como acessório em concessionária, coisa que custa no máximo uns 300 reais já instalado, ou que vem “de brinde”, junto com os tapetes e insulfilm.

    • Alexandre

      Essa parada do “brinde” de tapete e insulfilm é a maior prova no mundo automotivo que o brasileiro engole qualquer pato.

      • Leandro

        Praticamente toda concessionária já faz isso.

      • ViniciusVS

        Isso quando não oferece protetor de carter como brinde sendo que o carro já vem com isso de fábrica.

  • Alexandre

    Fora os Airbags, o resto dos opcionais adicionados, são só porcarias que os Brazuca adora. https://uploads.disquscdn.com/images/6095488b3daf0ea71c0be117368c4e9db5aa22ac89bc4c2b1e1354ca6cb16b54.jpg

  • Jonas

    na boa 110 Barão .. nem sonhando … agora 110 no Compass Longitude sem duvida compraria

    • Felipe Oliveira

      Se eu pudesse somente pagar num zero tb iria no Compass sem pensar duas vezes.

  • Os faróis são full led pelo menos?

    • Raimundo A.

      Não. Dê um zoom na imagem em destaque e verás o farol alto com lâmpada halógena.

  • ALVIN_1982

    Esse carro mesmo nos dias de hoje com essa inflação e desvalorização da moeda não deveria passar de R$ 80 mil na versão topo de linha… mas isso é um mal que sofre todos os modelos… Por isso que o Jeep Compass tá nadando de braçada…

  • Marcelo SR

    Eu tb achei que o sobrenome “Touring” traria o motor 1.5 turbo. Decepcionante!!!

    • Fanjos

      Entrei com isso na mão…..Honda LIXO!

  • oloko

    Além disso que adicionaram, no mínimo o motor 1.5 turbo a mais também né honda pqp

  • Raul Pereira

    Falta de vergonha na cara… nem turbo tem!

  • Fanjos

    Espera ai…. o HRV não tem sensor de estacionamento de serie? E quando vem ainda usa esse lixo de botões protuberantes que são vendidos no Mercado Livre?É isso mesmo?
    Cara…..esse carro tinha que custar 400 mil porque todo castigo para troux@ é pouquíssimo!

    • Abel Neto

      Dar um desconto fanjos, os preços estão prosperando!!! Quando eu vi touring, pensei que viesse com o motor turbo do civic…

      • Fanjos

        Meu lema é esse: Se o carro não presta, é capado, porco etc, então tem que aumentar o preço muitas e muitas vezes, porque com muitos aumentos passará a impressão que ele é um carrão mesmo não valendo nem 1 saco de jujubas

  • Jossimar Pádua Júnior

    Pra que sensor de ré se já tinha a camera de ré?

    • ViniciusVS

      Porque Câmera de ré as vezes não mostra a distancia real e isso pode confundir o motorista em algumas manobras, o sensor junto com a câmera fica melhor.

      Se a câmera de ré do Hrv for a mesma do Civic EXR faz mais sentido ainda pois essa câmera tem péssima resolução, é escura, não tem visão noturna… enfim uma porcaria para o padrão do carro. Acho um vacilo da Honda em não colocar uma câmera decente ( no ML uma Sony universal “cartucho” custa uns R$ 300,00)

  • Anderson Araújo André

    kkkkkk, essa Honda é uma piada, coloca mais umas besteirinhas no carro e sobe o preço para a estratosfera, com esse preço no minimo deveria ter vindo com o motor 1.5 turbo como indicaria a versão.

  • Fernando Coelho

    A piada pronta é que um bando de idiotas vai comprar um carro fabricado por no máximo a R$ 25 mil, com impostos, a este preço. Certa vez ouvi de um gerente de produto automotivo o porquê dos carros serem tão caros no Brasil, a resposta: Porque o povo paga!

  • Duh

    Pra fazer essa gambiarra é mais fácil comprar no Mercado livre que não vai gastar nem metade.

  • Gustavo73

    O pessoal tá pedindo só o motor turbo? Sério falta um pacote mais completo de equipamentos. Ar-condicionado digital dualzone, teto-solar, sistemas como ACC e outros de auxílio de condução e até estacionamento automático. Afinal é um suv compacto.

    • cepereira2006

      É que a Traker passou a vir com o motor turbo. Então (quase) todos viram o título da matéria HR-V Touring logo pensaram, assim como eu, que seria a resposta da Honda à rival da Chevrolet em termos de motorização, ledo engano. Se bem que essa última também deve o ESP.

      • Gustavo73

        Essa versão foi apresentada no Salão do Automóvel tem poucos meses. E na época já foi falado que viria com o 1.8 no cofre, na melhor das hipóteses viria com o 2.0. Nunca com o 1.5T em lugar algum o HRV usa esse motor. Quem usa é o novo CRV. Touring é como a Honda chama a versão top de linha.

        • cepereira2006

          Se a Traker tivesse ESP teria tomado a frente, então. Não acho disparate o motor 1.5T para a HR-V. Por 110 paus seria o mínimo. E agregaria torque e economia de combustível, algo que a rival já faz.

          • Gustavo73

            Não entendi a Chevrolet com essa do ESP na Tracker. Se tivesse o 1.5 T na HRV ela custaria uns 120 mil mantendo a lista de equipamentos atual que é inferior a do Civic. E concordo que por 110 deveria ter o 1.5 e mais os equipamentos que eu falei. O pessoal vai pagar 8k a mais pelos faróis em led, nem o desenho das rodas é diferente.

            • cepereira2006

              Economia de palito vergonhosa essa da Chevrolet, tal como a do Corolla.

            • Edson Fernandes

              E pra mim, a Chevrolet peca e muito nos itens de conforto da Tracker. Isso que faz o produto dela não vender com certeza absoluta.

              Brasileiro aprendeu uma coisa: Não basta apenas cambio e bom motor para ganhar consumidor. Tem que ter conteudo, ainda que possa ser pura perfumaria.

              • Gustavo73

                Agora tem o CMM moderna, na minha opinião falta pelo preço das versões mais caras um ar-condicionado digital (dualzone seria o ideal). O powertrain é muito bom, mas não é o que enche os olhos da maioria dos consumidores dessa categoria. Vamos ver como de sai a “nova” Tracker.

  • Leonel

    Teria que pagar praticamente R$110 mil para ter um mísero retrovisor interno fotocromático. Brasileiro é feito de trouxa mesmo…

  • Peuooo

    Etão quer dizer que um carro de 100 mil, não tem um mísero sensor traseiro? nesse valor era para ter na traseira, na frente, motor mais potente, saida de ar traseira, e tantas outras coisas… Caracas, ta um bacanal esse mercado automotivo! um gestor tem que tomar conta deste país, pois do jeito que está, esta MUITO COMPLICADO!

  • Filipo

    Devia se chamar “Trouxa Edition”!

  • Antonio Carneiro

    Minha Captiva 2011 continua linda quando vejo minha conta e o preço de carros zero no Brasil! kkkkkkkkkkk

    • leomix leo

      Sou apaixonado pela 6cc.

  • Artur

    Tsc, tsc, tsc…

  • Frederico

    Minha opinião: Péssima relação custo x benefício.
    Não é, ao meu ver, um bom investimento.

  • Said

    K K K K, rindo de modo pausado para ficar mais engraçado, a honda e todas as outras marcas estão ficando doidonas!!

  • mauricio

    Pensei que fosse o 1.5t, porém continua o motor de ventilador

  • Said

    K K K, a honda e todas as outras marcas estão ficando doidas nesses preços!

  • Raphael Pereira

    Ainda nao deixaria de pegar um Compass da mesma faixa de preço, mesmo se fosse menos equipado por um Fit altinho.

  • Luis LC

    Havendo uma css SZK na sua cidade o que justifica a escolha disso ao invés de um S-Cross 4X4??

  • Vitor C

    A piada não é a Honda, e sim o consumidor que aceita pagar esse preço ridículo nesse carro mediano com acabamento todo em plástico. As pessoas não têm noção do que é um carro quando vão à concessionária ver um ?

  • zekinha71

    Enquanto os carros sobem sem parar, o governo vai manter congelada a tabela do IR, ou seja cada vez o salário está valendo menos,

  • ChalMust

    Nem se tivesse motor com turbo valeria toda essa grana.
    Vamos acordar Brasil. Valorizem seus suados dinheiros!!!

  • Gabriel Oliveira

    Já vinha aqui descer a lenha por conta do preço abusivo só porque vem com motor turbo e umas besteirinhas a mais que já era pra ter nas outras versões, então li o parágrafo final e ri, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Licergico

    hum…. vitara turbo 4×4 ou hrv … ?

  • marc west

    Podem encher o carro de leds até ficar parecendo uma árvore de natal que ainda ñ justifica o valor a mais cobrado sobre o EXL.

  • Dick Buck

    Mesmo com expectativa baixa sobre o motor, esperava ao menos o 2.0 do Civic.

  • Reinaldo Ortigara

    Só compra HR-V quem não deve ter feito teste drive.

    Interior mais pobre, impossível. Isolamento acústico, péssimo! Motor fraco, barulhento, esse câmbio cvt que grita dum tanto que parece que o motor tá no porta luvas. Desconfortável.

    Minha esposa tinha um prisma usado, e queria Pq queria um HR-V. Fomos fazer Test drive. Resultado: ela disse que preferiria continaur com o prisma usado à esse HR-V. Kkkkk.

    Acabou indo de corolla.

  • Felipe Oliveira

    Eu não sei quem é pior uma empresa mercenária que cobra o dobro num carro do que vale, ou o brasileiro inocente/troxa que pode vir a pagar esse valor nesse carro.

  • pedro rt

    por 110mil prefiro um A3 sedan 1.4T ou um civic EXL

  • Marcelo Ceno Dutra

    Esse farol tinha que ser de série. O carro do farol ruim. Nem teto solar colocaram

  • Robson Santos

    Chevrolet Tracker 1.4 turbo 153vc e 24.5 kgfm de torque em apenas 2.000rpm
    Tudo isso A partir de 79.990,00

  • Alexandre Maciel

    “Já o motor é o 1.8 litro i-VTEC flex…”

    Touring? Hahaha…

  • Vattt

    “sensor de chuva, retrovisor interno fotocromático, airbags laterais tipo cortina e sensor de estacionamento traseiro.”
    Nem sabia que esse carro não oferecia esses itens em sua versão EXL! Meu Deus Brasileiro acha que status é pagar mais caro por um produto, mesmo que seja pelado. O povo burro.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend