*Featured Crossovers Honda Preços

Honda HR-V Touring 2020 chega com motor 1.5 Turbo por R$ 139.990

Honda HR-V Touring 2020 chega com motor 1.5 Turbo por R$ 139.990

Com preço de SUV médio, o Honda HR-V Touring 2020 chega ao mercado nacional custando nada menos que R$ 139.990. O valor elevadíssimo traz consigo algumas novidades para compensar, sendo que a principal delas está sob o capô, na forma do propulsor 1.5 VTC Turbo de 173 cavalos a 5.500 rpm e 22,4 kgfm entre 1.700 e 5.500 rpm.


O motor é o mesmo do Honda Civic Touring e tem como diferencial o uso de duplo comando de válvulas variável em relação ao conhecido i-VTEC dos motores aspirados da marca japonesa, que tem somente um comando no cabeçote.

Com turbocompressor, intercooler e injeção direta de combustível, o crossover compacto ganha um bom acréscimo no desempenho, embora a Honda não tenha divulgado seus números. O HR-V Touring 2020 ganhou ainda nova calibração de molas e amortecedores, barra estabilizadora dianteira de maior diâmetro e a adoção da tecnologia Agile Handling Assist (AHA), de integração de direção e controle de estabilidade.

Honda HR-V Touring 2020 chega com motor 1.5 Turbo por R$ 139.990


O Honda HR-V Touring 2020 dispõe de transmissão CVT com modos de retomada e freio motor, simulando sete velocidades. Além disso, o utilitário esportivo vem com faróis full LED, faróis de neblina em LED, teto solar panorâmico e câmera lateral do sistema LaneWatch como diferenciais.

Outro diferencial é o acabamento interno em couro cinza claro (apenas nas cores Branco Estelar, Cinza Barium e Azul Cósmico) ou preto no painel, console, portas e bancos. No Touring, costuras duplas nas portas são exclusivas, assim como badge “Turbo” no exterior. Fora isso, o Honda HR-V 2020 ganhou alterações nas demais versões, sendo que a EX-L passa a dispor de  sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, além de nova grade em preto brilhante.

Honda HR-V Touring 2020 chega com motor 1.5 Turbo por R$ 139.990

Na EX, o HR-V 2020 agora dispõe de sensor de estacionamento traseiro e multimídia com tela de 7 polegadas e sistemas Apple CarPlay e Android Auto. Por fim, a LX recebe câmera de ré integrada à central multimídia com tela de 5 polegadas, oferecendo três opções de visualização.

Com seis airbags, entrada e partida sem chave, retrovisores com rebatimento elétrico, acendimento automático dos faróis, entre outros itens compartilhados com a versão EX-L, o HR-V Touring 2020 agora busca clientes de maior poder aquisitivo, oferecendo performance adicional e conteúdo melhor. Em relação às demais versões, aumento de preços.

Honda HR-V 2020 – Preços

  • HR-V LX: R$ 94.400 (antes era R$ 92.500)
  • HR-V EX: R$ 101.700 (antes era R$ 98.700)
  • HR-V EXL: R$ 111.900 (antes era R$ 108.500)
  • HR-V Touring: R$ 139.900 (novo)

Honda HR-V Touring 2020 – Galeria de fotos

 

Honda HR-V Touring 2020 chega com motor 1.5 Turbo por R$ 139.990
Nota média 2.7 de 7 votos

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Pedrov154 #BATDAT

    140 mil reais por um Fit de salto. 140 mil. A Honda ultrapassou todos os limites da insanidade automotiva com essa. Absurdo! 140 mil reais!

    • Ford Opala Attractive 200TSI

      Efeito T-Cross

      • Pedrov154 #BATDAT

        O T-Cross ficou barato perto dessa bizarrice da Honda.

        • D34D P00l

          Ficou mesmo.
          Mas é por isso que eu xinguei tanto, toda vez que uma marca popular da uma metida de faca no preço, uma generalista vai la e sobe o dela acima, e a premium idem.

        • Cláudio Modesto

          Vou comprar um amanhã mesmo se der tempo, pois agora a porteira se abriu.

        • daneloi

          sou obrigado a concordar

        • F30FLORIPA

          T-Cross com o mesmo nível de equipamentos e motor similar (23cv a menos) custa 130 mil.

          • Cristiano_RJ

            O T-Cross mais caro custa R$ 124.800 e não R$ 130 mil. E não tem o mesmo nível de equipamentos que o HR-V Touring. Ele é mais equipado, pois além do Virtual Cockpit, possui Park Assist, sensor de fadiga e sistema de som premium da Beats.

            PS. Não estou defendendo o preço nem de um e nem do outro, apenas corrigindo imprecisões em sua informação.

            • mjprio

              Lembrando que tem a Tiguan que eu ja vi a Confortline 250TSI a 149 mil em uma css aqui perto de casa

        • Miguel

          O Compass Diesel com câmbio de 9 marchas ficou barato perto disso..kkkk

      • what_the_hell??

        Tb acho que a VW lascou o meio de campo ao entrar no mercado de “SUV´s compactos” com um preço acima da concorrência! Agora, as outras marcas podem adotar como parâmetro esses preços absurdos da VW e achar que podem cobrar os olhos da cara em seus carros, até porque o HR-v parece ser BEM melhor acabado que o VW!

        De todo jeito, o mercado parece que tem dado a resposta: HRv, que já foi lider de mercado, hoje é apenas o 5 SUV entre os mais vendidos; T-cross (não sei se vendeu no mês inteiro) vendeu menos que Tracker, Duster, Captur… e vendeu menos de um terço do Renegade!

      • Cláudio Modesto

        Cara, o T-cross com todos os opcionais dá uma surra de vara de bambú nesse Honda e ainda custa 20mil a menos, a Honda desrespeitou seus consumidores agora.
        Nunca tinha visto algo tão sem noção.
        É a Honda sendo Honda, seus carros sempre concorrem em preço com os da categoria acima de outras montadora, no Brazil.

      • Ubaldir

        Não enxergo assim. O T-Cross é um produto equivalente ao H-RV em linhas gerais, e possui valor da versão de topo completa na faixa dos 125 mil reais, já contando com motor turbo de tecnologia equivalente ao da Honda, apesar da cilindrada ligeiramente menor.
        Portanto, mesmo comparando com o T-Cross (que já tem preço estratosférico na versão de topo), o H-RV destoa.
        Um melhor parâmetro talvez seja o Honda Civic Touring, carro de qualidades construtivas reconhecidamente superiores ao que temos no H-RV, com nível de acabamento também significativamente superior e equipamentos equivalentes ao SUV, o qual é possível de ser adquirido por valores abaixo de 130 mil reais. Como se vê, nem analisando o portfólio da Honda é possível compreender o preço desse H-RV Touring.

    • Verdades sobre o mercado

      Insano é quem paga, a Honda tá no papel dela, lucrar.

      • Pedrov154 #BATDAT

        E vai ter quem pague, afinal, Honda vale!

        • daneloi

          O pior é isso… Vai ter gente que vai comprar!

    • MarcBH

      Verdade! Esse preço é loucura num carro deste nível. Ano passado eu peguei uma Equinox LT por 128k. O Tiguan Allspace de estrada está por 129k e provavelmente deve se conseguir por menos de 120k nas concessionárias… E lembrando que a Honda não costuma dar desconto nenhum em suas concessionárias.

      • what_the_hell??

        tb acho que, nesse caso, o Tiguan parece ser um negócio bem melhor que o Honda!

        • Cláudio Modesto

          Apesar do preço, o tiguan concorre com o CRV em tamanho, não? É que a Honda sempre tem um shift pra cima em relação aos concorrentes. Fit > Golf, City > Jetta, Civic > Fusion, Acord > Tudo e todos kkk

          • what_the_hell??

            Exato, mas só para nós vermos o quão ridículo ficou esse preço da Honda! Ou seja, até carros de uma categoria acima ficaram com um preço mais baixo que o Honda!

          • Cristiano_RJ

            Na realidade o TIguan é até maior que o CR-V, tendo inclusive 7 lugares.

    • D34D P00l

      Surreal, sem mais.

    • dallebu

      Eu só vou citar duas opções:
      1 – Renegade Longitude 4×4 Diesel AT9 + Full Led + Pacote Safety = 134.170 R$
      2 – Renegade Trailhawk 4×4 Diesel AT9 que já vem com tudo isso e mais um pouco = 139.990 R$

      Honda viajou legal nesse preço, 120.000 tava muito bem pago.

      • andrei petreira

        E se o cara tiver 30k a mais leva um Lexus UX p casa. Que loucura

        • what_the_hell??

          E ainda é híbrido e MUITO superior em TODOS os aspectos!!

        • T1000

          Brasileiro nem sabe o que é Lexus. O importante é ser honda ou Toyota. Híbrido é palavrão.

          • what_the_hell??

            O Lexus não deixa de ser um Toyota! Aliás, na minha cidade eles são vendidos na própria ccs Toyota!

      • Vitor C

        Pra não sair da categoria a tracker oferece mais em segurança passiva, como detector de ponto cego, frenagem automática de emergência e pós colisão.
        Isso sem falar do cactus com todos os equipamentos que tem .

        • Thiago

          new tucson com o 1.6 turbo esta tb mesmo preço

          • Fábio

            Tucson turbo é um excelente carro. Tem mais de mês que procuro um no mercado de usados e quando aparece um cobram quase o preço de um novo. Vou ter que esperar ficar mais velho.

        • what_the_hell??

          De fato, o que esse Honda tem de diferencial para custar quase 50% a mais que um Cactus THP???

          • Cláudio Modesto

            É HONDA. Única explicação na Terra.
            Perplexidade em como os caras tem coragem de lançar o mesmo carro 30 mil mais caro.

    • TchauQueridos

      Por esse preço esse carro tinha que andar com água!!!!

    • Flavio de Castro

      uma simples pergunta.. será que colocaram sensor de pressão nos pneus?!

      • Edson Fernandes

        Não.

    • antonio

      Citroën C4 Cactus e Peugeot 2008 tem versões 1.6 turbo com mais itens de série por um preço bem menor.

    • 4lex5andro

      Fato, o preço é absurdo. Mas no caso, o Fit de salto seria o WR-V (que também passa longe de ser barato).

    • Ubaldir

      Hoje, a partir de 147 mil reais, dá pra comprar um 3008. É uma diferença gigantesca de produto.
      Dentro da própria Honda temos o Civic Touring abaixo dos 130 mil, o qual também é um produto muito superior ao H-RV em termos construtivos. Não tem muito sentido esse valor.

  • Pedrov154 #BATDAT

    Fit de salto: 140 mil reais
    Civic Touring: 130 mil reais

    Se bem que muito em breve a Honda dará um jeitinho e jogará o Civic para a faixa dos 145k. Mas por enquanto, é isso que temos: um Fit mais caro que um Civic!

    • dallebu

      Nem se compara a qualidade, conforto, acabamento e refinamento de um Civic com esse Fit de salto. O mercado é insano.

    • GPE

      Lembrando que o HRV touring (com todos os itens do atual -menos o teto solar) antes da reestilizacao custava 109mil.

      Ou seja, sao 30mil conto apenas pelo motor e teto!
      E ainda tá 13mil mais caro que o Civic turbo, que é bem mais equipado e melhor acabado.

      Se esse carro vender mais de 10unidades mês o brasileiro merece levar uma surra.

      • Cláudio Modesto

        Prepara a chinela.

      • Rafael Neves

        Prepara a Havaiana de Pau

      • Edson Fernandes

        Não é só isso. O HRV não tinha sensor de estacionamento até na EXL.

        Então só colocando aqui:
        – AHA
        – Sensores
        – Teto solar
        – Padronização clara para algumas cores
        – Motor turbo
        – Sensor de ponto cego
        – Sistema de aviso de frenagem de emergencia

        Perante o EXL são esses itens adicionais que não fazem sentido custar tanto.

      • Marcello Felippe

        Pior que eu acho que vai ter infeliz que vai comprar…

        • GPE

          Todo dia sai algum 0tário de casa achando que foi esperto kkkkk

    • Cláudio Modesto

      Já dá pra jogar o Civic a 170K pra abrir novos horizontes, pq manter o preço abaixo de um mero BMW?

      • Cristiano_RJ

        Se depender dos vendedores loroteiros e dos clientes vaidosos da Honda vai ser bem por aí mesmo. Estive na Honda mês passado olhando o Civic Touring e o vendedor a toda hora vinha com esse papinho fajuto de “Honda e Toyota são marcas premium, né?”. E o pior é que na realidade eles se aproveitam desse disse me disse que os próprios brasileiros inventaram e trataram de espalhar por aí.

    • Enner Herenio de Alcântara

      Sim; o próximo lançamento será: “Civic Touring Plus”. O “Plus” será o que falta para passar de R$ 140k. O que vai mudar? Nada, só essa palavrinha.

      • Edson Fernandes

        Possivelmente irão lançar uma versão do Civic com o sistema Honda Sensing (que seria o equivalente ao modelo RLine do Jetta em itens de série)

        • Cristiano_RJ

          Equivalente em itens de série, mas em preço… uns R$ 15 mil a mais. Afinal, trata-se de um Honda, né?

          • Edson Fernandes

            Eu vi no grupo do HRV do facebook e para minha constatação, na realidade a Honda irá apenas aumentar o preço do Civic sem adição de conteudo. Legal né ?

            • Cristiano_RJ

              Já é certo isso Edson? Fonte segura? Se for não me surpreenderia, porque o preço obsceno desse HR-V Touring é uma clara sinalização de que o Civic seria reposicionado. O que mais faz falta na Honda não é o sistema Sensing, é bom senso mesmo.

              • Edson Fernandes

                Concordo contigo.

                E sim é fonte segura. Por acaso de um engenheiro da marca também. Talvez ainda estão cogitando que talvez o Touring receba também a opção por roupagem na cor clara como do HRV.

    • Cristiano_RJ

      “Se bem que muito em breve a Honda dará um jeitinho e jogará o Civic para a faixa dos 145k”.

      Isso é o que mais temo, amigo. Estou pensando em trocar de carro até o fim do ano. Os dois modelos que mais estou no aguardo são o Jetta GLi e o Civic Touring reestilizado. Esse HR-V Touring corria por fora… só que agora depois desse preço já está completamente fora de cogitação. O problema é que estou sentindo cheiro de Civic Touring 2020 a no mínimo os mesmos R$ 140 mil desse HR-V Touring. Isso me tiraria mais uma opção, porque a partir desse valor, só o Jetta valeria a pena.

      • Gutemberg Ferreira

        Cristiano, Pq vc não coloca o Passat na lista ? O ‘pedágio’ que vc deve pagar em relação ao GLI deve ser irrisório (tomando como base o preço atual do Golf GTI).

        Se vc não liga para o facelift do Passat que deve chegar por aqui entre o final desse ano e o início de 2020, seria uma excelente alternativa de compra.

        • Cristiano_RJ

          O Passat é uma ótima opção. O interior refinado deixa claro tratar-se de um segmento superior. O maior problema para mim é justamente esse que você citou: fico incomodado em comprar um carro que está prestes a ser alterado. Sei que não é racional, mas…

  • Emygdio Carlos

    Caríssimo, monocombustível e com torque baixo em relação aos concorrentes.

    Mais uma montadora que abusa da fama!

    Isso tem prazo de validade.

    • Lucas de Lucca

      Concordo, mas monocombustível pra mim é vantagem.

      • Emygdio Carlos

        Lucas de Lucca, respeito a sua opinião e concordaria com esta se no Brasil nós tivéssemos uma gasolina de verdade, não essa porcaria que nos é vendida a preço de ouro.
        Não bastasse a porcentagem de etanol embutida, ainda tem os inúmeros solventes e, claro, a famosa água bastismada e crismada.
        Obrigado pelo contraponto!

        • Marcos megdA

          Concordo com você cara. Costumava pensar que o mono era mais vantagem pela maior eficiencia em economia de combustível. Mas agora pensando melhor, acabei me rendendo a um flex por causa da qualidade nojenta da nossa mijolina

          • Emygdio Carlos

            Obrigado Marcos!

          • Eric PB

            Exatamente, carros monos não foram adaptados para suportar o álcool. Em nosso país caso vc queira um motor que dure por mais tempo infelizmente se faz necessário optar pelos flexiveis.

        • Lucas de Lucca

          Da onde vocês tiraram que flex se dá melhor com gasolina ruim? Pelo contrário, a receita taxa de compressão mais alta do flex + gasolina ruim = muito mais pré-ignição ferrando seu motor. Pelo menos um mono não grila. E sendo mono moderno é tratado pra “aguentar” os 27% de etanol normalmente, claro que o consumo piora, mas só. Se andar só com gasolina podre estragará igualmente um flex nas mesmas condições.
          Fora que em 90% do país o flex só anda com gasolina, não faz sentido nenhum isso.
          Mas… cada um sabe das suas necessidades né. Enquanto der pra usar etanol aqui na região terei flex sem problemas já que só uso o derivado de cana, agora se acontecer do preço não compensar seu uso com certeza migrarei para um mono gasolina.

          • Edson Fernandes

            O meu carro flex (segundo já) não grila com gasolina e nem com alcool. E na pratica já que tive 2 carros a gasolina sendo um deles de 2012 a 2015, te digo que o acrescimo de alcool só ajudava a gerar panes na injeção (e a solução definitiva seria apenas com remapeamento para aceitar a mistura que temos), ainda que do ponto de vista de funcionamento, ficava normal, mas o carro obviamente tinha ficado mais beberrão.

            Nos flex eu felizmente nunca tive nenhum problema. E estou somando já entre 2 carros flex, 11 anos.

        • Aragones

          Carros flex sempre serão mais beberrões que os monofuel. Carro flex usa dois combustíveis, mas não consegue fazer o melhor ajuste de consumo e taxas de compressão para nenhum dos dois. Famoso pato. Anda, nada e voa mas não faz nada direito..

      • TchauQueridos

        Na pratica ta indo 27% de álcool.

        • leomix leo

          Acho que na teoria, na prática chega a 50%.

          • Alfredo Araujo

            Isso ai… rs

        • Lucas de Lucca

          O que implicará num consumo pior que se houvesse 10% mas ainda assim será mais econômico que um flex e o principal: não vai grilar igual esses lixos flex. E sendo moderno é feito pra aguentar esse etanol sem problema nenhum. Agora se for um mono antiguinho, aí ferrou infelizmente.

    • Edson Fernandes

      O unico ponto de ter menos torque, não diz muito já que o Civic CVT tirando o Jetta 2.0 TSI, é o que anda mais. O HRV será o lider em performance com esse motor. (talvez em consumo tbm)

      Mas nõa justifica de forma alguma o preço e pra mim é um ponto negativo ser apenas a gasoilna. Falta de boa vontade da fabricante em torna-lo flex.

  • Alfredo Araujo

    Nem vou questionar o preço… é chover no molhado.
    Questiono quem deixa de comprar um Civic para comprar um SUV compacto…

    • Lucas de Lucca

      A maioria meu rei. Infelizmente.

    • Edson Fernandes

      A maioria como o Lucas já disse… mas o negocio é que agora sendo mais caroque o Civic…. aí fica dificil a opção.

  • Aguiar Romero

    Meu pai de onde tiraram esse valor absurdo?! essa carroça superfaturada vai ficar encalhada junto com o trambolho do CR-V e do EDGE mosca branca.

  • Lucas de Lucca

    T-Cross 125k
    HR-V 140k
    ———————————
    Jetta R-Line 125k
    Civic Touring 129k

    Parece uma escolha óbvia pra mim… ainda mais que os sedans você consegue descontos (principalmente no Jetta) e nesses compactos de salto alto não por estarem na moda.

    • Mauricio

      Sou muito mais os carros da categoria dos médios, enquanto eles existirem serão a minha escolha.

    • Antônio Pereira

      Bem como você disse nos sedãs se obtém bons descontos, além de serem mais espaçosos, refinados e bem acabados, afinal são médios e não compactos altos.
      Comprei um Jetta Conforline metálico e com teto solar por R$ 99.000,00. Caro foi, mas com desconto de 15% sobre o preço de tabela foi bom negócio e o carro é excelente. Jamais optaria por um pseudo SUV bombado na carroceria e no preço.

    • Rodrigo

      Pois é não tem base uma diferença dessas. E qual o valor do Civic Exl x Hrv Exl?

      • Lucas de Lucca

        Ambos em versão EXL: 109k pro HRV e 110k pro Civic. Praticamente mesmo preço com a vantagem do Civic ainda por cima ser mais potente com seu 2.0 contra o 1.8 da HRV. Aí pergunto: por que diabos ambos Touring a diferença ser de 11k? Loucura.

        • Rodrigo

          Ainda mais que acho que o público do civic busca um sedan mais Sport e paga a mais pelo motor. Agora quem é o comprador de Hrv que procura esportividade e gastaria a mais pelo motor?

    • Speed Racer

      Isso no valor de tabela, mas Volkswagen geralmente tem descontos enormes pois não vende como Honda pois seus clientes não são fanáticos. Tem Jetta R Line sendo vendido por R$103.000,00.

      • Lucas de Lucca

        Sim, o que piora ainda mais o preço dessa HR-V e da T-Cross.

  • Robson

    Rapaz… Eu raramente falo sobre preço de veículos porque é o que mais tem nos comentários, mas RAPAZ!!!!

    • Dr. Danilo Aguiar de Souza

      Coloquei esse valor no Webmotors pra ver o qual o poder de compra com 140.000 pedidos pela HRV. Só maluco pra escolher o Honda…

      • Robson

        E mesmo que você fique em carros 0KM, acho que tem melhores opções que ele nessa faixa, especialmente de sedãs com bem mais espaço que eles, mas o que vale é a moda.

        • what_the_hell??

          Até entre os SUV´s o preço está ABSURDO! Cactus THP custa mais de 40mil a menos e acho que deve ser mais equipado, sobretudo na parte de segurança! Sem falar que tem mais torque (mais de 2kgmf que devem fazer diferença)!

    • Danilo

      É quase o preço de um Passat 2018 =(

  • Mateus

    mas sabe o que é pior mesmo…?
    o pior é que VAI vender.
    e todas as outras vão subir os preços para acompanhar.

    • Junoba

      Vai vender, porque a mulherada da galera vai fazer um inferninho pro maridão cuck comprar.

      • leomix leo

        A minha já veio falar de SUV, falei com ela que SUV pra mim só Cayenne, Discovery e talvez uma Equinox, tirando isso pra mim, o resto é compacto de Salto. Como não tenho dinheiro pra isso, deixa o povo se acabar comprando um compacto de 140, e eu achando que os compactos chegariam a 100k, já vão em 140, o céu é o limite.

        • Paulo Lustosa

          Nem me fale, vi à venda uma Cayenne S V8 2009 de 65k pra vender com todos os opcionais, tô me segurando pra não ir buscar pois a manutenção da suspensão a ar me dá medo.

          • leomix leo

            Já ouviu falar da NB import, aquele cara consegue peças de tudo que é carro. Fica no contorno da cidade Nova

        • Pedro Santos

          Finalmente alguém com noção! Isso aí amigo kk

        • Está igual o dilema em casa.

          Trocar a Outback por outra ou ir para o Forester.

    • what_the_hell??

      Acho que nessa versão, por esse preço, deve vender bem pouco! como já disseram aqui, com esse preço até o valor pedido pela VW no T-cross virou fichinha!

      • T1000

        Vai vender muito meu amigo; na minha cidade do interior tropeço em tcross

        • Ricardo Blume

          É novidade ainda.

  • luiz

    HAHAHAHHAH
    única reação possível é dar risada

  • Danilo

    ooooo roda zuada heim!!! Mal gosto do caramba.

  • Bruno

    Que mofe no pátio, a Honda dessa vez extrapolou os limites!! No máximo deveria custar 125K, que já seria um absurdo mas dentro da realidade desse lixo de país.

    • Francisco Helio

      Infelizmente não vai mofar e vai vender que nem água! E breve teremos Compass diesel a 200.000,00.

      • Rodrigo

        Com todos os opcionais já está quase isso.

      • leomix leo

        SW4 chegou a 274 hoje, um absurdo, pior que ainda vejo unas em minha cidade.

    • Fábio

      No meu entendimento deveria apenas substituir seu modelo aspirado, mantendo praticamente o mesmo preço. Eu não consigo entender a justificativa para tamanho aumento.

  • Felipe Borges

    Range Rover é vc? Kkkk

  • FFSB

    E vai vender bem. Pessoas sem dó de gastar o dinheiro que têm (ou pegar financiamentos lindos), trocando veículos de categoria superior pelo projeto de baixo custo da Honda (mesmo sendo um bom carro – e o é). Eita Brasil-il-il…

    • FFSB

      Converso muito com os motoristas de Uber Black, que consideram Honda e Toyota marcas Premium, apenas um pouco mais acessíveis do que MBenz, BMW e Audi.

      Ou seja, a galera vai pirar neste HR-V. Ui…

      • leomix leo

        Eles não sabem nada da vida, chamar Honda e Toyota de Premium, só se for aqui no Brasil mesmo.

  • Bruno Voz

    a notícia automotiva mais bizarra de 2019..kkkkkk 140 mil num SUV Compacto..kkkkk 120 mil estaria mto bem pago dona Honda, oq tbm é caro…só fã boy Honda para comprar! e ainda sim sou mais o Civic Touring, mais barato e mais bonito…e se tiver q ser SUV, vou de SUV Médio Compass Diesel 4×4, por esse preço.

    • Francisco Helio

      Civic vai já subir!

  • Bruno Voz

    Por esse preço deveria estacionar sozinho, ter um painel mais descente, totalmente digital. Nessa a VW saiu ganhando com o T-Cross 1.4

  • D34D P00l

    C….
    Nem em meus pensamentos mais sombrios eu imaginei um preço desses. O TCross que fez o HRV EXL parecer barato agora parece barato perto desse aí.

  • beto

    A gente morre e não vê de tudo.

  • Fabio Marquez

    Esse carro custava 110k ano passado, aumento de 30k por conta do motor… Dirigi o HR-V e temos em casa um Civic, não tem nem comparação de um carro com o outro, o Civic é superior mesmo custando menos.

    • Fábio

      Como eu falei em outro comentario, no meu entendimento deveria apenas substituir seu modelo aspirado, mantendo praticamente o mesmo preço. Eu não consigo entender a justificativa para tamanho aumento.

  • Eric PB

    Por esse preço da pra levar compass limited em que o pênalti é o motor 2.0 manco. Mas de todo resto é um carro mais bem acabado, equipado e confortável; outros players como new tucson, sportage também são interessantes. Se misturarmos seminovos com pouco uso, até 10mil km acha neste preço a versão diesel do jeep, pug 3008… a dona honda está bebendo da mesma agua que a toyota kkkk

    • Dherik

      Pois é, este Jeep Compass é excelente. Dá até para perdoar o consumo e o motor manco.

  • Emerson Soares

    Bonitinho mais ordinário.

  • Rodrigo

    Parabéns à Honda pela coragem, porque a noção perdeu faz tempo…

  • J.J∴

    É como dizia o slogan da propaganda:
    Honda #vale

    Não querendo defender, mas acho que pela reputação da marca, e desempenho esportivo que provavelmente o carro terá (0-100 na casa dos 7,5), não era de se esperar preço baixo.

    Um Renegade top de linha (que agrega tração 4×4, mas perde outros itens) também custa R$ 140 mil.

  • antonio

    Hoje na reportagem do jornal do carro, Tiggo 5x supera o Audi Q3, custando 60 mil a menos, custando 96.990, se é superior ao Q3, tbm. é superior ao Honda HR-V de 140.000.

    • J.J∴

      Bater em cachorro morto é fácil.
      O Q3 é um carro muito antigo, a nova geração vem já, já (e custando a partir de R$ 170 a 190 mil)

    • Junoba

      Ninguém pensaria a 5 anos, que um Chery poderia ser comparado superior a um Audi Q3….

      • Claudio Fiorini

        Ninguém pensaria a 5 anos, que um Chery poderia custar 97 mil.

        • Isso deve ser para pagar a página inteira no jornal estado de São Paulo.

          Olha que curioso! O jornal do carro pertence ao grupo estado. Que coincidência.

  • Davidsandro18

    T-cross mandou lembranças

    • J.J∴

      Honda>Volkswagen
      – imagem
      – pós-venda
      – depreciação
      – qualidade
      – acabamento

    • Retrato do Papai

      comparar fit com polo é covardia

  • Junoba

    A alguns anos, esse preço era o preço do Edge.

    • J.J∴

      Há 11 anos (2008) foi lançado o Edge 3.5 V6 por R$ 150 mil.
      Com teto solar, R$ 160 mil.
      Esses valores corrigidos pela inflação (adotei IPCA) totalizam R$ 284 mil e R$ 303 mil, respectivamente.
      O dólar estava a R$ 1,77

      • Junoba

        Eu disse do Edge 2014.

    • fsjal

      Em 2014 eu comprei um Fusion Titanium AWD 0km por 116.000
      parece de graça agora

      • davi da silva

        Comprei ano passado um Fusion AWD 18/18 zero, com desconto para PJ por 138.000, valor original 153k, o modelo 2019 que mudou somente desenho do farol de neblina e detalhes no para-choque traseiro subiu de valor para 178k!

        • fsjal

          Isso é a Ford querendo matar o Fusion mais cedo, pq não tem explicação o mesmo Fusion de sempre, que vem do méxico, custar mais que um Passat que vem da alemanha

  • Chris

    O medo que faz é estarmos achando esse valor “aceitável” daqui há 2 anos devido ao aumento constante de todos demais seguimentos do setor automotivo.

  • Thiago Czigler

    aquela saída de ar condicionado do lado do pax me lembra o ar do meu quarto

  • Lennes

    E ainda vai ter muita gente sem noção comprando, que país é esse viu !

  • Wagner

    Kkkkk…piada de mal gosto Honda. 140k

  • Leonardo

    Preço de Fusion, Tucson, Sportage…
    Tem que ter coragem para dar 140k num carrinho desse…

  • Fábio Prates Rocha

    Brasileiro é apaixonado por carro, usa uma matemática e argumentos inválidos, dá pane na mente e compra um carro desses e sai por aí pagando de bacana. Não é o ser humano que precisa ser estudado, mas aqueles que vivem no Brasil, não generalizando, claro…kkkkkk
    Eu tenho um accord v6 2007, que na ocasião comprei usado em 2010… há 9 anos comigo e continua carro aos 180.000km, sem os predicativos modernos da atualidade, mas continua um Sr possante. Quem sabe quando chegar a uns 400.000km ou uns 5 anos eu pense em trocar.

    • Matthew

      Por isso mesmo a Honda cobra 140 mil reais no HR-V turbo. Daqui três anos já vira carro de colecionador, alguém compra semi-novo pela bagatela de 130 mil réis, e anda 15 anos com o carro, quando ainda valerá uns 50 mil como sucata. Em Cuba carros com 60 anos de uso ainda têm comércio.

  • CanalhaRS

    10 mil a mais que o Civic, sendo que ele é feito sobre a base do Fit….kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

    • nbj

      E o absurdo consiste nesse pequeno detalhe mesmo!kkkkk

    • Fernando Gabriel

      Mas é um Suv, a modinha do momento..kkk

  • Domenico Monteleone

    Carro bom com facelift de gosto duvidoso, rodas feias, decoração do interior duvidosa com esses bancos claros. Mas por mais que seja um carro decente, o preço é astronômico, mas via vender, pois a maioria não sabe e não conhece o que compra.

  • Jeanphil

    Por esse valor, mataram essa versão do carro…

  • Filipe Augustus

    Muito legal o teto solar, muito legal o motor, muito legal tudo! Menos o preço ;)

  • El Gato!

    Tô de saco cheio… sério cara…
    Perdi o tesão de ter um carro nesse país. Nos oferecem o LIXO AUTOMOTIVO do mundo, com carros mal acabados e sem potência. Ou então, qualquer carrinho minimamente melhor acabado e mais potente acaba sendo um ESTUPRO FINANCEIRO para o orçamento de qualquer família.
    É inadmissível isso. Chega. O consumidor não aguenta mais.

    • Dherik

      Estou na mesma vibe. Estou procurando um Golf semi-novo para ter algum prazer na direção pelos próximos anos. Enquanto isto, vou andando de Uber mesmo.

    • zekinha71

      Por isso que está explodindo Uber e 99 pra tudo que é lado, pra que gastar uma grana enorme pra comprar, depois combustível, manutenção, IPVA, pra deixar o carro na maior parte do tempo parado, e o dia que vai vender se conseguir pegar a metade do que pagou já está no lucro, mas o que conseguir só vai dar pra pagar 25% de um novo.
      O jeito é usar o carro dos outros e que agora estão virando alugados.

    • TchauQueridos

      Digo o mesmo amigo!
      Chega a ser um absurdo esses preços estratosféricos!
      Qualquer carrinho que vc compra vai uma grana preta embora, Seguro, IPVA, manutenção, depreciação.
      Simplesmente impensável! Desanimador!!!

      • Matthew

        Em país que o Argo Drive 2020 1.0 (um ponto zero) tá tabelado em 53 mil cruzeiros, não esperaria menos da Honda.

    • Titanplus

      Amigo perfeito seu comentário ,comprei um Civic touring em 2017 cogitei trocar pelo Jetta R line e o que a Vw fez ? Não ofereceu itens como auto hold, borboletas etc … até na Argentina o Jetta tem bancos ventilados e vemos uma notícia ridícula dessa. esperava o novo Focus e acabou! graças a esses pseudo Suvs .enfim também cansei perdi a vontade de trocar de carro não tá valendo a pena nesse país lixo pra pagar ainda um IPVA que é um roubo e ainda andar na buraqueira. Parei

      • El Gato!

        Quer um conselho? Você tem um excelente carro na garagem. Fique com ele pelo menos uns 150 mil km. Eu faria isso, se comprasse qualquer zero hoje.

    • Wanderson Perin

      Eu só compro usado, em 2013 comprei um Honda CR-V ano 2009 (modelo que vinha do México), mês passado comprei uma ix35 ano 2012 (modelo mais top que vinha direto da Coreia, pré depenação que a Hyundai fez em 2013 ao fabrica-la no Brasil), dou valor ao meu dinheiro, e não tenho recursos para perder em carro zero KM.

  • Eduardo T. Küll

    Será que, tendo o HR-V interior cinza claro, isso se espalhará ao Civic? Tomara. Por fim, pelo preço, esperava mais, se não todo, ao menos parte do pacote Honda Sensing DE SÉRIE. Também esperava que passasse a oferecer rodas aro 18, como lá fora.

  • Washington Silva

    HRV flex mais caro que o Renegade diesel.

    • TchauQueridos

      Esse é só a gasolina…

  • Kaian Reis

    Estava lembrando ontem quando a Kia lançou a nova geração do soul no Brasil por R$92.990,00 o pessoal ficou revoltado com um carro 1.6 custar esse preço, hoje em dia é “normal” isso.

    • Cesar

      Mas aí teve justificativa.
      Era um carro importado que de uma hora para outro teve que pagar mais 30% de imposto por conta do inovar auto.
      Isso quebrou a kia e as chinesas.

  • Kaian Reis

    Por esse preço eu preferia ir de s-cross top de linha que custa 10k a menos

  • Cardoso (não aquele)

    Quase preço de carro de luxo da Lexus, lol
    Honda é muito sem noção

  • TchauQueridos

    Quando vc pensa que já viu de tudo, vem outra montadora e supera o imaginável!

  • Yuri Lima

    140paus é mais negócio partir para um Renegade Diesel! Gasosa tá passando os 5 reais.
    Mesmo se o cabra tiver $$ para bancar a gasolina, Compass é muito mais carro nesse preço!

  • Até que não assustei… HRV nas versões top, com montor aspirado, já era caro. Era de se imaginar que com esse motor turbo de 170cv iriam chegar nesse patamar (ainda mais vindo da Honda, que se auto considera premium).

  • Jacques

    Lembram quando esse carro chegou por 70 mil? Tinha calotas? Tinha. Mas era 70 mil. METADE DESSE VALOR

  • Emanuel

    Afffffff, e eu achando que já não ia valer a pena porque chutei que chegaria por uns 119… Tomara que encalhe. Infelizmente não encalha e o mercado vai aproveitando pra abusar cada vez mais. Tudo que eles jogam cola mesmo…

  • Romulo’

    kkkkkkkkkkkkkk 140.000 que piada

  • El Gato!

    Tá… agora eu respirei um pouco. Vamos analisar friamente…

    Talvez, e veja bem, TALVEZ esse lançamento possa ser um divisor de águas para a Honda, só depende do comportamento do consumidor. Digo isso porque é a primeira vez na minha vida que vejo um carro à gasolina ser vendido exatamente pelo MESMO PREÇO de um concorrente direto movido À DIESEL. Se o consumidor leigo (que não é perfil dos que acessam este site) pensar um pouquinho, ligar A com B, usar minimamente o raciocínio… irá optar por um Renegade Diesel. O carro não é tudo isso, mas é um legítimo Jeep.

    Tudo isso para dizer que… TALVEZ este seja o primeiro Honda na história que irá mofar nos pátios das concessionárias. E aí, meu amigo… só na base de redução de preço, algo que Honda NUNCA FEZ no tupiniquim. E aí, quem sabe, possa vir uma nova política de preços no geral para a marca. Só o tempo vai nos mostrar os fatos.

    Como diz o Macaco Simão, vou ali pingar o meu colírio alucinógeno…

    • Felipe Gomes

      Os carros produzidos no México vão começar a chegar com tarifa zero de imposto . Quero ver a mudança de patamar de preços no mercado. Este tipo de abuso da Honda vai acabar.

      • El Gato!

        Infelizmente não, amigo. Os carros taxados eram apenas os que excedessem a atual cota. Na prática, nenhuma montadora excedia a tal cota, ou seja, nada estava sendo tarifado. Não muda nada, já que o acordo de livre comércio apenas acabou com a tal cota. Não sei se fui claro…
        Pelo que apurei, os seguintes veículos são importados do México atualmente: Q5, Journey, Ducato, Fusion, Tracker, Equinox, Cerato, Sentra, RAM 2500, Jetta e Tiguan. Convenhamos… nenhum deles tem fila de espera aqui no país.

        Edit.: Peguei essa informação em outro site. Se ela não proceder e alguém tiver informação diferente de outra fonte, favor compartilhar!

        • Cardoso (não aquele)

          Acredito que a competição vinda do México será de outras marcas que hoje não produzem no Brasil. KIA, Mazda, etc. podem vir e dar uma sacodida nesse mercado .

        • Felipe Gomes

          Você está corretíssimo , mas as montadoras levam em consideração este volume limitado de carros para montar o preço de forma a não ter uma demanda acima da cota de carros equilibrando a operação. Acredito que com o fim das cotas , o preço abaixe por poder vender até explodir o segmento mesmo. E o cartel vai iniciando o seu fim…

          • El Gato!

            Entendi. Espero, meu amigo, com todas as minhas forças, que você esteja correto…

          • Gabriel Torque

            Exatamente. A maioria dos modelos subiu de preço pela cota reduzida

            O problema são as marcas que fabricam no brasil, que não vão reduzir nada, redução só se vier da Kia e afins

    • Matthew

      Acho que não, cara. CR-V e o Accord já estão morando há muito tempo, nunca vi nenhum dos dois na rua, e a Honda não baixa 1 centavo. Manda duas dúzias desses modelos pra cada concessionária, compra quem quer.

    • fsjal

      Não vai ser o primeiro. O WR-V foi um fracasso retumbante.

      O problema é que quem compra Honda geralmente endeusa a marca por motivos de foda-se.

    • Samuel Jesus de Sousa

      Não é o primeiro carro. Se eu não me engano a Chevrolet Trailblazer a diesel estava no preço da SW4 a gasolina, e são concorrentes diretas.

      • El Gato!

        Verdade… não me lembrei deste exemplo. Acredito que tenhas razão. Obrigado por compartilhar.

  • Cesar

    Mudaram o primeiro de abril.

  • SDS SP

    Civic Touring mandou um abraço.

  • Dherik

    A versão do Civic com 1.5 turbo também é bem mais cara que as aspiradas. Tem ouro dentro deste motor turbo da Honda?

  • O Fanboy Honda paga…

  • Piston head

    Painel desse carro foi desenhado pelo SLOT

  • Mr Rafael

    Meu deus , por 10 mil a mais tem 3008 , equinox lt …

    • Unirio Jr

      Nem precisa desses 10mil, paguei 138 na equinox lt começo de fevereiro, detalhe: 2019

      • Impala_67

        Carrão incomparável. Né???

        • Unirio Jr

          Desempenho, conforto e espaço sem comparação com o HRV. O único porém é a desvalorização maior e liquidez menor. Mas como eu compro carro pra usar…

    • SDS SP

      Nos dois citados é possível obter descontos, algo que é quase impossível na Honda.

  • Thiago

    apenas 1 zona de ar,
    central multimidia xing ling
    aparencia interna do city
    painel simples
    pegou pesado a honda

    • Samuel Jesus de Sousa

      Já vim umas 3 a 4 vezes nesse reportagem. Até agora não entendi a HONDA

  • Marcelo Ceno Dutra

    Tá tirando ? Por 140 mil carluxos falta muita coisa, suspensão independente na traseira, bancos climatizados, sistema de som assinado, painel digital ou pelo menos um que não tenha aspecto de carro que custa metade do valor, tração integral, ou seja, tinha que ser um mimi CRV, mais está longe.

  • DTF

    PATÉTICO ESSE PREÇO…..

  • Samuel Jesus de Sousa

    Será que vem com selo e camisa de otário quando você compra?

  • Samuel Jesus de Sousa

    KKKKKKKKK JEEP Agradece! Renegade e Compass me atraem muitooo, mas muitooo mais!

  • Walter Augusto Barandas

    Fico imaginando……….3, 4 anos de uso…….50.000 – 60.000 km rodados.
    Quanto estaria valendo na tabela ; R$ 110.000,00 ?
    Você pagaria 100 a 110.000 num HR-V com 3 ou 4 anos de uso ? 50 ou 60.000 rodados ?

  • leomix leo

    Tem muita Evoque boa e pouco rodada por esse valor, antes que falem do seguro e manutenção, quem se preocupar com isso não deve nem a dar de carro, corre risco de bater em buracos do mesmo jeito, abastecer com combustível adulterados, e ser roubado tb.

    • Bonifácio

      Dá doido, mano? Land Rover usada é falencia na certa.

    • Thiago

      trocar uma lampada de farol custa R$ 1.800,00
      aquela revisão básica de troca de óleo de R$ 3.500,00 a R$ 4.500,00

      • Paulo Lustosa

        troca de óleo da evoque fora de css é 205 reais. o motor é o ecoboost 2.0 do fusion, que a ford pede isso em css ns troca de óleo

        • Rodrixsh

          Por causa dessa falta de informação das pessoas, que, quem realmente entende, faz ótimas compras… Pessoal não se dá ao trabalho de entender do carro, cotar os serviços, etc…

        • Lucas

          Carro premium, principalmente se for relativamente novo, precisa ter as manutenções feitas na concessionária pra ter credibilidade no mercado e conseguir ser vendido quando você precisar. Ninguém compraria o seu Evoque 2015, que tá no preço desse lixo desse HRV turbo, daqui a 3 ou 4 anos com todas as revisões feitas em alguma oficina obscura… Vale lembrar também que manutenção não é só troca de óleo e filtro, mas uma série de checagens, reapertos e vistorias em diversos itens do veículo e necessita mão de obra altamente especializada.
          Adicionando a isso os valores de uma possível troca de itens da suspensão e do turbo, que costumam dar problema em Evoques, separe aí tranquilamente uns 20 mil pro turbo e mais uns 10 mil pra trocar os amortecedores, sendo conservador e otimista. Se quiser ser pessimista, pode adicionar um possível farol quebrado de 5 mil reais a unidade, ou um para brisa trincado durante uma viagem de módicos 4 mil.
          Infelizimente essa é a realidade desse tipo de carro no Brasil. Só é seguro durante a garantia e os gastos pra manter são cerca de 5x mais altos do que estamos acostumados.

          • Paulo Lustosa

            Carro possui garantia de três anos, após esse tempo, é você e Deus. Esses mesmos amortecedores que você citou, o conjunto fora de css é 4 mil reais mais barato. A turbina problemática custa 4600 fora da css, original borgwarner, fora outras pecas como junta homocinética e outros que é o mesmo padrão de marca genérica em preço por ser um carro feito sob plataforma, motor e caixa da Ford.

  • Dherik

    Estão estressando o nosso mercado para saber qual o limite que aceitamos pagar. Infelizmente o perfil do brasileiro para carro prejudica ele mesmo, aceitando pagar estes absurdos.

  • Abdallah

    Serio!!!! Estou rindo aqui e nao sei quando vou parar, mercado maldito!!! ou o consumidor que é maldito mesmo, tenho certeza que 80 mil nessa tranqueira estaria bem paga!

  • Fernando Gabriel

    A Tracker Turbo a 89 mil. Justifica 50 mil de diferença para andar no alto?

  • G. de F.

    O broche de “Sou otário, pergunte-me como” e as orelhas de burro vem de brinde ou é opcional, como o são teto panorâmico e interior “diferenciado”????

  • Luis Silva

    FICOU TOP DEMAIS, PAREM DE CHORAR

    • Fernando Gabriel

      Top ficou, ninguém está chorando, só rindo alegremente do custo…kkk

    • Samuel Jesus de Sousa

      Levantem os pés porque temos um Fanboy da honda passando pano aqui!

  • G E O

    É pra rir.

  • Rogério R P Jessy

    Painel e Cluster de FIT/CITY

  • Léo

    Universo paralelo? Número de inadimplentes alcança o recorde de 63 milhões em março, diz Serasa
    40,3% da população adulta do país está com dívidas atrasadas e negativadas.

    • SK15

      Bem se pensar que vende uns 230 mil veículos por mês e nossa população é de 208 milhões de pessoas isso equivale a 0.12% da população (+/-) com poder de compra … o que é muito ainda pela pobreza que vejo andando por ai no dia a dia NA MINHA OPINIÃO, mas o que revela que na pratica só políticos, funcionários publícios e amigos do rei fazem a economia girar e fazem essas compras pois a maioria das pessoas só fica na vontade.

  • fsjal

    qual é o motivo pra um carro que tem plataforma derivada do Honda Fit custar mais que o Civic, que já está longe de valer os quase 130 mil que a Honda pede?

    mas nem dá pra culpar a Honda. isso é culpa do consumidor de carro japonês que não só compra como ainda idolatra essa os carros medianos que eles oferecem.

  • Fabio Teixeira

    A tracker desde 89k tem motor turbo de 24,5Kgfm de torque…

  • Tio rico

    Comparando com o preço do CRV, está dentro do esperado, é a Honda sendo Honda e supervalorizando seus produtos, paga quem pode e quer…

  • Eugenio Magalhaes

    Nauseante

  • Fanjos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • MauroRF

      Confessa que por essa você não esperava, né? 140k no HR-V. O pessoal da Honda prosperou como nunca!

      • Fanjos

        Nem eu esperava uma dessas, realmente estou orgulhoso da Honda, preciso dar meus parabéns.

  • Fanjos

    Para quem esta reclamando esse carro concorre com a Equinox e com motor de Camaro e Tiguan R-Line com motor de Golf GTI, já o CR-V concorre com a BMW X5, então esta com um preço excelente!

  • LArtur

    Uia, S-Cross ficou em conta…..

    • Vitor

      Forester tbm.

      • LArtur

        XV, muitas opções 4×4 melhores que esse Fit de botinha

  • klaus

    painel continua de plástico?

    • Fanjos

      Sim, mas é plastico Magico e Revolucionário® !

      • MauroRF

        kkkkkkkkkkkkkk.

      • klaus

        plástico gourmet

  • Walter Martinelli

    A Mercedes vai lançar o Classe A sedan por 160. E agora? Vamos comprar HR-V?

  • Paulo

    Sério que tão cobrando 140K e nem pra trocar as rodas?!?!?!?

  • Renato Almeida

    Essa notícia foi pra fechar o ciclo de aumentos do mês com chave de ouro! Brasil prosperando!

  • leomix leo

    Bem que o governo poderia deixar importar usados e zerar a taxa de importação. Garanto que essas montadoras daqui teriam que rebolar para baixar os preços e modernizar o portifólio.

    • Fernando Gabriel

      Leo, o problema não são as montadoras, é a economia pífia que estamos vivendo. O Governo tem é que dar um jeito nisso, mas preferem outras coisas mais fúteis do que o que realmente faz necessário.

      • Samuel Jesus de Sousa

        Nunca foi economia! Quando o Brasil estava a pleno crescimento ainda sim os carros eram caríssimos, a diferença era que os bancos e financeiras liberavam crédito para o povo pagar seu carro em 5 anos. *ou seja, pagando 2 a 3 vezes mais!

        • Fernando Gabriel

          Samuel, pode até ser, mas o crédito farto foi conforme a capacidade de pagamento. Hoje em dia é diferente, taxa 0, só com 80% de entrada e restante em poucas parcelas.Nem as financeiras estão botando fé na economia nos próximos meses.

        • Fernando Gabriel

          Samuel, já foi provado aqui no NA mesmo, que nossos salários é que estão defasados e não acompanham os custos, e não os reajustes constantes das montadoras. Isso não é a economia?

  • Rodrigo

    Se viesse por 125 pegaria os clientes(poucos) da T Cross com todos os opcionais. Assim ficou difícil.

  • Júnior Nascimento

    O pior é que tem muita gente sem noção que vai pagar esse absurdo.
    Depois reclamam que carro no Brasil é tudo caro, se tem burro que paga!

  • Rafael Neves

    Preço BIZARRO!! como proprietário de um HRV EXL acho absurdo pagar MUITO mais pelo motor diferente.

  • Whering Alberto

    Preço do Jeep Compass Limited Flex (aqui em Maceió/AL) ele custa R$ 146.990,00. A vantagem do HR-V sobre ele é não ser um paquiderme cachaceiro. E só.

    • daneloi

      Mesmo assim eu iria de Compass Limited. Muito mais carro

      • Whering Alberto

        Acredito que só vai de HR-V quem tem financiamento eterno com a Honda. kkk

  • Ricardo Blume

    Tá barato, poh#! Aumenta mais afinal, tudo o que o povo quer é um SUV com motor turbo. Bota a 200 k essa merd# de uma vez.

  • Natán Barreto

    Gente???? Tudo bem que estamos acostumados com preços fora da realidade, mas 140 mil num HR-V????? Isso ultrapassa todos os limites aceitáveis e ainda é uma chacota.

  • Paulo C

    É pegadinha esse preço, certo?

  • Fábio

    Acredito que as marcas pararam de vender carros como um produto comum, ou seja, para precificar ao consumidor pega os custos de produção do produto, embute o lucro e os impostos e acha-se o valor de venda. E lucro eu digo em torno de 15% a 20%. Acho que estão embutindo um monte de coisas aí na parte lucro como fama, marca, e etc

    Não é possivel que o HRV turbo tenha que ter esse preço para a Honda lucrar bastante. O mesmo serve para outros carros como o TCross.

    Minha opinião, estão precificando na máxima: Se colar colou. Se não colar inventam umas promoções – sem oficialmente abaixar o preço claro – para o comprador achar que está levando vantagem e comprar, ainda caro. Tem carro aí que vive de promoção, e nunca é vendido pelo seu preço de tabela.

  • F30FLORIPA

    Qual a alternativa de SUV temos em nosso mercado por até 140 mil que seja equivalente em motorização e equipamentos?

    • Marcelo Martins

      Minha opção é o Cactus THP top, potente, bem equipado e gastando 40 K a menos !!

    • Phantom75

      Serve o New Tucson GLS 1.6? Tem tudo o que ele tem, é mais torcudo, muito mais espaçoso e custa menos.
      Com as mesmas dimensões do HR-V, tem o S-cross. O top tem tudo, é 4×4, ainda anda mais e bebe menos. Eu achava ele caríssimo, mas olhando agora sob a perspectiva do Touring…

      • F30FLORIPA

        E o Hyundai ainda tem 5 anos de garantia, mas acho que nesse valor (140 mil) deve ser a versão mais pelada do New Tucson.

        • Phantom75

          Aí que tá. A GLS é a versão top. Com teto panorâmico e a p0rr@ toda.

          • F30FLORIPA

            Se 140 mil for o preço da versão top então eu acho q é mais negócio do que o HR-V.

    • Samuel Jesus de Sousa

      Não tem equivalente, porque isso é um SUV Compacto e nenhum chegou próximo a este ABSURDO de preço! FIT de Salto alto!

      • F30FLORIPA

        T-Cross (Polo de salto alto) não é equivalente?

    • anonbr666

      Renegade DIESEL é a primeira opção que salta aos olhos.

      4×4, consumo muito menor em termos financeiros, manutenção mais barata a cada 20000km, etc, etc, etc

  • Impala_67

    Com uns trocados a mais pega um EQUINOX LT

  • Fanjos

    Sabe qual é a pior parte? É que esse carro na Inglaterra custa 29.000 ou seja uns B$ 150.000, claro que o de lá COM CERTEZA ABSOLUTA deve ter melhor acabamento, mais itens, etc, mas considerando a conversão o preço esta “barato” em relação ao Europeu.
    É por isso que eu sou a favor das importações livres, porque para que proteger “empresa nacional” que só esta preocupada em receber em valores equivalentes em dólares para remeter para suas matrizes? Empregos? O que? Aquela meia duzia de pessoas para comandar todos os robôs que montam e fazem tudo? Na boa não vale a pena sacrificar mais de 200 milhões de pessoas para proteger 2, 3 mil empregos, empregos esses que poderiam ser absorvidos em outras áreas como manutenção, importação, etc caso não houvesse esses “empresas nacionais” como aconteceu no Chile e esta acontecendo na Austrália.
    Se acabar as empresas automotivas do país caso abrirem o mercado após uma boa reforma tributaria, com certeza não farão tanta falta como muitos acham, porque toda a cadeia comercial em torno dela continua ou se modifica, porque vai continuar tendo carros rodando, pessoas vendendo, oficinas consertando, etc.

  • Draga

    Sucesso! Qual a justificativa de ser mais caro que um Civic (que é maior, suspensão idependente na traseira, mesmo motor, com certeza maior custo p/ se produzir)? Moda? Deveria ter lançado por 200 mil p/ ficar mais exclusivo

  • Edson Fernandes

    Curioso que dessa vez, até no grupo de HRV, todos os donos de um, sem exceção concordam que ficou super caro. Se os donos que trocam geralmente por outro (migram de uma versão para outra) falam que irão deixar a marca, é sinal que o produto está mto fora da sua faixa de preço. Ainda mais com o Civic sendo mais barato.

    • REDDINGTON

      Não podia passar de 125 mil…a Auto Esporte desse mês e outras mídias esperavam no máximo esse preço…Não sei mesmo onde a Honda quer chegar.

      • Edson Fernandes

        O que seria o esperado de fato.

        Já que a diferença entre versões é sempre por volta de R$10000.

  • JCosta

    Esse país é uma piada mesmo… 140k numa jaca dessas…

    • hinotory O

      Verdade, por muito menos levo a jaca do C4 cactus turbao

  • hinotory O

    Estou super satisfeito com meu Renegade diesel trailhawk 4×4.

  • Pedro Santos

    O carro é bacana, sim!! Mas não vale isso tuuuudo.
    Não caia na armadilha das Montadoras, elas cobram um preço fora do normal e a maioria paga, assim o ciclo nunca irá parar.

  • Freaky Boss

    Se o negócio é ter suv Zinho com turbo é comprar o T Cross. Simples.

  • IPZ.4

    HAHAHAHAHAHA

    Entrei na notícia só para rir, pq só o título já foi suficiente.

  • Diogo Reis

    Já começo a achar o Corolla Xei barato, por 100 mil. rsrsrsrs

  • saulo

    Isso a Globo não mostra…rs

  • José Henrique

    Em uma palavra: R O U B O

  • Speed Racer

    Com esse preço vc compra sedan de alto luxo seminovo ou até mesmo SUVs. Tratamento de choque pra quem comprar…

  • Allan Bohn Apter

    por 144 mil compro uma tiguan Comfortline, que é um SUV de verdade e tem mto mais coisas que a HRV

  • ALEXANDRE Carvalho

    Está barato.

  • Rodrigo

    Suzuki S-Cross completo (com tração integral) por R$132 mil de repente ficou barato

  • Wanderson Perin

    Veja bem, Honda tem qualidade mecânica e pós venda reconhecidamente ótimos, isso não se discute, porém o

  • cepereira2006

    Por uns 115k eu pensaria, sendo que ainda seria loucura. Mas 140 é piada.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email