Ecologia Híbridos Hatches Honda

Honda Insight Concept é revelado oficialmente

honda-insight-concept-primeira Honda Insight Concept é revelado oficialmente







O nome já foi usado anteriormente na linha a Honda: Insight. Mas agora ele é um carro conceito, o modelo que tem a incunbência de detonar com o Toyota Prius, quando se tornar um modelo de produção.

Quem tem um carro híbrido e diferente como o Toyota Prius, quer uma coisa que seja reconhecível de longe, um modelo especial e único, não apenas uma versão híbrida de um carro qualquer. E a Honda sabe muito bem disso, pois lançou o seu Honda Insight Concept como um carro diferente, assim como é o Prius.

O modelo foi desenhado com base no FCX Clarity, um modelo movido a célula de combustível. O Insight Concept será revelado ao público no Salão de Paris, e depois entrará em vendas, em 2009, com a missão de ser o carro híbrido mais barato do mundo.

Diz-se que a Honda quer colocar ele na faixa dos 18.500 dólares. As vendas deverão ser de 200.000 unidades por ano.

[Fonte: Honda]



  • Giovanni

    Nossa mas é irmão gêmeo do Prius na lateral e traseira. Pelo jeito a Honda viu que esse design ficou marcado pelo modelo híbrido da Toyota, e quis entrar em seu vácuo. Nada mau :upp:

  • fl4v10r04l

    criar pra que, se existe ctrl+c ctrl+v

  • fl4v10r04l

    p.s: meu comentario foi para o carro da honda (ctrl+v do prius) e não para o post

  • fl4v10r04l

    e tem outra..
    essas frentes criadas a partir do civic estão abusando!

    eu sei que vw e companhia tambem usam e abusam de um estilo que faz sucesso.. mas o caso do civic é um pouco mais delicado. Quando a coisa é futurista demais e a aceitação é boa – OTIMO! Mas deve-se levar em consideração que, NESSES CASOS, abusa logo logo!

  • Luis.J.R.

    Tem razão, parece o prius?Mais deve ser um bom carro, e vai fazer muito sucesso como o carro da toyota, concerteza. :cool:

  • V8

    frente de civic e as grandes montadoras estão indo para uma nova tendencia no mercado q está aumentando cada vez mais…híbridos e elétricos.
    acho q esta nova idéia irá trazer uma revolução na indústria automobilistica!!


Send this to a friend