*Destaque Honda Lançamentos Motos Preços

Honda NC 750X 2018 ganha novas cores e redução de preço

honda-nc-750x-2018-1 Honda NC 750X 2018 ganha novas cores e redução de preço

A Honda acaba de anunciar a chegada da linha 2018 da NC 750X ao mercado brasileiro. A motocicleta passa a ser oferecida em duas novas cores perolizadas. Entretanto, a principal novidade fica por conta da redução de preço de bons R$ 4 mil. Agora, a Honda NC 750X 2018 está disponível pelo preço de R$ 32,5 mil.



A nova linha da Honda NC 750X conta com as novas cores Vermelho Perolizado e Verde Perolizado, que combinam com os elementos na cor prata e preto. Há também conjunto óptico de LED e painel de instrumentos em LCD, com informações e alertas luminosos da parte elétrica e mecânica, conta-giros, indicador de combustível, relógio e hodômetro duplo (total e parcial). A motocicleta tem ainda um amplo para-brisa.

O motor que equipa a Honda NC 750X 2018 é um bicilíndrico em linha de 745cm³, OHC (Over Head Camshaft), 4 tempos, arrefecimento a líquido e injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection), que rende 54,5 cavalos de potência, a 6.250 rpm, e 6,94 kgfm de torque, a 4.750 rpm. Junto a ele está um câmbio de seis marchas.

honda-nc-750x-2018-3 Honda NC 750X 2018 ganha novas cores e redução de preço

A NC 750X 2018 é dotada ainda de freio a disco nas duas rodas com sistema ABS (antitravamento) de série, suspensão dianteira com garfo telescópico e ajuste automático conforme o piso (sistema SDBV, ou Showa Dual Bending Valve) e traseira monoamortecida Pro-Link com opções de sete ajustes na pré-carga da mola, entre outros.

O novo modelo será comercializado a partir do final de junho. A Honda oferece garantia de três anos e o “Honda Assistance 24h”, que garante assistência durante todo o período de vigência da garantia em território brasileiro, assim como na Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.

Galeria de fotos da Honda NC 750X 2018

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

  • Wagner Lopes

    Que bom que reduziu o preço. Agora deixou de ser uma extorsão para ser apenas “muito caro”…

    • Daniel

      Deixou de ser extorsão, para ser crime HediONDA kkkkk

      • Aristarco Pederneiras

        Depois do “tapa” que a Honda levou com a SH300 que custava mais de R$26k+ e a alegação era o keyless e agora passa a custar R$21k+ (ainda muito cara), a ordem é baixar para aumentar as vendas!

  • Luconces

    Gosto de algumas motos Honda mas o medo de ser assaltado a qualquer esquina me fez partir para as “xing-ling” Ciytcom e Next.

    Arrependimento zero.

    • Diego Souza

      Concordo contigo, comprei uma Yamaha por isso e além de ser menos visada ainda dá de 10 a 0 em conforto.

      • Luconces

        Boa! Pegou qual?

        • Anderson F. Octer

          Hoje em dia qualquer marca é tão visada quanto….doce ilusão achar que com uma Yamaha vc está mais seguro…
          infelizmente….esse é o Brasil!

          • Luconces

            Eu concordo por isso que fui de Dafra!

          • Robson

            Mas ele nem tem essa ilusão, tanto que a frase é “menos visada”. Eu mesmo optei por uma Yamaha de baixa cilindrada pelo mesmo motivo, ser menos visada, mas não tenho a ilusão de que estou mais seguro…(inclusive consegui colocar no seguro, é sempre o melhor se possível). Outro fator, foi a questão motor, as 150 da Yamaha estão com motores mais confiáveis que as 160 da Honda.

            • Anderson F. Octer

              motor mais confiavel? Não vi nenhuma crítica sobre o motor 160. Ele foi muito bem aceito.
              mas enfim…vc está certo sobre seguro. eu tb tenho alarme e rastreador nas motos. não da pra deixar na mão de deus né? rsrs

              • Robson

                Tá cheio de gente nos foruns por ai a fora reclamando principalmente na Bros, de moto fumando com menos de 30 mil km. Obvio que tá cheio de cupim de ferro por ai, mas primeiro as 300 e agora essas 160. Muita gente falando que pode ser o óleo menos viscoso que estão usando atualmente.

  • Arthur Lopes

    Pois é dona Honda, parece ter sentido a força que as Triumph tem no mercado, e ver até motos como as FS da BMW reinarem, não adianta, moto acima de 300 CC, a Honda perdeu a mão, eu tinha uma CB 650 e achava tecnológica, agora com uma Kawasaki na mão, dá pra ver o quanto a Honda está perdida no mercado ….

    • Ernesto

      Você tem uma Kawasaki e não escreve o nome dela corretamente?

      • ####Carlao GTS

        Opa essa quase passou.kkk devolve meu like…

        • Aristarco Pederneiras

          Rindo até agora! hahahahhahahahahahahahhahahhaha

          • Anderson F. Octer

            Queria conhecer as motos dessa marca aí. Kawashaki!

    • Eduardo

      CB 650 tecnológica? Alguma vez tu já ouviu, num distante 2005, o nome Hornet? Pois é meu caro, a belíssima hornet saiu do mercado para entrar essa inhaca aí. O modelo novo da Hornet dava de 10 nessa naba da Cb 650.

      • Victor Hugo

        CB650 nem sequer veio para substituir a Hornet. Nem se compara. Disseram que trariam a nova Hornet com um motor 800cc, para ai sim, substituir a verdadeira Hornet. Essa CB 650 é triste.

    • Carlos Polesello

      Qual Kawa…..?

      • Arthur Lopes

        A Galera não perdoa kkkk, Erro corrigido, estou com uma ZX10, pois gostei da pegada das Speed, pensei em ir para a Kawasaki zx6, mas achei que seria algo parecido com a CB que tinha, ai fui logo para 1000 cc.

        • Anderson F. Octer

          po…mas aí é outro nivel de preço e de moto neh. kkkk
          é igual o cara falar tinha uma pcx mas não gostei muito não. faltava força. peguei uma yamaha. qual que vc pegou? uma r1.
          kkkkkk

  • Elfo Safadão.

    Hora de passar a Ronéti….

  • anonbr666

    A Triumph Tiger 800XR por R$ 38000 manda lembranças.

    20% a mais no preço mas 100% a mais na moto.

    • Rodrigo

      já a manutenção é mais cara que uma carro importado de 100 mil.

      • Aristarco Pederneiras

        Nem tanto, um pouco menos… hahahhaha

        • Rodrigo

          Já fui proprietário de uma STREET TRIPLE e depois de uma STREET TRIPLE R.

          Reafirmo, sua manutenção é mais cara que carro importado de 100 mil reais.

          • Aristarco Pederneiras

            Não fala isso não… Estou prestes a adquiri uma T120…

    • Eduardo

      A diferença meu caro, e grande diferença, é que Honda aguenta o pau! É moto para viajar longe. As Triumph tem tecnologia mas não são confiáveis. O índice de problemas e quebras é altíssimo. E o pós-venda não tem se mostrado coerente com a proposta da moto. Agora se tu és daqueles que só tem a moto para comprar pão, ir no postinho ou aparecer daí sim a moto da marca do sutien é a moto!

      • Anderson F. Octer

        kkkk marca do sutien

      • visanpai

        No preço anterior, acabei indo de Versys 650. Tão confiável quanto, seguro mais barato, acabamento de uma forma geral melhor, com visor completo e maior para visualização. Perde no consumo e no farol de led.

  • Aristarco Pederneiras

    É engraçado pois eu vejo essas reduções de preço apenas em motocicletas (ótimas por sinal e ainda existem margem para bem mais reduções de preço em todos os seguimentos), aí quando vejo a próxima reportagem é a de aumento de preços do Ford Ka, sendo que pode chegar a mais de R$61k. Será que o público de motocicletas é “mais consciente”, não paga qualquer preço, enquanto o público dos carros não está nem aí ou é apenas o bom senso e/ou baixas vendas dos fabricantes de veículos de duas rodas?

    • ####Carlao GTS

      O mercado de usadas nas motos é muito forte… nas motos ,vc consegue aquele modelo que vai te acompanhar pelo resto da vida tbm…

    • Eduardo

      Exato, pessoal não se atira tanto. HD´s e BMW´s a parte que tem outro tipo de público, pessoal das japas tem mais cabeça, compra e fica com o bem que é durável.

  • Tom Costa

    Ainda muito cara para uma moto tão simplória. Não tem garfos invertidos, não tem balança de alumínio, não acabamento bom, não têm potência…
    Ainda prefiro minha Versys 650 2016 ABS. Ainda que consuma mais, tem 70cv e tudo o que essa NC não têm. E é bem mais bonita.

  • Licergico

    “agora” no caso desde fevereiro que ela esta esse preço ( pelo menos no site ) e a cb 500x 24990 .

    • Marcello Castro

      Baixaram o preço mas não se encontra em nenhuma concessionária

  • Victor Hugo

    Não acho uma moto tão ruim. A ténéré é bem mais espartana e era 32 k também. Está no preço.

    • Eduardo

      Perfeito! A XT 660 ainda existe e custa isso! Muito menos moto. Pessoal é sem noção, fala que a moto custa caro mas em 2007/08 as 600cc tudo já custavam 28-30 mil. Agora custam 32mil, ou seja, se computar a inflação desses 10 anos essas motos estão sim muito mais acessíveis. Basta ver a quantidade de motos “grandes” que temos hoje nas ruas em relação à 10 anos atrás.

      • Carlos Polesello

        É, as motos subiram bem menos que os carros. Mais acessíveis, mais gente andando de moto média / grande.

      • Victor Hugo

        Estive na Yamaha essa semana, e a Ténére 660 parou de ser fabricada. Está no site, mas não produzem mais. Vai ser remodelada e vir com um motor 700cc da MT, para atender normas de emissão etc. Vamos ver por quanto vai vir!

  • Celsinho Veículos

    parece que aprenderam algo… a NC750x é com certeza top 3 motos brasil. ja pe conhecida entre seus donos com a “nova 7 galo” não pelo ronco do motor, que é bem “harleiro” mas sim, pelo grau de satisfação que seus donos tem. os que vendem, não é por motivo de achar a moto ruim. Ela é veresátil, tem um motor de alta confiança (existe hj no ABC um motoboy (isso mesmo, um MOTOBOY) que usa um nc700x, esta hj com mais de 200.000kms rodados e sem necessidade de nenhum tipo de regulagem, apenas troca de oleo e pastilhas, normais em qlq moto)… a Tiger é uma otima moto, as GS tb… mas tem mais gente saindo delas e indo para a NC do que o caminho inverso. Um otimo produto, mas que ainda esta com o preço um pouco elevado. Sem contar o mal trato que a honda tem para seus clientes, ate mesmo para estas de alta cilindrada.

    • marcos maia

      A causa dessa “migração” é a manutenção. Em parte por causa do preço (da manutenção) e em parte a escassez de mão de obra em oficinas independentes, não é qualquer um que sabe trabalhar nessas motos. A mesma coisa vale para os carros, por que o Gol, Celta, Pálio e et cétera fazem sucesso? Manutenção barata, engolem combustível com o mais alto nível de adulteração e continuam rodando. Tem o famoso caso do motor 4 cilindros da BMW que tinha um problema crônico, principalmente entre os anos 2005 e 2011, fumava bonito. Meu objetivo era uma S1000RR mas depois que soube do valor de um jogo de pastilhas, desanimei.

      • Celsinho Veículos

        não é o que os donos relatam… mesmo cuidadas dentro das concessionárias, problemas como peças plasticas quebrando e pior ainda, motor e transponder estragando é o que mais tem.

  • Robson

    Fan, Titan e o mais absurdo de todos, XRE 190, aquilo é uma afronta por 14.000 Temers. (Porém a Yamaha não tá tão atrás em termos de preço absurdo)

  • MARCELO

    Poder do boicote!!!!!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend