Honda Lançamentos Motos

Honda NC 750X 2020 chega ao Brasil com novas cores

Honda NC 750X 2020 chega ao Brasil com novas cores

Sem muitas novidades, a Honda anunciou nesta sexta-feira (20), a nova linha 2020 da crossover NC 750X. O principal destaque ficou para as novas opções de cores: vermelho perolizado, azul perolizado e um verde fosco.


Ao contrário de outras motos, a NC 750X permanece com o seu diferencial: o compartimento de carga (22 litros) localizado, onde, geralmente, fica o tanque de combustível. Portanto, o abastecimento é feito pela traseira da moto (com capacidade de 14,1 litros). O chassi também não sofreu alterações e continua tipo Diamond. Assim, a moto consegue centralizar melhor a massa.

Honda NC 750X 2020 chega ao Brasil com novas cores

De série, a NC 750X oferece: para-brisa, iluminação em LED (lanterna, farol e piscas), painel LCD com cores personalizadas, com informações de computador de bordo, indicador de marcha e velocímetro. Além disso, há freios a disco ABS nas duas rodas, suspensão de garfo telescópico de 153,5 milímetros de curso na dianteira e monochoque Pro-Link de 150 milímetros na traseira, com possibilidade de ajustar a pré-carga da mola, dentre outros itens.


Honda NC 750X 2020 chega ao Brasil com novas cores

Para a linha 2020, o motor não entrega muitas novidades ao comprador. A NC 750X é equipada com motorização bicilíndrico de 745 cm³ – desenvolvendo 54,5 cavalos de potência a 6.250 giros e 6,94 kgfm de torque. Já a transmissão é de seis velocidades.

No quesito conforto, a NC 750X agrada pelo guidão elevado, assim como o assento, que é em dois níveis, e foi projetado após estudos, para oferecer comodidade ao piloto. Com isso e outras configurações, a moto consegue atender bem as necessidades de muitos motociclistas.

Honda NC 750X 2020 chega ao Brasil com novas cores

A Honda oferece três anos de garantia, sem limite de quilometragem. Também é oferecido o suporte Honda Assistance em todo o país e mais na Argentina, Bolívia, Uruguai e Paraguai. A NC 750X 2020 chega às concessionárias da Honda a partir de outubro. A crossover estará à venda por R$ 33.980 (sem frete e seguro), ou seja, um aumento de mais de R$ 1.400.

Honda NC 750X 2020 chega ao Brasil com novas cores
Nota média 5 de 1 votos

Darlan Helder

Darlan Helder

Darlan Helder, natural de São Paulo, é jornalista e fotógrafo. Escreve na internet sobre o universo automotivo desde 2011. Além disso, atua com produção de conteúdo para plataformas digitais em agências de comunicação.

  • konnyaro

    Para ficar perfeita em viagens, teria que ter a roda dianteira aro 19 e aumentar a capacidade do tanque para uns 19 litros.

    • Thiago

      ela faz 35km por litro
      e roda 19 so vai fazer diferenca em trilha pesada

  • Celio Guedes Filho

    Bom dia. Tem 2 cores novas, o Azul e a substituição do verde, por um verde musgo. Att.

  • Jomario Borges

    Moto excelente o visual me agrada, mas é preciso verificar se a proposta dela atende ao perfil do comprador. Moto para usar no dia a dia e encarar estradas com bastante torque e muita economia. Baixa manutenção. e motor para vida toda.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email