Honda NXR160 Bros 2020 ganha retoque, custa R$12.860

nxr 160 bros 2020 2

A Honda NXR 160 Bros 2020 chega ao mercado nacional com preço sugerido de R$ 12.680, trazendo três opções de cores: vermelho, preto e azul. Além disso, a motocicleta traz novos grafismos para mante-la atrativa, como vem acontecendo em quase duas décadas de mercado.

A NXR 160 Bros ESDD vem agora destacando mais a cilindrada e também as novas cores, impressas no para-lama dianteiro, laterais superiores do tanque e também na parte inferior das capas com desenho em “Z”. A rabeta na cor principal da moto também chama atenção.

Nas cores preta e azul, o tanque é cinza, enquanto a vermelha é preto. No restante, predomina a cor preta.

A Honda NXR 160 Bros 2020 mantém suas boas características de uso misto, como suspensão dianteira e traseira com bom curso, utilizando garfo dianteiro longo e balança traseira monoamortecida.

Com rodas raiadas de 19 polegadas na frente e 17 polegadas atrás, bem como chassi tubular de aço de berço semi-duplo, enquanto os freios a disco ventilados nas duas rodas possuem o sistema combinado CBS – Combined Brake System – com força de frenagem de 30% para a dianteira, 70% para a traseira.

Os pneus são de uso misto Pirelli MT 60 para aguentar os mais de 80% de estradas e ruas não afastadas desse país. Ela tem ainda painel digital em estilo blackout, bem como farol de policarbonato com refletor multifocal e bagageiro com grandes alças laterais, reforçado.

A Honda NXR 160 Bros 2020 tem motor monocilíndrico 4 tempos, refrigerado a ar com cabeçote OHC e  injeção eletrônica de combustível PGM-FI (Programmed Fuel Injection) FlexOne, entregando assim 14,7/14,5 cavalos a 8.500 rpm, respectivamente com etanol e gasolina.

Os torques são de 1,46/1,60 kgfm a 5.500 rpm, respectivamente com qualquer mistura de gasolina e etanol.

O câmbio é de cinco marchas e a Honda NXR 160 Bros 2020 e seu motor possui 162,7 cm3.

Com 2 milhões de unidades vendidas, a Bros tem garantia de três anos com sete trocas de óleo gratuitas na rede Honda.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias Sem categoria

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X