Asiáticos EUA Honda Lançamentos Minivans

Honda Odyssey 2012 chega com poucas mudanças nos EUA

A minivan Odyssey 2012 chega ao mercado americano tal como era no modelo 2011, trazendo poucas novidades. O modelo é destaque por ser bastante seguro, já que ganhou o Top Safety Pick da IIHS. A Odyssey também traz um espaço interno amplo e com muito conforto para os passageiros.

Disponível nas versões LX, EX e EX-L, a Honda Odyssey 2012 traz apenas como novidade Bluetooth HandsFree, nova tela multifuncional com oito polegadas, HD de 2GB e áudio com USB. Pintura na cor branca perolado substitui a opção anterior.

O V6 3.5 entrega 248 cv e 34,4 kgfm. A transmissão automática tem cinco marchas. A Odyssey 2012 possui múltiplos airbags, acabamento em couro, ESP, ABS, TCS, ar condicionado automático, tela de 16,2 polegadas no teto, entre outros itens de conforto e segurança.





  • Eu acho essas Vans grandes fantásticas! Praticidade, segurança e conforto para sua família.

    E em especial acho a Odyssey bonita, com desing até interessante para um veículo desse tamanho e com proposta de ser familiar.

    • Ricardo

      Ainda acho que a mais bonita é a Toyota Sienna. Odissey e Quest tem design muito rebuscado e são "esquisitos" ao meu ver. O Kia Sedona (Carnival) já dá sinal da idade e o Chrysler Town & Country é muito quadradão para o meu gosto.

    • Realmente é uma minivan lindíssima. Mais bonita do que ela, para mim, só a T&C.
      E o interior é nota dez. Foi um carro cogitado para vir para o Brasil, pena que não veio.

  • mjprio

    O carro tinha tudo pra ser bonito mas da porta traseira pra trás ele é feio demais, não casa com o resto do carro. Parece que foi talhado a facão cego!!!

  • vini_B

    já foi cogitado a vinda dele pro brasil, acharam até patentes dele aki, será q ele será vendido aki?

    • Creio que não, pois certamente o baixo volume de vendas nem compensaria a importação. Minivan aqui no Brasil não tem vez; a classe alta só quer saber de utilitário.

  • DiMais

    foi o carro que tirou da Chrysler o posto de MV mais vendida no mercado dos EUA, tem seus méritos para isso…

  • marcossadalamuller

    Particulamente, achei lindo. E ainda mais, é super-seguro. Gostei. Teria um fácil fácil.

  • JHerzév

    Essa barca da Honda é LINDONA!!! Apesar desse segmento ter vendas ínfimas, deveria ser vendida aqui, iria destruir tanto a defasadíssima Carnival, cuja Kia tem a audácia de pedir quase 145 mil reais pela versão de entrada quanto a Town & Country, um caixote sobre rodas com "meia dúzia" de concessionárias no país que nem de longe vale o quanto pedem por ela. Ainda lembro da antiga Odyssey que foi vendida aqui na década de 90, era uma beleza e batia de frente com a dupla americana Caravan/Grand Caravan.



Send this to friend